[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

que redimensionador da amd é esse?

São as ultimas opções, Fidelity alguma coisa, na primeira você seta um frame que você deseja e coloca algo em torno de 85 a 100 da resolução dinamica, ele vai ficar trocando sozinho pra manter esses quadrões, funciona bem.
 
Tentou criar outro save? pode ter dado pal no save...
1 trilhão de saves. Quando começo um jogo, vai tranquilo, quando tento carregar esse novo jogo, tela preta
 
Acho que o pessoal foca muito no modelo da placa de vídeo e esquece do restante do PC ao reclamar da performance do jogo. Obviamente a placa de vídeo é importante, mas CPU e velocidade das memórias também, além de rodar de um SSD conforme recomendado pela desenvolvedora.

Eu como estava sedento pelo JOGO fui com a configuração que veio, ele já veio no preset 'Alto', a única coisa que alterei foi usar o Vsync setando pra 75.

Achei o jogo sim muito bonito e aqui está rodando liso, sem nenhuma travada ou slow down. Não tive nenhum bug ou crash até o momento, sorte? Talvez.

Quanto ao jogo em si, atendeu minhas expectativas, achei os tiroteios bem feitos e satisfatórios, até onde joguei estou gostando bastante.

Minha recomendação é tentar aproveitar o jogo e não se preocupar tanto com uns fps a mais ou a menos.

Abraços!


Amigo, como ta sua performance na cidade usando a predefinição de alto? Pois uso um R5 3600 com uma RTX 2060 super, é é notório os frame drops, apesar de estar rodando estável na maioria das vezes.

E apesar de usar monitor 75hz, eu uso em 60hz, até otimizarem e eu conseguir manter esses frames e deixar o jogo mais fluido.
 
Para quem está jogando, o jogo tem opções de resolução das quests apenas em diálogo? Ou modo stealth? Escolhas? Escolhas tem consequências?
 
Para quem está jogando, o jogo tem opções de resolução das quests apenas em diálogo? Ou modo stealth? Escolhas? Escolhas tem consequências?

Dá sim.

Tudo influencia. Tem um Quest que fiz ela tinha uma opcional não vou dar detalhes mas esse opcional me ajudou muito a fazer a Quest.
 
Estou achando a performance muito estranha no meu jogo em partes que não está tento gargalo da CPU.

Mandei fazer a verificação de arquivos no steam e vocês acreditam que ta baixando 14gb? Espero que com esse buraco tapado as coisas melhorem.
 
Tem gente que acha que estaria jogando assim:

PS4 deve rodar em low/medium com 30fps (e queda) em fullhd
Vi em algum lugar que era resolução dinâmica entre 720 e 900p, low/medium com drop pra até 15fps
 
Fico de cara como uma galera (incluindo eu) esta com um bug que quando tento carregar um save fica com tela preta, mas a maioria não tem esse bug, será que perdi na loteria do release????
Pra mim, que jogo em ultrawide, ocorre eventualmente ao carregar um save, a tela simplesmente corta as laterais e fica em 16:9. Daí preciso alterar para 1920x1080, aplicar, e depois voltar para 2560x1080 e a tela fica cheia de novo.

Tive esse comportamento 2 vezes ao carregar um save no meia de uma jogatina.
 
Façam isso



FPS FIX THAT WORK FOR ME!!!
find "Cyberpunk2077.exe" in your folder (for example my: C:\Steam SSD\steamapps\common\Cyberpunk 2077\bin\x64\Cyberpunk2077.exe)

right click

->

properties

->

compatibility

-> CHECK "turn off full screen optimization" (or something like that I dont have windows in English


ENJOY!!!

Let me know if this helped you! It helped me!

Opa, eu ia fazer isso no lançamento e esqueci, vlw amigo.

Faço em todo jogo, dou check nesse otimização de tela cheia e no dpi coloco como controlado pelo aplicativo.

No horizon zero dawn, por alguma bruxaria, passou de deixar o jogo todo cagado pra 60fps cravado, desde então faço isso em tudo.
 
Não consigo jogar sem Film Grain e Chromatic Aberration, acho o visual melhor com esses efeitos ligados :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



DESASTRE? Só se for no PS4, no PC não tá tão DESASTRE assim... contexto please :br:
 
Só tem duas coisas que me incomodam até agora, o personagem ficar parecendo um palhaço de circo e na dublagem ficarem chamando os eurodollars de ''édinhos''
 
MASOQUE?
kkkkkkkkkk

C8977D6607122C7CFFBF2D8A2CCB65703C320388
 
Confirmo que fica muito bom na TV mesmo. Baixei pra 1080p e o fps fica quase sempre entre 50 e 60. E minha TV é 4k.
Pra quem tem TV é lindo. Amigo meu tem uma TV 4k acho que de 50 ou até maior. Do sofá da sala dele é impossível identificar diferenças entre 1440p e 4k. Mas é uma baita TV da Sony também.
 


2060
 
Aqui com o meu setup o jogo está rodando liso cravado em 60 fps na maior parte do tempo. Mas reparei que às vezes, principalmente quando estou dirigindo, o fps dá umas engasgadas estranhas, mesmo com o uso da GPU em 60~80%, muito estranho isso.
 
Pessoal, para quem joga com resolução abaixo da nativa do monitor, é melhor ativar a escala da GPU ou deixar o monitor fazer a escala?
 
Alguém tem um tutorial ou sabe ensinar como funciona hackear aquelas matrizes.

C9 2R
1B .. ..
E3 .. ..

Esse tipo de puzzle.
 
rodou legal aqui... 5700 não-XT com ultimo driver radeon, Ryzen 7 2700 3.8ghz (HT on) em 1440p 60fps com setup da assinatura

Jogo bem otimizado pra minha maquina sem RTX e bonito. Gostei da interface, mas parei no tutorial

edit: tá instalado no nvme 500gb

Como? Aqui está terrível a performance em 1440p. Só três opções no Alto, o resto tudo no médio e o visual está bem meh pra entregar apenas 56fps com apenas isso na tela.

Rf5aFwF.jpg


mWMx94Q.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo