[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aqui é casas Bahia tb, mas eu comprei pelo Inter e só tem rastreio lá dentro.
 
PS5 enviado pela Amazon. Eles tem costume de jogar a data lá pra frente mesmo, sempre chega antes... Ainda acho que tem chances de chegar nessa sexta-feira...
 
Alguém que comprou na B2W (Submarino, Americanas, Shoptime e afins) já teve teve alguma atualização de "Nota Fiscal disponível" ou "Em transporte"?
 
Pra quem está querendo Demon Souls, tava procurando aqui mas tudo indisponível ou mega caro.
Agora a noite apareceu no app da Magalu, com cupom “GANHEI20” e a vista saiu por R$278 com frete grátis e entrega em 2 dias pra SP/Capital.

Valeu Thiago! Grande dica!
Pelo menos 50 reais mais barato do que se encontra por ai agora.
Jogo pago, só aguardar chegar...
 
Alguém que comprou na B2W (Submarino, Americanas, Shoptime e afins) já teve teve alguma atualização de "Nota Fiscal disponível" ou "Em transporte"?
Nope, tudo em pagamento aprovado.
No Sub o PS5 tá pra dia 24, e o Dual Sense dia 23.
E ainda tenho o Demons na Americanas pro dia 23.
:ps:
 
Alguém que comprou na B2W (Submarino, Americanas, Shoptime e afins) já teve teve alguma atualização de "Nota Fiscal disponível" ou "Em transporte"?
Nada aqui.. minha CX eles emitiram nota as 14hrs de um dia e entregaram as 10 da manhã do dia seguinte. Então acho que só dia 19 mesmo
 
Será q não tem algum simulador de unboxing de ps5? Seria bom pra acalmar a ansiedade da galera.

:haha:
 
Acredito que só vá começar a mudar de status entre amanhã e quinta. Aqui nem o estorno do IPI deu sinal ainda no cartão, então não espero muito deles :haha:

Aqui a mesma coisa hahaha. Nem sinal do estorno do IPI, mudança no status então acho que só dia 19.
 
Amazon emitiu a nota fiscal e enviou agora o ps5, já está na transportadora. MM e DS ainda sem atualização. Estou na torcida que tudo dê certo para todos.
 
Alguém que comprou na B2W (Submarino, Americanas, Shoptime e afins) já teve teve alguma atualização de "Nota Fiscal disponível" ou "Em transporte"?
Nada... nada.

Nem o imposto devolveram, o AME não liberou o cashback e nas Americanas continua aprovado faz mais de 1 mês.
 
Quase comprando um Series S, pois não volta a estoque o PS5 e ter o que receber em casa junto com todo mundo :okay:
 
Quase comprando um Series S, pois não volta a estoque o PS5 e ter o que receber em casa junto com todo mundo :okay:

Com esse PC?

Espera que tem rumores que vai chegar outro lote, to tentando descobrir isso com algumas revendas.
 

só pra ter o prazer de ter um vG de novo, jogar d acama, controle sem fio.

em 7 dias eu devolvo :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espera que tem rumores que vai chegar outro lote, to tentando descobrir isso com algumas revendas.

esse navio já era pra ter aportado, meu deus.
 
Tá mas é se na vdd não existe uma ordem de compra e sim uma pré venda lóteca e nessa loteria você não foi sorteado para ganhar o dualsense você ainda sim reclamaria ou deixaria para lá afinal foi uma pré venda loteca?
Se fosse sorteio desde o início não faria sentido reclamar, mas no caso a Amazon tinha dito que o envio seria por ordem de pedido, e não foi.

Como eu falei acima, eu tinha junto com esse pedido do PS5 uma outra coisa que eu coloquei por puro acidente, no meio de outubro eu pensei em cancelar e pedir de novo (ainda tinha estoque à vontade), perguntei no atendimento e me falaram que se eu fizesse isso perderia meu lugar na fila de envio e só receberia depois.

Agora vou ter que esperar receber pra depois pedir estorno do que eu não queria, tudo por causa de uma informação que não se concretizou.
 
Amazon emitiu a nota fiscal e enviou agora o ps5, já está na transportadora. MM e DS ainda sem atualização. Estou na torcida que tudo dê certo para todos.

Aí sim mano.. qual foi a data da sua compra ? Só pra saber HAHAHAHAH tô no aguardo do meu, comprei 29/10
 
Acabei de fazer a pré compra de um Dualsense no Submarino, previsão de entrega pro dia 25 agora, o PS5 comprado há exatos dois meses previsão pro dia 30, espero que o PS5 venha de carona junto com o controle:haha:
 
Adiaram meu pulse 3d, amazon de Merda.
Infelizmente, a data de lançamento para os itens listados abaixo foi alterada pelo fornecedor e precisamos lhe informar uma nova data de entrega estimada com base na data de lançamento atualizada:

"Headset sem fio PULSE 3D - PlayStation 5"
Data estimada de chegada: Desconhecido

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.
 
WTF

Data estimada de chegada: Desconhecido

TiwM0Jh.png
 
E esse sobre o fone :puto:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adiaram meu pulse 3d, amazon de Merda.
Infelizmente, a data de lançamento para os itens listados abaixo foi alterada pelo fornecedor e precisamos lhe informar uma nova data de entrega estimada com base na data de lançamento atualizada:

"Headset sem fio PULSE 3D - PlayStation 5"
Data estimada de chegada: Desconhecido

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.
WTF

Data estimada de chegada: Desconhecido

TiwM0Jh.png
Aqui também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo