• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom saber que 1660 ta perto dos 60 em alto 1080p
eu aqui to com 1660 super.

pelas noticias estava esperando algo bem pior.
 
Praticamente não teve stuttering nesse teste que ele fez agora. Se eu conseguir rodar tudo no alto com 75 fps na minha 2060 super to satisfeito.
 
Ta promissor realmente.

Preset do PS4 + 1080p - 60 fps (nao precisa nem ser o tempo todo, pode cair pra 50) na GTX970 e dou pulos de alegria aqui.
 
Diego acabou de falar que o jogo tá com o patch day one (25gb mais ou menos segundo ele)

Talvez seja por isso que os resultados estão melhores que os testes da DF :hmm:

O update saiu ontem cedo, e os testes da DF já tem ele. Eu até postei os testes do durante. O update melhorou o frametime nos testes dele, então menos stutter.

Dynamic folliage é feito usando o TressFX by AMD.
Achei que essa tecnologia tinha sumido kkk bom saber que está "viva" ainda

Eu pensei que tinha usado só na versão PC, mas pesquisando, eles pegaram o tressfx, modificaram e usaram na versão PS4 mesmo.
 
Chegou a ter teste com a 1660Ti? Sei que teve com a 1660 normal né. Não estou podendo ver a live.
 
Chegou a ter teste com a 1660Ti? Sei que teve com a 1660 normal né. Não estou podendo ver a live.

O último teste foi da 1660 e agora ele está colocando a 1060. Acho que ele não vai colocar outras placas muito parecidas. Depois vão ser as AMD
 
O update saiu ontem cedo, e os testes da DF já tem ele. Eu até postei os testes do durante. O update melhorou o frametime nos testes dele, então menos stutter.



Eu pensei que tinha usado só na versão PC, mas pesquisando, eles pegaram o tressfx, modificaram e usaram na versão PS4 mesmo.
Pô legal! No PC implementaram bem melhor, mas da hora que usaram no console tbm.
Só fiquei sabendo por causa do vídeo de comparação que postei na página anterior. Achava que era algo da própria engine rs
 
No preset do ps4(low+médio) vc roda de boa cara, fica tranquilo.

Vou te dizer que o meu medo nao é nem a qualidade grafica...qualidade grafica meto preset PS4 e baixo as nuvens la e foda-se, se necessario for...meu medo é a performance mesmo.

Eu tenho um monitor de 144hz e qualquer coisa abaixo de 50 frames começa a ficar absurdo de ruim, fica uma latencia na fluidez dos quadros horrível, negócio pavoroso mesmo. Esse é o meu medo. E baixar pra menos de 1080p tb é fora de cogitação no meu monitor, fica horrivel, prefiro nem jogar.

Mas pelo jeito vai rolar de boa sim um medio da vida.
 
Resumindo aqui pra galera, os testes rodaram totalmente de acordo com as especificações indicadas pela dev.

Pra quem se baseia em fullHD tiveram 2 testes mais relevantes que acompanhei (a da 1060 eu já tinha saído da live):
- A 1660 no preset supremo ficou com uma média de 52 fps (FullHD/Benchmark). No "High" in game ficou entre 60-65 fps, sem stuttering.
- A 1070 no preset supremo ficou com uma média de 57 fps (fullHD/Benchmark).

Pra quem se baseia em quadHD :
- A 1070 ficou sem stuttering numa média de 45-50 fps(preset Supremo). Não testaram a 1070 in game que eu lembre.

Pra quem se baseia em 4K:
- A rtx 2080ti ficou sem stuttering in game numa média de 55-60(preset Supremo).

Resultados totalmente esperado, gostei bastante. Mas nada como testar no próprio PC...amanhã teremos as provas concretas.
 
Última edição:
De tarde estavam cuspindo na guerrilla, agora tão falando que tá tranquilo o port. Seus bipolares... :clo:
 
A parte final desse jogo é a que mais puxa hardware, mas acho que não vai faltar em um bom computador com o jogo bem equilibrado na configuração.
 
Resumindo aqui pra galera, os testes rodaram totalmente de acordo com as especificações indicadas pela dev.

Pra quem se baseia em fullHD tiveram 2 testes mais relevantes que acompanhei (a da 1060 eu já tinha saído da live):
- A 1660 no preset supremo ficou com uma média de 52 fps (FullHD). No "High" in game ficou entre 60-65 fps, sem stuttering.
- A 1070 no preset supremo ficou com uma média de 57 fps (fullHD). Em quadHD ficou sem stuttering numa média de 45-50 fps.

Resultados totalmente esperado, gostei bastante. Mas nada como testar no próprio pc...amanhã vamos ter as provas concretas.
Interessante. A 1660Ti deve ficar igual a 1070 então. Só deixar nuvens no high ao invés de ultra que já deve pegar 60.
 
De tarde estavam cuspindo na guerrilla, agora tão falando que tá tranquilo o port. Seus bipolares... :clo:
Amanhã vão cuspir de novo na hora de descompactar e instalar os shaders huehuehueuh.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Interessante. A 1660Ti deve ficar igual a 1070 então. Só deixar nuvens no high ao invés de ultra que já deve pegar 60.
Sim, bem tranquilo. Na minha opinião a diferença de high pra ultra é nula(fullHD), vou deixar tudo no high na minha config, como faço em todo jogo.
 
Última edição:
GTX 1060 VS RX 580 VS GTX 1650

*Segundo a descrição do vídeo, patch day one aplicado melhorou cerca de 10% da performance.

 
570 tá passando mal no benchmark
 
É, mas quando eu disse "preset PS4", eu esperava esse ai, que é o medio basicamente.

Eu esperava ao menos 50 frames...mas nem na 1060 (que é melhor que minha) pega.

Bem pesadinho o game nas placas "mais humildes".
 
570 4gb de vram não rolou, tá praticamente gargalando no 1080p no 'Original' pelo o que os caras tão testando.

O pessoal aí que tem placa de 3gb acho que não vai rolar.
 
Pra nos das placas mais humildes, pelo que to vendo, vai ser necessario, pelo menos, colocar esse negocio de nuvens em ultra low do low.

Come performance demais nas placas mais antigas.
 
Qual era o preset desse último teste que tava 55-60 fps na rx 570 ? Não cheguei a ver.



Código:
https://clips.twitch.tv/GoodRoughAlmondHumbleLife
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra nos das placas mais humildes, pelo que to vendo, vai ser necessario, pelo menos, colocar esse negocio de nuvens em ultra low do low.

Come performance demais nas placas mais antigas.

Vai ter que diminuir escala de resolução também pra uns 70-80%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo