• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Cara que bizarro, emitir e a NFe e não ter o produto não dá. Para terem emitido a nota eles tinha o console em estoque, o meu comprei poucos dias depois de vc e recebi, é realmente bizarro isso. No site da transportadora não mostra nada? Como tá o status no site do Submarino? Tá Aguardando envio?

Pois e Pelo, cara ta uma novela q so, to me estressando pra caramba...quando emitiu a nota com a galera no sabado, achei, pronto agora vai...ai comecou todos a irem pra enviado o status e o meu ficando pra tras...comecei entao a ficar preocupado. mesmo assim dormi tranquilo aquela noite. No domingo vi q nao tinha mudado, ai a dor de cabeca voltou.

No site o status ta como Nota Fiscal emitida, nao progrediu praquele outro de enviado sabe. So esta em NF emitia 17:13 e mais nada. Na nota fiscal peguei o nr de rastreio e la da essa informacao , ate tinha postado uma foto la no TO mas a galera ja tava estressada com os varios posts q nem olharam acho rsrs mas diz o seguinte quando coloco no rastreio, aquele link ne q postaram pra gente rastrear pela direct, diz:

Mais uma vez, obrigado por ter comprado em nossa loja.

Seu pedido está em processo de envio para a Direct e em breve teremos mais informações,
favor realizar uma nova tentativa mais tarde.


E ta assim desde sabado quando emitiu a nota e ja consegui ver o rastreio.

E ai fico nessa, no reclame aqui a atendente disse que ate hj seria enviado, pois o prazo esta no fim ja. Ate dei replica a pouco la e ela ja respondeu dizendo q ira ver com os responsaveis oq ta acontecendo. No telefone cada hora uma coisa diferente eles falam ne, daquele jeito.

Ai fico assim sem saber oq ta acontecendo e numa agonia danada. To ficando doente ja, tenho problema lembra de gastrite , ulcera e ta comecando a piorar com essa situacao toda.
 
E aí pessoal! Tenho acompanhado o fórum desde o preview, e agora estou nessa também do choro da pré venda.
Peguei dia 19/11 na Magalu, e tô arrependido. Pelos relatos de muitos, é a loja que está com a situação mais precária. E na hora rolou umas unidades na Casas Bahia, e eu fui inventar de confiar mais na Magalu.
A previsão do meu no ato da compra foi 18/12, mas ao concluir foi pra 25/12. Vocês acham melhor cancelar e buscar alguma unidade na B2W, que tá problemática mas tem enviado, ou na própria Casas Bahia?
Desde já agradeço qualquer conselho, e torcendo pra todos conseguirem receber em tempo.
 
Isso aí é a Total Express. Reza muito, você vai precisar.
Eu pensei nessa também, mas não consigo rastrear no site da Total Express. Fui no chat do Magalu e o atendente disse que meu pedido não tem código de rastreio, que vou ter que ir acompanhando pelo status do pedido no site do Magalu mesmo.

Sobre seu caso, acho que você realmente está dando muito azar mesmo, porque mesmo com seus problemas a Amazon ainda parece ter sido a loja que se saiu melhor nessa pré venda. Tenta pelo menos esperar até o prazo vencer, já que é essa semana.
 
Última edição:
Pois e Pelo, cara ta uma novela q so, to me estressando pra caramba...quando emitiu a nota com a galera no sabado, achei, pronto agora vai...ai comecou todos a irem pra enviado o status e o meu ficando pra tras...comecei entao a ficar preocupado. mesmo assim dormi tranquilo aquela noite. No domingo vi q nao tinha mudado, ai a dor de cabeca voltou.

No site o status ta como Nota Fiscal emitida, nao progrediu praquele outro de enviado sabe. So esta em NF emitia 17:13 e mais nada. Na nota fiscal peguei o nr de rastreio e la da essa informacao , ate tinha postado uma foto la no TO mas a galera ja tava estressada com os varios posts q nem olharam acho rsrs mas diz o seguinte quando coloco no rastreio, aquele link ne q postaram pra gente rastrear pela direct, diz:

Mais uma vez, obrigado por ter comprado em nossa loja.

Seu pedido está em processo de envio para a Direct e em breve teremos mais informações,
favor realizar uma nova tentativa mais tarde.


E ta assim desde sabado quando emitiu a nota e ja consegui ver o rastreio.

E ai fico nessa, no reclame aqui a atendente disse que ate hj seria enviado, pois o prazo esta no fim ja. Ate dei replica a pouco la e ela ja respondeu dizendo q ira ver com os responsaveis oq ta acontecendo. No telefone cada hora uma coisa diferente eles falam ne, daquele jeito.

Ai fico assim sem saber oq ta acontecendo e numa agonia danada. To ficando doente ja, tenho problema lembra de gastrite , ulcera e ta comecando a piorar com essa situacao toda.
Tô igual a ai, diferença que quem tá me sacaneando é a transportadora.
 
Meu pedido feito no sábado (21/11) nas Casas Bahia acabou de ir para transporte com previsão de entrega para o dia 02/12...

Mas tô duvidando muito que vão conseguir entregar aqui no interior do MS até essa data, ainda mais que está vindo do RJ...
Meu pedido foi feito 18/11 e saiu nota fiscal hj e codigo de rastreio. Sou de SC. Antes previsão era 31/12. Será que casas bahia vai me surpreender?
Comprei dai 19/11 nas Casas Bahia, dia 21 estava em separação e hj de manha emitiram NF.....agora travou, vamos ver se atualiza algo ate o fim do dia...
O prazo inicial era entregar no dia 23/12, moro em SP capital, acredito que chegue ainda essa semana, mas nao sei, aguardando ansioso.....
Alguem na mesma situação ou parecida ? Ate tenho um codigo de rastreio, com a transportadora VVLOG, so que nao acho o site da transportadora para ficar acompanhando

Eu peguei o meu no dia 19/11 na Ponto frio, previsão para o dia 22/12. Eu nem tava muito ansioso ou com expectativa de receber antes, mas com esse relato de vcs deu uma empolgada.
Pelo menos eu espero que mude alguma coisa no status logo, pq é todo mundo da Via Varejo.
Eu tentei pegar nas Casas Bahia, mas esgotou antes :(
 
Rapaz, já to meio com o pé atrás com essa Magalu, a minha nem sinal de nota fiscal ainda, só faltava terem vendido sem estoque

Com toda certeza eles venderam sem estoque, ou receberam menos do que o programado, por isso o prazo la para o ano que vem das novas compras. Esta aparecendo direto no submarino o ps5 com entrega para 1 de dezembro.
 
Eu peguei o meu no dia 19/11 na Ponto frio, previsão para o dia 22/12. Eu nem tava muito ansioso ou com expectativa de receber antes, mas com esse relato de vcs deu uma empolgada.
Pelo menos eu espero que mude alguma coisa no status logo, pq é todo mundo da Via Varejo.
Eu tentei pegar nas Casas Bahia, mas esgotou antes :(

Cara, a previsão de entrega na hora que eu comprei, era 05/01/2021... Então comprei totalmente "de boa", já esperando receber somente no ano que vem...

Só que do nada emitiram a nota fiscal, ai a ansiedade já tomou conta... :lol2:

Só uma dica, que aconteceu comigo... Depois que emitiram a nota, mesmo não estando em transporte, já tinha aparecido qual seria a transportadora... Desde então eu não tive mais nenhuma atualização no pedido, mas rastreando pelo CPF no site da transportadora hoje apareceu lá que está em transporte... No site da loja continua como "nota emitida"... O sistema deles é totalmente bugado pelo jeito...
 
Quanto voce pagou? na Zillion, lembro de ter visto por 6K na época
Paguei isso mesmo, foi antes de ter preço oficial no Brasil ou até noticia que a Sony traria oficialmente. Mas eles deram os créditos para a diferença do valor oficial, inclusive vão dar o do IPI. Com a diferença vou pegar um dualsense, pulse 3D e tal... E com a vantagem de ter 3 anos de garantia com eles.
Comprei em agosto ainda...
Enviaram hoje! Logo logo está chegando :isquero:
 
Pois e Pelo, cara ta uma novela q so, to me estressando pra caramba...quando emitiu a nota com a galera no sabado, achei, pronto agora vai...ai comecou todos a irem pra enviado o status e o meu ficando pra tras...comecei entao a ficar preocupado. mesmo assim dormi tranquilo aquela noite. No domingo vi q nao tinha mudado, ai a dor de cabeca voltou.

No site o status ta como Nota Fiscal emitida, nao progrediu praquele outro de enviado sabe. So esta em NF emitia 17:13 e mais nada. Na nota fiscal peguei o nr de rastreio e la da essa informacao , ate tinha postado uma foto la no TO mas a galera ja tava estressada com os varios posts q nem olharam acho rsrs mas diz o seguinte quando coloco no rastreio, aquele link ne q postaram pra gente rastrear pela direct, diz:

Mais uma vez, obrigado por ter comprado em nossa loja.

Seu pedido está em processo de envio para a Direct e em breve teremos mais informações,
favor realizar uma nova tentativa mais tarde.


E ta assim desde sabado quando emitiu a nota e ja consegui ver o rastreio.

E ai fico nessa, no reclame aqui a atendente disse que ate hj seria enviado, pois o prazo esta no fim ja. Ate dei replica a pouco la e ela ja respondeu dizendo q ira ver com os responsaveis oq ta acontecendo. No telefone cada hora uma coisa diferente eles falam ne, daquele jeito.

Ai fico assim sem saber oq ta acontecendo e numa agonia danada. To ficando doente ja, tenho problema lembra de gastrite , ulcera e ta comecando a piorar com essa situacao toda.

PQP Derfel, como eu disse, se eles emitiram a nota tinha console no dia. É uma merda porque esse é o tipo de produto que a gente fica com hype lá em cima.
Sei que a situação deixa qualquer um desanimado e eu tbm ficaria, só que a dica que te dou é espera mais uns dias, veja se vão enviar entre hoje ou quarta porque vai valer a pena. Quando a caixa chegar ai, ligar e começar a jogar vai esquecer isso tudo.
 
Chegou!!!!!
Mais tarde coloco impressões, veio bem embalado, e com lacre da Sony intacto. Comprado no Submarino em 21/09
Nota gerada dia 18, e entregue hoje pela DirectLog

ynVQSse.jpg


KUg95nB.jpg


QFQpu9B.jpg


lhm0eh8.jpg


KdDUwR7.jpg
 
PQP Derfel, como eu disse, se eles emitiram a nota tinha console no dia. É uma merda porque esse é o tipo de produto que a gente fica com hype lá em cima.
Sei que a situação deixa qualquer um desanimado e eu tbm ficaria, só que a dica que te dou é espera mais uns dias, veja se vão enviar entre hoje ou quarta porque vai valer a pena. Quando a caixa chegar ai, ligar e começar a jogar vai esquecer isso tudo.

SIm situacao chata demais, sendo que fui um dos primeiros a comprar e to aqui ainda penando, na luta atras do meu. Pois e vou esperar sim, eu tento me desligar ate mas to tao chateado q olha, ja quase cliquei no cancelar algumas vezes... perdi o tesao e tal. Realmente o dia que chegar acho q a coisa toda volta e os males serao esquecidos rapidamente por quao foda esse console e... buscando paciencia aqui amigo pra aguentar essa semana!!! Se nao enviar entre hj e amanha meu pedido estourou o prazo, ai nao sei oq vai acontecer! esperar pra ver ne, eh o jeito!!! Valeu Pelo, obrigado ai pelo contato e good vibes!!! vm na fe ne...qualquer novidade eu posto aqui, abracao
 
Até que enfim a RiHappy enviou o Spider MM Ultimate, ja estava achando que nem viria mais, pela NF é a versão Ultimate mesmo, menos mal
 
Comprei dia 19 de novembro, paguei o boleto no mesmo dia na Amazon, estou no aguardo agora... previsão de entrega é do dia 24/12 - 30/12. Ansiedade a mil aqui haha :magico:
MEU DEUS A AMAZON ACABOU DE ATUALIZAR QUE ESTA VINDO, COMO ASSIM ?? QUE DELICIA FOI ESSA MEU DEUS :lindo::lindo::lindo::lindo::lindo:
 
Última edição:
Paguei isso mesmo, foi antes de ter preço oficial no Brasil ou até noticia que a Sony traria oficialmente. Mas eles deram os créditos para a diferença do valor oficial, inclusive vão dar o do IPI. Com a diferença vou pegar um dualsense, pulse 3D e tal... E com a vantagem de ter 3 anos de garantia com eles.
Comprei em agosto ainda...
Enviaram hoje! Logo logo está chegando :isquero:
Já recebeu o rastreio deles? Vc pediu ou mandaram no email?
 
Acabaram de entregar lá em casa o PS5.

Preciso nem falar que a vontade ta grande né?

Comprado dia 20/10 na Amazon.
 
Nunca mais compro sequer 1 centavo na Magazine Luiza.

Minha entrega estava programada para hoje (compra feita em 17/10) e após passar o dia tentando obter uma informação efetiva, me falam que vão me dar esclarecimentos até o dia 25/11. Ou seja, o prazo de entrega não é 25/11, mas sim uma resposta. Não conseguiram me confirmar se existia de fato estoque, se meu produto estava ou não garantido (ainda estou sem NF).

Palhaçada.

À aqueles que ainda não tiveram sua NF emitida, mesmo com o prazo lá na frente, recomendo começarem a se mover também (registrar reclame aqui, consumidor.gov), ligar no atendimento e mesmo que a resposta seja padrão (está dentro do prazo, com certeza será entregue), registre o número do protocolo. No meu caso, até hoje cedo estavam me garantindo que seria entregue ainda hoje, já agora de tarde o posicionamento foi o que descrevi acima.

Minhas férias começaram exatamente hoje e agora estou sem expectativa/prazo de receber o PS5, ou seja, agendei minhas férias a toa.

Não vou cancelar o pedido, já que não vejo outras alternativas, mas vou fazer questão de compartilhar esse relato em todos os confins da internet para influenciar ao máximo as pessoas de não comprarem mais nada nessa loja.
Eu já fiz isso .. cancelei minha compra na Magazine Luiza e não compro porcaria nenhuma mais lá ....

Achei estoque hj no Submarino e já emitiram minha nota, mas sei que tem outras pessoas passando apuros lá também ...

Pessoal, quando cancela um pedido que ainda não teve nota emitida, o estorno é imediato no cartão?
Tou nesse barco da magalu, mas se aparecer em outra loja, vou tentar pegar.
Não cancelo o magalu sem ter outra opção porque como já está pago, eles vão ter que me arranjar um console de um jeito ou de outro, então é como se tivesse comprado "o direito a ter um" kkk.
 
Catei de um reclameaqui aleatório, atendimento de hoje pela funcionaria da Magalu:

"Acredito que a maior falha de comunicação neste caso, vem por parte da SONY PLAYSTATION, pois eles comunicaram a todos o lançamento do produto no dia 19/11, porém, não falaram aos seus consumidores que as entregas aconteceriam em 3 ondas, sendo elas:

1 onda - entregamos até o dia 25/11
2 onda - entregamos até o dia 03/12
3 onda - entregamos até o dia 25/12

Este comunicado deveria ser feito pela Sony, mas estamos tentando viabilizar um jeito de deixar todos os consumidores sabendo.
Isso vale para todos os varejistas, não só para a Magalu."
 
Catei de um reclameaqui aleatório, atendimento de hoje pela funcionaria da Magalu:

"Acredito que a maior falha de comunicação neste caso, vem por parte da SONY PLAYSTATION, pois eles comunicaram a todos o lançamento do produto no dia 19/11, porém, não falaram aos seus consumidores que as entregas aconteceriam em 3 ondas, sendo elas:

1 onda - entregamos até o dia 25/11
2 onda - entregamos até o dia 03/12
3 onda - entregamos até o dia 25/12

Este comunicado deveria ser feito pela Sony, mas estamos tentando viabilizar um jeito de deixar todos os consumidores sabendo.
Isso vale para todos os varejistas, não só para a Magalu."

Toda a cara de fake. Tá na cara que as entregas estão divididas, mas o varejista jamais daria essa resposta expondo o fornecedor.
 
PQP Derfel, como eu disse, se eles emitiram a nota tinha console no dia. É uma merda porque esse é o tipo de produto que a gente fica com hype lá em cima.
Sei que a situação deixa qualquer um desanimado e eu tbm ficaria, só que a dica que te dou é espera mais uns dias, veja se vão enviar entre hoje ou quarta porque vai valer a pena. Quando a caixa chegar ai, ligar e começar a jogar vai esquecer isso tudo.
É como o @Derfel-BR falou, a gente fica muito desanimado porque não sabe se e quando vai ter solução. Como é possível a minha encomenda já estar no CDD aqui perto e não terem entregue aqui, sendo que entregou no meu vizinho saindo do MESMO CDD e o dele ainda foi enviado DEPOIS e chegou no CDD DEPOIS do meu? Eu cobro da Amazon e ela não questiona a transportadora, ela apenas fica repetindo que é pra esperar, sendo que todos os sinais estão dizendo que tem algo errado.

Sexta passada quando eu vi vários PS5 chegando aqui no condomínio que foram todos enviados depois do meu eu questionei a Amazon e já naquele dia os atendentes estavam dizendo que iriam pedir prioridade e que TALVEZ ainda chegasse no prazo. Como é que faltando 3 dias pra acabar o prazo o cara precisa pedir prioridade pra TALVEZ chegar no prazo?

Se fosse o de todo mundo, mas não, é só o meu que não chega nunca, e já tá aqui no RJ faz dias.

Hoje eu perguntei pra atendente da Amazon o seguinte: qual é o prazo que precisa ter pra vocês resolverem questionar a transportadora sobre a localização e integridade da encomenda? Ela respondeu que não tem prazo certo, enquanto a transportadora for estendendo o prazo tem que continuar esperando.

Decepcionante, você fica em casa sem saber se vai sair pra entrega, e se não sair fica mega chateado, e aí só no dia seguinte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de comprar outro nas Casas Bahia. Ai meu cartão... e meu bolso.
O que confirmar primeiro (magalu ou eles), eu cancelo o outro.
Cara, como vocês descobrem que tem estoque? Sempre que eu vejo alguém falando que comprou eu vou no site no mesmo segundo e já acabou o estoque.
 
Catei de um reclameaqui aleatório, atendimento de hoje pela funcionaria da Magalu:

"Acredito que a maior falha de comunicação neste caso, vem por parte da SONY PLAYSTATION, pois eles comunicaram a todos o lançamento do produto no dia 19/11, porém, não falaram aos seus consumidores que as entregas aconteceriam em 3 ondas, sendo elas:

1 onda - entregamos até o dia 25/11
2 onda - entregamos até o dia 03/12
3 onda - entregamos até o dia 25/12

Este comunicado deveria ser feito pela Sony, mas estamos tentando viabilizar um jeito de deixar todos os consumidores sabendo.
Isso vale para todos os varejistas, não só para a Magalu."

Um empurrando a batata quente para o outro. :haha3:
 
Pessoal, quando cancela um pedido que ainda não teve nota emitida, o estorno é imediato no cartão?
Tou nesse barco da magalu, mas se aparecer em outra loja, vou tentar pegar.
Não cancelo o magalu sem ter outra opção porque como já está pago, eles vão ter que me arranjar um console de um jeito ou de outro, então é como se tivesse comprado "o direito a ter um" kkk.
Quando eu comprei na Magalu e me botaram prazo no meio de dezembro eu pedi pra cancelar e reembolsaram no mesmo dia, nem apareceu na minha fatura.
 
Cara, como vocês descobrem que tem estoque? Sempre que eu vejo alguém falando que comprou eu vou no site no mesmo segundo e já acabou o estoque.

É o acaso, brother. Eu tava assim com o Xbox Series X, passava o dia dando F5, atrás de estoque, e nada. E nesse meio tempo sempre aparecia alguém dizendo que conseguiu.
Chegou no dia da live de lançamento do PS5, e eu: "deixa eu ver aqui..." ai coloquei na amazon, e tava lá, mas não comprei, decidido ainda a esperar pelo Xbox. Duas horas depois, eu deitado já na cama pra dormir, procurando o Xbox na magalu, vi o Playstation 5: "sabe de uma coisa, vai tu mesmo". E comprei na Magalu kkk.

Ai agora há pouco lendo essa conversa de que a magalu tá sendo a pior, entrei nos sites ponto frio, submarino, shoptime... e casas bahia, e tinha lá. Pelo que vi, havia 3 unidades.

Quando eu comprei na Magalu e me botaram prazo no meio de dezembro eu pedi pra cancelar e reembolsaram no mesmo dia, nem apareceu na minha fatura.

Minha fatura fecha sexta-feira, vou acabar pagando duas parcelas de playstation mesmo, de duas lojas, até alguma emitir NF, eu cancelar a outra e torcer pelo reembolso.
 
Comprei na Amazon dia 19/11 (Durante a Live de lançamento do PS5 no BR), Hoje o status do pedido mudou para "Seu pedido chegou nas instalações da transportadora CONTAGEM, BR"

Por enquanto a previsão no site da Amazon é de entregar até dia 02/12, mas se já está com a transportadora acho que tem chances de chegar antes.
Alguém sabe se eles avisam no dia que sair para entrega? Moro em um AP sem portaria, e durante o dia não fica ninguém em casa, eu e a mulher trabalhamos fora.
Até poderia pedir para vizinha receber, mas não sei se tem como avisar a transportadora para tocar em outro AP caso eu não atenda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo