[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Galera, vou presentear a patroa e estou em dúvida entre o G5 PLUS e o G6..G5 PLUS tá em torno de R$100 mais caro, entre esses dois o que vcs acham?

tks
Vale pagar mais um pouco na sexta geração.
 
Opa galera!

Possuo um Moto G4 Plus, com ROM original, e estava pensando em colocar alguma custom, alguma indicação de ROM boa ? que tenha um bom desempenho e melhor durabilidade de bateria ?
 
Opa galera!

Possuo um Moto G4 Plus, com ROM original, e estava pensando em colocar alguma custom, alguma indicação de ROM boa ? que tenha um bom desempenho e melhor durabilidade de bateria ?
As Roms Lineage OS, as mais puras, usei bastante no moto g1, se quiser mais customizada tem a ressurrection remix.
 
As Roms Lineage OS, as mais puras, usei bastante no moto g1, se quiser mais customizada tem a ressurrection remix.

Não ligo por rom que seja muito customizada, desde que tenha um bom desempenho e bateria já esta Okay. =)

Valeu amigo, irei pesquisar sobre essa Lineage OS
 
Não ligo por rom que seja muito customizada, desde que tenha um bom desempenho e bateria já esta Okay. =)

Valeu amigo, irei pesquisar sobre essa Lineage OS
Lineage é top.
 
Pessoal, desde 2014 eu estou com o Moto GXT1033.. e agora ele está morrendo.
Sexta feira eu vou fazer a compra do meu cel mas ainda estou em dúvida.
As pessoas tem me indicado muito o Samsung J7 prime ou então o Pro.
Me indicaram também os moto g novo... vocês poderiam me ajudar?

Eu uso facebook, instagram, whatsapp, pinterest, email, quero jogar também. Gosto de games com bons gráficos.
E quero uma camera legal pra tirar fotos dos meus dogs. Uma coisa que sempre me incomodou no moto g que eu tenho é a falta de detalhes nas fotos.
Eu vou ficar com ele por uns 2 anos, então eu queria um que não fique travando e que eu possa ouvir podcast enquanto faço outras tarefas nele sem ficar travando ou lento.
E que a tela seja grande porque gosto de ler HQs.

Até o momento encontrei os dois J7 por esses preços..

- Galaxy J7 Prime - R$ 887,78
- Galaxy J7 Pro - R$1.099

No caso do J7, vale a pena pagar a diferença pra ter o Pro?
Ou é melhor comprar o Prime e um cartão de memoria?

Vocês podem me ajudar?
eu vou comprar sexta feira que é quando abre a fatura do meu cartão, mas ainda não sei qual.
Infelizmente não posso comprar um mais caro.
 
Galera meu pai pegou um Moto G6 Play e o carregador não esta funcionando. (a tomada) Entrei em contato com a motorola e estão falando que tem que mandar o aparelho completo (ele não quer, prefere comprar um carregador novo.) Alguem sabe onde vende o carregador turbo original e carregador veicular turbo originais ? (site da motorola não achei uma parte vendendo isso.
 
Povo...

Tenho um Moto G4 Play a qse 2 anos .... e de 1 mês para cá começou a "bugar" o carregamento da bateria, não chegando mais em 100% .... a autonomia está ok ... ele está atualizado para o Android 7.1.1 (stock, original), mas não chega a 100% ... para mostrar a carga total, logo após "parar de carregar" (isso em 86~89%), tenho que imediatamente desligar, tirar a bateria, e colocar ela novamente... daí mostra que está em 100% ...

Já testei com vários carregadores diferentes, turbo e não turbo ... carreguei no USB do PC, notebook, etc... hehehe!! As vezes ele chega em 100% ...

Vi na internet que várias pessoas tiveram esse problema ... alguns resolveram só tirando e colocando a bateria novamente ...
 
Galera meu pai pegou um Moto G6 Play e o carregador não esta funcionando. (a tomada) Entrei em contato com a motorola e estão falando que tem que mandar o aparelho completo (ele não quer, prefere comprar um carregador novo.) Alguem sabe onde vende o carregador turbo original e carregador veicular turbo originais ? (site da motorola não achei uma parte vendendo isso.

Povo...

Tenho um Moto G4 Play a qse 2 anos .... e de 1 mês para cá começou a "bugar" o carregamento da bateria, não chegando mais em 100% .... a autonomia está ok ... ele está atualizado para o Android 7.1.1 (stock, original), mas não chega a 100% ... para mostrar a carga total, logo após "parar de carregar" (isso em 86~89%), tenho que imediatamente desligar, tirar a bateria, e colocar ela novamente... daí mostra que está em 100% ...

Já testei com vários carregadores diferentes, turbo e não turbo ... carreguei no USB do PC, notebook, etc... hehehe!! As vezes ele chega em 100% ...

Vi na internet que várias pessoas tiveram esse problema ... alguns resolveram só tirando e colocando a bateria novamente ...

Para ambos, se estiver na garantia, corram atrás. Logo por a lenovo é enrolada.
 
Para ambos, se estiver na garantia, corram atrás. Logo por a lenovo é enrolada.

Não vira, tenho ele a qse 2 anos ... começou esse "problema" a pouco tempo ... mas como falei, a autonomia está ok ... eu, sinceramente, acredito que possa ser algo de software, não hardware. Vou tentar "zerar" ele hoje, talvez um hard reset.
 
Pessoal 2 dúvidas, dei um hard reset no meu moto g4 por esses dias e percebi que agora aquela opção de definir o nivel das notificações (Nivel 1,2 ..) no nougat não está aparecendo, aparece apenas a opção de bloquear tudo ou mostrar de forma silenciosa, alguém sabe como fazer voltar essas opções

Outra dúvida: dei um hard reset pelo fato de todos os meus arquivos do celular terem sidos duplicados, achei bem suspeito, já aconteceu isso com alguém?
 
Pessoal 2 dúvidas, dei um hard reset no meu moto g4 por esses dias e percebi que agora aquela opção de definir o nivel das notificações (Nivel 1,2 ..) no nougat não está aparecendo, aparece apenas a opção de bloquear tudo ou mostrar de forma silenciosa, alguém sabe como fazer voltar essas opções

Outra dúvida: dei um hard reset pelo fato de todos os meus arquivos do celular terem sidos duplicados, achei bem suspeito, já aconteceu isso com alguém?

Você fala as opções do Sintonizador System UI?

Caso você tenha ativado em seu aparelho a função Programador e dentro dela tenha alterado as opções "Animação em escala", "Escala de transição" e "Escala de duração da animação", volte essas 3 opções para 1,5x e depois tente ativar o Sintonizador System UI, após isso ele deve funcionar, em seguida pode voltar as opções como estavam conforme sua preferência.
 
acabei de comprar o moto g6 plus, porem me deparei que acabei adquirindo o modelo de numero PAB10011BR
em outros sites vendem o modelo XT1926-8

existe alguma diferença? ou somente no modelo de fabricação mesmo

acabei de entrar em contato com o chat da Motorola, segundo eles não existem diferenças e que ambos são XT1926-8, a numeração PAB10011BR é somente o registro da onde ele foi feito, neste caso, foi no Brasil.
 
Última edição:
Alguém tem dica para comprar display do Moto G1?

Achei esse do ML. Será que vale a pena?

https://produto.mercadolivre.com.br...lcd-motorola-moto-g1-xt1032-xt1033-xt1040-_JM



Ainda tem a questão do Auto falante?

https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=2a9ee127-beba-4db2-ae25-fc0adb04acce

Todos display vem do mesmo lugar, no caso da China entao tanto faz voce comprar de verdedor diferente, eu fiz a troca do meu por um igual do link e uso até hoje (fazem 2 anos) e nao tive problema algum seja com atraso no toque ou coisa parecida, no quesito de cor tambem nao notei GRANDE diferença
 
Todos display vem do mesmo lugar, no caso da China entao tanto faz voce comprar de verdedor diferente, eu fiz a troca do meu por um igual do link e uso até hoje (fazem 2 anos) e nao tive problema algum seja com atraso no toque ou coisa parecida, no quesito de cor tambem nao notei GRANDE diferença

Comprei o do link. No quesito cor, é um pouco lavado. Mas está ótimo, o que importa é que funciona. Valeu.
 
Uma aviso, se alguem tem um Moto G5 e um cartao de 32gb e quer contribuir pra salvar os inumeros aparelhos desse mesmo modelo que estao com hard brick me envie uma MP
 
Boa noite tenho um moto g4 plus e desde ontem ele está apresentando um ponto de exclamação no símbolo do sinal da rede sempre que conector nos dados, ja recarreguei e tenho créditos, quando conector no wifi fica ok.
Já coloquei o chip no segundo slot, troquei de 4g (recomendável) pra 3 e 2g e nada, hoje à tarde ao mudar pra 3g voltou a funcionar mas depois d meia hora voltou o problema.
Alguém pode ajudar?
 
400 pila num G4 PLUS usado tá bem pago?
 
400 pila num G4 PLUS usado tá bem pago?
Se tiver tudo ok, vale a pena, mas teste ele bem, pois tem problemas cronicos de ghost touch.
 
As Roms Lineage OS, as mais puras, usei bastante no moto g1, se quiser mais customizada tem a ressurrection remix.
Funciona no Moto G 3ª geração? Roda todos os apps típicos? Sincroniza normalmente com a conta do Google?
O meu celular está muito lento. E só gostaria de trocar ano que vem (tipo, já pegando um G da 7ª geração...).
 
Funciona no Moto G 3ª geração? Roda todos os apps típicos? Sincroniza normalmente com a conta do Google?
O meu celular está muito lento. E só gostaria de trocar ano que vem (tipo, já pegando um G da 7ª geração...).
Tem versão para o G3, se instala a ROM primeiro e depois os apps Google. Fazendo isso sincroniza perfeitamente.
 
Pessoal, meu pai tem um moto G2 e está reclamando do celular.

Pensei em comprar um celular até o valor de R$ 900,00 para ele.

Entre o Moto G5S e O moto G6 Play, qual é a melhor opção?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo