• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Bom dia.

Ainda farei os testes prometidos acima.

%%%%%%%%%%%%%%

Não que eu me importe, mas...

 
Amoled do meu S7 Edge foi pro Pau, é algo que dá pena pois é um puta aparelho, o que me incomoda mais é a ganância de vendedores de uma marketplaces ai que mesmo considerando a idade do telefone insistem em vender as telas por 800-1000 reais(valor que se consegue um s8 usado tranquilamente, peguei esse s7 por 400 no olx). galera prefere ficar sem vender do que abaixar o preço. Não sei o que fazer com ele, vender as peças? Esperar bom senso da galera do ML?
Se alguem tiver algum s7 edge com defeito de placa ou outra coisa mas com a tela funcional, fique a vontade para enviar MP.
 
Amoled do meu S7 Edge foi pro Pau, é algo que dá pena pois é um puta aparelho, o que me incomoda mais é a ganância de vendedores de uma marketplaces ai que mesmo considerando a idade do telefone insistem em vender as telas por 800-1000 reais(valor que se consegue um s8 usado tranquilamente, peguei esse s7 por 400 no olx). galera prefere ficar sem vender do que abaixar o preço. Não sei o que fazer com ele, vender as peças? Esperar bom senso da galera do ML?
Se alguem tiver algum s7 edge com defeito de placa ou outra coisa mas com a tela funcional, fique a vontade para enviar MP.
Realmente os pessoal pede bastante nos S7 Edge usado.

Recebi uma promoção hoje (PROMOÇÂO!!!) de um S7 normal novo por 1500:haha:

Pirei quando vi, sem noção nenhuma
 
Deu ruim no meu Edge:bua:

Estava carregando mexi nele e tal, fui fazer outra coisa e uns 15min depois voltei e já era, tela preta e o led piscando azul...que merda.

Vamos ver se depois que acabar a bateria volta, vi uns vídeos e parece que tem como voltar, tomara que volte
 
Pessoal vocês tem problemas de espaço de armazenamento no s7? O meu já está comigo a um bom tempo, em questão de velocidade me atende bem, faz tudo o que eu preciso. Tenho cartão de 64gb também.

Porém a memoria interna vive cheia, para piorar depois de uma atualização sumiu aquela opção limpar memória no "manutenção do aparelho" nas configurações.

Quase não tenho apps, tive que desinstar até o ifood.

Estou pensando em trocar ele por conta dessa questão de ser somente 32gb
 
Pessoal vocês tem problemas de espaço de armazenamento no s7? O meu já está comigo a um bom tempo, em questão de velocidade me atende bem, faz tudo o que eu preciso. Tenho cartão de 64gb também.

Porém a memoria interna vive cheia, para piorar depois de uma atualização sumiu aquela opção limpar memória no "manutenção do aparelho" nas configurações.

Quase não tenho apps, tive que desinstar até o ifood.

Estou pensando em trocar ele por conta dessa questão de ser somente 32gb
Entra pelo pc na pasta do whatsaap - Send - e apaga o que tem lá (é tipo um backup de videos enviados que só ocupa espaço)
 
Entra pelo pc na pasta do whatsaap - Send - e apaga o que tem lá (é tipo um backup de videos enviados que só ocupa espaço)
Fiz isso cara, eu achei uma solução que é ficar limpando cache manualmente dos apps, porém ele tinha essa opção automatica no "manutenção do celular" não sei pq a samsung retirou isso.

Tentei formatar ele agora, mas tenho o APP do Santander que se eu desinstalar tenho que ir no banco, já me impediu kkk

Edit:Existe uma pasta chamada Databases, que tem 5 arquivos de 660mb na média. Isso dentro da pasta do whats
 
Pessoal vocês tem problemas de espaço de armazenamento no s7? O meu já está comigo a um bom tempo, em questão de velocidade me atende bem, faz tudo o que eu preciso. Tenho cartão de 64gb também.

Porém a memoria interna vive cheia, para piorar depois de uma atualização sumiu aquela opção limpar memória no "manutenção do aparelho" nas configurações.

Quase não tenho apps, tive que desinstar até o ifood.

Estou pensando em trocar ele por conta dessa questão de ser somente 32gb
Sabe como descobri e resolvi o meu? Instalei o Ccleaner e vi que o culpado era o Telegram, que tinha arquivos ocupando 10GB.
Pior que resolvi isso semana passada 😩
Pense, fiquei muito puto kkkkkkk 😂quase 1 ano sofrendo sem espaço mas confiando no gerenciamento de arquivos do Galaxy S7, sem querer instalar apps.

Veja se não é esse mesmo problema...
 
Sabe como descobri e resolvi o meu? Instalei o Ccleaner e vi que o culpado era o Telegram, que tinha arquivos ocupando 10GB.
Pior que resolvi isso semana passada 😩
Pense, fiquei muito puto kkkkkkk 😂quase 1 ano sofrendo sem espaço mas confiando no gerenciamento de arquivos do Galaxy S7, sem querer instalar apps.

Veja se não é esse mesmo problema...
Vou instalar esse app então.

Esse lance da pasta databese com 5 arquivos de 650 mb é osso, pior que você exclui hoje e ele sempre fica fazendo os backups.
 
Puta vacilo da Samsung ter tirado aquela função. Em um dia de muito uso, chegava a limpar 800MB de arquivos temporários.

Desde que essa função sumiu, perdi 2GB de armazenamento que estão se acumulando em cache sabe-se lá onde.
 
@DanadS se liga o ccleaner fala qu eo whats está usando 9,11gb.

Isso que eu ja limpei as pastas de media
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puta vacilo da Samsung ter tirado aquela função. Em um dia de muito uso, chegava a limpar 800MB de arquivos temporários.

Desde que essa função sumiu, perdi 2GB de armazenamento que estão se acumulando em cache sabe-se lá onde.
Pois é cara, se eu soubesse que ia perder isso nem teria atualizado, lixo demais.
 
@DanadS se liga o ccleaner fala qu eo whats está usando 9,11gb.

Isso que eu ja limpei as pastas de media
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois é cara, se eu soubesse que ia perder isso nem teria atualizado, lixo demais.
Se não tem nada importante senta o dedo nessa limpeza do WhatsApp.
 
Pessoal vocês tem problemas de espaço de armazenamento no s7? O meu já está comigo a um bom tempo, em questão de velocidade me atende bem, faz tudo o que eu preciso. Tenho cartão de 64gb também.

Porém a memoria interna vive cheia, para piorar depois de uma atualização sumiu aquela opção limpar memória no "manutenção do aparelho" nas configurações.

Quase não tenho apps, tive que desinstar até o ifood.

Estou pensando em trocar ele por conta dessa questão de ser somente 32gb
Eu uso o Google Files, inclusive ele pega arquivos duplicados e permite manter só uma cópia.

Acho muito bom
 
Bom dia pessoal.
Alguma sugestão de película para o S7 flat que não precise recorrer à Aliexpress e afins? Atualmente o meu está com uma de poliéster da Samsung, mas a coitada já está descolando em alguns pontos e com alguns machucados. Acho ela bem boa mas não se acha mais pra comprar.
 
Bom dia pessoal.
Alguma sugestão de película para o S7 flat que não precise recorrer à Aliexpress e afins? Atualmente o meu está com uma de poliéster da Samsung, mas a coitada já está descolando em alguns pontos e com alguns machucados. Acho ela bem boa mas não se acha mais pra comprar.

Aqui eu instalei uma com cola UV, do Aliexpress, mas o meu é o Edge... deve ter uma similar em alguma loja, Americanas ou afins
 
Última edição:
minha tela tb quebrou, mas o celular continua funcionando perfeitamente.... acho que vou comprar outro... a bateria estufou tambem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz isso cara, eu achei uma solução que é ficar limpando cache manualmente dos apps, porém ele tinha essa opção automatica no "manutenção do celular" não sei pq a samsung retirou isso.

Tentei formatar ele agora, mas tenho o APP do Santander que se eu desinstalar tenho que ir no banco, já me impediu kkk

Edit:Existe uma pasta chamada Databases, que tem 5 arquivos de 660mb na média. Isso dentro da pasta do whats
eu estou limpando todas as conversas de grupos ...resolveu bem viu
 
Toda vez que o WPP faz backup, ele gera um arquivo de backup, com o passar dos dias esse arquivos vão se multiplicando. Como eu nunca apago as conversas do WPP(resguardando-me), sempre gera arquivo colossal, semanalmente eu apago e deixo apenas um, o mais atual.
 
Toda vez que o WPP faz backup, ele gera um arquivo de backup, com o passar dos dias esse arquivos vão se multiplicando. Como eu nunca apago as conversas do WPP(resguardando-me), sempre gera arquivo colossal, semanalmente eu apago e deixo apenas um, o mais atual.
Sabe informar o caminho desses arquivos?
 
Meu S7 já está pra fechar 3 anos em breve. Entrada p2 morreu (2 dias depois de eu comprar meu fone bt, lol mas isso porque uso MUITO fones de ouvido), bateria tá medonha, é usar uma hora que já cai pra uns 50-60%, a tela tá cheia de burn in (os icones do whatsapp voce ve claramente em telas brancas), etc...

Fui dar uma pesquisada nas atuais opções para substituir ele e... tá tudo um assalto. S8 4gb de ram, S9 4gb de ram, S9 PLUS 6gb de ram mas trambolho (e não vale a pena). Então acima dele apenas o A71 e o S10e, na propria samsung.

Tem alguma opção com 6gb de ram, amoled e camera ao menos superior a dele por um preço menor? Tá dando desgosto ver as opções, tá tudo insanamente caro e com virtualmente zero evolução. O celular tá começando a me incomodar com lentidões já faz um tempinho.
 
Meu S7 já está pra fechar 3 anos em breve. Entrada p2 morreu (2 dias depois de eu comprar meu fone bt, lol mas isso porque uso MUITO fones de ouvido), bateria tá medonha, é usar uma hora que já cai pra uns 50-60%, a tela tá cheia de burn in (os icones do whatsapp voce ve claramente em telas brancas), etc...

Fui dar uma pesquisada nas atuais opções para substituir ele e... tá tudo um assalto. S8 4gb de ram, S9 4gb de ram, S9 PLUS 6gb de ram mas trambolho (e não vale a pena). Então acima dele apenas o A71 e o S10e, na propria samsung.

Tem alguma opção com 6gb de ram, amoled e camera ao menos superior a dele por um preço menor? Tá dando desgosto ver as opções, tá tudo insanamente caro e com virtualmente zero evolução. O celular tá começando a me incomodar com lentidões já faz um tempinho.

Cara, se vc ainda curte o S7, dá uma verificada o preço pra trocar a bateria enviando para a Samsung, da ultima vez que eu vi era em torno de 170 reais.
E sobre os fones, compra um fone wireless é muito prático, eu tenho o QCY QS2, tirou do case ele já conecta. Pelo menos pra mim, aposentou os fones com fio.
Deixei meu S7 edge com meu filho, e a entrada p2 zuou tb, comprei um fone Wireless de 40 reais e ele tá lá felizão, já que ficou livre dos fios.

Acho que dá pra ter uma sobrevida nele.

Sobre as opções, concordo que dá desgosto viu. Por isso já comprei meu Note 9 com garantia de 3 anos, pra não ter ideias de ficar trocando de bobeira, como eu vinha fazendo.
 
Meu S7 já está pra fechar 3 anos em breve. Entrada p2 morreu (2 dias depois de eu comprar meu fone bt, lol mas isso porque uso MUITO fones de ouvido), bateria tá medonha, é usar uma hora que já cai pra uns 50-60%, a tela tá cheia de burn in (os icones do whatsapp voce ve claramente em telas brancas), etc...

Fui dar uma pesquisada nas atuais opções para substituir ele e... tá tudo um assalto. S8 4gb de ram, S9 4gb de ram, S9 PLUS 6gb de ram mas trambolho (e não vale a pena). Então acima dele apenas o A71 e o S10e, na propria samsung.

Tem alguma opção com 6gb de ram, amoled e camera ao menos superior a dele por um preço menor? Tá dando desgosto ver as opções, tá tudo insanamente caro e com virtualmente zero evolução. O celular tá começando a me incomodar com lentidões já faz um tempinho.
Não ta fácil mesmo, o meu S7Edge morreu, não tive muito o que fazer.

Acabei indo de S9+,maior que o S7 mas me acostumei bem rápido até.

Não sei qto está disposto a gastar mas o S10 normal tem o tamanho bem próximo do S7 Edge, o S10e peguei na mão e não curti, senti falta da tela curvada.

Cara, se vc ainda curte o S7, dá uma verificada o preço pra trocar a bateria enviando para a Samsung, da ultima vez que eu vi era em torno de 170 reais.
E sobre os fones, compra um fone wireless é muito prático, eu tenho o QCY QS2, tirou do case ele já conecta. Pelo menos pra mim, aposentou os fones com fio.
Deixei meu S7 edge com meu filho, e a entrada p2 zuou tb, comprei um fone Wireless de 40 reais e ele tá lá felizão, já que ficou livre dos fios.

Acho que dá pra ter uma sobrevida nele.

Sobre as opções, concordo que dá desgosto viu. Por isso já comprei meu Note 9 com garantia de 3 anos, pra não ter ideias de ficar trocando de bobeira, como eu vinha fazendo.
Achei mais um louco que pega garantia estendida tb..kkkkk

Não imaginava que o S7 iria durar tanto e peguei 2 anos de garantia, se tivesse feito com 3 estaria com ele arrumado já.

O S9 peguei com 3 anos, com fé que vai durar mais que meu S7.
 
Não ta fácil mesmo, o meu S7Edge morreu, não tive muito o que fazer.

Acabei indo de S9+,maior que o S7 mas me acostumei bem rápido até.

Não sei qto está disposto a gastar mas o S10 normal tem o tamanho bem próximo do S7 Edge, o S10e peguei na mão e não curti, senti falta da tela curvada.


Achei mais um louco que pega garantia estendida tb..kkkkk

Não imaginava que o S7 iria durar tanto e peguei 2 anos de garantia, se tivesse feito com 3 estaria com ele arrumado já.

O S9 peguei com 3 anos, com fé que vai durar mais que meu S7.
Cara, eu percebi que não há um salto muito grande de uma versão para outra, então estava gastando dinheiro à toa.
Eu vejo nego reclamando de câmera em aparelho recente, no S7 mesmo eu já achava muito boa.

Então eu faço a garantia de 3 anos (1 ano original + 2 estendida) e vou usar até o aparelho bichar.
Inclusive tem seguradora que no fim do contrato faz oferta para continuar com o seguro, espero que esta faça tb, kkkkkk
Mesmo que eu não fique com o aparelho, eu devo passar para os meus filhos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo