• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

  • Sim, meu hype me ilude

    Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

    Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

    Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

    Votes: 14 15.4%

  • Total de votos
    91
Maratonei.
Não li os livros, nem joguei o game o suficiente.
Resumo. Mas não conhecia a história.

O que posso dizer é que fizeram a melhor série ambientada. Muito foda.

As diferenças na linha do tempo realmente dá um nó na cabeça. Mas no final tudo se encaixa.

Agora, a legenda está uma bosta. E a dublagem meia bosta. Parece que fizeram as pressas para evitar vazamento. Provavelmente o Netflix melhorará isso.
 
Eu to percebendo que quem critica nao sabe que a serie eh baseado nos livros e os livros sao feitos em CONTOS.
Galera ta esperando uma historiazinha linear, cronologica, com tudo se encaixando :bwahaha:

A proposito, esse background da Yenn rola em algum livro paralelo dos contos principais? Porque nao me recordo de ter lido a historia dela.
 
Eu to percebendo que quem critica nao sabe que a serie eh baseado nos livros e os livros sao feitos em CONTOS.

A maioria ignora isso sim, mas mesmo a série adotando o formato dos contos, ela poderia dar uma indicação das time lines diferentes, porque confunde e pode afastar o público que não conhece nada de Witcher. Não é uma crítica sem cabimento. Por exemplo, quem nunca teve contato nem vai saber que o Geralt tem mais de 80 anos no plot principal.

Aliás, adotaram ali claramente o formato do Arquivo X com o monstro da semana e o arco principal sendo contado junto, mas ficou meio bagunçado e um pouco corrido e inadequado para apenas 8 episódios. Acho que 10 episódios pra construir melhor o mundo seria o ideal.

Que eu saiba a origem da Yenn foi criada na série.
 
Quero ver essa série na sala de boas, está muito pesado na parte do vuco vuco unicórnio empalhado? :melior:
 
Fraquinha essa Yen.

A cada notícia meu interesse nessa série cai mais ainda. Chegaram a comentar que essa seria o Game of Thrones do Netflix... :pff::pff:

Não saiu ainda, mas pelos rumores e notícias não vejo a menor chance disso acontecer.

aHAhahaha...Deve ter mordido a língua após assistir...
 
Geral aqui ja deve ter falado mas preciso desabafar: Triss caidassa e Yen meia boca...

Inconformado.
 
Quando vi isso aqui em live action emocionei



Gosto muito da obra e do universo do Witcher, assisti até o ep 5 e gostei bastante, mas vou deixar a emoção de lado e daqui há uns 3 dias eu analiso melhor.

Concordo com os colegas que disseram que as quebras de linha do tempo do modo como foram inseridas atrapalham quem nunca teve contanto com o universo.
 
fuWezSP.jpg


:genio:
 
Terminei de ver a serie, ficou muito boa
 
Pessoal

Minhas filhas de 14 e 13 anos podem assistir? Violencia, mortes e coisas do tipo não tem problema. Mas putaria... cenas de sexo e tal, prefiro evitar. Como ta a serie nesse sentido?
 
Gostando. Assisti 4 episódios.

Não li os livros, conheço só os jogos, mas não tive problema com o temporal da série. Claro...tem uma parte aqui e ali que você diz "ahhh isso aqui é antes", mas isso é normal em filmes e séries que prezem surpreender o espectador com suspense etc.

Até.
 
Acabei de ver até o episódio 4, muito bom hein :notbad:
Henry Cavill ficou o Geraldão da Massa :mother:
 
Faltam dois episódios para finalizar essa temporada. Gostei.
Até.
 
Finalizei toda a série e para aqueles que estão achando a história confusa, precisa entender que ela requer muita atenção e não é aquela série que você pega o celular, passa metade nele e quer entender.
O último episódio simplesmente joga na sua cara todas as pontas soltas. Deixou tudo muito claro sobre os acontecimentos.

A batalha de Sodden ficou excelente e a última cena foi emocionante!

Minha esposa nunca leu os livros nem jogou os jogos e adorou a série.

Para mim, que li os livros, joguei os jogos, achei extremamente boa.

E as mudanças sobre tirar algumas coisas e colocar outras do livro foi necessário, e ficou excelente!

9/10 fácil!
 
Estou no sexto e, como alguém que não leu e nem jogou, tem hora que fico bem perdido... Tanto na linha do tempo quanto no mundo (nomes, lugares, etc)
Tirando isso, tô gostando da ação, ambientação e cenas de ação
 
A linha do tempo já dá para enteder na metade da série.

A Ciri se passa no presente.
O geraldão uns 15 anos no passado.
A Yennifer uns 50 anos (qndo ela é corcunda) e depois avança no tempo até encontrar o geraldão).

Não terminei ainda, pode ter mais alguma linha do tempo.
 
Eles poderiam ter caprichado mais no conto do djinn e do tres gralhas :(
No livro, foram batalhas epicas.
 
Gostei demais, bastante ação e gore na medida certa, trilha sonora lembra muito os jogos, ambientação de primeira, pessoal aqui em casa mesmo sem nunca ter ouvido falar da série adorou, mal posso esperar a próxima temporada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo