• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Eu já! :bwahaha:kkkkk

224e92b9de9271510c9fff5d16934f8707889ad30e59e2c338e9333c338c4c6f.jpg
 
Me tirem uma dúvida.

Essa Gainward é boa, vocês recomendam?
 
*2020 a AMD com a Navi se ela continuar no mercado depois desse tiro no pé que deu!!!

*Intel é uma incógnita, ou vc's ja esqueceram que ela ja tentou entrar no mercado antes e nasceu morta nele?

*a nvidia virá com a Turing de litografia reduzida, refinada e batendo acima dos 1.8 ghz o base clock e bosst beirando os 2.3/2.4ghz e uma performance na casa do dobro com Ray Tracing, vai ter uma legião de nego jogando suas Turing gen 1 fora pra poder por a mão na Gen 2 a um preço absurdo pra poder enfim usar o RT com seus monitores 2K ou 4K!

Ou seja, nada vai mudar, vai ser nvidia liderando denovo!
 

dolar cair??? vc acredita????
Eu duvido...ele pode não flutuar mais como ja flutuou antes, mas cair a ponto de ficarmos em uma posição confortável, ESQUECE!
 

eu acho uma tremenda bobagem comprar modelos luxuosos de 2080Ti, o chip nao é bom de overclock em qqr modelo, a placa não rende o esperado e muito menos paga seu custo em beneficio a quem compra, desvaloriza do mesmo jeito, portanto compre a 2080Ti mais barata que estiver no mercado, simples assim!!!

De resto, a AMD ainda tem uma chance, reduz esse preço de 699 dolares...da seus pulos, arruma a cagada e tem chances de vender bem, afinal, sabemos que AMD envelhece muito melhor que nvidia, vide as Vega 56 e 64 ainda dançando lindo nos games atuais enqto ja tem nego de Pascal preocupado (hoje mesmo um fulano me ofereceu sua EVGA 1080 na minha Vega 64 Strix + 450 reais de volta) e eu recusei...não quis!
Eu mesmo vendo minhas 2080 se essa Vega nova cair de preço, pois sei que ela vai ir mais longe que a 2080, infelizmente essa é a realidade da nvidia, eles abandonam sem dó e vc fica chupando o dedo, ja as Radeons vão longe...isso agrega um certo valor ao produto tb, mas tem que reduzir esse preço (e ele vai cair)!

Eu estou com a 1080 Ti e já estou sentindo em alguns titulos não tendo a mesma qualidade como antigamente, já não é o mesmo suporte. Apesar do Fiasco, eu não sei porque mas consigo ver uma luz do fim do tunel neste lançamento, igual voce que adiquiriu as vegas e ainda prefere elas frente as NVIDIAS eu cogito pegar uma vega 2 e vender a 1080Ti, querendo ou não se considerarmos o suporte mais longinquo que a AMD da, o VRAM extra, os jogos e tudo mais pode ser que valha a pena(até porque eu iria adquirir os jogos que vem com ela mesmo) e uma porcentagem a mais na performance. Considerando o benchmark que fizeram nela ela fica em torno de 10% a frente da 1080Ti,um pouco atras em jogos pro NVIDIA e ganhando bastante em vulkan. Apesar que sinceramente eu vou esperar pelos reviews pra sair tirando conclusao. Mas se eu tiver que inteirar uns 600 eu troco sem ver
 
Eu estou com a 1080 Ti e já estou sentindo em alguns titulos não tendo a mesma qualidade como antigamente, já não é o mesmo suporte. Apesar do Fiasco, eu não sei porque mas consigo ver uma luz do fim do tunel neste lançamento, igual voce que adiquiriu as vegas e ainda prefere elas frente as NVIDIAS eu cogito pegar uma vega 2 e vender a 1080Ti, querendo ou não se considerarmos o suporte mais longinquo que a AMD da, o VRAM extra, os jogos e tudo mais pode ser que valha a pena(até porque eu iria adquirir os jogos que vem com ela mesmo) e uma porcentagem a mais na performance. Considerando o benchmark que fizeram nela ela fica em torno de 10% a frente da 1080Ti,um pouco atras em jogos pro NVIDIA e ganhando bastante em vulkan. Apesar que sinceramente eu vou esperar pelos reviews pra sair tirando conclusao. Mas se eu tiver que inteirar uns 600 eu troco sem ver
entendo seu pensamento, é uma opção obviamente, mas espera o preço baixar porque ele vai baixar, essa Vega nao consegue concorrer com as RTX e isso obrigará o preço a baixar senão fica encalhada!!!
 
Considerando o custo e tudo mais.

Seria muito mais INTELIGENTE, independente ou não se a placa é resquício da MI, lançar essa placa justamente a 699 dando target ao consumidor prosumer e uma versão a 8GB custando menos, que considerando o custo do HBM2, poderia ser bem melhor e matador.

Ai sim isso poderia fazer uma diferença no mercado, mas ela foi arrogante e pra falar que não lançou nada na CES ela fez isso... é simplesmente absurdo. Juro que se ela é uma empresa que nos videos escuta tanto assim seus consumidores, não é possivel que tenha dado uma dessa.

AMD e a NVIDIA podem dar as mãos, uma por ter um bom produto, mais matar o consumidor querendo vender algo a um preço exagerado e com uma tecnologia BETA que nem se sabe se vai vingar e, mesmo se vingar os indies nao vao utilizar.

AMD cagando em lançar um produto totalmente de maneira errada, colocando como target um publico GAMER pra uma placa de uso mais PRO e lixo da linha MI. Por essas e outras que a NVIDIA vai continuar no mercado, a AMD não consegue sequer acertar na decisão, pois isso é grande falta de estratégia.

Ta feio a coisa
mensagem do user @user101
do topico da vega
Vou colocar o que escrevi no tópico da Navi:

Na prática é assim:

1 - Mesmo que a AMD tenha um GPU com desempenho equivalente ao seu concorrente, a maioria compra Nvidia porque é Nvidia.
2 - Mesmo que a AMD tenha um GPU mais barato que o seu concorrente, a maioria compra Nvidia porque é Nvidia. RTX é caríssimo e mesmo assim o pessoal está comprando.
3 - Mesmo que a placa da Nvidia seja inferior, qualquer feature da Nvidia tem hype gigante. Só lembrar do PhysX/3D Vision que eram o futuro dos games.
4 - O pessoal que reclama que a AMD não tem produto competitivo, quer concorrência para a Nvidia sentir a pressão e reduzir preço. Aí pode comprar Nvidia.


Então a AMD fez certo em colocar preço de $699 na Radeon VII :D :D :D



 
Ela só é mais fraca que a 2080Ti, mas concordo que poderia lançar uma placa pra competir com ela. E o marketing da AMD é horroroso não é de hj. Só olhar como trabalha o pessoal da Nvidia e Intel e veja a AMD, ali é um fundo do poço horrendo! Eu torço para que os rumores da Navi estejam certo pelo menos, acredito que seja uma tecnologia mais barata de se produzir do que a Vega, visto que essa será utilizada nos consoles next-gen.



Nem as RTX conseguem dar conta do Ray Tracing direito, tecnologia nova e usada pra vender placas, isso é fato! Mas não significa que sejam ruins, apenas que elas não dão conta dessas tecnologias, talvez na próxima geração isso seja corrigido a Nvidia sempre fez isso, empurrar tecnologias novas sem necessidade ainda.



Se essa placa fosse 8GiB e pelo msm preço da Vega 64 no lançamento seria matador! "Obrigaria" a Nvidia a rever o posicionamento de preços das suas placas e faria mais sentido para o consumidor pensar em optar pela Vega VII.
mais e vega 64 foi matadora problema foi o mod no timing que fez ele render 3 rx 480 no mining ai ela sumiu do mercado
 
entendo seu pensamento, é uma opção obviamente, mas espera o preço baixar porque ele vai baixar, essa Vega nao consegue concorrer com as RTX e isso obrigará o preço a baixar senão fica encalhada!!!

A placa nem foi lançada e não consegue concorrer com RTX :apelo:?
 
A placa nem foi lançada e não consegue concorrer com RTX :apelo:?
Por esse preço não vejo racionalidade em comprá-la.

Se fosse 100 dólares mais barata teríamos um motivo.

Você abre mão de RT e DLSS e paga 100 dólares a menos.
Vai de cada um.
É racional. É baseado no seu orçamento e no CxB de por um lado pagar menos e do outro ter menos features.

Sempre foi assim com as AMDs que foram boas CxB.

Você pagava mais barato pela placa que tem o mesmo desempenho que as Nvidia mas sem shadowplay, Hairworks e etc.

Mas essa VII não faz sentido. Num mundo gamer onde você maximiza sua racionalidade essa placa venderia 0 unidades.

Essa placa é para pesquisa ou alguma coisa que se use 16 GB de VRAM. Não para jogos. Mas aí temos a linha profissional da AMD né? Percebe como a VII está em um posicionamento estranho?

E estou me baseando no que a própria AMD apresentou. E partindo do princípio que você só apresenta o melhor do melhor, acho razoável afirmar que o que vimos foi o melhor que a placa poderia fornecer. Provavelmente vai ter vários jogos por aí em que a VII vai perder para a 2080 (obviamente eles não iriam por isso na keynote).

Sinceramente, é isso. O que matou a placa foi o preço.
 
A placa nem foi lançada e não consegue concorrer com RTX :apelo:?
nao amigo, ela nao consegue, ela n tem RayTracing, ela custa 699 dolares, ela tem TDP de 300W (ou mais), e fica na media da 2080 em performance ao que tdo indica!!!!

Precisa de mais argumentos pra dizer que ela nao consegue concorrer com a RTX frente a frente?

Essa placa deveria ter sido lançada pra concorrer com a Pascal 1080Ti...chegou tarde, so vai ter chance agora se baixar uns 100 dolares no minimo!!!
 
Pessoal que está falando dos preços para a RTX 2060, vale lembrar que teremos vários modelos de um mesmo fabricante, exemplo vai ser a Gigabyte que vai lançar 6 modelos, com o preço de lançamento na faixa de US$350. Creio que teremos placas de 2.200 a 2.700.
 
se a rtx 2060 vier na casa dos 2500 procura um 1080ti usada por 3000~3200.
 
Por esse preço não vejo racionalidade em comprá-la.

Se fosse 100 dólares mais barata teríamos um motivo.

Você abre mão de RT e DLSS e paga 100 dólares a menos.
Vai de cada um.
É racional. É baseado no seu orçamento e no CxB de por um lado pagar menos e do outro ter menos features.

Sempre foi assim com as AMDs que foram boas CxB.

Você pagava mais barato pela placa que tem o mesmo desempenho que as Nvidia mas sem shadowplay, Hairworks e etc.

Mas essa VII não faz sentido. Num mundo gamer onde você maximiza sua racionalidade essa placa venderia 0 unidades.

Essa placa é para pesquisa ou alguma coisa que se use 16 GB de VRAM. Não para jogos. Mas aí temos a linha profissional da AMD né? Percebe como a VII está em um posicionamento estranho?

E estou me baseando no que a própria AMD apresentou. E partindo do princípio que você só apresenta o melhor do melhor, acho razoável afirmar que o que vimos foi o melhor que a placa poderia fornecer. Provavelmente vai ter vários jogos por aí em que a VII vai perder para a 2080 (obviamente eles não iriam por isso na keynote).

Sinceramente, é isso. O que matou a placa foi o preço.

AMD sempre teve tecnologias equivalentes, na maioria superiores as da Nvidia.

Relive grava com desempenho melhor que shadowplay, TressFX roda muito melhor que hairworks, tanto que roda em console, enquanto Hairworks cagava o desempenho até de 980 no TW3.

Do lado da 2080 tem um jogo com ray tracing que, você liga uma vez pra ver como é, depois desliga porque senão não consegue competir com outros players.

Um jogo com DLSS que objetivamente piora a qualidade gráfica em vários aspectos.



nao amigo, ela nao consegue, ela n tem RayTracing, ela custa 699 dolares, ela tem TDP de 300W (ou mais), e fica na media da 2080 em performance ao que tdo indica!!!!

Precisa de mais argumentos pra dizer que ela nao consegue concorrer com a RTX frente a frente?

Essa placa deveria ter sido lançada pra concorrer com a Pascal 1080Ti...chegou tarde, so vai ter chance agora se baixar uns 100 dolares no minimo!!!

Raytracing até agora é só promessa, no único jogo que tem, só serve para jogar single player, sendo que o jogo é 99% multiplayer.

Vocês esquecem quantas tecnologias a Nvidia já apresentou como sendo "o futuro", cobrando uma nota pra usar e deixando no esquecimento depois, PhysX por GPU que nunca funcionou consistentemente e foi esquecido, 3D VISION que caiu no esquecimento, o próprio hairworks mencionado que teve adoção mínima, só serviu pra fazer as placas da Nvidia parecerem melhor no TW3.

Longe de mim advogar por essa Vega 7 que achei uma bela merda, mas isso não faz a 2080 deixar de ser outro produto de merda, uma placa cara que só entrega promessas, pra viver de promessa tanto faz se é promessa de raytracing ou de melhorar com os drivers, é algo sem valor objetivo nos dois casos.

As duas placas parecem competir igualmente pelo título de pior lançamento da indústria de placas de vídeo.
 
Eu estou com a 1080 Ti e já estou sentindo em alguns titulos não tendo a mesma qualidade como antigamente, já não é o mesmo suporte. Apesar do Fiasco, eu não sei porque mas consigo ver uma luz do fim do tunel neste lançamento, igual voce que adiquiriu as vegas e ainda prefere elas frente as NVIDIAS eu cogito pegar uma vega 2 e vender a 1080Ti, querendo ou não se considerarmos o suporte mais longinquo que a AMD da, o VRAM extra, os jogos e tudo mais pode ser que valha a pena(até porque eu iria adquirir os jogos que vem com ela mesmo) e uma porcentagem a mais na performance. Considerando o benchmark que fizeram nela ela fica em torno de 10% a frente da 1080Ti,um pouco atras em jogos pro NVIDIA e ganhando bastante em vulkan. Apesar que sinceramente eu vou esperar pelos reviews pra sair tirando conclusao. Mas se eu tiver que inteirar uns 600 eu troco sem ver

Acabei de testar minhas kepler antigas de 2013 que vão fazer 6 anos, tão segurando ainda muito bem o PUBG, BFV DX12 no médio em FHD fazendo 70-100fps. Fiz Timespy, Firestrike, etc... com o último driver. Tudo tranquilo, sem um stutter, sem bugs, nada. Peguei essas velhas kepler pra testar e saí muito bem impressionado com o suporte que elas tem, principalmente pelo fato de rodar dx12. Tenho ctza que a 1080 ainda será uma boa placa por muito tempo.

Do lado da 2080 tem um jogo com ray tracing que, você liga uma vez pra ver como é, depois desliga porque senão não consegue competir com outros players.

dá pra jogar tranquilo com dxr no medium nas 2080ti em 2k. Em fullhd roda fácil. em 4k fica por volta de 50 fps, aí ja complica..
 
Última edição:
Acabei de testar minhas kepler antigas de 2013 que vão fazer 6 anos, tão segurando ainda muito bem o PUBG, BFV DX12 no médio em FHD fazendo 70-100fps. Fiz Timespy, Firestrike, etc... com o último driver. Tudo tranquilo, sem um stutter, sem bugs, nada. Peguei essas velhas kepler pra testar e saí muito bem impressionado com o suporte que elas tem, principalmente pelo fato de rodar dx12. Tenho ctza que a 1080 ainda será uma boa placa por muito tempo.
Keppler foi um adas melhores coisas q a nvidia lancou, eu fiquei com uma GTX 670 power Edition da MSI por 4 anos...e nunca passei raiva com ela nesse periodo, a merda comecou qdo eu vendi ela e comprei uma GTX 970 durou 2 anos logo que saiu a Pascal a 970 comecou virar carroça, e nao vai ser diferente com a Pascal agora que a Turing precisa alavancar performance e a 2060 virou queridinha!!!
Keppler foi uma exceção amigo, melhor placa que ja tive!
 
BFV DX12 no médio em FHD fazendo 70-100fps
aqui acho q vc viajou em....Keppler em DX12 BFV medio fazendo 70-100fps????????? que placa é essa keppler que vc tem cara????

poe videos ai...essa quero ver!!!
Se isso for real, a 980Ti entao é um lixo e a nvidia capou mesmo as Maxwell, pq eu estava com uma 980Ti aqui e em DX12 a performance dela é uma merdaaaaaaaaa total, 60fps foi dificil segurar em 2560x1080 medio/high no BFV!!!!
 
Keppler foi um adas melhores coisas q a nvidia lancou, eu fiquei com uma GTX 670 power Edition da MSI por 4 anos...e nunca passei raiva com ela nesse periodo, a merda comecou qdo eu vendi ela e comprei uma GTX 970 durou 2 anos logo que saiu a Pascal a 970 comecou virar carroça, e nao vai ser diferente com a Pascal agora que a Turing precisa alavancar performance e a 2060 virou queridinha!!!
Keppler foi uma exceção amigo, melhor placa que ja tive!
 

aqui acho q vc viajou em....Keppler em DX12 BFV medio fazendo 70-100fps????????? que placa é essa keppler que vc tem cara????

poe videos ai...essa quero ver!!!
Se isso for real, a 980Ti entao é um lixo e a nvidia capou mesmo as Maxwell, pq eu estava com uma 980Ti aqui e em DX12 a performance dela é uma merdaaaaaaaaa total, 60fps foi dificil segurar em 2560x1080 medio/high no BFV!!!!

Agora que voce falou estou curioso, tenho a 980ti aqui e vou rodar o BFV pra ver o que acontece.
 
AMD sempre teve tecnologias equivalentes, na maioria superiores as da Nvidia.

Relive grava com desempenho melhor que shadowplay, TressFX roda muito melhor que hairworks, tanto que roda em console, enquanto Hairworks cagava o desempenho até de 980 no TW3.

Do lado da 2080 tem um jogo com ray tracing que, você liga uma vez pra ver como é, depois desliga porque senão não consegue competir com outros players.

Um jogo com DLSS que objetivamente piora a qualidade gráfica em vários aspectos.



Ok, sua opinião é totalmente válida.

O RT é vantagem no BFV porque reflete o cenário, inclusive o inimigo vindo por de trás que você pode ver através de um vidro. Então nesse argumento eu falo TRUCO. Mas em todo o caso, você não é obrigado a jogar com RT, só você desligar.

No DLSS não piora a qualidade do modo como você descreve, não mesmo. No próprio video do Nexus o que mais saltou os olhos foram as cercas lá que tiveram problemas enquanto distantes. Mas no próprio video o cara fala que o ganho de FPS foi beeem razoável para coisas que você ao jogar não vai prestar atenção (tirando as cercas).
No vídeo ele estava fazendo uma comparação para mostrar as diferenças, então ele mostrou o que é diferente.

Mas resumindo, a retórica não foge daquilo. No VII você tem 8 GB a mais de VRAM que são basicamente inúteis e só.
Na RTX 2080 você tem DLSS e RT.
Em que mundo você trocaria DLSS e RT por 8 GB a mais de inutilidade?

É basicamente você escolher entre um carro com ar, direção, roda, banco de couro e teto solar e o mesmo carro sem nada, mas com o dobro do porta-mala. Beleza, você comprou o carro com o dobro de porta-mala porque você pensou no futuro, que daqui a 3 anos já vai ser pai e terá que levar o carrinho e outras coisas na mala.
Blz.
Daqui a 3 anos, quando você precisar usar o diferencial do seu carro você terá um carro que já tem 3 anos de idade e teve que andar pelas estradas sem ar, direção e etc esse tempo todo..
Não é razoável fazer a mesma comparação com RT e DLSS que por mais que os jogos são no momento só 2, pelo menos você está usando em 2 jogos, diferente de 16 fucking GB de VRAM que você não vai usar.

E mais uma coisa que eu percebi, a EA está adicionando RT e DLSS na Frostbite, o que quer dizer que basicamente os novos jogos da EA vão vir todos com RT e DLSS já que quase tudo é feito na Frostbite...Dragon Age.. Need for Speed... FIFA... etc etc

Se a a placa fosse 100 dólares mais barata... 150 dolares... cara, a história seria totalmente diferente.

Tome como exemplo eu. Eu estava seriamente pensando em pegar aquela suposta RTX 2070-ish que estaria custando metade da 2070, quer dizer, 250 dólares.
Porr*... eu seria o primeiro a gritar foooooddaaaasseee para RT e DLSS pagando fucking 250 dolares por um desempenho de 2070 puro. Pagaria fáaaaacil.
 
Placa de vídeo no geral custa caro, então não da pra ficar considerando apenas o que as features dela fazem hoje. Tem que projetar a coisa pelo menos uns 6~12 meses pra frente.

E comparando essa nova Radeon com as RTX, como vemos o "cenário" daqui 6~12 meses?

No caso das RTX vejo o DLSS e Raytracing sendo usado em vários jogos, muito melhor otimizado que hoje, e até a galera que for pegar RTX 2060 vai ter desempenho incrível graças ao DLSS.
No caso da Radeon VII, só teria qualquer vantagem caso algum jogo exigisse mais de 16gb, algo que é difícil de acreditar que aconteça em tão pouco tempo.

Esse lançamento da AMD pra mim foi muito estranho. Parece até que lançaram só pra dar alguma satisfação pra acionista, mesmo que a decisão de anos atrás que gerou essa placa de agora, tenha sido errada.

.
 
se a rtx 2060 vier na casa dos 2500 procura um 1080ti usada por 3000~3200.

EU acho meio exagero falar que vai chegar por 2500 uma rtx2060, posso estar errado, mas vendo a proporção média, as placas chegam com +- 6x o valor do EUA. RTX2080 $800 chegou em aprox 4800(já acha a 4k), RTX2070 $550 chegou em média 3300(já acha a 2,8k), se for realmente $350, deve chegar na casa dos 2100, parece pouca diferença mas já ajuda, e tende a ser menos com a baixa do dólar. Mas ainda sim acho bem caro quando se considera que é uma placa intermediária.
 
Keppler foi um adas melhores coisas q a nvidia lancou, eu fiquei com uma GTX 670 power Edition da MSI por 4 anos...e nunca passei raiva com ela nesse periodo, a merda comecou qdo eu vendi ela e comprei uma GTX 970 durou 2 anos logo que saiu a Pascal a 970 comecou virar carroça, e nao vai ser diferente com a Pascal agora que a Turing precisa alavancar performance e a 2060 virou queridinha!!!
Keppler foi uma exceção amigo, melhor placa que ja tive!
 

aqui acho q vc viajou em....Keppler em DX12 BFV medio fazendo 70-100fps????????? que placa é essa keppler que vc tem cara????

poe videos ai...essa quero ver!!!
Se isso for real, a 980Ti entao é um lixo e a nvidia capou mesmo as Maxwell, pq eu estava com uma 980Ti aqui e em DX12 a performance dela é uma merdaaaaaaaaa total, 60fps foi dificil segurar em 2560x1080 medio/high no BFV!!!!

a placa é uma gtx titan, ela faz uns 70-80 fps no medium no BFV e no Pubg medium pega uns 100. os dois dá pra jogar tranquilo, mesmo com a placa sendo idosa.

fiz um vídeo rapidão do BFV só pra constar:



não sei dizer o quanto afeta jogar em 2560x1080, mas no high/medium deve ser meio pesado pra qqr placa mais antiga. Essas placas são feitas pra FullHd, e o BFV é muito pesado, contanto ela deve segurar bem o Pubg no medium, que é pesadinho tbm e pior otimizado, porém mais leve que o BFV. Pior que eu tenho um Sli dessas titans, deve dar um bom caldo ainda esse Sli. Talvez chegue perto de uma 1070.

to quase vencendo a preguiça e botando esse sli pra rodar no Pc1 só for fun mesmo.

fiz uns testes do 3d mark tbm:

https://www.3dmark.com/spy/5760842

https://www.3dmark.com/fs/17824578

tudo default, sem nenhum over nas vgas.
 
Pessoal não pensem que ter mais de 8GB de memoria ram é besteira. Quanto maior a resolução maior o uso de memória e quanto mais novo o jogo também. Sem falar em quem usa a placa de vídeo para jogar e trabalhar

Temos aí monitores sendo lançados a cima de 4k tivemos várias tvs em 8k apresentadas isso a gente não escolhe fazer de conta se é importante ou não é um fato, você pode dizer não usa blz, mas, não é um defeito a placa ter pelo contrário é estar preparada para o futuro.

O que muitos não perceberam é que a AMD fez um lançamento bem limitado, apresentaram a placa de 16GB o que não que dizer.que não tenha a de 8GB muito mais em conta. Nem a CPU do Ryzen quiseram mostrar muito. A placa também tem ótima força bruta pelos testes apresentados pela AMD o que só vamos validar quando saírem testes independentes.

Queria ver o Linus fazer um testes de 8k com duas Vega 7 em crossfire para ver se é viável.

Olho para o que a Vega 7 entrega e não vejo um produto ruim pelo contrário todo o conjunto da obra é muito bom só que o DLSS quando for útil (Dia 15 tem pacote para o BFV) vai aumentar a distância entre ela e a 2080 o que deve forçar a AMD a baixar o preço, não acredito que novos drivers vão tirar toda a diferença do DLSS.

E peço que vocês vejam mais notícias sobre o mercado de gravação de Chips está muito caro gravar essas novas GPUs seja para a NVIDIA ou para a AMD, para mim os preços chegaram para ficar (Preços em dólar não esse que pagamos aqui) e são tecnologias como DLSS DX12 vão cada vez mais fazer diferença.

Falando em DX12 aqui na 2080 continua a queda de desempenho em relação a DX11 NVIDIA não vai resolver isso? Cada vez mais games em DX12 daqui para frente o próprio Ray Trace vai forçar isso.
 
Última edição:
Pessoal não pensem que ter mais de 8GB de memoria ram é besteira. Quanto maior a resolução maior o uso de memória e quanto mais novo o jogo também. Sem falar em quem usa a placa de vídeo para jogar e trabalhar

Temos aí monitores sendo lançados a cima de 4k tivemos várias tvs em 8k apresentadas isso a gente não escolhe fazer de conta se é importante ou não é um fato, você pode dizer não usa blz, mas, não é um defeito a placa ter pelo contrário é estar preparada para o futuro.

O que muitos não perceberam é que a AMD fez um lançamento bem limitado, apresentaram a placa de 16GB o que não que dizer.que não tenha a de 8GB muito mais em conta. Nem a CPU do Ryzen quiseram mostrar muito. A placa também tem ótima força bruta pelos testes apresentados pela AMD o que só vamos validar quando saírem testes independentes.

Queria ver o Linus fazer um testes de 8k com duas Vega 7 em crossfire para ver se é viável.

Olho para o que a Vega 7 entrega e não vejo um produto ruim pelo contrário todo o conjunto da obra é muito bom só que o DLSS quando for útil (Dia 15 tem pacote para o BFV) vai aumentar a distância entre ela e a 2080 o que deve forçar a AMD a baixar o preço, não acredito que novos drivers vão tirar toda a diferença do DLSS.

E peço que vocês vejam mais notícias sobre o mercado de gravação de Chips está muito caro gravar essas novas GPUs seja para a NVIDIA ou para a AMD, para mim os preços chegaram para ficar (Preços em dólar não esse que pagamos aqui) e são tecnologias como DLSS DX12 vão cada vez mais fazer diferença.

Falando em DX12 aqui na 2080 continua a queda de desempenho em relação a DX11 NVIDIA não vai resolver isso? Cada vez mais games em DX12 daqui para frente o próprio Ray Trace vai forçar isso.
Possa ser que a AMD esteja se preparando para a nova geração de consoles com essa Vega VII, como falou, já possa estar mirando jogar em TV´s acima de 4k, ai poderia ser uma das justificativas para os 16 de memória.
 
Não acho nem um pouco razoável falar em 8K hoje. Nem um pouco mesmo.

Nem 4K se tornou popular, muito longe disso. Pessoal na verdade está procurando um 1440p com uma alta taxa de frame.

4K em consoles é muitas das vezes uma resolução menor esticada para 4K... ou quando é 4k nativos os gráficos são abaixados para poder rodar.

Além disso, a VII não tem condições de rodar 8K assim como a RTX 2080 tb não, assim como 2080ti tb não, assim como RTX Titan também não.

O que nos faz voltar para: O que fazer com 16 GB de VRAM? Criar um sticker e colar no PC?? "Esse PC aqui tem 16 GB de pura delícia"

Sabe o que me parece cara?
Quando eu ainda era um adolescente...quando um vendedor espertinho de loja de informática estava querendo me empurrar Geforce com 1 GB de VRAM woooooooooooooooooooow 1 GB wooooooooow ao invés da que eu queria comprar que era de 512 MB porém bem mais potente.
Só pode ser isso né? Carinha vai na loja e vê que essa placa de 16 e a outra custa a mesma coisa e tem 8.
 
O pessoal comentando que felizmente a Nvidia não produz os chips dos consoles, se não o PC Master Race já tinha morrido faz tempo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo