Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Posso importar!! em média demora o que? 30 dias??
Um amigo me emprestou um teclado mecanico dele, até pra eu dar uma testada e ver como é, acho que ele usa Switchs Blue (uma vez q removi o cap e vi lá o switch azul...) a marca do teclado é Aukey, é até bonito o teclado! mas achei as teclas com um curso de acionamento muito longo e também não curti muito o barulho! de noite parece que vc ta rodando uma catraca no quarto auehauehuae



Comprei 2 recentemente e ambos chegaram entorno de 15 a 18 dias, sem taxas.
 
  • Curtir
Reações: snw



Comprei 2 recentemente e ambos chegaram entorno de 15 a 18 dias, sem taxas.

E a questão das taxas? costumam taxar com frequencia este tipo de produto?

Gostei bastante do redragon, mas o link em especifico não envia ao Brasil, vou dar uma pesquisada e ver se encontro outro vendedor!

danieldvk
Este seria uma boa?
 
E a questão das taxas? costumam taxar com frequencia este tipo de produto?

Gostei bastante do redragon, mas o link em especifico não envia ao Brasil, vou dar uma pesquisada e ver se encontro outro vendedor!

danieldvk
Este seria uma boa?
É o mesmo modelo que recomendei, se faz questão de RGB vai nele, se não eu prefiro o Hexgears que possui switches melhores (Kailh Box), mas o legal é que ambos possuem switches removíveis, no futuro se quiser trocar por outro é bem simples.
 
  • Curtir
Reações: snw
É o mesmo modelo que recomendei, se faz questão de RGB vai nele, se não eu prefiro o Hexgears que possui switches melhores (Kailh Box), mas o legal é que ambos possuem switches removíveis, no futuro se quiser trocar por outro é bem simples.
opa! valeu pela dica!!
Vou no Hexgears, mesmo preço, melhor qualidade!! pra mim o RGB não é um fator decisivo!!
 
Pessoal esse Teclado é bom ??


Meu teclado ta indo pro espaço e eu sempre tive vontade de usar um teclado mecanico visto q nunca usei Nenhum, como é meu primeiro teclado mecanico eu nao queria investir TANTO de inicio, gosto de começar devagar, testar, ver se gosto e futuramente ir fazendo upgrades.

e pesquisando alguns teclados gostei desse por 2 motivos, tem o Numpad (pra mim é quase que obrigatorio ter numpad e a maioria dos mecanicos nao tem), tem Led (e a cor combina com o meu setup q é na sua grande parte azul, apesar de nao ser algo que eu considere indispensavel).

Existe algo nessa faixa de preço ate 200 bozos (pra se comprar aqui no brasil mesmo sem importar) que seja melhor ??
 
Pessoal esse Teclado é bom ??


Meu teclado ta indo pro espaço e eu sempre tive vontade de usar um teclado mecanico visto q nunca usei Nenhum, como é meu primeiro teclado mecanico eu nao queria investir TANTO de inicio, gosto de começar devagar, testar, ver se gosto e futuramente ir fazendo upgrades.

e pesquisando alguns teclados gostei desse por 2 motivos, tem o Numpad (pra mim é quase que obrigatorio ter numpad e a maioria dos mecanicos nao tem), tem Led (e a cor combina com o meu setup q é na sua grande parte azul, apesar de nao ser algo que eu considere indispensavel).

Existe algo nessa faixa de preço ate 200 bozos (pra se comprar aqui no brasil mesmo sem importar) que seja melhor ??
 
Pessoal esse Teclado é bom ??


Meu teclado ta indo pro espaço e eu sempre tive vontade de usar um teclado mecanico visto q nunca usei Nenhum, como é meu primeiro teclado mecanico eu nao queria investir TANTO de inicio, gosto de começar devagar, testar, ver se gosto e futuramente ir fazendo upgrades.

e pesquisando alguns teclados gostei desse por 2 motivos, tem o Numpad (pra mim é quase que obrigatorio ter numpad e a maioria dos mecanicos nao tem), tem Led (e a cor combina com o meu setup q é na sua grande parte azul, apesar de nao ser algo que eu considere indispensavel).

Existe algo nessa faixa de preço ate 200 bozos (pra se comprar aqui no brasil mesmo sem importar) que seja melhor ??
É um teclado bom sim. Tem muita polêmica sobre os Switchs Outemu mas atualmente ele é o mais usado em teclados mecânicos de entrada, principalmente da Redragon e Motospeed que são as principais marcas com teclados nesse preço.
Se quer comprar um teclado até 150 sugiro esse CK95 mesmo, tem LED e NumPad.
Agora se quer algo em torno de 200~250 tem vários no mercado com Switchs Gatereon e Kailh caso você queira fugir dos prováveis futuros problemas da Oetemu.

Para seu primeiro teclado mecânico e como você não quer investir muito, vai de CK95 para se acostumar.
Sugiro comprar nesse site já que está mais barato que a Kabum.
 
Povo quero comprar meu primeiro teclado mecanico e preciso de umas recomendações ai, gosto muito de logitech e corsair, mas posso estar comprando outras marcas ai tranquilamente, hoje posso gasstar ate uns 400 ou 500 reais no máximo, entretanto tenho a possibilidade de ir ao paraguay o que faria eu conseguir nesse preco um teclado que aqui custaria em torno de uns 700 a 800 reais, o switch que quero é o brown. E ai? o que me recomendam?
 
Povo quero comprar meu primeiro teclado mecanico e preciso de umas recomendações ai, gosto muito de logitech e corsair, mas posso estar comprando outras marcas ai tranquilamente, hoje posso gasstar ate uns 400 ou 500 reais no máximo, entretanto tenho a possibilidade de ir ao paraguay o que faria eu conseguir nesse preco um teclado que aqui custaria em torno de uns 700 a 800 reais, o switch que quero é o brown. E ai? o que me recomendam?
Até esse preço da pra pegar um bom teclado cherry, mais ai vai depender do que você quer. Prefere teclado Full Size? RGB ou LED de uma cor só? ou sem LED?

Pra mim, gastar mais de 500 reais num teclado mecânico não compensa, mas infelizmente os preços dos teclados estão altos mesmo, mesmo com a conversão direta de dólar pra real o preço fica salgado por conta do dólar estar 4,16.

Minha recomendações;

- LED Vermelho
R$ 399,99 - Cherry MX Brown ->Corsair K70 LUX
R$ 399,90 - Cherry MX Brown -> HyperX Alloy FPS

*Alternativa mais barata.
R$ 206,00 - Outemu Brown -> Redragon Mitra K551

- RGB
R$ 549,99 - Cherry MX Brown - > Corsair STRAFE
R$ 399,90 - Gateron Brown -> Gamer Cooler Master CK550

*Alternativa mais barata.
R$ 260,13 - Outemu Brown -> Redragon Mitra K551 RGB

Basta você escolher de sua preferência qual lhe agradar mais. Se quer LED Vermelho o K70 Lux é o melhor atualmente nessa faixa de preço, é um teclado fantástico. Agora se quer RGB o melhor é o Strafe mas está 150 reais mais caro. Basicamente você vai pagar esse valor pelo RGB, e se não quiser abrir mão do RGB o CK550 tem Switch da Gateron que é o mais próximo de um Cherry que você pode chegar.

Lembrando que essa é minha opinião, pode ser que outros membros do fórum não recomendem os mesmo teclados que eu. Também tomei a iniciativa de colocar versões mais baratas de teclados mecânicos com Switchs mais humildes como o da Outemu, já que atualmente eles são mais usados em teclados de entrada. E nisso a Redragon é a melhor atualmente no mercado brasileiro.
 
Até esse preço da pra pegar um bom teclado cherry, mais ai vai depender do que você quer. Prefere teclado Full Size? RGB ou LED de uma cor só? ou sem LED?

Pra mim, gastar mais de 500 reais num teclado mecânico não compensa, mas infelizmente os preços dos teclados estão altos mesmo, mesmo com a conversão direta de dólar pra real o preço fica salgado por conta do dólar estar 4,16.

Minha recomendações;

- LED Vermelho
R$ 399,99 - Cherry MX Brown ->Corsair K70 LUX
R$ 399,90 - Cherry MX Brown -> HyperX Alloy FPS

*Alternativa mais barata.
R$ 206,00 - Outemu Brown -> Redragon Mitra K551

- RGB
R$ 549,99 - Cherry MX Brown - > Corsair STRAFE
R$ 399,90 - Gateron Brown -> Gamer Cooler Master CK550

*Alternativa mais barata.
R$ 260,13 - Outemu Brown -> Redragon Mitra K551 RGB

Basta você escolher de sua preferência qual lhe agradar mais. Se quer LED Vermelho o K70 Lux é o melhor atualmente nessa faixa de preço, é um teclado fantástico. Agora se quer RGB o melhor é o Strafe mas está 150 reais mais caro. Basicamente você vai pagar esse valor pelo RGB, e se não quiser abrir mão do RGB o CK550 tem Switch da Gateron que é o mais próximo de um Cherry que você pode chegar.

Lembrando que essa é minha opinião, pode ser que outros membros do fórum não recomendem os mesmo teclados que eu. Também tomei a iniciativa de colocar versões mais baratas de teclados mecânicos com Switchs mais humildes como o da Outemu, já que atualmente eles são mais usados em teclados de entrada. E nisso a Redragon é a melhor atualmente no mercado brasileiro.
Temos também disponível a venda aqui no Br os Durgod, usam switch cherry e possuem uma ótima construção.
 
Boa tarde.
Meu teclado atualmente é um Cougar 200k. Agora ele tá dando um problema de dar a tecla C duas vezes. E agora eu gostaria de ter um teclado mecânico, nunca tive um.
Para isso, o que eu gostaria que fosse assim:

Compacto sem numpad
Switch Brown ou outro Switch silencioso, porque tenho medo de me arrepender com o Red.
RGB

Eu vi o Kumara e o Dark Avenger da Redragon e me interessei, mas eu gostaria de outras opções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que acham desse teclado com esse switch branco?
 
Última edição:
Boa tarde.
Meu teclado atualmente é um Cougar 200k. Agora ele tá dando um problema de dar a tecla C duas vezes. E agora eu gostaria de ter um teclado mecânico, nunca tive um.
Para isso, o que eu gostaria que fosse assim:

Compacto sem numpad
Switch Brown ou outro Switch silencioso, porque tenho medo de me arrepender com o Red.
RGB

Eu vi o Kumara e o Dark Avenger da Redragon e me interessei, mas eu gostaria de outras opções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que acham desse teclado com esse switch branco?
 
Boa tarde.
Meu teclado atualmente é um Cougar 200k. Agora ele tá dando um problema de dar a tecla C duas vezes. E agora eu gostaria de ter um teclado mecânico, nunca tive um.
Para isso, o que eu gostaria que fosse assim:

Compacto sem numpad
Switch Brown ou outro Switch silencioso, porque tenho medo de me arrepender com o Red.
RGB

Eu vi o Kumara e o Dark Avenger da Redragon e me interessei, mas eu gostaria de outras opções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que acham desse teclado com esse switch branco?
to apanhando bastante do teclado 60% que comprei, vc já teve experiencia em usar algum ? se for pra comprar um teclado 60% compra da china, alem de pagar mais barato, como são pequenos dificilmente vai ser taxado, e vc vai pegar teclados melhores que esse ck ai
 
to apanhando bastante do teclado 60% que comprei, vc já teve experiencia em usar algum ? se for pra comprar um teclado 60% compra da china, alem de pagar mais barato, como são pequenos dificilmente vai ser taxado, e vc vai pegar teclados melhores que esse ck ai
Eu nunca experimentei um 60%, mas parece muito bom, eu gosto muito quando a questão é ESPAÇO. Sou muito espaçoso.
 
Eu nunca experimentei um 60%, mas parece muito bom, eu gosto muito quando a questão é ESPAÇO. Sou muito espaçoso.
to apanhando ainda mas to achando muito bom, se for comprar 60% recomendo fortemente da china mesmo, vai achar varias opções lá, comprei o RK61, mais barato, como foi o primeiro teclado, não sabia como era um mecânico, muito menos um 60%. la vc acha diversas opções, incluive o anne pro 2, muito bem recomendado, talvez o melhor teclado 60% disponível.
 
Gateron, Kailh ou Cherry?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E gostei muito do esquema de cores do Anne Pro 2, ele para mim é um dos mais bonitos em esquema de RGB do que aquele vazamento horroroso dos CK da Motorspeed.
Eu vou esperar o preço do anne pro 2 baixar e comprar.
Mas ele já vem com bluetooth?
 
Última edição:
Se tratando de teclado 60% fica complicado não ser da china, aqui no Brasil só acha o motospeed por exemplo.
 
Gostei muito também a do Ducky, é mais barato e já vem com o Cherry.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tratando de teclado 60% fica complicado não ser da china, aqui no Brasil só acha o motospeed por exemplo.
E Redragon
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só que eu vou no Anne Pro 2 por ter bluetooth, ao contrário do Akko Ducky
 
Gostei muito também a do Ducky, é mais barato e já vem com o Cherry.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E Redragon
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só que eu vou no Anne Pro 2 por ter bluetooth, ao contrário do Akko Ducky
Redragon não tem nada 60%. Redragon só tem TKL
 
Mas eu tô preocupado é que vi em uma review da Oficina da Net que para usar os direcionais no anne pro 2, tem que usar uma tecla FN2+uma direcional. Jesus é isso mesmo?
:rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei, dá para usar as teclas direcionais como direcionais!
 
Última edição:
Mas eu tô preocupado é que vi em uma review da Oficina da Net que para usar os direcionais no anne pro 2, tem que usar uma tecla FN2+uma direcional. Jesus é isso mesmo?
:rip:
sim teclado 60% é isso ai, segura o fn e usa a tecla que tem a seta como secundaria, vc precisa decidir primeiro que tipo de teclado vc quer, entre os teclados compactos existe os 60% (tem 60% das teclas de um teclado full size convencional) ou o TKL (10 teclas a menos que full size, basicamente sem teclado numerico). vc deve estar confundindo os teclados compactos, são duas coisas completamente diferentes, da uma pesquisada primeiro em qual tipo vc quer. entre os 60% como disse, o melhor é o anne pro 2 mesmo.
 
sim teclado 60% é isso ai, segura o fn e usa a tecla que tem a seta como secundaria, vc precisa decidir primeiro que tipo de teclado vc quer, entre os teclados compactos existe os 60% (tem 60% das teclas de um teclado full size convencional) ou o TKL (10 teclas a menos que full size, basicamente sem teclado numerico). vc deve estar confundindo os teclados compactos, são duas coisas completamente diferentes, da uma pesquisada primeiro em qual tipo vc quer. entre os 60% como disse, o melhor é o anne pro 2 mesmo.
Foi bom eu ter visto isso. Eu pesquisei na internet e tem como configurar o Anne Pro 2 da forma que gostaria que fosse. Mas não acho prático, ainda mais dependendo dos outros para fazer esse teclado um "teclado convencional em um 60%". Então eu vou nos TKL.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo