[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Possível é guri.... Só acho q não cabe a reclamação ainda mais em cima do trailer RS.....

Qto ao esperto que me falou para respeitar, estou aqui dando minha opinião sem divulgar nada de spoiler, então acho q com o respeito nunca faltei aqui, ao contrário dele que chamou a comunidade pcista de escória....
 
Possível é guri.... Só acho q não cabe a reclamação ainda mais em cima do trailer RS.....

Qto ao esperto que me falou para respeitar, estou aqui dando minha opinião sem divulgar nada de spoiler, então acho q com o respeito nunca faltei aqui, ao contrário dele que chamou a comunidade pcista de escória....

Você está querendo que respeitem a sua opinião mas você não está respeitando a dos outros falando que 'não cabe reclamar'.

Quem decide se cabe reclamar do spoiler é quem se sentiu afetado...
 
Você está querendo que respeitem a sua opinião mas você não está respeitando a dos outros falando que 'não cabe reclamar'.

Quem decide se cabe reclamar do spoiler é quem se sentiu afetado...
Não espero que concorde comigo, estou só dando a opinião mesmo.... Se lembre que respeitar é diferente de concordar....
 
Eu nunca joguei o modo Online do RDR2 e planejo me acabar inicialmente no modo Single Player...

Mas se a galera quiser montar uma gangue do Adrenaline para jogar o Online eu to dentro.
 
Alguém andou tendo problema com Rockstar Launcher? Aqui simplesmente o download não se mantém e cai até parar,já esta me tirando do sério isso e não é minha net já testei na steam e uplay e está normal.Desse jeito fica complicado.
 
Fiquei um ano jogando o capitulo 1, trocentas vezes e mesmo assim não peguei spoiler nenhum do jogo exceto agora que a Rockstar fez o favor de falar que tem uma área tropical no game incondizente com o Bioma do mapa do jogo.

Então sim, é possível ;)

E é justamente essa área a pior parte do jogo, quando chegou nela eu quase dropei. Sempre que me perguntam o que não gostei de RDR eu digo o ritmo muito lento e essa parte, é um capítulo inteiro.
 
Uns pilhando pela Master Race ter uma diferença estrondosa, outros por spoilers.

:mj:
 
Não tem ninguém mais nojentinho e eletistazinho que vocês. É de se dar nojo mesmo. E ficam aí passando vergonha, vendo estrondosa melhoria onde há uma pequena melhoria. Jogador de PC é a escória da escória, não tem jeito. É meio lamentável fazer parte disto.

Nossa jureg, calma...
 
Vai ter opção de HDR na versão master Race?????

Se for o mesmo é melhor não ter, o HDR desse jogo é fake e quando ligado fica uma merda.
Não sei se a Rockstar atualizou, vou até ver depois.
 
Putz, jogo desde 2007 exclusivamente no PC, comprei uma 8600GT na época e tal. Mas vocês precisam saber de uma coisa. Não tem ninguém mais nojentinho e eletistazinho que vocês. É de se dar nojo mesmo. E ficam aí passando vergonha, vendo estrondosa melhoria onde há uma pequena melhoria. Jogador de PC é a escória da escória, não tem jeito. É meio lamentável fazer parte disto.

53f76991e435f.jpeg
 
Alguém andou tendo problema com Rockstar Launcher? Aqui simplesmente o download não se mantém e cai até parar,já esta me tirando do sério isso e não é minha net já testei na steam e uplay e está normal.Desse jeito fica complicado.
Estou tendo os mesmos problemas para efetuar o preload e tbm não é problema na minha net... Tô tentando olhar PC de tempo em tempo por acesso remoto pra ver se download está sendo efetuado ou se ele parou sozinho mas é um saco isso.
 
Alguém andou tendo problema com Rockstar Launcher? Aqui simplesmente o download não se mantém e cai até parar,já esta me tirando do sério isso e não é minha net já testei na steam e uplay e está normal.Desse jeito fica complicado.
Bom dia. Aqui eu também estava com esse problema. O Download chegou em 103 gb e começou a cair até parar completamente. Eu restartava o download e acontecia a mesma coisa. Eu sei que parece besta e talvez você já tenha tentado, mas aqui eu reiniciei o modem e resolveu o problema.
 
Nossa jureg, calma...

Nada mais natural do que o PC receber melhorias gráficas, já que o hardware mais top supera e muito os consoles atuais, tanto é que a versão é chamada de "enhanced edition". Muita gente, inclusive, que jogou nós consoles irá comprar o jogo pra PC, justamente por conta dessa melhor experiência de jogo. Quem possui console talvez não se incomode em jogar a 30 FPS, muitas vezes com frame drop, e eu não vejo problema nenhum nisso, agora não dá pra negar que na maioria das vezes (quando o port não é feito nas coxas) o PC acaba ficando em um patamar superior no geral.
 
Nada mais natural do que o PC receber melhorias gráficas, já que o hardware mais top supera e muito os consoles atuais, tanto é que a versão é chamada de "enhanced edition". Muita gente, inclusive, que jogou nós consoles irá comprar o jogo pra PC, justamente por conta dessa melhor experiência de jogo. Quem possui console talvez não se incomode em jogar a 30 FPS, muitas vezes com frame drop, e eu não vejo problema nenhum nisso, agora não dá pra negar que na maioria das vezes (quando o port não é feito nas coxas) o PC acaba ficando em um patamar superior no geral.

Exato. Na minha humilde e inútil opinião, a graça do PC é a possibilidade de rodar os games com framerate maior. Os gráficos apesar de sempre serem superiores, jamais seria um ponto decisivo de compra pra mim. A diferença de 30 pra 60 fps é absurda e não importa qual o jogo, é MUITO melhor jogar com fps maior. Já joguei algumas vezes em um monitor 144Hz e afirmo para aqueles que nunca tiveram tal experiência: É a oitava maravilha do mundo. Se de 30 pra 60 a diferença já é gritante, imaginem de 30 pra 144. Vira outro jogo completamente!
 
Entrei no hype do lançamento pra pc e voltei a jogar essa maravilha, caçando os animais lendários. Que jogo sensacional
 
Achei esse GIF aqui sobre como jogar RDR2 antes do lançamento e ri muito kkkkkkkkkk

egf3iffrz.gif
 
iwk1dh8dt.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo