Olha que beleza, tentei assinar a NET.
Daí passo o endereço, os dados cadastrais, etc. Os caras mandam um email pedindo para eu ligar para um 0800 para que eu confirme os dados.
Meu endereço simplesmente não consta lá. Ou melhor, até consta a minha rua, consta até uma quadra vizinha, mas não consta a minha quadra. Tento por outra rua. Nada. Daí a atendente diz para eu aguardar 72 horas corridas para que eles cadastrassem o endereço verificassem a viabilidade.
Passa 72 horas e nenhuma resposta da NET. Torno a ligar pro 0800, fico 10 minutos na linha ouvindo aquela musiquinha idiota do "Multitelar" até ser atendido. Daí explico a situação para a atendente e ela diz que o prazo é entre 72 e 144 horas úteis. Daí peço para tentar com uma terceira rua. Finalmente a minha quadra aparece, mas o bloco não. Iria tentar mais uma outra rua, só que a atendente parecia estar de má vontade e simplesmente resolveu ficar repetindo toda a história e pediu pra eu aguardar o prazo. Enfim, dei uma bronca dizendo que eles precisam rever esse sistema e que acabam perdendo potenciais clientes por bobagem.
Enfim, agora esse pessoal da NET está desde ontem me ligando sem parar. Você diz "alô" e simplesmente ninguém responde na linha e a ligação após alguns segundos. Por duas vezes alguém até chegou a responder se apresentando, mas nas duas vezes a ligação caiu depois de algum tempo (45-60 segundos) e não retornavam. Algumas vezes sai apenas uma gravação dizendo que "a NET tem uma promoção arrasadora para a sua região" e diz para digitar 1 se você tiver interesse na proposta. Aí você pensa, "ótimo, vou falar com alguém agora mesmo". Não, daí a gravação diz que em breve "um consultor irá te ligar".
Desisti e acabei indo pra Oi Fibra. Também tiveram dificuldade com o endereço, mas pelo menos quem me atendeu era uma pessoa mais esforçada.