• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
peguei um Pro usado mas estou assustado com o barulho que ele faz
será que é pasta térmica ou ele é assim mesmo?
 
peguei um Pro usado mas estou assustado com o barulho que ele faz
será que é pasta térmica ou ele é assim mesmo?

tem uma versão que é mais "esquentadinha" mesmo.. não me recordo qual

você deixa ele em local que corre ar ou fechado?

o meu fatzão antigo parecia turbina de avião.. quase levantava vôo... mas era do console mesmo e não pelo local
 
  • Curtir
Reações: F40
tem uma versão que é mais "esquentadinha" mesmo.. não me recordo qual

você deixa ele em local que corre ar ou fechado?

o meu fatzão antigo parecia turbina de avião.. quase levantava vôo... mas era do console mesmo e não pelo local

fica na estande em local aberto, eu coloquei tampinhas de garrafa pet em baixo para ventilar melhor
parece que melhorou um pouco, mas mesmo assim o barulho é de assustar
 
fica na estande em local aberto, eu coloquei tampinhas de garrafa pet em baixo para ventilar melhor
parece que melhorou um pouco, mas mesmo assim o barulho é de assustar
É "normal". Parece uma turbina mesmo. Quando comprei o meu usado abri ele todo e troquei a pasta térmica. Nos primeiros dias ele até parece mais silencioso mas é temporário.
Além de ficar incomodado com o barulho, eu não ligaria muito.
Quando o console começa a desligar sozinho que é sinal de problemas.
 
  • Curtir
Reações: F40
fica na estande em local aberto, eu coloquei tampinhas de garrafa pet em baixo para ventilar melhor
parece que melhorou um pouco, mas mesmo assim o barulho é de assustar
Quando peguei o meu, bem no final de ano, calor do caramba, já de cara fazia muito barulho e esquentava bastante. Peguei dois pedaços de madeira, cortei no comprimento e coloquei embaixo, ficou com 4cm de distância pra "base" e melhorou muito, tanto no barulho que chegava e incomodar quanto no calor que emanava do ps4. Pra dizer a verdade não lembro dele nunca mais fazer aquele barulho todo desde que coloquei essas ripas ali. Tente elevar um pouco mais o ps4 que acho que vai melhorar essa questão do barulho.
 
  • Curtir
Reações: F40
Alguém de vocês está tendo problemas para logar no site da PSN (através daquele login da Sony Entertainment Network), toda vez, e fazem uns 5 dias já, dá o erro de que não foi possível estabelecer uma conexão. Enquanto isso, no PS4 loga automático normalmente.

Não consigo nem tentar comprar algo pelo site, já que não loga.

Alguém de vocês já passou por isso e obteve algum sucesso?
 
Alguém de vocês está tendo problemas para logar no site da PSN (através daquele login da Sony Entertainment Network), toda vez, e fazem uns 5 dias já, dá o erro de que não foi possível estabelecer uma conexão. Enquanto isso, no PS4 loga automático normalmente.

Não consigo nem tentar comprar algo pelo site, já que não loga.

Alguém de vocês já passou por isso e obteve algum sucesso?
Amigo, veja se isto resolve:
 
Alguém de vocês está tendo problemas para logar no site da PSN (através daquele login da Sony Entertainment Network), toda vez, e fazem uns 5 dias já, dá o erro de que não foi possível estabelecer uma conexão. Enquanto isso, no PS4 loga automático normalmente.

Não consigo nem tentar comprar algo pelo site, já que não loga.

Alguém de vocês já passou por isso e obteve algum sucesso?

Aqui está normal! Tenta fazer o que o colega de cima postou. Abs!
 
Alguém de vocês está tendo problemas para logar no site da PSN (através daquele login da Sony Entertainment Network), toda vez, e fazem uns 5 dias já, dá o erro de que não foi possível estabelecer uma conexão. Enquanto isso, no PS4 loga automático normalmente.

Não consigo nem tentar comprar algo pelo site, já que não loga.

Alguém de vocês já passou por isso e obteve algum sucesso?
Aqui fica assim tanto que desistir do console.
 
Amigo, veja se isto resolve:
Aqui está normal! Tenta fazer o que o colega de cima postou. Abs!
Aqui fica assim tanto que desistir do console.

Opa, aquele vídeo não resolveu, é um erro diferente que ocorre. Um comentário do vídeo informa um link para o erro que acontece comigo e ele diz apenas para aguardar que é algum problema do serviço da PSN na região que estou.
Nisso fiz um teste com a 4G no celular e fez o login normalmente no site (ao mesmo tempo que no computador utilizando a fibra da Copel não faz o login e ocorre o erro), então estou achando que a Copel tem uma parte de inlfuencia nisso aí...
 
Opa, aquele vídeo não resolveu, é um erro diferente que ocorre. Um comentário do vídeo informa um link para o erro que acontece comigo e ele diz apenas para aguardar que é algum problema do serviço da PSN na região que estou.
Nisso fiz um teste com a 4G no celular e fez o login normalmente no site (ao mesmo tempo que no computador utilizando a fibra da Copel não faz o login e ocorre o erro), então estou achando que a Copel tem uma parte de inlfuencia nisso aí...

Tenta limpar o navegador, os cookies, dados, etc. Pode apertar CTRL + F5.
 
estou pensando em fazer esse mod de ventilação no meu ps4pro. me pareceu funcional apesar de não ficar bonito

EWIM0AjXsAAz167
 
estou pensando em fazer esse mod de ventilação no meu ps4pro. me pareceu funcional apesar de não ficar bonito

EWIM0AjXsAAz167
troca a pasta termica - coloca pezinhos - menos isso ai!!!!
 
  • Curtir
Reações: F40
Credo, se fosse pra fazer isso eu deixava queimar mesmo.
 
Maluco... destruiu o case do PS4. Acho que teria alternativas menos danosas ao video-game.
 
De uns tempos pra cá meu PS4 tava igual uma turbina de avião em alguns jogos, resolvi abrir para limpar e trocar a pasta térmica. Coloquei uma meia boca que tinha em casa e já tinha diminuído o ruído. Comprei uma Artic Silver 5 que chegou hoje e apliquei.

O console é outro, na primeira vez que abri para tirar a pasta térmica original tinha mais pasta fora do chip que em cima kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Vou montar um setup novo no PC esse final de semana (ou assim espero) e vou aproveitar pra fazer esse mesmo serviço no PS4 (slim). Ele está fazendo MUITO barulho, é incrível.

Coitado do bichinho....
 
De uns tempos pra cá meu PS4 tava igual uma turbina de avião em alguns jogos, resolvi abrir para limpar e trocar a pasta térmica. Coloquei uma meia boca que tinha em casa e já tinha diminuído o ruído. Comprei uma Artic Silver 5 que chegou hoje e apliquei.

O console é outro, na primeira vez que abri para tirar a pasta térmica original tinha mais pasta fora do chip que em cima kkkkkkkkkkkkkkk.

Que coragem, viu??? Tem que ter alguma ferramenta apropriada pra abrir? Já tenho o meu há 3 anos e moro em SP, aqui é poeira demais. O bicho deve tá cheio de pó dentro, dá até medo de abrir e ter bicho. kkkkk
 
Que coragem, viu??? Tem que ter alguma ferramenta apropriada pra abrir? Já tenho o meu há 3 anos e moro em SP, aqui é poeira demais. O bicho deve tá cheio de pó dentro, dá até medo de abrir e ter bicho. kkkkk

PS4 é muito fácil de abrir velho, olha um vídeo ai no Youtube que não tem mistério, é extremamente fácil. Para abrir precisa de uma chave philips pequena e uma Torx T8 com furo. Comprei no ML e chegou em um dia pelo Mercado Livre Full.

Se não quiser trocar a pasta térmica e limpar só um pouco do fan do console nem precisa de chave, é só tirar a tampa. Agora todos os vídeos que eu vi a pasta do PS4 Pro praticamente não existia, em todos os vídeos tinha mais pasta dos lados que no processador.

chave-torx-t8-ps4-xbox-360-xone-ps4-ps3-torks-desmontar-D_NQ_NP_980746-MLB31208836013_062019-F.jpg
 
PS4 é muito fácil de abrir velho, olha um vídeo ai no Youtube que não tem mistério, é extremamente fácil. Para abrir precisa de uma chave philips pequena e uma Torx T8 com furo. Comprei no ML e chegou em um dia pelo Mercado Livre Full.

Se não quiser trocar a pasta térmica e limpar só um pouco do fan do console nem precisa de chave, é só tirar a tampa. Agora todos os vídeos que eu vi a pasta do PS4 Pro praticamente não existia, em todos os vídeos tinha mais pasta dos lados que no processador.

chave-torx-t8-ps4-xbox-360-xone-ps4-ps3-torks-desmontar-D_NQ_NP_980746-MLB31208836013_062019-F.jpg
Poutz, essa chave COM furo eu não tenho. É para remover que componente?
 
Poutz, essa chave COM furo eu não tenho. É para remover que componente?

Cara vai precisar, eu tentei abrir com uma Torx sem furo e não rolou, quase fodi o parafuso ainda.
Basicamente 80% dos parafusos para desmontar o console são esse ai. Compra no ML que chega muito rápido, o que desanima é o frete, vai dar uns R$30 tudo, só que chega muito rápido pelo Mercado Livre Full.
 
Que coragem, viu??? Tem que ter alguma ferramenta apropriada pra abrir? Já tenho o meu há 3 anos e moro em SP, aqui é poeira demais. O bicho deve tá cheio de pó dentro, dá até medo de abrir e ter bicho. kkkkk
Queria limpar meu Pro, mas também não tenho coragem de abrir. Vou esperar passar esse período de tudo fechado pra quando abrir levar ele pra limpar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo