• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os testes do adrena me aliviaram, não parece estar esse horror todo que estavam falando
 
2060 super média do bench 76 fps 1080p tudo no talo e 59 fps quadHD gg pra mim. Diminuo um pouco a qualidade chego nos 75 fps que queria.
 
Isso absolutamente NUNCA aconteceu quando eu tentei mexer na escala dos jogos, é NITIDO como é inferior a imagem com a escala a menos de 100%.

Claro que, o fato de eu usar um monitor antigo, talvez, possa estar interferindo nisso...é um monitor antigo, painel TN, bem poucas tecnologias recentes, etc, sim, pode ser uma falha do monitor mas, se for pra trocar algo, eu trocaria a placa de video pra nao precisar reduzir a escala interna do jogo ao invés de trocar de monitor ne...enfim...

Mas ok, o jogo lança amanhã. Eu vou testar pra ver como fica (se necessario for mudar essa configuração, eu prefiro que não seja). Ai se ficar ruim vc me diz como configurar e eu testo aqui.

Mas se ficar ruim eu vou dizer.
Diminuir a escala me ajudou a ganhar FPS em AC Odyssey.
 
Que horas liberar na epic?
 
Diminuir a escala me ajudou a ganhar FPS em AC Odyssey.

O ganho de performance é indiscutível, a questão não é essa, a questão é que a imagem toma um hit gigante na qualidade (pelo menos aqui no meu monitor). Eu já tentei usar essa configuração e, pelo menos no meu julgamento, os 10fps or so a mais não compensam a massiva queda de qualidade da imagem.

Ou eu que não sei configurar, pode ser tb...
 
Perdi o trem. Isso foi no bench do jogo? se for tá ótimo, muito diferente do bicho papão relatado páginas atrás. Quem fez esses testes, e qual CPU?

É aqui que eu vou ficar. 1070 (over) +3770k (over) + 1440p. Será que vira 60fps com o preset console?
Se for ta ótimo.
Não me lembro a cpu desse teste. Dá uma olhada no canal do adrenaline.
Mas com tua config e considerando que o preset "original" fica 2 casas atrás do ultra(supremo), acho q pega os 60 fps em quadHD.
Mas tua cpu pode dar uns stutterings, só testando msm pra ver.

Faltam 12 horas pra lançar essa belezinha, amanhã vai render kkkkk.

Mas sendo bem sincero, vou setar tudo no high em fullHD e partiu pro jogo. Talvez coloque nuvem e reflexo no médio pra ficar com uma margem de 75-80 fps e já era.
 
Qual a loja ta com preço msis em conta? Já zerei o game base no ps4 mas to entrando no hype pra jogar essa belezinha em 4k
 
Qual a loja ta com preço msis em conta? Já zerei o game base no ps4 mas to entrando no hype pra jogar essa belezinha em 4k
Green Man Gaming. Se não me engano, está por 170 (ultima vez q vi, tava isso). Mas, eu n daria 170 nem f*dendo nesse game. Ainda mais se já tivesse jogado no PS4.
 
Green Man Gaming. Se não me engano, está por 170 (ultima vez q vi, tava isso). Mas, eu n daria 170 nem f*dendo nesse game. Ainda mais se já tivesse jogado no PS4.
Nos hermanos tá mais barato
 
Na Steam? Pq até onde eu sei tinham bloqueado a troca de região.
Sim, nos hermanos sai por 153. Vou pegar pq esse foi um dos últimos games q eu consegui zerar. Vms ver se vou conseguir fazer 100% do jogo agora no pc master race
 
Última edição:
Na Steam? Pq até onde eu sei tinham bloqueado a troca de região.

A troca tá bloqueada sim, mas se você já estava com a store lá não tem porque não comprar, sai mais barato.
 
Tá aí o vídeo. O cara fala bem rápido, mas na descrição tem o passo a passo

Resolveu boa parte dos stutterings que eu via em alguns jogos


Bizarro
Nunca tive stuttering, mas com o ultimo update do Win aqui apareceu em alguns jogos (mesmo em jogos que nem usam o hardware direito)
 
Kd o tópico oficial:ps:
 
Eae? Já estão jogando?
Até.
 
primeiro e ultimo jogo que compro na epic . nem pre load teve
 
Diminuir a escala me ajudou a ganhar FPS em AC Odyssey.
Mais fácil colocar o AA no medium (90% da resolução nativa) ou low (80% da res nativa). Eles fazem uma reconstrução pra res nativa que é um pouco melhor que simplesmente mexer na escala de resolução.
 
A troca tá bloqueada sim, mas se você já estava com a store lá não tem porque não comprar, sai mais barato.
Hum, tendeu. É q a minha eu nunca troquei, sempre deixei no Br msm.
 
Estagiário esqueceu de liberar o jogo na epic...
 
Estagiário esqueceu de liberar o jogo na epic...
Não, galera já comentou aqui que a Epic não tem essa função de pré load. Então é questão de loja porca mesmo rs
 
Na Steam já liberou o pre load desde ontem, já deixei baixando aqui na madruga, 67 gibas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá marcando: "programado para hoje às 8:30"
:bwahaha:

edit: 11a.am.
 
Não, galera já comentou aqui que a Epic não tem essa função de pré load. Então é questão de loja porca mesmo rs

Ah sim, imaginei que o jogo estaria jogável, já que diz "Disponível em 07/08".

Ainda bem que tenho que trampar. Se tivesse acordado a toa tava puto xD
 
Mais fácil colocar o AA no medium (90% da resolução nativa) ou low (80% da res nativa). Eles fazem uma reconstrução pra res nativa que é um pouco melhor que simplesmente mexer na escala de resolução.
No caso do AC Odyssey, só resolveu diminuindo um pouco a escala.
O jogo é bem zoado nesse aspecto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo