• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

agora 18

k3bTarr.jpg
 
Senhores, comecei a jogar essa semana e to curtindo bastante o jogo. To seguindo as dicas que vi, ir fazendo as missões de todos os planetas, tentando upar tudo pro 30, farmando o rhino e tals. Uma coisa que não saquei ainda: tem um modo tipo castle siege aqui? Sei que o quando você entra em um clã você tem acesso ao dojo e outras coisas, mas tem algum modo de pvp mesmo?

Btw, quem quiser me adicionar lá: Amagorath
 
Senhores, comecei a jogar essa semana e to curtindo bastante o jogo. To seguindo as dicas que vi, ir fazendo as missões de todos os planetas, tentando upar tudo pro 30, farmando o rhino e tals. Uma coisa que não saquei ainda: tem um modo tipo castle siege aqui? Sei que o quando você entra em um clã você tem acesso ao dojo e outras coisas, mas tem algum modo de pvp mesmo?
Há uns 3 anos os Dark Sectors tinham seu controle disputado por alianças de clãs. Quem consquistasse podia definir uma taxa de créditos para os players acessarem a missão. No entanto não era PvP, os clãs construíam batalhões de espectros para ajudar no ataque e defesa dos Solar Rails.

Modo PvP até existe, é o conclave (acessível à direita na nave, entre o painel de notícias e o console do Market). Também tem o Lunaro, uma versão de lacrosse espacial. Nenhum dos dois é muito popular (em parte pelas regras diferenciadas e tb utilizar a conexão P2P que funciona bem nos modos PvE mas é um desastre para a competitividade de PvP) mas dá pra encontrar players
 
Senhores, comecei a jogar essa semana e to curtindo bastante o jogo. To seguindo as dicas que vi, ir fazendo as missões de todos os planetas, tentando upar tudo pro 30, farmando o rhino e tals. Uma coisa que não saquei ainda: tem um modo tipo castle siege aqui? Sei que o quando você entra em um clã você tem acesso ao dojo e outras coisas, mas tem algum modo de pvp mesmo?

Btw, quem quiser me adicionar lá: Amagorath
Eu te adicionei lá, comecei a pouco tempo também. Estou maestria 4, amanhã vou ter 4 warframe pra fazer de uma vez e não tenho espaço para eles D:
 
Última edição:




Não sei porque, gosto mais de assistir esse jogo do que jogar... quando to jogando warframe fico cansado muito rápido. Talvez seja algo com a visão, vocês tem o mesmo problema?
 
Instalei aqui e gostei dos gráficos para um jogo leve

202QuMH.jpg
 
Não sei porque, gosto mais de assistir esse jogo do que jogar... quando to jogando warframe fico cansado muito rápido. Talvez seja algo com a visão, vocês tem o mesmo problema?
Se fosse visão (FoV ou afins) provavelmente tb teria o mesmo problema assistindo. A jogabilidade que pode ser cansativa mesmo devido à repetição, principalmente no começo que demora-se mais para terminar as missões tanto por levar mais tempo para matar os inimigos com equipamento base quanto por ainda estar se acostumando com a movimentação com parkour.

Para se ter uma ideia, levo pelo menos o dobro de tempo na minha conta secundária que só tem os equipamentos iniciais em level baixo (ainda na Terra). Coisa de pelo menos 5 minutos por missão, enquanto com a principal dificilmente chega a 2 minutos.
Lembro que demorei bastante pra começar a progredir no começo da principal pq largava o tempo todo. Depois que comecei a ficar mais fortinho, com armas e mods razoáveis, aí o jogo disparou :fovhappy:
 
Se fosse visão (FoV ou afins) provavelmente tb teria o mesmo problema assistindo. A jogabilidade que pode ser cansativa mesmo devido à repetição, principalmente no começo que demora-se mais para terminar as missões tanto por levar mais tempo para matar os inimigos com equipamento base quanto por ainda estar se acostumando com a movimentação com parkour.

Acho que sim e não, hehe.

Quando to assistindo não necessariamente minha visão ta focada... eu tenho dois monitores então quando to assistindo não necessariamente estou prestando atenção 100% do tempo.

Vou tentar mexer nas opções gráficas.
 
@Zero. Quais os melhores warframe ?
 
@Zero. Quais os melhores warframe ?

Cara, eu não tenho experiência suficiente pra falar sobre isso, tem gente que joga a muito mais tempo no tópico.

Mas pelo que vi, todos os warframes são bons, tem uns que se sobresaem, mas não tem nenhum mediocre. O meu favorito é o oberon, pois ele consegue tankar, dar cura e defesa, controlar os inimigos e tirar armadura deles e ainda tem um dano decente... é um jack of all trades.

Se quiser, esse video te dar uma idéia dos melhores:

 
Cara, eu não tenho experiência suficiente pra falar sobre isso, tem gente que joga a muito mais tempo no tópico.

Mas pelo que vi, todos os warframes são bons, tem uns que se sobresaem, mas não tem nenhum mediocre. O meu favorito é o oberon, pois ele consegue tankar, dar cura e defesa, controlar os inimigos e tirar armadura deles e ainda tem um dano decente... é um jack of all trades.

Se quiser, esse video te dar uma idéia dos melhores:



Pelo o que pesquisei

Cada Warframe possui suas vantagens em determinados aspectos.
 
 
Pelo o que pesquisei

Cada Warframe possui suas vantagens em determinados aspectos.
 


Sim, você escolhe o que lhe agradar. Alguns como o cara citou acima tão em uma posição que precisam de melhorias
 
Ash como MR Fodder e Limbo como Damage?!? :wat::wtf::bwahaha:

Abaixo meu arsenal ordenado por uso. Contando desde o início do jogo, logo, desproporcional. Os mais novos acabam tendo uma desvantagem e o Excal que não uso mais para nada continua no topo pelo mesmo motivo.
 
Ash como MR Fodder e Limbo como Damage?!? :wat::wtf::bwahaha:

Abaixo meu arsenal ordenado por uso. Contando desde o início do jogo, logo, desproporcional. Os mais novos acabam tendo uma desvantagem e o Excal que não uso mais para nada continua no topo pelo mesmo motivo.


to MR9, recomenda alguma arma? To pensando em pegar a Ignis Wrath. (pode recomendar armas de rank superior ao meu que já faço uma lista)

Fiz uma Lenz recentemente e carai, que dano heim.
 
to MR9, recomenda alguma arma? To pensando em pegar a Ignis Wrath. (pode recomendar armas de rank superior ao meu que já faço uma lista)

Fiz uma Lenz recentemente e carai, que dano heim.
Atualmente só uso Ignis pra "trapacear" o puzzle na luta contra a Kela de Thaym :haha: É bacana, mas o dano não escala muito bem acima de level 60, usam muito com Saryn tb pra estourar os esporos.
Sobre lista:
  • Shotgun: Tigris (Sancti ou Prime), Sobek com Acid Shells, Arca Plasmor, Corinth
  • Assault Rifle: Soma Prime, Tenora, Tiberon Prime (só uso em sorties de restrição, sou de shotgun)
  • Sniper: Lanka (boa contra Eidolon por conta da eletricidade nativa), outras com fire-rate maior como Vulkar Wraith e Rubico ... Basicamente o que vc conseguir um riven decente :p
  • Arco: Lenz, Dread, Rakta Cernos
  • Secundária: Euphona Prime, Akstilleto Prime, Lex Prime

Acho que é isso :hmm2: . Claro que tem outras boas opções que se encaixam no meta, isso foi o que lembrei de cabeça. E claro, batata azul e bastante forma nelas pra caberem todos os mods
 
Ash como MR Fodder e Limbo como Damage?!? :wat::wtf::bwahaha:

Abaixo meu arsenal ordenado por uso. Contando desde o início do jogo, logo, desproporcional. Os mais novos acabam tendo uma desvantagem e o Excal que não uso mais para nada continua no topo pelo mesmo motivo.


Como fez a gif ?
 
É vídeo mesmo, GIF fica com arquivo umas 8x maior :lol2: ... OBS ou ShareX cumprem a função com facilidade :joia:

O jogo é bom, gostei

E essa nova expansão promete mesmo ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo