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Caraca, segurando no ultra em fullhd a 30fps, fx6300 god demais
 
R9 390 e o FX 6300 deu muito stuttering, mesmo a 30 fps... espero que seja culpa do fx
 
Fui ver o video da Digital Foundry e o jogo tem um shader compilation bizarro, parece qd vc vai usar o CEMU kkk, não é atoa que ta zuado, esse é o FAMOSO port, port MESMO, não estão emulando o Mouse tb não? Não duvido nada.
 
Fui ver o video da Digital Foundry e o jogo tem um shader compilation bizarro, parece qd vc vai usar o CEMU kkk, não é atoa que ta zuado, esse é o FAMOSO port, port MESMO, não estão emulando o Mouse tb não? Não duvido nada.
Shader compilation é normal, vários jogos usam, só que a maioria é mais rápido. RDR2 tem um no comecinho, The Division 2 tem, Detroit tem e demora pra compilar, COD MW... enfim vários jogos tem isso.
 
O caras continuam fazendo bench em local mais fechado e gastando tempo com a ferramenta de benchmark:facepalm:

Joga 1h até o jogo abrir aí fio, senão não serve pra nada esses testes.

Fui ver o video da Digital Foundry e o jogo tem um shader compilation bizarro, parece qd vc vai usar o CEMU kkk, não é atoa que ta zuado, esse é o FAMOSO port, port MESMO, não estão emulando o Mouse tb não? Não duvido nada.
Tem vários outros jogos que fazem isso: Moder Warfare, Division 2 DX12, Borderlands 3 DX12, Detroit. Acho que Death Strading também, e creio que é pior pq ele compila o shader enquanto o jogo tá rodando.
 
O caras continuam fazendo bench em local mais fechado e gastando tempo com a ferramenta de benchmark:facepalm:

Joga 1h até o jogo abrir aí fio, senão não serve pra nada esses testes.


Tem vários outros jogos que fazem isso: Moder Warfare, Division 2 DX12, Borderlands 3 DX12, Detroit. Acho que Death Strading também, e creio que é pior pq ele compila o shader enquanto o jogo tá rodando.
Em todos jogos que faço teste de benchmark, eles ficam pior do que no jogo. Então n acho que seja perca de tempo n...
 
Em todos jogos que faço teste de benchmark, eles ficam pior do que no jogo. Então n acho que seja perca de tempo n...
Infelizmente eu acho que nesse caso é perca de tempo, o benchmark da r9 390 foi tranquilo mas quando foram pro jogo mesmo... um festival de stuttering
 
Nossa... A água em movimento nesse jogo é feia demais :eca:
 
Infelizmente eu acho que nesse caso é perca de tempo, o benchmark da r9 390 foi tranquilo mas quando foram pro jogo mesmo... um festival de stuttering
O teste em quadHD agora ficou sem stuttering agora numa média de 45-50 fps, achei tranquilo até.
Acho que o fx ali fudeu muito.
 
 
Shader compilation é normal, vários jogos usam, só que a maioria é mais rápido. RDR2 tem um no comecinho, The Division 2 tem, Detroit tem e demora pra compilar, COD MW... enfim vários jogos tem isso.

O caras continuam fazendo bench em local mais fechado e gastando tempo com a ferramenta de benchmark:facepalm:

Joga 1h até o jogo abrir aí fio, senão não serve pra nada esses testes.


Tem vários outros jogos que fazem isso: Moder Warfare, Division 2 DX12, Borderlands 3 DX12, Detroit. Acho que Death Strading também, e creio que é pior pq ele compila o shader enquanto o jogo tá rodando.

Boto fé então, falei bosta. Mas né uma pena, com shader ou não o jogo ta com desempenho zoado e eu estava com fé dele vender bastante e animar a sony a soltar mais jogos dela no PC, que no caso o único que me interessa é BloodBorne.
 
Patch já tá aplicado nos testes que eles estão fazendo lá.

 
Diego acabou de falar que o jogo tá com o patch day one (25gb mais ou menos segundo ele)

Talvez seja por isso que os resultados estão melhores que os testes da DF :hmm:
 
Dynamic folliage é feito usando o TressFX by AMD.
Achei que essa tecnologia tinha sumido kkk bom saber que está "viva" ainda
 
Mas aí eu me pergunto, por que caralhos o maior canal de benchmarks do mundo (Digital Foundry) supostamente jogou o game sem o primeiro patch de correção? :wtf:
 
Teste de benchmark com r9 390 + fx 6300 (fullHD) : 57 fps de média (tudo do low).
In game tá uma média de 55-65 fps.
No preset médio está em 50-55.
No preset high está entre 40-50.

Agr vem a 1070 finalmente !!

O FX é um guerreiro mesmo, foi lançado antes do PS4 EM 2012 e ainda consegue apresentar bons resultados. Muito bom mesmo. Quem comprou ele em 2012 vai continuar a jornada na proxima geração e o PS4 vai ficar pelo caminho. PC soberano.
 
Mas aí eu me pergunto, por que caralhos o maior canal de benchmarks do mundo (Digital Foundry) supostamente jogou o game sem o primeiro patch de correção? :wtf:
ele não jogou, ele deixou claro no vídeo que estava com o patch.
 
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