• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pessoal , qual melhor opção mid
Samsung A50 ou Motorola One Vision?
 
Você que criou o anúncio? :coolface:

No mais brasileiro quer dar de esperto e acredita até em papai Noel... onde se viu achar que um cel de mil reais em média vai estar a 400 reais.
Esses dias tinha i9 9900k por 1000 reais...kkkk

O engraçado é ver os posts dos espertos que compraram nessa promoção...kkkk
Cara é sobre a Fastshop. Já comprei bastante coisa lá.
 
Quero saber se vale a pena arriscar.

Perda de tempo. Vc pode até receber o dinheiro de volta, mas vai ter encheção de saco até isso ocorrer. Porque é óbvio que vc não vai receber esse aparelho pagando apenas isso.
 
Creio que se confundiu! O camarada que citou, respondia a uma outra questão sobre a FastShop, não sobre as "promoções" do ML! :)

Mas, eu, também fiquei confuso. Ainda, não entendi o ponto que o colega das "promoções" quer chegar!
Cara é sobre a Fastshop. Já comprei bastante coisa lá.

Me desculpe, estava no cel e não li o conteúdo da citação pois estava oculto.:br:

E como estava rolando a conversa sobre a "promoção" do RN7 no ML pensei que era sobre isso...kkkkk

E sim: A Fasr Shop é firmeza....compro lá tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero saber se vale a pena arriscar.

O cara vai pegar o dinheiro do frete que você vai pagar por fora e não vai te mandar o cel...depois você só consegue reaver o valor da compra.



 
Redmi 7 32gb (não o note, o 7 mesmo) está valendo a pena por 750 biroliros?
 
Galera, tenho um iPhone 6s Plus que está completando 4 anos e está na hora de trocar de celular.

iPhone XR, Galaxy S10+ Ceramic, Note 10+ ou Huawei P30.

Entre os celulares citados, qual vocês me indicariam pensando nessas características? (Em ordem por prioridade)

Durabilidade (Quero um celular pra durar ao menos três anos)
Bateria
Camera
Desempenho (Que trave o menos possível como os iPhone)

Obrigado pela ajuda, dei uma pesquisada aqui mas não consegui decidir, lembrando que entre os 4, o preço não seria relevante na escolha.
 
Galera, tenho um iPhone 6s Plus que está completando 4 anos e está na hora de trocar de celular.

iPhone XR, Galaxy S10+ Ceramic, Note 10+ ou Huawei P30.

Entre os celulares citados, qual vocês me indicariam pensando nessas características? (Em ordem por prioridade)

Durabilidade (Quero um celular pra durar ao menos três anos)
Bateria
Camera
Desempenho (Que trave o menos possível como os iPhone)

Obrigado pela ajuda, dei uma pesquisada aqui mas não consegui decidir, lembrando que entre os 4, o preço não seria relevante na escolha.
Note 10+
 
Galera, tenho um iPhone 6s Plus que está completando 4 anos e está na hora de trocar de celular.

iPhone XR, Galaxy S10+ Ceramic, Note 10+ ou Huawei P30.

Entre os celulares citados, qual vocês me indicariam pensando nessas características? (Em ordem por prioridade)

Durabilidade (Quero um celular pra durar ao menos três anos)
Bateria
Camera
Desempenho (Que trave o menos possível como os iPhone)

Obrigado pela ajuda, dei uma pesquisada aqui mas não consegui decidir, lembrando que entre os 4, o preço não seria relevante na escolha.


Durab - todos
Bateria - p30 pro
Came- p30 pro
Desemp- iphone e o p3pro
 
Junta mais 150,00 nos próximos dias/meses, soma aos 750,00 e pega o Note 7 q vai ser melhor a longo prazo.

Se não pode esperar, Mi A2 Lite no ML.

curte mano, o unico problema é não esse android puro que não curto muito. Será que em questão de otimização é igual a MIUI? Colocando um launcher será que fica ruim?
 
curte mano, o unico problema é não esse android puro que não curto muito. Será que em questão de otimização é igual a MIUI? Colocando um launcher será que fica ruim?
ai tem q ver com a galera lá do tópico dele. eu indiquei um pra uma amiga q curtiu muito o aparelho.

################################################

PS: a quem interessa, R$ 1.279,00.

 
Última edição:
Pessoal preciso de um aparelho com camera boa principalmente. Meu orçamento é 1200,00 e gostaria de algo que nao fosse Xiomi pq o governo
esta numa fiscalização lascada e comprei um Mi A3 pela Amazon BR e o telefone foi apreendido pelos correios.
Então quero algo totalmente legalizado preferencialmente.
 
Pessoal preciso de um aparelho com camera boa principalmente. Meu orçamento é 1200,00 e gostaria de algo que nao fosse Xiomi pq o governo
esta numa fiscalização lascada e comprei um Mi A3 pela Amazon BR e o telefone foi apreendido pelos correios.
Então quero algo totalmente legalizado preferencialmente.
câmera boa em celular mid só Xiaomi com GCAM.
pq não comprou na Cissa com nota fiscal?


 
câmera boa em celular mid só Xiaomi com GCAM.
pq não comprou na Cissa com nota fiscal?


Vendido e entregue por Queima Store
Ai ta o problema! Sera que vou dar azar de novo?
 
Obrigado pelas dicas galera.

Vou esperar pra trocar de celular no natal então até lá o Note 10+ deve ficar bem mais viável. Mas ainda vou decidir entre ele e o P30.

Se alguém puder me ajudar com outra coisa:

Tenho um parente voltando dos EUA em Dezembro e não vai comprar nada lá, então tava pensando em comprar um lá nem que fosse pra revender. Vocês sabem se no caso do Note 10+ e iPhone's funciona tranquilamente aqui no BR?
 
Pessoal, estou pensando muito em adquirir um aparelho, qual desses dois vocês acham que é o melhor? o p30 pro ou o oneplus 7 pro?
Preciso tirar essas dúvidas até o final do mês.
 
Qual a melhor opção entre 600~750, tirando os WP, to saindo de um para não voltar tão cedo.

Cara, eu iria na linha A da SAMSUNG ou Redmi da XIaomi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo