[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Alguém conhece algum serviço destes para comprar do exterior com viajantes?
Antes tinha o "cabe na mala", que agora se juntou ao "Entrusters".

Alguém conhece algum outro?
Alguém por aqui já usou o cabe na mala ou este Entrusters?


Tem o grabr
 
Tô aqui no Adrenaline tem um bom tempo, mas abandonei fóruns já tem algum tempo, então geralmente fico só na leitura dos tópicos que me interessam.
Já faz um tempinho que venho diminuindo o tamanho dos cases que usava a cada build nova, mas nós últimos fiquei no MATX com o Deepcool Dead Silence e depois um Raidmax Hyperion. Em julho último acabei perdendo a Mobo que eu usava num i7 6700k e resolvi logo vender todo o setup praticamente e aproveitei pra migrar pra ITX de vez e peguei um InWin A1 que chegou essa semana.
O restante do setup ainda deve demorar um pouquinho a chegar e quando ocorrer, posto fotos da build completa

 
Cabou não. Tô cheio deles. Tirei do Mercado Livre pois o anúncio tava fraco, mau montando. Mas já vou arrumar. Como abri a empresa agora estou trabalhando em diversas coisas como padronização do site, integração com as redes sociais, testando publicação dos produtos, listagem no Google Shopping, ajustando valores de frete, impostos. Trabalhando feito um condenado para tornar meu negócio sustentável. Além disso estou prospectando lá fora para aumentar meu portfólio de produtos. Mas o Metis Plus tá aqui: https://www.promicro.com.br/gabinete-mini-itx-raijintek-metis-plus
Desejo toda sorte do mundo! Esse gabinete é muito legal, pena que tenho outras prioridades, ta num preço meio alto pra mim. Se já não tivesse um gabinete itx consideraria esse bastante
 
Alguém conhece algum serviço destes para comprar do exterior com viajantes?
Antes tinha o "cabe na mala", que agora se juntou ao "Entrusters".

Alguém conhece algum outro?
Alguém por aqui já usou o cabe na mala ou este Entrusters?
Agora tem o Grabr.

Eu e mais alguns usuários aqui do fórum já utilizamos e foi tudo tranquilo.

Tenham todos um excelente final de semana!
 
@David Borghi

Moro no interior e o Grabr fica inviável, sabe se tem a opção ou eu posso fazer uma observação para que um amigo retire para mim em uma cidade vizinha aqui?
 
@David Borghi

Moro no interior e o Grabr fica inviável, sabe se tem a opção ou eu posso fazer uma observação para que um amigo retire para mim em uma cidade vizinha aqui?
Olá. :)

Pode sim, assim que você publicar seu pedido, os viajantes irão oferecer as remunerações pelo seu pedido e você pode conversar com eles, quando utilizei acabei fazendo por fora, para ajudar o viajante, mas ele era muito bem reputado (dentro da plataforma), comprou o produto, levou até o endereço que solicitei em São Paulo e pediu que eu só pagasse quando verificasse se estava tudo certo.

EDIT: Apenas para deixar claro, não tinha intenção de fazer por fora, mas foi a única forma, em razão de uma restrição que a plataforma estava impondo quanto à data, ademais, nunca recomendo que se faça por fora, uma vez que você restringe suas proteções contra qualquer coisa que dê errado.

Qualquer outra dúvida, é só falar.

Tudo de bom à todos!
 
Última edição:
SF600 em mãos, só contando os minutos pra chegar em casa e começar a montar.
 
Olá. :)

Pode sim, assim que você publicar seu pedido, os viajantes irão oferecer as remunerações pelo seu pedido e você pode conversar com eles, quando utilizei acabei fazendo por fora, para ajudar o viajante, mas ele era muito bem reputado (dentro da plataforma), comprou o produto, levou até o endereço que solicitei em São Paulo e pediu que eu só pagasse quando verificasse se estava tudo certo.

EDIT: Apenas para deixar claro, não tinha intenção de fazer por fora, mas foi a única forma, em razão de uma restrição que a plataforma estava impondo quanto à data, ademais, nunca recomendo que se faça por fora, uma vez que você restringe suas proteções contra qualquer coisa que dê errado.

Qualquer outra dúvida, é só falar.

Tudo de bom à todos!

Muito obrigado, penso em tentar trazer um toca discos, é um pouco grandinho, embalado deve ficar uns 35x35x15 e uns 4kgs, seria viável?
 
Fala pessoal tudo bem? Acompanho esse tópico há mais de ano já e nunca postei nada, quando comprei a primeira peça itx rolou uns contratempos e só agora vou poder voltar a pensar em pc.

Minha duvida é a seguinte, vou pra europa mes que vem, e como sabemos fonte sfx aqui é inviavel, to querendo trazer uma de lá, mas to em duvida de qual trazer.

A principio olhei a sf600 platinum por 109EUR, tá 1 euro mais cara que a gold, então já descartei a gold.

Mas queria saber se existe alguma outra fonte alternativa ou melhor mesmo

As opçoes que eu achei são:

Corsair sf600 por 109EUR
Silverstone sx650-g por 125EUR
EVGA 550GM por 100EUR
EVGA 650GM por 120EUR
be quiet! sfx-l power 600W por 118EUR
thermaltake toughpower 600w por 95EUR

Voces que entendem muito mais que eu, qual seria a melhor opção?
 
Fala pessoal tudo bem? Acompanho esse tópico há mais de ano já e nunca postei nada, quando comprei a primeira peça itx rolou uns contratempos e só agora vou poder voltar a pensar em pc.

Minha duvida é a seguinte, vou pra europa mes que vem, e como sabemos fonte sfx aqui é inviavel, to querendo trazer uma de lá, mas to em duvida de qual trazer.

A principio olhei a sf600 platinum por 109EUR, tá 1 euro mais cara que a gold, então já descartei a gold.

Mas queria saber se existe alguma outra fonte alternativa ou melhor mesmo

As opçoes que eu achei são:

Corsair sf600 por 109EUR
Silverstone sx650-g por 125EUR
EVGA 550GM por 100EUR
EVGA 650GM por 120EUR
be quiet! sfx-l power 600W por 118EUR
thermaltake toughpower 600w por 95EUR

Voces que entendem muito mais que eu, qual seria a melhor opção?

Sem dúvidas Be Quiet, a não ser que tenha limitações no teu case por essa fonte ser modular, qual case irá usar?

Digo isso pois tem cases que não aceitam fontes modulares por conta das conexões dos fios dar um "tamanho a mais" para a fonte.
 
Fala pessoal tudo bem? Acompanho esse tópico há mais de ano já e nunca postei nada, quando comprei a primeira peça itx rolou uns contratempos e só agora vou poder voltar a pensar em pc.

Minha duvida é a seguinte, vou pra europa mes que vem, e como sabemos fonte sfx aqui é inviavel, to querendo trazer uma de lá, mas to em duvida de qual trazer.

A principio olhei a sf600 platinum por 109EUR, tá 1 euro mais cara que a gold, então já descartei a gold.

Mas queria saber se existe alguma outra fonte alternativa ou melhor mesmo

As opçoes que eu achei são:

Corsair sf600 por 109EUR
Silverstone sx650-g por 125EUR
EVGA 550GM por 100EUR
EVGA 650GM por 120EUR
be quiet! sfx-l power 600W por 118EUR
thermaltake toughpower 600w por 95EUR

Voces que entendem muito mais que eu, qual seria a melhor opção?

Eu compraria uma Corsair por conta da garantia de 5 anos. E pegaria a 450.
Em segundo lugar a EVGA 550 - que tambem tem boa garantia
 
Fala pessoal tudo bem? Acompanho esse tópico há mais de ano já e nunca postei nada, quando comprei a primeira peça itx rolou uns contratempos e só agora vou poder voltar a pensar em pc.

Minha duvida é a seguinte, vou pra europa mes que vem, e como sabemos fonte sfx aqui é inviavel, to querendo trazer uma de lá, mas to em duvida de qual trazer.

A principio olhei a sf600 platinum por 109EUR, tá 1 euro mais cara que a gold, então já descartei a gold.

Mas queria saber se existe alguma outra fonte alternativa ou melhor mesmo

As opçoes que eu achei são:

Corsair sf600 por 109EUR
Silverstone sx650-g por 125EUR
EVGA 550GM por 100EUR
EVGA 650GM por 120EUR
be quiet! sfx-l power 600W por 118EUR
thermaltake toughpower 600w por 95EUR

Voces que entendem muito mais que eu, qual seria a melhor opção?
Dentre essas, acho que a SF600 é a melhor disparada. E esta bem barata mesmo.
Tem algumas Be Quiet baratas, mas não são modulares.
E o preço da SF450, está valendo pagar 30 euros a mais na SF600 e seus 7 anos de garantia

E se você não tiver um cooler LP, aconselho a comprar lá também.
Um C7 está bem barato por lá, outros estão no mesmo preço.
 
Tô aqui no Adrenaline tem um bom tempo, mas abandonei fóruns já tem algum tempo, então geralmente fico só na leitura dos tópicos que me interessam.
Já faz um tempinho que venho diminuindo o tamanho dos cases que usava a cada build nova, mas nós últimos fiquei no MATX com o Deepcool Dead Silence e depois um Raidmax Hyperion. Em julho último acabei perdendo a Mobo que eu usava num i7 6700k e resolvi logo vender todo o setup praticamente e aproveitei pra migrar pra ITX de vez e peguei um InWin A1 que chegou essa semana.
O restante do setup ainda deve demorar um pouquinho a chegar e quando ocorrer, posto fotos da build completa

Onde compraste essa belezura?
 
Montada e vou dar a dica, os cabos são ótimos, mas são "no limite", mas para quem busca SFX e ITX, tamanho dos cabos não "deveria" ser problema.
Tanto que por isso tive que passá-los por dentro do gabinete e não no espaço escondido.
Mas é TOP demais.
Chega a ser ridículo uma fonte desse tamanho ser equivalente a uma 700w antiga, mas que tinha o dobro do tamanho.
Agora é esperar o projeto "Huedra Mini"
 
Fala pessoal tudo bem? Acompanho esse tópico há mais de ano já e nunca postei nada, quando comprei a primeira peça itx rolou uns contratempos e só agora vou poder voltar a pensar em pc.

Minha duvida é a seguinte, vou pra europa mes que vem, e como sabemos fonte sfx aqui é inviavel, to querendo trazer uma de lá, mas to em duvida de qual trazer.

A principio olhei a sf600 platinum por 109EUR, tá 1 euro mais cara que a gold, então já descartei a gold.

Mas queria saber se existe alguma outra fonte alternativa ou melhor mesmo

As opçoes que eu achei são:

Corsair sf600 por 109EUR
Silverstone sx650-g por 125EUR
EVGA 550GM por 100EUR
EVGA 650GM por 120EUR
be quiet! sfx-l power 600W por 118EUR
thermaltake toughpower 600w por 95EUR

Voces que entendem muito mais que eu, qual seria a melhor opção?

Sf600 sem dúvida. Garantia, menor q sfx-L.... Cabos sleeve individual...
 
E hoje foi dia do meu QBX receber um cover novo e o ryzen um cooler novo.

AfEcpob.jpg

6ZA79jO.jpg

keY5i2k.jpg


Acho que agora deu de mexer nele por um tempo ._.
 
Madeira, espero que não pegue fogo, mas deixei bem afastado da fonte e não encosta em nada kkkkk
Queria comprar outra A9 para colocar no U9S, mas ele veio sem um par de presilhas...
Queria saber onde eu consigo.
E estou aceitando doações.
:haha:
 
Queria comprar outra A9 para colocar no U9S, mas ele veio sem um par de presilhas...
Queria saber onde eu consigo.
E estou aceitando doações.
:haha:
O meu veio, mas nem tem como colocar com esse parafusado atrás, no fim dá no mesmo kkk
A noctua me mandou um kit am4 pra ele, mas o do am3 deu certo na minha mb, acho que eles devem mandar as presilhas tbm
 
Última edição:
O meu veio, mas nem tem como colocar com esse parafusado atrás, no fim dá no mesmo kkk
A noctua me mandou um kit am4 pra ele, mas o do am3 deu certo na minha mb, acho que eles devem mandar as presilhas tbm
Mandei mensagem perguntando.
Mas burramente falei que perdi.
Porém comprei usado e não sei se o cara perdeu ou não veio mesmo.
E também tenho esse kit e é bom que ele a gente consegue mudar a direção do cooler e não simplesmente lateral como é o padrão.
 
Sem dúvidas Be Quiet, a não ser que tenha limitações no teu case por essa fonte ser modular, qual case irá usar?

Digo isso pois tem cases que não aceitam fontes modulares por conta das conexões dos fios dar um "tamanho a mais" para a fonte.

Por enquanto case sem limitaçoes, é a unica coisa que eu comprei, tenho um enthoo evolv itx ( provavelmente foi de alguem daqui), ele nem precisa dessa fonte, mas eu sei que vou querer um menor depois de um tempo então já to me preparando.


Eu compraria uma Corsair por conta da garantia de 5 anos. E pegaria a 450.
Em segundo lugar a EVGA 550 - que tambem tem boa garantia



Sf600 sem dúvida. Garantia, menor q sfx-L.... Cabos sleeve individual...

Valeu galera vou de sf600 pela garantia mesmo!


Dentre essas, acho que a SF600 é a melhor disparada. E esta bem barata mesmo.
Tem algumas Be Quiet baratas, mas não são modulares.
E o preço da SF450, está valendo pagar 30 euros a mais na SF600 e seus 7 anos de garantia

E se você não tiver um cooler LP, aconselho a comprar lá também.
Um C7 está bem barato por lá, outros estão no mesmo preço.

Bem lembrado, vou ver se pego um C7 lá tambem, e se sobrar dinheiro eu até trago outra sf600 e vendo a preço de custo se alguem tiver interesse
 
Última edição:
Hoje chegou um Dell Optiplex 3070 Micro aqui para que eu possa usar como estação de trabalho....que coisa mais linda....pequeno.....já deu vontade de troca o meu 3060 SSF que tenho em casa....já que nem uso o PC para jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo