[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Black Mesa -> (se quiser os dlcs do 1: Opposing Force e Blue Shift) -> HL: Alyx (VR) -> Half-Life 2 -> Episode 1 -> Episode 2

A ordem cronológica está correta, mas @Darth Lean eu deixaria o HL: Alyx por ultimo, por conta do final dele dar spoiler do final do HL2: Episode 2.
 
Alguém já tentou comprar em Rublos na Epic store? Dá merd@?

Queria comprar o Snowrunner, vai ser exclusivo dessa bosta, infelizmente
 
Alguém já tentou comprar em Rublos na Epic store? Dá merd@?

Queria comprar o Snowrunner, vai ser exclusivo dessa bosta, infelizmente

Nunca comprei mas acho que não da merda. Do jeito que eles querem que comprem a todo custo com eles é bem capaz de nem ligarem pra isso. A STEAM que é a pioneira nisso não faz muita questão, imagina a epic kkkkk
 
Alguém já tentou comprar em Rublos na Epic store? Dá merd@?

Queria comprar o Snowrunner, vai ser exclusivo dessa bosta, infelizmente
Olha, pode até dar certo, mas vou contar minha experiência no passado.

Migrei minha conta Epic para a Argentina. Comprei um jogo. A compra foi recusada, mas fiquei preso na ARG. Aí tive que pedir no suporte para voltarem minha conta pro Brasil.

Hoje pode ter mudado, mas na época ninguém (ou quase ninguém) que tentou conseguiu ter sucesso nisso.
 
Alguém já tentou comprar em Rublos na Epic store? Dá merd@?

Queria comprar o Snowrunner, vai ser exclusivo dessa bosta, infelizmente

funciona mas tem que realizar a compra com o vpn ativado se não recusam.

Comprei Control na pré venda por 5 dólares na Argentina e poucos dias atrás o season pass por 6 dólares e deu tudo certo desde que na hora da compra o VPN esteja ligado.

.
 
Essa pessoa fez eu finalmente querer um vr. :lol2:

 
Saudações, meus caros.

Possuo um notebook Dell Inspiron N4050 (Windows 7,64, core i3, 4gb de ram). Ele estava aposentado para jogos por um tempo, usava-o só a trabalho. Mas, com a quarentena, tentei voltar as antigas. Baixei do meu Steam alguns jogos como o Half-life 1, o GTA (também o 1), mas nenhum deles rodam. Porém, antigamente rodavam tranquilamente. No caso do GTA, nem executa, fica só na promessa executando ad eternum. No HL até que o programa inicia, mas não sai de tela preta. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Já os desinstalei e reinstalei.
 
Cheio desses no SteamGifts.
Ser humano é podre demais.
Pra mim tá ótimo. Os pontinhos que eles geram alimentam minhas entradas nos joguinhos do Humble Corona Bundle que estão na Wishlist :br:
 
Acredito que vão ser revogados, só não sei com relação aos pontos.
Se for key steam normal não tem pq o SG cancelar. O que certamente irá acontecer é não render valor de contribuição para quem sortear.
 
Saudações, meus caros.

Possuo um notebook Dell Inspiron N4050 (Windows 7,64, core i3, 4gb de ram). Ele estava aposentado para jogos por um tempo, usava-o só a trabalho. Mas, com a quarentena, tentei voltar as antigas. Baixei do meu Steam alguns jogos como o Half-life 1, o GTA (também o 1), mas nenhum deles rodam. Porém, antigamente rodavam tranquilamente. No caso do GTA, nem executa, fica só na promessa executando ad eternum. No HL até que o programa inicia, mas não sai de tela preta. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Já os desinstalei e reinstalei.

Sugiro dar uma limpada no HD, uma otimizada no sistema e atualização de drivers em geral.

Se puder dar uma formatada e fazer uma instalação limpa do windows, acho que vai ser melhor ainda.
 


Comprar Tabletop Simulator 4-pack
PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 7 de abril
ARS$ 324,99

Alguém mais com conta na ARG afim de dividir esse pack? Só faltaria mais duas pessoas, tá saindo 6,70 bonoros por cabeça
 


Comprar Tabletop Simulator 4-pack
PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 7 de abril
ARS$ 324,99

Alguém mais com conta na ARG afim de dividir esse pack? Só faltaria mais duas pessoas, tá saindo 6,70 bonoros por cabeça

Me inclui no Pack aí :)
 
Lixo de epic store
Não consigo fazer login nessa merda, msm trocando a senha já
É bom que nem uso essa porcaria
 
nunca joguei
vale a pena ?
 
Quantos anos que não venho nesse tópico...

Acabei de pegar Euro Truck Simulator 2 por 10 golpes na steam.

Vontade de jogar dinheiro fora com um volante esta ativa denovo
 
Cuponzinho que a EPIC distribuiu para todos no final do ano, manolo.
R$ 40,00 de desconto em jogos acima de 59,99.
Nem eu sabia que tinha, entrei esses dias e estava lá. kkkk
Onde eu vejo se tenho esse cupom?

Edit já achei aqui
 
nunca joguei
vale a pena ?

Depende do que vc está esperando. É um jogo infantil, então é relativamente curto com mecânicas simples e a maior dificuldade pra mim foi a câmera e falta de sombras atrapalhando a percepção de profundidade e consequente mortes por errar a distância de un pulos.
Joguei no GamePass de R$1, divertiu mas não vi fator replay pra comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo