• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então corrigiram. Essa é a performance normal, que se espera.

Tomara que tenham corrigido mesmo.
 
Pela live do adrena, acho que tá na perfomance ok julgando que ta em 4k ultra.
 
A média de fps no teste em de benchmark em 4K com a rtx 2080ti + i9-10900K ficou = 53 fps. (Teste mais pesado possível, em game é bem mais leve).

Isso tá totalmente dentro do padrão.

Fiquei na dúvida se eles estão jogando com o patch que estão falando que vai ter...
 
Isso tá totalmente dentro do padrão.

Fiquei na dúvida se eles estão jogando com o patch que estão falando que vai ter...
Considerando que o patch será lançado amanhã e eles tem acesso ao jogo, acredito que sim.

-Se já estiverem com o patch : Já está com um bom desempenho, dentro do esperado.
-Se não estiverem com o patch : Então vai ficar melhor do que esperamos e que estamos vendo.

Nos 2 casos, parece tudo tranquilo.
 
Considerando que o patch será lançado amanhã e eles tem acesso ao jogo, acredito que sim.

-Se já estiverem com o patch : Já está com um bom desempenho, dentro do esperado.
-Se não estiverem com o patch : Então vai ficar melhor do que esperamos e que estamos vendo.

Nos 2 casos, parece tudo tranquilo.
Realmente, ao menos com as highend me pareceu bem tranquilo, vamos ver as mid e as de entrada, to beeeeeeeeem curioso na RX 570, é a mais proxima da minha que vão testar kkkk
 
Ryzen 2600 aqui. Wildlands despenca pra 75% mesmo em 1440p. Amigo meu com 8700 e RX580 com os mesmos sintomas. É simplesmente bizarro. TD2 mesma coisa. Sem tirar nem por. Isso em cidades populosas no Wildlands. Já TD2 é meio aleatório. Enfim, Ubisoft, tô acostumado com o baixo nível de otimização. Só acontece nos jogos deles. Exceção de Breakpoint, que por acaso é Vulkan. Em DX é a mesma porcaria. Direto baixa o uso de GPU. Fica claro que é problema interno, gente incompetente seja na gestão seja pra desenvolver.

4200 CL16? Não sei até que ponto isso aí está fazendo diferença também, né? E não conheço bem Odyssey, então não sei os trechos que mais causam problemas. E ele não é o pior, Wildlands é o pior de todos dependendo da cidade. Esse é bizarro.
Wildlands vc fala o Ghost Recon Wildlands? Estranho viu, TD2 eu já cheguei a por tudo no low em 1440p fiz média de 240fps com uso de GPU em 96% no benchmark em DX12. Sim memórias em frequência alta e baixa latência ajudam DEMAIS a eliminar gargalo e cenários CPU bound. Quando eu usava 3200Mhz@CL16 meu uso de GPU ainda era alto mas não igual agora.
 
Ótimo, significa que em 1080p preset padrão, devo conseguir pegar 50-60 fps, como em todos os jogos, basicamente.

Assim espero.
 
Considerando que o patch será lançado amanhã e eles tem acesso ao jogo, acredito que sim.

-Se já estiverem com o patch : Já está com um bom desempenho, dentro do esperado.
-Se não estiverem com o patch : Então vai ficar melhor do que esperamos e que estamos vendo.

Nos 2 casos, parece tudo tranquilo.
Não notei stuttering eles rodando o bench aqui sem vsync, talvez o stuttering seja mais pra quem use vsync? Inclusive o i9 10900k a 3.7Ghz apenas empurrou 99% de uso a 2080Ti em 1080p e 1440p no benchmark :mr:
 
Realmente, ao menos com as highend me pareceu bem tranquilo, vamos ver as mid e as de entrada, to beeeeeeeeem curioso na RX 570, é a mais proxima da minha que vão testar kkkk
Pois é, quero mesmo que ele faça um teste com algo em fullHD, mesmo que seja mais fraco que minha rtx 2060. Depois disso eu terei noção de quando vai rodar na minha kkkk.
 
Realmente, ao menos com as highend me pareceu bem tranquilo, vamos ver as mid e as de entrada, to beeeeeeeeem curioso na RX 570, é a mais proxima da minha que vão testar kkkk

Curioso pra ver a GTX 1060, no teste da Digital Foundry a placa tomou um pau da RX 580...
 
Não notei stuttering eles rodando o bench aqui sem vsync, talvez o stuttering seja mais pra quem use vsync? Inclusive o i9 10900k a 3.7Ghz apenas empurrou 99% de uso a 2080Ti em 1080p e 1440p no benchmark :mr:
Tbm n notei nada, estou bem satisfeito com os testes até então. Não utilizo v-sync, apenas limito em 65 fps e já era.
 
Considerando que o patch será lançado amanhã e eles tem acesso ao jogo, acredito que sim.

-Se já estiverem com o patch : Já está com um bom desempenho, dentro do esperado.
-Se não estiverem com o patch : Então vai ficar melhor do que esperamos e que estamos vendo.

Nos 2 casos, parece tudo tranquilo.

Pois é. Tem algo bem estranho com aqueles testes da DF :hmm:
 
Diego tá jogando com o patch do jogo?

Tá na casa dos 55-60fps em 4K no Ultra na 2080 ti... Estavam falando que não pegava nem 45fps, ué :hmm:

Então mano, o pessoal da DF disse que o benchmark não representa o que acontece ingame, então temos que esperar pra ver. Seria legal se fosse já com o patch.
 
Então mano, o pessoal da DF disse que o benchmark não representa o que acontece ingame, então temos que esperar pra ver. Seria legal se fosse já com o patch.
Ele começou rodando in game e o resultado estava melhor que o benchmark, a média in game estava em 55-60 fps com quedas para 53 e no benchmark em 53fps com quedas pra 48.
E lembrando que tudo está no ultra total.
Provavelmente diminuindo reflexos e nuvens deve ficar estável em 60 fps.
 
FPS pode até estar ok, o que vai f*der mesmo são os stutterings. N vai adiantar ter fps bom se rolar stuttering.
 
Tá aí o vídeo. O cara fala bem rápido, mas na descrição tem o passo a passo

Resolveu boa parte dos stutterings que eu via em alguns jogos


Tem esse vídeo tbm se alguém quiser tentar:

 
Uma desgraça jogar com stuttering. Dá um desânimo total kkk
Vai ter a dica do famoso "desligar a otimização do windows pelo executável do jogo" que pra mim nunca funcionou :bwahaha:
 
R9 390 agora, pogchamp
 
Vai ter a dica do famoso "desligar a otimização do windows pelo executável do jogo" que pra mim nunca funcionou :bwahaha:
Sempre tem uma gambiarra que dizem que resolve kkkkk
Lembro do FFXV, cacei a internet inteira: tentei instalar no SSD, desativar GeForce Experience dentro do jogo, overlay da Steam, usar driver antigo... Porcaria nenhuma resolveu. Só resolveu mesmo quando "voltei" pra uma versão antiga do jogo, um patch antigo. Ou seja, programação porca num dá pra resolver com gambiarra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo