[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Dou conta não... Trabalheira que deu e ainda estou level 22 :(


Ficar jogando quando da pra jogar mesmo até arrumarem ou abrir transferência de char gratuita.
Sai do thalnos com um char nivel 19, e fui para o Sulfuras. Já tô nivel 17 em menos de uma dia kk Não perca tempo, muda que ainda tá level baixo.
 
Eu acho que a Blizzard tinha que abrir um server BR ou LATAM e dar transferência grátis.
 
Eu acho que a Blizzard tinha que abrir um server BR ou LATAM e dar transferência grátis.
eu tbm

mas sei q ela nao vai fazer isso...

até a cipsoft fez isso, antes a galera jogava com de ping de 150-180 em servers americanos, agora jogam com 10-100

É outro jogo, sem comparaçao.
 
eu tbm

mas sei q ela nao vai fazer isso...

até a cipsoft fez isso, antes a galera jogava com de ping de 150-180 em servers americanos, agora jogam com 10-100

É outro jogo, sem comparaçao.
Problema maior no RETAIL são os battlegroups.

Imagina ficar 3 horas para um Queue de BG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não, até pq nem ligo muito pra pve...



É que muitas pessoas confundem erroneamente as coisas, no WoW atual, existem mais dificuldades alem da normal. Tem LFR, normal, Heroic e mitic...

O que são esses modos? Basicamente mais DANO e HP, existem algumas mecânicas a mais nessas dificuldades e tal, mas essas mecânicas não são o fator decisivo para o Wipe da raid, é o DANO e o HP do boss. Muito dano, qualquer erro já era... vc tem que ter gear e sincronismo.

É aquela famosa dificuldade burra, pelo menos eu penso assim.

A dificuldade do clássico é outra, é upar, juntar dinheiro, farmar profissão, sobreviver.... etc ( na verdade existe uma "briga" entre pessoas que gostam do clássico e do atual, como sempre, aí esse tema está sendo debatido).
Um dos argumentos mais ignorantes que eu já vi nesse tópico (e olha que eu tenho quase certeza que você nunca raidou Mythic).

O único boss que é DPS/Gear Check é a Ashvane, isso supondo que todo o resto foi feito corretamente. Rotacões no BfA são até desamisadamente complicadas, principalmente se você jogar com Rogue Sub. Mas não se preocupa amiguinho, eu venho com ibagens! Embora acho que ninguém sensato vai discordar disso.

BFA: https://www.warcraftlogs.com/report...ght=1&type=casts&source=2&start=-1&end=105689
Classic: https://classic.warcraftlogs.com/reports/Hpa7mGv6XPtQDBhy#fight=48&type=casts&source=24

E a maior prova que você nunca raidou Mythic é justamente achar que gold é so problema do Classic. Nào preciso nem te dizer do débito que a Method teve de 50~100 milhões de gold para tentar o World First né?

Eu tinha uma teoria sobre a maioria dos BRs que queriam o Classic, e você e mais um que me deu certeza disso, são pessoas que não tinham capacidades de socializar e/ou não tinha capacidades com seu personagem. Estavam presas no ELO HELL.

No BfA, se você entende todas as nuances e tem o domínio da sua classe, isso é suficiente pra você conseguir ir longe. Já no WoW Classic, qualquer bosta joga relativamente bem. Lá tempo se transforma em poder (indiferente se você é lerdo ou não consegue fazer 2~3 coisas ao mesmo tempo).

Caso ache que eu esteja falando da boca pra fora...

Sou o terceiro tank no Azralon com maior Rank em IO.

Tenho aproveitamento excelente com a minha classe/spec.

Tem muita coisa boa no classic, mas rotacão e design de raids não é um deles.
 
Última edição:
Coloquei créditos, hoje vou iniciar a jornada no Thalnos.

Tentarei acessar remotamente, caso de certo vou continuar por lá. Caso não de, continuo por lá mesmo.

Gosto de jogar na toxidade dos BR's.
 
O bom de ser Warlock é que ganha montaria gratuita :melior3:

9yX7otj.jpg
 
So falta o pessoal organizar um server vazio pra ir os BRs

 
Estou pensando em jogar de Lock tbm, nas ultimas 2 exp do ratail curti jogar de Lock, conseguia um bom desempenho nas raids.

Mas confesso que to caidinho pra jogar de Shammy.
Mas pra falar a verdade não estou completamente satisfeito com o Warlock. Talvez eu faça um Hunter e comece tudo de novo. Apesar que dos casters ainda prefiro Warlock.
 
So falta o pessoal organizar um server vazio pra ir os BRs


que não venham pro meu server.

mas é bom que a Blizzard ta se mexendo pra acabar com as filas.
 
Vi em algum post no facebook que terá transferencia gratis para alguns servidores.
 
Estou pensando em jogar de Lock tbm, nas ultimas 2 exp do ratail curti jogar de Lock, conseguia um bom desempenho nas raids.

Mas confesso que to caidinho pra jogar de Shammy.
Acho massa raidar de Lock, mas no Classic é fod@ por causa do limite de debuff, praticamente é só spam de Shadow Bolt
 
Joguei ontem cerca de 1h no Thalnos, fui até o lvl 8 jogando de Shammy e pqp, que delicia de jogo.

Mas andei vendo muito coisa relacionada a players tóxico no Thalnos, provavelmente jogarei no Fearlina mesmo.

OBS: o negócio de acessar via teamviewer funcionou que é uma maravilha, quando cheguei da faculdade foi o tempo de jantar, tomar um banho e sentar a bunda no PC que acabou o tempo da fila de espera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho massa raidar de Lock, mas no Classic é fod@ por causa do limite de debuff, praticamente é só spam de Shadow Bolt

Verdade, no classic tem essa limitação né? Senão me engano, são 16 ou 32 debuffs que pode ter...
 
Mas andei vendo muito coisa relacionada a players tóxico no Thalnos, provavelmente jogarei no Fearlina mesmo.
Vendo onde?
Vou te dizer que jogo no thalnos desde a abertura dos servidores e até agora sou só elogios a todas as comunidades.

Aliás, os BRs estão me surpreendendo na cortesia e simpatia, sempre puxando party pra completar as quests e conversando de boa.
 
Vendo onde?
Vou te dizer que jogo no thalnos desde a abertura dos servidores e até agora sou só elogios a todas as comunidades.

Aliás, os BRs estão me surpreendendo na cortesia e simpatia, sempre puxando party pra completar as quests e conversando de boa.
Concordo, parece que virou moda falar de "players tóxicos", youtubers só falam isso. To jogando lá de boa, bem tranquilo.
 
O problema dos br's no jogos não é toxicidade ou coisa relacionada, mas sim que quando eles estão em peso eles falam em português no chat global. Se o chat global do Thalnos está em inglês sem os br's aloprando o server está de boa e ninguém vai se importar em jogar com eles.
 
O problema dos br's no jogos não é toxicidade ou coisa relacionada, mas sim que quando eles estão em peso eles falam em português no chat global. Se o chat global do Thalnos está em inglês sem os br's aloprando o server está de boa e ninguém vai se importar em jogar com eles.

Quando alguem fala numa lingua que não entendo, eu ignoro. Basta fazer isso, ou é obrigado a falar e escrever em ingles no chat do wow?

Tem mi mi mi que não faz sentido, coisa de bairrista.

Esse papo de toxicidade é muito sem noção, não entendo alguem se ofender por coisas que acontece num jogo.

Meu primeiro char no classic foi um lock num server gringo. Tinha dias que eu deslogava pois era impossivel fazer qualquer coisa sem morrer pra um rogue level 60. Mas se é um BR fazendo isso vai gerar um mimimi fudido, como se a culpa fosse do player e não do servidor PVP. Quando peguei level 60 fiz a mesma coisa, matava os level baixo até eles deslogarem.
 
O problema dos br's no jogos não é toxicidade ou coisa relacionada, mas sim que quando eles estão em peso eles falam em português no chat global. Se o chat global do Thalnos está em inglês sem os br's aloprando o server está de boa e ninguém vai se importar em jogar com eles.
Ta de loucura né?

Fala no chat o idioma que quiser, tem uma motivo por ele se chamar Global/Trade/General.

Thalnos não é server Inglês não, é latino e o idioma lá e espanhol/português.
 
Ta de loucura né?

Fala no chat o idioma que quiser, tem uma motivo por ele se chamar Global/Trade/General.

Thalnos não é server Inglês não, é latino e o idioma lá e espanhol/português.
Falar você fala o que quiser, mas depois não reclama quando os gringos não querem jogar com os brasileiros por conta disso.

E o Thalnos não é server latino, não existe server latino no clássico.
 
Última edição:
Falar você fala o que quiser, mas depois não reclama quando os gringos não querem jogar com os brasileiros por conta disso.

E o Thalnos não é server latino, não existe server latino no clássico.
Existe, é o Thalnos.

Assim como o Songão era server latino também. Não tá lá marcando: 'Server LATINO', mas a comunidade inteira tomou conta do servidor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo