• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

E sobre crafting? Vcs tem usado? Tenho a impressão de que olhando o que posso craftar (mesmo faltando materiais) só o que é Legendary seria melhor/mesmo nível do que estou usando...
E pra fazer Legendary vai bastante item de craft.
 
Depois de olhar a quantidade de reviews positivos na steam, pensei em outra coisa: e se fosse uma empresa xing-ling de fundo de quintal, que iniciou no mercado e esse foi o primeiro jogo dela e também não tivesse nenhum Keanu Reeves para fazer marketing, as pessoas ainda iriam colocar reviews positivos? :haha:
 
Se tiver paciência, tu consegue veículos melhores no decorrer da história.

Mas agora já foi kk Consegui juntar grana razoavelmente rápido fazendo os Gigs (aquelas missões de caçar Cyberpsychos principalmente, que são bem rápidas de fazer) e fazendo aquelas missões de crime.

Sabe quando aparece um simbolo de faca no mini mapa? É um crime acontecendo, tu vai lá, mata a galera e acha a evidencia do crime. Aí tu ganha uns créditos.

Fora isso, tem também aqueles paineis que aparecem como icones vermelhos no mini mapa, tu hackeia e tenta sempre pegar a última linha de codigos, que vai te dar a maior quantidade de Eddies e componentes de crafting.

Eu também pego todas as armas por aí e vendo (ou quebro pra pegar as partes, se eu precisar craftar algo).

De acordo com o reddit:

Se vc quebrar as armas e vender os scraps, tu ganha mais dinheiro do que vendendo a arma.

Se vc ao inves de vender o scrap, craftar um inaldor azul ou roxo, tu ganha ainda mais dinheiro, chega a ser até 7.5x mais do que vender uma arma.

Lembrem de pegar a skill, de hack, que da 100% mais dinheiro dos terminais vermelhos, cada hack bem sucedido (só nível 3) da 600 a 700, se vc acertar os 3 da mais de 1200.

Achei fazer dinheiro até que facil, to constantemente na casa de 70 a 120k, to usando só pra comprar alguns upgrades de cyberware.

Não vale a pena comprar arma, uma arma lendaria na loja é 100k, inviavel e não vale a pena. Carro dependendo do que vc for pegar é outra bala.
 
Depois de olhar a quantidade de reviews positivos na steam, pensei em outra coisa: e se fosse uma empresa xing-ling de fundo de quintal, que iniciou no mercado e esse foi o primeiro jogo dela e também não tivesse nenhum Keanu Reeves para fazer marketing, as pessoas ainda iriam colocar reviews positivos? :haha:

Eu colocaria facil, faz uns 3 anos que nenhum jogo me prendeu tanto.
 
Última edição:
Pena que a Judy gosta da mesma coisa que meu personagem, então o romance não da pra rolar.

Por outro lado eu curti bastante a Panam, valeu a pena investir ali.
Minhas primeiras impressões com a Panam foram melhores do que com a Judy, gente fina ela. Com certeza um bom motivo pra próxima playthrough ser com o V macho :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De acordo com o reddit:

Se vc quebrar as armas e vender os scraps, tu ganha mais dinheiro do que vendendo a arma.

Se vc ao inves de vender o scrap, craftar um inaldor azul ou roxo, tu ganha ainda mais dinheiro, chega a ser até 7.5x mais do que vender uma arma.

Lembrem de pegar a skill, de hack, que da 100% mais dinheiro dos terminais vermelhos, cada hack bem sucedido (só nível 3) da 600 a 700, se vc acertar os 3 da mais de 1200.

Achei fazer dinheiro até que facil, to constantemente na casa de 70 a 120k, to usando só pra comprar alguns upgrades de cyberware.

Não vale a pena comprar arma, uma arma lendaria na loja é 100k, inviavel e não vale a pena. Carro dependendo do que vc for pegar é outra bala.
Comprar arma também acho que não vale a pena. Craftando tu consegue criar umas muito boas, e ainda escolhendo o estilo de arma que quiser.

Mas bom saber que o crafting dá uma grana legal, nem pensei nisso, só crafto coisa pra usar mesmo.
 
"nunca desistam dos seus sonhos"

Eu duvido que alguém não entenda o que você quer dizer com isso tendo chegado na segunda parte do jogo. Eu li e saquei sem nem ver. Quando quotei pra mencionar, só foi pra confirmar o gif.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui no meu Ryzen 3600 também. Perfeito desde o day one. GPU Usage em 100% também cravado.
O meu estava trabalhando em 40%. Com o fix no exe subiu para 80% o uso.
 
De acordo com o reddit:

Se vc quebrar as armas e vender os scraps, tu ganha mais dinheiro do que vendendo a arma.

Se vc ao inves de vender o scrap, craftar um inaldor azul ou roxo, tu ganha ainda mais dinheiro, chega a ser até 7.5x mais do que vender uma arma.

Lembrem de pegar a skill, de hack, que da 100% mais dinheiro dos terminais vermelhos, cada hack bem sucedido (só nível 3) da 600 a 700, se vc acertar os 3 da mais de 1200.

Achei fazer dinheiro até que facil, to constantemente na casa de 70 a 120k, to usando só pra comprar alguns upgrades de cyberware.

Não vale a pena comprar arma, uma arma lendaria na loja é 100k, inviavel e não vale a pena. Carro dependendo do que vc for pegar é outra bala.
Sim, esse hack ajuda demais.
Foda que depois de certo ponto n tem mto com o que gastar, pq arma é absurdo de caro (melhor farmar).
Carro não compensa pq dirigir nesse jogo é passar raiva.

Ps: Alguém manja algum vendedor de cromo que tem a louva deus épico?
 
Sim, esse hack ajuda demais.
Foda que depois de certo ponto n tem mto com o que gastar, pq arma é absurdo de caro (melhor farmar).
Carro não compensa pq dirigir nesse jogo é passar raiva.

Ps: Alguém manja algum vendedor de cromo que tem a louva deus épico?

Louva deus é o que?

Acabei de ver aqui, tem uma quest dos cyberpyschos, que um bau da o item lendario de graça.

É uma que fica no centro, se jogar no google tu acha qual é. Recomendo só salvar antes pra garantir que ele vai dropar. Peguei o meu assim.
 
Última edição:
Esse reshade:


E acrescentei HDR conforme abaixo:

6W7rLak.png
Cara, eu gostei desse reshade, to usando, eu fiz essa adição do DPX, HDR e FXAA que tu fez, mas eu sei la mano, fica bonito mas tu n acha que fica muito escuro? Ainda to em duvida se uso tua config ou só o reshade normal, tu sabe se a tua afeta a performance?
 
Mas no mais, uma coisa é certa, nessa mesma data no ano que vem, esse jogo vai ser um dos melhores games da geração, sem duvida. Vai estar redondinho, com varias melhorias além da otimização, como transmog. Que se nao vier pela cdpr, vem pelos mooders.


Eu colocaria facil, faz uns 3 anos que nenhum jogo me prendeu tanto.

Cara, eu joguei algumas horas na conta da steam de um amigo nesse final de semana e não achei "O Bicho". A temática cyberpunk é muito legal e o fato de ter várias opções em relação ao que fazer dentro das missões, também é. Só que eu não pagaria o preço completo por causa da I.A e nem é por causa da quantidade bugs, mas sim por causa da I.A, mesmo. Tive a impressão que a liberdade que eles deram, foi só por causa das pessoas não reclamarem, já que o mundo do jogo, fora das missões, é algo vazio e meio sem vida.
Acho que eles gastaram uma fortuna trazendo o Keanu Reeves e não focaram no core do jogo - Acho muito difícil isso ser corrigido com os "patchs" até Fevereiro. :vish:
 
Esse jogo sofre de um mal que o RDR2 criou.

RDR2 simplesmente elevou a régua de qualidade de jogos Open World, para um nível que é MUITO dificil algum outro jogo conseguir chegar perto.

Não só de gráfico, ou história, mas de interação, de vivência, de opções e etc. A propria Rockstar deve ta numa dor de cabeça imensa pro próximo GTA bater esse nível.

Agora imagina a CDPR, os caras nunca fizeram um jogo Open World dessa grandiosidade, com tantas opções e principalmente com física e IA de veículos e pessoas (apesar que essa IA de veiculos ta pior que o Vice City no celular).

Vamos ver o que a empresa vai conseguir fazer de patch, mas não to esperando uma revolução completa não, apenas deixar um jogo mais "liso". Mas o produto mesmo, é esse ai que estamos jogando.
 
Não dá pra negar que o jogo é legal sim, realmente a Night City é um diferencial, apesar da burrice dos NPC ela é bem viva e imersiva.

Agora o grande problema desse jogo foi as expectativa que criaram, falando que era AI next gen e fomos ver AI old gen.
 
Exatamente. E é por isso que cheguei até aqui. Foi como no RDR2. Progressão muito vagarosa e desinteressante no início, mas quando pega... E diria que no caso do CB, pegou antes do RDR.

Tem uma coisa que fiquei bem impressionado aqui. Primeiro as expressões faciais dos modelos de NPC mais importantes. Incrivelmente bem trabalhadas. E eles falando conosco, mexendo torço e até a retina pra acompanhar nosso personagem é um cuidado meticuloso que eu não lembro de ter visto em jogo nenhum!

Segue uma SS absurda

y8A7mQs.png
Tu usa algum reshade? Ou filtro Nvidia? Ou só aquelas configs de video que tu me passou mesmo?
 
Esse jogo sofre de um mal que o RDR2 criou.

RDR2 simplesmente elevou a régua de qualidade de jogos Open World, para um nível que é MUITO dificil algum outro jogo conseguir chegar perto.

Não só de gráfico, ou história, mas de interação, de vivência, de opções e etc. A propria Rockstar deve ta numa dor de cabeça imensa pro próximo GTA bater esse nível.

Agora imagina a CDPR, os caras nunca fizeram um jogo Open World dessa grandiosidade, com tantas opções e principalmente com física e IA de veículos e pessoas (apesar que essa IA de veiculos ta pior que o Vice City no celular).

Vamos ver o que a empresa vai conseguir fazer de patch, mas não to esperando uma revolução completa não, apenas deixar um jogo mais "liso". Mas o produto mesmo, é esse ai que estamos jogando.

Realmente, a falar de IA next gen, todo mundo esperou algo melhor que GTA e Red Dead no mínimo.
 
-- Post duplicado.
Admin - deletar.
 
Última edição:
Tu usa algum reshade? Ou filtro Nvidia? Ou só aquelas configs de video que tu me passou mesmo?
Nada, só aquilo mesmo. Ah, eu coloco +20 na coloração pelo software da AMD. Não sei qual nome é exatamente. Acho que é saturação. nVidia chama de vibração.
 
Esse jogo sofre de um mal que o RDR2 criou.

RDR2 simplesmente elevou a régua de qualidade de jogos Open World, para um nível que é MUITO dificil algum outro jogo conseguir chegar perto.

Não só de gráfico, ou história, mas de interação, de vivência, de opções e etc. A propria Rockstar deve ta numa dor de cabeça imensa pro próximo GTA bater esse nível.

Agora imagina a CDPR, os caras nunca fizeram um jogo Open World dessa grandiosidade, com tantas opções e principalmente com física e IA de veículos e pessoas (apesar que essa IA de veiculos ta pior que o Vice City no celular).

Vamos ver o que a empresa vai conseguir fazer de patch, mas não to esperando uma revolução completa não, apenas deixar um jogo mais "liso". Mas o produto mesmo, é esse ai que estamos jogando.
Eu penso que a rockstar só n fez o GTA6 que todo mundo pede pq ela nao sabe como se superar depois do RDR2 :haha:
ou então ta esperando alguem fazer algo que chegue ao nivel do RDR2 pra lançar algo ainda mais incrivel :hmm:
 
Cara***, 158 páginas de tópico em menos de uma semana de lançamento. Jesus amado :wtf:

Gente, eu tô achando a direção dos veículos meio amarrada. É como se os carros e as motos ficassem mais presas ao chão, a direção não é tão leve. Não sei se isso se deve ao fato de eu estar rodando o jogo em um notebook.
Isso também acontece com vocês ou eu fui premiado?
 
Última edição:
Eu colocaria facil, faz uns 3 anos que nenhum jogo me prendeu tanto.

Eu conto nos dedos de uma mão os jogos que me prenderam muito, foi o Zelda Bafo Selvagem em 2017, o Red Dead 2 em 2018 e agora o Cyberpunk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo