[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
já acabou a promoçao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


garantia de 1 ano nao vale a pena pagar 600 reais a mais para a Sony. Console costumar estragar depois de anos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim 10%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem 2 modelos la, um que vem com controle extra (este nao deu certo comigo)

Domingão durante o dia o preço bacana voltou, agora é só esperar!

Valeu galera!
 
Submarino tá com o nacional a 2300 (a vista) e dando 600 de cashback pelo AME.
 
eh acabou de lançar a promoção. Não é ruim de tudo, vc paga 300 reais a mais, mas ganha 540
Mas nao da para saber se é o modelo novo 7215B

Playstation 4 Pro

http://bit.ly/2WCzNKY

• R$ 2.319,99 à vista no cartão com R$ 533,60 de cashback = R$ 1.786,39
• R$ 2.599,99 em até 12x na Ame com R$ 598 de cashback = R$ 2.001,99

Para receber o desconto à vista + cashback, selecione a Ame como forma de pagamento e insira os dados do cartão abaixo da frase "pague com o cartão e receba cashback"
 
Eu só queria que entregassem o meu até sexta, mas o prazo mudou pra segunda... ¬¬
Maldito mkt place da b2w
 
E meu que ta no dia 14 e no dia 15 é feriado pra aproveitar
capaz de atrasar e me lascar kkk
 
Galera, comprei um Ps4 Pro recentemente, li uns relatos sobre a necessidade de comprar um cabo HDMI por fora. Quais cabos HDMI vocês indicam pra rodar no Pro e TV 4K/HDR? Valeu!
 
Galera, comprei um Ps4 Pro recentemente, li uns relatos sobre a necessidade de comprar um cabo HDMI por fora. Quais cabos HDMI vocês indicam pra rodar no Pro e TV 4K/HDR? Valeu!
qualquer cabo 2.0 ira funcionar bem, nao precisa ser 2.1 porque o PS4 nem vai usar isso.
o meu eu comprei este em baixo, com isso nao uso o original que veio. Comprei mais por causa do tamanho, pq precisava ser maior

Z5144.jpg
 
O brinquedo chegou ontem, peguei o spider pra inaugurar o bicho.

O backlog ta longo mas eu consigo! Hahaahha
 
Galera, comprei um Ps4 Pro recentemente, li uns relatos sobre a necessidade de comprar um cabo HDMI por fora. Quais cabos HDMI vocês indicam pra rodar no Pro e TV 4K/HDR? Valeu!
O que vem é 100% compatível e vai entregar o máximo de qualidade possível, não gaste dinheiro a toa.
 
Se for o BUG de piscar e a TV for Samsung coloque no HDMI 1.

O bug era esse mesmo mas com o switch. Colocar na porta 1 e trocar o cabo ajudou mas não resolveu.
Por fim troquei configurações de cores no console e parou o bug.

O ps4 liguei na porta 3 aqui e jogando homi-aranha não bugou nenhuma vez.

Tenebroso esse bug com TVs da Sammy
 
O bug era esse mesmo mas com o switch. Colocar na porta 1 e trocar o cabo ajudou mas não resolveu.
Por fim troquei configurações de cores no console e parou o bug.

O ps4 liguei na porta 3 aqui e jogando homi-aranha não bugou nenhuma vez.

Tenebroso esse bug com TVs da Sammy
Boa tarde! Resolveu o problema? Acabei de ver o cabo aqui pra compra. Queria usar FULL com HDR10 no 4k.
 
vixi deixa quieto vi q quotei coisa velha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém saberia dizer quanto está valendo um PS4 Pro usado (1 ano)?
No meu quando comprei tinha 9 meses de uso... paguei 1,7k... eu acho q por menos q isso não vale vender e por mais q isso vai ser difícil de vender... eu anunciaria por uns 1,8k... talvez 1.9k pra poder ter espaço pra negociar e baixar caso não venda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E carai... sério q isso de piscar é o game?! Eu achei q era o meu switch de hmdi isso hahahaha... tanto q ele tem entrada pra alimentação externa e eu liguei ela no usb do play... o q melhorou e muito!
 
Última edição:
-- Lugar errado --
 
Galera, comprei um Ps4 Pro recentemente, li uns relatos sobre a necessidade de comprar um cabo HDMI por fora. Quais cabos HDMI vocês indicam pra rodar no Pro e TV 4K/HDR? Valeu!


Comece usando o original do console , se enfrentar algum problema dai sim compre outro , e se for pra comprar pule logo para um HDMI 2.1 , eu estava com aquele problema da tela piscar , resolvi mudando pra HMDI 1 da TV seguindo a dica aqui do forum , problema resolvido , mas fiquei intrigado e resolvi comprar um cabo HDMI 2.1 e voltar o PS4 PRO para a HDMI 4 , nunca mais piscou , o problema nunca foi na TV , e sim no cabo do PS4 .....minha dedução é que o cabo do PS4 trabalha no limite de dados do HDMI 2.0 , talvez o novo HDMI 2.1 deu uma " folga " pra ele , valeu cada centavo......o cabo é um PIX GOLD 2.1 , ele é muito melhor acabado que o original do ps4 , banhado a ouro e o dobro da espessura , mas tem apenas 1.5M.....paguei R$ 70 na americanas , entregue por corujamix , chegou perfeito e lacrado.

 
eu to com 120mb e net e as vezes tento entrar na PSN, ou ver o perfil e nao carrega, fica no loading
isso é a PSN que ta ruim? achei que tivesse corrigido estas coisas
 
eu to com 120mb e net e as vezes tento entrar na PSN, ou ver o perfil e nao carrega, fica no loading
isso é a PSN que ta ruim? achei que tivesse corrigido estas coisas
Acho que a desgraça é a NET, quando tive GVT nunca ocorreu este problema.
Quando estiver assim faça um teste de conexão que resolve (temporariamente).
 
Comprei meu pro e espero que entre natal e ano novo esteja chegando. Qual o comprimento do cabo HDMI que vem junto?
 
Pessoal estou com um problema no ps4 pro que já não sei o que fazer. os 2 controles descarregadas simultaneamente e o ps4 desligou, agora, os controles não funcionam nem pela porta usb, tentei carregar pelo carregador de celular 5V e ele pisca o amarelo uma vez e não carrega e o mais estranho o ps4 nao liga sem os controles carregados, ele dá um bip e depois de uns 3 segundos desliga. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo