[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Como ativo esse FidelityCAS?
Naquele post lá estava me referindo ao Horizon Zero Dawn, esqueci de mencionar rs mas no Cyberpunk tem uma opção de Fidelity FX tbm, está abaixo do DLSS na parte das configs gráficas.
 
Mano que moleque chato, ainda bem que tomou corretivo, se duvidar era user com conta nova (vi que tinha cadastro novo).

@On topic, vídeo do Adrena vai começar agora às 17 hrs, fazendo bateria de testes, uma boa métrica pra galera aí que tem os mais diversos hardwares já que os caras fazem tudo no flow.

Aqui eu achei minha configuração ideal com a 2060 Super, mas queria achar uma com o RT pois muda muito o jogo.
 
Ontem como falei joguei umas 5 horas já consegui deixar o jogo perfeito para jogar.

Agora vou começar do zero.

Vou começar a noite a jogatina, vai ser nesse esquema aí...preciso de um tempo para deixar o jogo do meu jeito na parte gráfica. Sou viciado em reshade, então, tbm vou gastar tempo numa configuração fina...aí sim só depois disso para encarar de verdade NC..!
 
KQ9BlwN.jpg

5RdmaMR.jpg

kwFJh4N.jpg

Q4otqPB.jpg

3iVBn5x.jpg

tiazona aí descendo o goró com batata frita :wtf::bwahaha:
 
Que isso galera vocês estão muito exaltados, quem sabe 1 milhão de tapas na gostosa não acalmam os ânimos? :haha:

 
Então, eu tô percebendo que com RT isso tá funcionando bem. No vídeo da DF eles mostram o carro com isso funcionando super bem. Desligam e fica com visual meio estranho. O que fico chateado é que tem técnica de AO falsa que funciona super bem, dá pra adicionar isso. O custo é muito baixo de performance. Mas hoje vou tweaker os gráficos. Tem algumas coisas no médio lá e acho que sombra é uma delas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nada a reclamar. Com 100% da resoluçao pegando 50~70FPS. As vezes até um pouquinho mais. Porém não alterei as configurações, deixei do jeito que veio. Tem umas 3 coisas no médio e resto em Alto, eu acho.

Eu liguei o FidelityFX e deixei resolução dinâmica em no mínimo 90% pra pegar 60FPS e to conseguindo.

esse fidelity ai seria oq?um DLSS da AMD? será q rola usar isso numa 5700XT?
 
Provavelmente ja falaram disso, mas me tirou MUITO a imersão o fato do V não refletir nas superficies, é como se o boneco não existisse no cenário. Teve uma parte que voce está com o Jackie na frente de um janelão que o RT reflete tudo lindamente, exceto o V.....

Alias hoje rolou uma coisa estranha, ontem o HDR tava lindasso, hoje quando fui jogar tava bem "lavado", bem feio. Os pretos tavam meio cinzas, e nao consegui arrumar.
 
Naquele post lá estava me referindo ao Horizon Zero Dawn, esqueci de mencionar rs mas no Cyberpunk tem uma opção de Fidelity FX tbm, está abaixo do DLSS na parte das configs gráficas.
Pois é, mas eu havia entendido que o FidelityFX é exclusivo das AMDs, ou estou errado?
 
Eu tô satisfeito com os gráficos. Primeiro jogo que joguei com um "senso de escala" desse tamanho.
Infelizmente a performance está bem ruim aqui com a 5700 XT, vamos ser se saem drivers novos por esses dias.
 
Provavelmente ja falaram disso, mas me tirou MUITO a imersão o fato do V não refletir nas superficies, é como se o boneco não existisse no cenário. Teve uma parte que voce está com o Jackie na frente de um janelão que o RT reflete tudo lindamente, exceto o V.....

Alias hoje rolou uma coisa estranha, ontem o HDR tava lindasso, hoje quando fui jogar tava bem "lavado", bem feio. Os pretos tavam meio cinzas, e nao consegui arrumar.
Isso que eu n entendi tbm. Fizeram um marketing desgraçado pelo RT, mas o boneco n aparece nos reflexos :sei:

Pois é, mas eu havia entendido que o FidelityFX é exclusivo das AMDs, ou estou errado?
Sim, está. Dá pra usar com Nvidia tbm, aí vc pode usar o estático ou o dinâmico, qlqr um funciona mesmo em Nvidia. Ativei aqui na minha.
 
Naquele post lá estava me referindo ao Horizon Zero Dawn, esqueci de mencionar rs mas no Cyberpunk tem uma opção de Fidelity FX tbm, está abaixo do DLSS na parte das configs gráficas.

Usando o Fidelity, vc notou ganho de frames?
 
Processador do cara fritando! 100ºc tá maluco

Pois é, tem algo errado ai. Com essa temp o CPU já está provavelmente em thermal throttling (algo que ele não sabe ao certo pois não tem a frequência do processador no OSD) o que provavelmente leva a um desempenho tão tosco
 
Alguns já resumiram o que acho até agora do jogo, preguiça de voltar e citar, não joguei muito mas gostei do que vi até agora. Estou besta com cidade, colocar a rádio de jazz e sair devagar só curtido todo o visual da cidade, sério posso passar o dia só fazendo isso tamanha a quantidade de detalhes, como já falaram o jogo passa muito bem a sensação de uma cidade viva.

Com certeza há espaço para melhorias, mas particularmente não tô entendo tanta gente falando que o jogo não tá bem otimizado, estou jogando em 1440p 90% de resolução no médio só modificando filtro de textura pra 16x, sombras distantes para baixo e LOD para alto, com isso pego entre 30-45 dentro da cidade. O jogo tá bonito, a cidade é muito densa, coisa que nunca vi em outro jogo, e acredito que isso é um dos maiores motivos que tá matando a GPU, além da iluminação que tá muito boa. Densidade de pessoas eu deixei no alto e só vi alguns momentos com muitas pessoas que caiu rapidamente abaixo de 30 por causa do meu FX, e tô impressionado como não está tendo stuttering com FX, algo raro em jogo de mundo aberto com tantos NPCs. Fazer um FX trabalhar tão bem não é todo jogo, novamente há espaços para melhoria, mas acho bizarro o pessoal falar que o jogo é mal otimizado.

Meu jogo tá no HD, carregamento super rápido e até agora nenhum problema de textura demorar para carregar ou algo do tipo. Bugs que me apareceram foram poucos e só me incomodou que alguns NPCs brotam do nada, mas geralmente longe de mim. Assim como HZD eu tô jogando sem problemas, acho que tenho sorte em não ter bugs ou grandes problemas de performance, mesmo com essa pedra no sistema que minha CPU. De qualquer maneira esperava ver menos gente com problemas, quero nem imaginar se isso fosse lançado em abril.
 
Usando o Fidelity, vc notou ganho de frames?
Eu uso o estático e deixo a resolução em 100% só pra dar um "sharpening" na imagem. Mas dá pra usar redimensionando a resolução para até 50% e ganhar frames sim. Ou usar o modo dinâmico e setar uma taxa de frames que vc queira e o filtro vai ficar abaixando e subindo a resolução pra tentar segurar os frames que vc definiu. Eu só testei o estático em 100% msm, por enquanto. Então n sei ql é o impacto na qualidade do modo dinâmico e do estático diminuindo a resolução.
Mas se vc se referiu ao HZD, n tive ganho de frames e nem perda, mas a imagem ficou mto mais nítida e bonita.
 
Pois é, tem algo errado ai. Com essa temp o CPU já está provavelmente em thermal throttling (algo que ele não sabe ao certo pois não tem a frequência do processador no OSD) o que provavelmente leva a um desempenho tão tosco
Lembro quando isso aconteceu comigo enquanto jogava o BF1, não tava entendendo a temp tão alta e depois o PC logo desligar, até lembrar que o burro aqui tirou o cooler da cpu pra limpeza geral no pc e botou de volta sem pasta térmica :haha:
 
Façam isso



FPS FIX THAT WORK FOR ME!!!
find "Cyberpunk2077.exe" in your folder (for example my: C:\Steam SSD\steamapps\common\Cyberpunk 2077\bin\x64\Cyberpunk2077.exe)

right click

->

properties

->

compatibility

-> CHECK "turn off full screen optimization" (or something like that I dont have windows in English


ENJOY!!!

Let me know if this helped you! It helped me!
 
Ngm tá comparando a performance, e sim os gráficos, são MUITO parecidos, principalmente na questão da modelagem dos personagens e texturas dos NPCS em geral, expressões faciais e tals... esse game tem a cara da UBISOFT.

Discordo.
 
Builds galera, to nivel 6 e não fiz nada! Como ta o role de vcs?
 
achem o erro


:sefu: :coolface:


Tem um passarinho voando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Builds galera, to nivel 6 e não fiz nada! Como ta o role de vcs?

Socando ponto em arma, bala bala bala.

Coloco ponto em outras coisas quando tem um perk que eu quero, tipo coloquei 2 níveis em technician para abrir uma porta de um hotel e terminar uma missão.
 
Façam isso



FPS FIX THAT WORK FOR ME!!!
find "Cyberpunk2077.exe" in your folder (for example my: C:\Steam SSD\steamapps\common\Cyberpunk 2077\bin\x64\Cyberpunk2077.exe)

right click

->

properties

->

compatibility

-> CHECK "turn off full screen optimization" (or something like that I dont have windows in English


ENJOY!!!

Let me know if this helped you! It helped me!
?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo