Deixa ir pra parte da ação pra ver kkkkkCaraca, segurando no ultra em fullhd a 30fps, fx6300 god demais
São só detalhes HAIUhaiDeixa ir pra parte da ação pra ver kkkkk
Shader compilation é normal, vários jogos usam, só que a maioria é mais rápido. RDR2 tem um no comecinho, The Division 2 tem, Detroit tem e demora pra compilar, COD MW... enfim vários jogos tem isso.Fui ver o video da Digital Foundry e o jogo tem um shader compilation bizarro, parece qd vc vai usar o CEMU kkk, não é atoa que ta zuado, esse é o FAMOSO port, port MESMO, não estão emulando o Mouse tb não? Não duvido nada.
Tem vários outros jogos que fazem isso: Moder Warfare, Division 2 DX12, Borderlands 3 DX12, Detroit. Acho que Death Strading também, e creio que é pior pq ele compila o shader enquanto o jogo tá rodando.Fui ver o video da Digital Foundry e o jogo tem um shader compilation bizarro, parece qd vc vai usar o CEMU kkk, não é atoa que ta zuado, esse é o FAMOSO port, port MESMO, não estão emulando o Mouse tb não? Não duvido nada.
Em todos jogos que faço teste de benchmark, eles ficam pior do que no jogo. Então n acho que seja perca de tempo n...O caras continuam fazendo bench em local mais fechado e gastando tempo com a ferramenta de benchmark
Joga 1h até o jogo abrir aí fio, senão não serve pra nada esses testes.
Tem vários outros jogos que fazem isso: Moder Warfare, Division 2 DX12, Borderlands 3 DX12, Detroit. Acho que Death Strading também, e creio que é pior pq ele compila o shader enquanto o jogo tá rodando.
Infelizmente eu acho que nesse caso é perca de tempo, o benchmark da r9 390 foi tranquilo mas quando foram pro jogo mesmo... um festival de stutteringEm todos jogos que faço teste de benchmark, eles ficam pior do que no jogo. Então n acho que seja perca de tempo n...
O teste em quadHD agora ficou sem stuttering agora numa média de 45-50 fps, achei tranquilo até.Infelizmente eu acho que nesse caso é perca de tempo, o benchmark da r9 390 foi tranquilo mas quando foram pro jogo mesmo... um festival de stuttering
Verdade, agora ficou bom, o fx deve ter arregado mesmo...O teste em quadHD agora ficou sem stuttering agora numa média de 45-50 fps, achei tranquilo até.
Acho que o fx ali fudeu muito.
Shader compilation é normal, vários jogos usam, só que a maioria é mais rápido. RDR2 tem um no comecinho, The Division 2 tem, Detroit tem e demora pra compilar, COD MW... enfim vários jogos tem isso.
O caras continuam fazendo bench em local mais fechado e gastando tempo com a ferramenta de benchmark
Joga 1h até o jogo abrir aí fio, senão não serve pra nada esses testes.
Tem vários outros jogos que fazem isso: Moder Warfare, Division 2 DX12, Borderlands 3 DX12, Detroit. Acho que Death Strading também, e creio que é pior pq ele compila o shader enquanto o jogo tá rodando.
Patch já tá aplicado nos testes que eles estão fazendo lá.
Teste de benchmark com r9 390 + fx 6300 (fullHD) : 57 fps de média (tudo do low).
In game tá uma média de 55-65 fps.
No preset médio está em 50-55.
No preset high está entre 40-50.
Agr vem a 1070 finalmente !!
ele não jogou, ele deixou claro no vídeo que estava com o patch.Mas aí eu me pergunto, por que caralhos o maior canal de benchmarks do mundo (Digital Foundry) supostamente jogou o game sem o primeiro patch de correção?
ele não jogou, ele deixou claro no vídeo que estava com o patch.