• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Perto do 760T é compacto mesmo rsrs .. 760T é monstro demais, é um senhor gabinete tbm.
Achei esse Aero 800 muito bom, fácil de montar e organizar os cabos, sobra bastante espaço, enfim, para o hardware que tenho dá e sobra, ainda mais que saí de um case pequeno pra ele!
sempre usei mid tower e os cabos e tudo mais ficavam muito apertado e desorganizado
realmente ele é um senhor gabinete
mas agora to curtindo coisas minimalistas kkk
pelo preço que paguei só troco daqui a um bom tempo
 
sempre usei mid tower e os cabos e tudo mais ficavam muito apertado e desorganizado
realmente ele é um senhor gabinete
mas agora to curtindo coisas minimalistas kkk
pelo preço que paguei só troco daqui a um bom tempo

Mantenha ele mesmo, não há necessidade de trocar! Qualquer hardware que vc quiser montar nele, ele vai comportar sossegado!
Esse Aero 800 tbm não pretendo troca-lo tão cedo, ainda mais nessa cor que é bem difícil de se achar rsrs
 
Segue meu mais recente upgrade, ryzen 5 3500x e 8 gibas de ram(por enquanto) a vga eu já tinha
Amanhã já vou comprar uns coolers pro gabinete pq ele vem só com o traseiro(aerocool cylon), o resto vem com o tempo, ssd maior, cooler do processador, fonte...
Da trabalho organizar tudo mas vale a pena

IMG-20200308-142014104.jpg

Com certeza vale a pena, é massa demais o gabinete assim todo organizado sem aquele monte de cabos passando na frente, ficava agoniado com isso no meu antigo PC porque o gabinete era bem ruim para organizar os cabos. A diferença é gigante, até o fluxo de ar dentro do gabinete fica bem melhor.

PC antigo (i7-950):
pc-antigo.jpg


PC novo:
20200128-195122.jpg


20200128-195210.jpg
 
Mantenha ele mesmo, não há necessidade de trocar! Qualquer hardware que vc quiser montar nele, ele vai comportar sossegado!
Esse Aero 800 tbm não pretendo troca-lo tão cedo, ainda mais nessa cor que é bem difícil de se achar rsrs
sim verdade
lateral em acrílico?
a lateral do meu ta toda arranhada preciso levar a tampa pra ver se consigo trocar em alguma casa de acrilico
 
sim verdade
lateral em acrílico?
a lateral do meu ta toda arranhada preciso levar a tampa pra ver se consigo trocar em alguma casa de acrilico

Sim, do Aero 800 é de acrílico sim. Tomo sempre bastante cuidado para não arranhar ou riscar. Para limpeza uso uma flanela e quando o PC não está em uso, fica coberto com uma capa do mesmo material.
Já tive um case anterior de acrílico e por não tomar os devidos cuidados acabou ficando bem feio, por isso hoje cuido o máximo possível desse case atual.
Em um local especializado em vidros e acrílicos vc deve conseguir fazer a compra de um, só levar a tampa lateral pra tirarem o mod pra fazer uma nova lateral.
 
trovão azul ⚡
 
Cansei do Aerocool Aero 800 e comprei um Corsair 275R branco.

E ficou montado assim

 
Fotos feias mas pc lindo do meu coração. O cabo da bomba ainda não estou satisfeito com a organização mas ele é curto.
Quando comprei os extensores sleeved era pra ter adicionado mais um pcie. Quando eu for trocar minha vga talvez tenha que comprar mais um.







 
Show o PC de todos!
Segue o meu, que não posto há um tempo.

ANTqllD.jpg


YdnDC1P.jpg


Bônus:

KZqnDJI.jpg
 
Show o PC de todos!
Segue o meu, que não posto há um tempo.

ANTqllD.jpg


YdnDC1P.jpg


Bônus:

KZqnDJI.jpg



Show de gabinete e montagem super clean! Tá de parabéns.


Agora, uma pergunta - o que essa fan ta fazendo ali do lado da vga!?
 
Segue meu mais recente upgrade, ryzen 5 3500x e 8 gibas de ram(por enquanto) a vga eu já tinha
Amanhã já vou comprar uns coolers pro gabinete pq ele vem só com o traseiro(aerocool cylon), o resto vem com o tempo, ssd maior, cooler do processador, fonte...
Da trabalho organizar tudo mas vale a pena

IMG-20200308-142014104.jpg
Parabéns pelo UP!

Vida longa as 970..rsrs

Com certeza vale a pena, é massa demais o gabinete assim todo organizado sem aquele monte de cabos passando na frente, ficava agoniado com isso no meu antigo PC porque o gabinete era bem ruim para organizar os cabos. A diferença é gigante, até o fluxo de ar dentro do gabinete fica bem melhor.

PC antigo (i7-950):
pc-antigo.jpg


PC novo:
20200128-195122.jpg


20200128-195210.jpg
Da outra cara pro PC uma organização bem feita.
Tenho até vergonha de mostrar o primeiro pc que montei..kkkkkk

Cansei do Aerocool Aero 800 e comprei um Corsair 275R branco.

E ficou montado assim


Top!Muito bonito esse case

Show o PC de todos!
Segue o meu, que não posto há um tempo.

ANTqllD.jpg


YdnDC1P.jpg


Bônus:

KZqnDJI.jpg
Top a organização, parabéns!

Pq colocou a luz dentro do case?(Curiosidade..rsrs)
 
Show de gabinete e montagem super clean! Tá de parabéns.


Agora, uma pergunta - o que essa fan ta fazendo ali do lado da vga!?

Coloquei ele ali para refrigerar o chipset que é bem esquentadinho.
Reduzi em 18ºC a temperatura!
Para reduzir as vibrações do fan e estabilizá-lo, já que não tem nada fixando ele ali, coloquei uns pés de borracha.

Top a organização, parabéns!

Pq colocou a luz dentro do case?(Curiosidade..rsrs)

Para dar uma iluminação indireta no PC de noite (mas quase não acendo a mesma).
Fica mais ou menos assim (pessoalmente e no escuro fica bem melhor do que está na foto).

rsJHyIt.jpg


pZekDhY.jpg
 
To pensando em colocar a placa de video na vertical , assim acabaria de esconder os poucos cabos aparentes que restaram .

IMG-8884-1080IMG-8914-1080
 
To pensando em colocar a placa de video na vertical , assim acabaria de esconder os poucos cabos aparentes que restaram .

IMG-8884-1080IMG-8914-1080
Essa placa mãe é muito bonita para ficar atrás de uma placa de vídeo.

Seque o PC da assinatura

IMG-20200302-162627.jpg
 
Essa placa mãe é muito bonita para ficar atrás de uma placa de vídeo.

Seque o PC da assinatura

IMG-20200302-162627.jpg
show de bola seu pc mano
notou alguma perde de desempenho com a placa de video ligada via cabo extensor?
você é aquele user que projetou um suporte né?
seu anúncio dava pausado da ultima vez que vi ja retornou?
 
show de bola seu pc mano
notou alguma perde de desempenho com a placa de video ligada via cabo extensor?
você é aquele user que projetou um suporte né?
seu anúncio dava pausado da ultima vez que vi ja retornou?

Opa, não tive perdas, também tenho outros depoimentos que não existe perdas.
Sou sim, sou projetista de profissão e fico inventados umas coisas, vide meu ITX:

IMG-20200129-155824865.jpg

Ainda não man, tenho peças em estoque, umas 19 mas estou em viagem de trabalho, retorno no sábado (21/03) ae o anúncio vai ficar ativo de novo.
 
Essa placa mãe é muito bonita para ficar atrás de uma placa de vídeo.
Concordo

Seque o PC da assinatura

IMG-20200302-162627.jpg
Belo PC!
Opa, não tive perdas, também tenho outros depoimentos que não existe perdas.
Sou sim, sou projetista de profissão e fico inventados umas coisas, vide meu ITX:

IMG-20200129-155824865.jpg

Ainda não man, tenho peças em estoque, umas 19 mas estou em viagem de trabalho, retorno no sábado (21/03) ae o anúncio vai ficar ativo de novo.
Muito louco, depois se der posta já com os fios ligados
 
Babando pelos PCs aqui.
Segue o meu, descrição na assinatura.

tuxhCAW.jpg
dD4Lray.jpg

GMT0agt.jpg

NOOeFrr.jpg

TgUF9DH.jpg
 
Trocar a pasta térmica do monstrinho...
235xTKe.jpg

6xTTqja.jpg

KeBqzXU.jpg

5pIwHmx.jpg

dSqWHAY.jpg

GvGtyvf.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo