• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Nao tem como dar errado ne, essa tv é muito boa. Mas sera que ainda existe aqueles problemas de imcompatibilidade com o modelo novo do ps4 pro e as tvs novas RU7100 da samsung? Me refiro a aquele problema dos apagoes .

Tive esse problema com o switch e a sammy, resolvi fixando as configurações de cores ao invés de deixar dinâmico.
No ps4 pro o problema não apareceu mas pra outros amigos do fórum apareceu e resolveram mechendo nas configurações também.
 
Tive esse problema com o switch e a sammy, resolvi fixando as configurações de cores ao invés de deixar dinâmico.
No ps4 pro o problema não apareceu mas pra outros amigos do fórum apareceu e resolveram mechendo nas configurações também.

Sim. Estava acompanhando este forum e vi esses relatos. Mas queria saber se ocorre algum problema no caso especifico do atual modelo do ps4 pro (7215 se nao me engano) e as atuais tvs de entrada da samsung (modelo RU). Pois a gente ouve de tudo né... parece que tem gente com esses problemas e nao consegue resolver.
 
Sim. Estava acompanhando este forum e vi esses relatos. Mas queria saber se ocorre algum problema no caso especifico do atual modelo do ps4 pro (7215 se nao me engano) e as atuais tvs de entrada da samsung (modelo RU). Pois a gente ouve de tudo né... parece que tem gente com esses problemas e nao consegue resolver.

O meu PS tem esse modelo, não apresentou esse problema. Mas passei bastante stress com essa trolha e o Switch, quase pedi a devolução da TV na época.
 
Tem alguma diferença no desempenho em deixar um jogo instalado no hd interno do ps4 pro em relação ao mesmo jogo instalado num hd externo usb 3.0?
 
O meu PS tem esse modelo, não apresentou esse problema. Mas passei bastante stress com essa trolha e o Switch, quase pedi a devolução da TV na época.

A sim. Entao voce tem o ps4 pro modelo recente. Poderia dizer o modelo da sua TV? E voce acha que o ganho em relação ao ps4 base e TV full hd compensa?
 
A sim. Entao voce tem o ps4 pro modelo recente. Poderia dizer o modelo da sua TV? E voce acha que o ganho em relação ao ps4 base e TV full hd compensa?

É uma RU7100.
Com relação às outras perguntas não posso ajudar porque fui direto pro PS4PRO e direto nessa TV.
 
É uma RU7100.
Com relação às outras perguntas não posso ajudar porque fui direto pro PS4PRO e direto nessa TV.

Ok. Só mais uma pergunta não querendo abusar. Voce consegue deixar setado a resolução do ps4 no automatico ou no 4K em formato de cor RGB? Porque tem casos em que a pessoa só consegue deixar setado no 4K YUV 420, senão acontece aquelas piscadas.
 
Ok. Só mais uma pergunta não querendo abusar. Voce consegue deixar setado a resolução do ps4 no automatico ou no 4K em formato de cor RGB? Porque tem casos em que a pessoa só consegue deixar setado no 4K YUV 420, senão acontece aquelas piscadas.

Tá tudo no automático.
 
dei sorte demais comprei por 1920 reais o PRO versao 7215b
tem uns 2 meses

assim se eu quiser vender pra ajudar no PS5 o prejuizo sera pouco
 
Boa noite, pessoal. Meu PS4 PRO ta parecendo um secador de cabelo ao jogar games como RDR 2... Isso é normal? Meu modelo é o 7016B...as vezes da vontade de pegar um modelo mais recente, mas nessa altura do campeonato não compensa.
 
Boa noite, pessoal. Meu PS4 PRO ta parecendo um secador de cabelo ao jogar games como RDR 2... Isso é normal? Meu modelo é o 7016B...as vezes da vontade de pegar um modelo mais recente, mas nessa altura do campeonato não compensa.

Desde que vc comprou ele faz mais barulho ou já fazia desde novo?
 
Boa noite, pessoal. Meu PS4 PRO ta parecendo um secador de cabelo ao jogar games como RDR 2... Isso é normal? Meu modelo é o 7016B...as vezes da vontade de pegar um modelo mais recente, mas nessa altura do campeonato não compensa.

Eu tenho um PS4 PRO também e é perfeitamente normal esse barulho todo em jogos mais pesados. RDR2, God of War, entre outros. Parece uma turbina de avião. Eu vi que os novos modelos "CUH-7200" de 2018/19 em diante são mais silensiosos.

Mas, pela minha experiência com o meu, ele é bem barulhento mesmo.
 
Boa noite, pessoal. Meu PS4 PRO ta parecendo um secador de cabelo ao jogar games como RDR 2... Isso é normal? Meu modelo é o 7016B...as vezes da vontade de pegar um modelo mais recente, mas nessa altura do campeonato não compensa.

É normal, nem perde dinheiro pegando outro modelo, e pelo que vi o PS5 não vai ser muito diferente não.
 
Estou querendo comprar um PS4 Pro, minha tv é uma LG 50UM7510, vocês recomendam? Sabem de alguma promoção?

Se habilitar o 4K no PS4 PRO ao assistir alguma programação 4K a sua TV é boa, fora isso da uma olhada em review.

Quanto à recomendar a compra do PS4 PRO eu verificaria primeiro se a sua tv presta (se tem 4K de verdade) e não esperaria promoção nenhuma em tempos de 40tena e dólar nas alturas.
 
Última edição:
com o dólar nas nuvens e com o lançamento do ps5 final do ano, não recomendo! muito dificil achar uma promoção ou preço justo agora

Verdade, eu esperaria!
 
Estou querendo comprar um PS4 Pro, minha tv é uma LG 50UM7510, vocês recomendam? Sabem de alguma promoção?

Ele faz barulho no cooler, bobagem só para rodar em 4K. E vai ter jogo que em 4K vai ter 30, 40 fps do mesmo jeito. São poucos jogos que valem a pena no Pro. Eu tenho um sem Pro mesmo...:oops:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo