Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Abre uma matéria no UOL, copia e cola no fórum
O texto vai ser colado, as imagens não
Daí tem que ir lá, no site, copiar o URL de imagem e colocar aqui no fórum com o [ IMG ][ /IMG ] pra aparecer no fórum
Se n me engano antes da atualização 2.1.3 dava pra colar numa boa
Tendi, obrigado, vou procurar resolução a respeito disso. Talvez na atualização do fórum em breve já arrume também, se antes rolava e parou, quase certo que eh um bugzinho da última atualização.
 
Vou tentar explicar um possível bug do fórum ou alguma coisa no meu pc:

Os banner´s de propaganda que aparecem no forum para mim não carregam, os banners ficam branco com aquela imagem no centro de uma "carinha triste" característico do google quando não consegue carregar uma imagem.
O detalhe é que só tem esse problema somente na página do forum em outras os banner´s do AD do google carregam normalmente. Já limpei o cache com CCleaner volta ao normal mas depois de um tempo o problema volta.
PS.: Chrome atualizado, win 10 atualizado e anti vírus é do próprio win. Minha internet (Tim fibra 100/60) sem problemas pelo menos no WZ jogo sem problemas de queda ou perdas de pacotes assim como nos testes que faço no speedtest, fast.com e no site do EAQ.
 
Não sei se é bug do fórum ou problema aqui mas após mudar do Firefox pro Chrome eu não recebo mais nenhuma notificação push.
 
Quando estou logado o forum não carrega e da erro na maioria das paginas, mas quando estou deslogado funciona tudo normal, demorou 10 minutos quase pra conseguir abrir esse topico.
Achei até que tinha sido banido.
 
Erro de digitação no botão "Marcas como lida" no cabeçalho dos subfóruns (como aqui mesmo no Sugestões, Dúvidas & Reclamações, mas tá assim em todos os subfóruns).
Deveria estar escrito "Marcar como lida".

Acesso pelo Opera/Android (é o primeiro bug que reporto e pelo jeito aqui não posso colocar o print).
 
Eu não to recebendo mais notificações de novos posts do forum, no sininho. Eu tenho que ficar revisitando os tópicos que postei pra ver se tem posts novos ou ir na função novos posts.
 
Eu não to recebendo mais notificações de novos posts do forum, no sininho. Eu tenho que ficar revisitando os tópicos que postei pra ver se tem posts novos ou ir na função novos posts.
Acontece q msm coisa comigo, mas assumi q era um design mal feito e nao bug
 
Só de curiosidade, é só pra mim que a busca do fórum é horrível? Exemplo, tô tendo problemas com o Steam, pesquisei pelo tópico oficial (que é bem movimentado e pode ser facilmente acessado na área de jogos) e aparece um monte de tópico, mas não aparece o oficial.
 
Só de curiosidade, é só pra mim que a busca do fórum é horrível? Exemplo, tô tendo problemas com o Steam, pesquisei pelo tópico oficial (que é bem movimentado e pode ser facilmente acessado na área de jogos) e aparece um monte de tópico, mas não aparece o oficial.
marque a opção: pesquisar apenas por título
 
Eu não to recebendo mais notificações de novos posts do forum, no sininho. Eu tenho que ficar revisitando os tópicos que postei pra ver se tem posts novos ou ir na função novos posts.
Acontece q msm coisa comigo, mas assumi q era um design mal feito e nao bug
comigo tb acontece, mas acho q tô pegando a manha.
Por exemplo, se vc está acompanhando o tópico "Só Gatas“ e chega uma nova notificação, vc tem q entrar lá pra continuar recebendo notificações dele.
Caso vc veja a notificação e não entre no tópico, o sistema entende q vc não quer receber notificação dele, e só volta a te notificar após vc entrar no tópico novamente.
Sempre q for notificado sobre um tópico vc deve entrar pra não parar de ser notificado.
 
comigo tb acontece, mas acho q tô pegando a manha.
Por exemplo, se vc está acompanhando o tópico "Só Gatas“ e chega uma nova notificação, vc tem q entrar lá pra continuar recebendo notificações dele.
Caso vc veja a notificação e não entre no tópico, o sistema entende q vc não quer receber notificação dele, e só volta a te notificar após vc entrar no tópico novamente.
Sempre q for notificado sobre um tópico vc deve entrar pra não parar de ser notificado.

Isso mesmo, resolve tb se vc ler ou postar onde ja deveria receber notificação.
Mas não é problema do adrena nesse caso mas do xenforo em si, acontece com outros tb.
 
Posso relatar meu IP que está como banido aqui?
Moro no Japão e recentemente passei a me hospedar em um hotel, não consigo acessar o forum pois diz que o IP está ban?
O IP em questão e 14.8.105.X
Tentei criar um tópico na aérea de dúvidas e sugestões porém não consegui.
Obrigado
 
Posso relatar meu IP que está como banido aqui?
Moro no Japão e recentemente passei a me hospedar em um hotel, não consigo acessar o forum pois diz que o IP está ban?
O IP em questão e 14.8.105.X
Tentei criar um tópico na aérea de dúvidas e sugestões porém não consegui.
Obrigado
@Mosqueteirors @PanzerOps
 
:melior::melior2::melior3:

Esses três emojis estão bugados.
 
Tá funcionando ai? pq aqui fica só essa imagem
bug.PNG
 
É possível criar um bug no Geral pra limitar a criação de novos tópicos em UM ou DOIS por mês pra cada membro?


:dog:
Matar o geral tornando sem graça pra quem não é de uma das panelas?
Mais fácil ignorar o louro ou quem tu tá de saco cheio
 
O fórum foi pro tema Light aqui e não deixa mudar :olar:

Bug?

unknown.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo