• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Bom dia gente, tudo bem ?

Quando eu era criança, eu tinha aquele emulador de snes no pc com 3000 rooms e tals.
Eu era bem pequeno e tenho algumas memorias perdidas de um jogo que eu nunca conseguiu descobrir qual era,
o personagem era tipo um bebê ou uma criança e você conseguia se transformar em tanque de guerra e outras coisas, tinha uma parte que você ficava bem pequeno e passava por um buraco de fechadura. E é isso a única coisa que eu lembro :/
Será que alguem consegue me ajudar ??
 
Ola galera boa tarde, ja vi alguem procurando o mesmo jogo que eu mas nao achou, entao venho perguntar novamente se alguem sabe que jogo é
dava pra jogar de 1 ou 2 players e tinha só dois personagens pra escolher, era simples, 2D e estilo cartoon.

Ou você escolhia o personagem construtor que até tinha um capacete amarelo na cabeça, ou o outro que era um ninja com uma faixa branca na cabeça.

As fases eram dentro de um prédio com vários andares mas tudo na mesma tela, você tinha que matar todos os inimigos e ao mesmo tempo impedi-los de pintar as paredes dentro do prédio, você tinha que pintar as paredes antes dos inimigos pintarem e a fase só terminava quando acabava de pintar todos os espaços.
Você também competia com o outro jogador que também tinha que pintar as paredes, quando terminávamos de pintar tudo a fase acabava e aparecia o contador de quem pintou mais espaços, quem pintava mais ganhava mais vidas para a próxima fase. E tinha chefão também na última fase de cada prédio. Lembro que tinha uma fase que o chefão eram dois robôs, um azul e outro vermelho, que soltavam bolas de fogo. O último chefão se não me engano era um velho em cima de uma máquina pendurada por duas correntes.

Os construtores inimigos pintavam os espaços de amarelo, e o seu personagem pintava de azul ou verde e se você conseguisse chegar na parede que o inimigo estivesse pintando antes de ele terminar, você conseguia pintar da sua cor por cima.
Para matar construtores inimigos tinha que pular na cabeça deles 3 vezes, mas sempre chegavam mais, já que o objetivo principal era terminar de pintar todas as paredes do prédio.
Tinham itens que apareciam também, como a luva verde que fazia você pintar mais rápido por um tempo, e tinha fases bônus contra o tempo onde as paredes já vinham pintadas todas de amarelo e você possuía um marreta, o objetivo era quebrar o maior número possível de paredes.
 
Bom dia, pessoal! Eu procuro um jogo bem bobinho, mas que tenho boas lembranças. Eu jogava ele no computador da escola em 2006.

1 - É um jogo de desenhar
2- Você escolhia os cenários
3- Você tinha a opção de escolher/mover/rotacionar os vários objetos e personagens
4- E por ultimo era só colorir (com a ferramenta do balde)
5- Apesar de ser um jogo de desenho, ele não era muito infantil. Geralmente você montava situações cotidianas.
6- Acho que a sigla do nome dele era CM. Não encontro nada disso :(

Ficarei muito grato!!
Será que não é o Crayola Art Studio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, descobri esse tópico e na hora me lembrei que esqueci de um jogo.
- Um jogo de PC.
- A visão era em terceira pessoa vista quese de cima
- O personagem era humano e pequeno do tamanho de uma formiga e meio que andava entre os insetos (só lembro das formigas)
- Acho que a trama tinha haver com algo apocaliptico, sei lá.
- acho que tinha uma pegada aventura rpg

Talvez Bugdom 2?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi galera, tinha um jogo de pc que vinha em CD (não lembro se era original) que era basicamente numa casa de uma bruxinha... não lembro se você era a bruxinha ou se você só ia na casa dela, mas tinham vários minigames lá e um deles é o que me marcou mesmo, que era como um tabuleiro onde tinham vários cupcakes rosas (que faziam até barulhinho de mordida), não lembro se tinha que juntar 3 ou algo do tipo. Acho que também tinha um minigame com uns morceguinhos e talvez brotava um morceguinho verde? Tenho memória vaga disso!
 
Última edição:
Estou tentando lembrar de um jogo:
- Era para PC
- Era de mech gigante
- Era em primeira pessoa, não lembro se tinha modo terceira pessoa
- Além de andar, correr, se abaixar, dava pra entrar no modo patinação para se locomover mais rápido
- Era dublado em português
- Acho que saiu na revista CD Expert
 
Estou tentando lembrar de um jogo:
- Era para PC
- Era de mech gigante
- Era em primeira pessoa, não lembro se tinha modo terceira pessoa
- Além de andar, correr, se abaixar, dava pra entrar no modo patinação para se locomover mais rápido
- Era dublado em português
- Acho que saiu na revista CD Expert
Cara, pela sua descrição eu lembrei do Shogo:




Mas não lembro dele ter saído em PT, então não sei se é ele.
 
Ola...
Estou tentando lembrar de um jogo:
- Era para PC
- Era de mech gigante
- Era em primeira pessoa, não lembro se tinha modo terceira pessoa
- Além de andar, correr, se abaixar, dava pra entrar no modo patinação para se locomover mais rápido
- Era dublado em português
- Acho que saiu na revista CD Expert

Nao seria o Heavy Gear?

heavy-gear_6.jpg


Heavygear_activision.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ola... Gostaria de saber o nome de 2 jogos bem antigos que vinham com a versao demo no cd do POP discador.

Um era um de estratégia de naves que vc construia suas bases estilo Sins of Solaris empire.
Tinha 2 facoes pelo menos na versao demo que me lembro, que era humanos e uma outra que parecia insetos.

O outro era um que tinha uns mini-games de competição...

Os personagens eram um ET rosa, um Kangoroo e uma amazona pelo que me lembro.
A primeira misao era escalando um prédio pra ver quem chegava primeiro.
Tinha uma outra que se nao me engano era num ringue e vc tinha que derrubar os outros personagens dele
 
Última edição:
não sei se é da digerati mas tô atrás de um jogo que vinha nessas revistas com CD-ROM é uma coelha rosa em undo feito de blocos de abc, essa colha tem um martelo chocalho e solta um tipo poder azul, os inimigos brinquedos, tinha um robo que nem aqueles antigos que soltava um missel que seguia e dava dano quando acertava minha personagem, um palhaço sem braço todo roxo que vazia barulho quando andava e dava cabeçada na minha personagem para dar dano eu lembro que o Boos Final era um diabinhocriança meio laranja, e pra psassar de fase tinha que achar um portal que sempre ficava escondido, se alguem souber o nome me fala peloamordedeus...
blocos-do-abc-13083787.jpg
brinquedo-antigo-rob-espacial-2000-lata-funcionando--D_NQ_NP_263101-MLB20275132083_042015-F.jpg
palhaco-no-cone-lembrancinha-festa-circo.jpg
achei o jogo o Nome é Trixie in Toyland
 
Jogo em que Você Ajuda outro País


Alguns Anos atrás quando ganhei meu primeiro notebook da Positivo, um modelo antigo 512mb de placa de vídeo, vinha instalado nele um jogo, que era todo em português que parecia ser em 3D mas era só enganação tipo os primeiros jogos do DOOM, em que um pais estava com dificuldades e um órgão parecido com a ONU ajudava o pais, tinha umas partes em que tinha que ajudar o caminhão com produtos básicos a chegar na cidade, outras vezes você tinha a missão de jogar os suprimentos nos locais exatos, e outras vezes tinha fases que você tinha um orçamento e eu tinha que medir uma quantia exata de arroz, feijão, sal, açúcar e cerais, lembro que tinha uma frase pra cada um mas só lembro a do sal, "sal, sal não é para batatas e o iodo deixa as pessoas quentes e felizes", lembro que o foco principal era ajudar na estabilização do pais.

alguém sabe o nome desse jogo ou pelo menos podem mencionar, de preferencia vários jogos parecidos?, vai que acho o meu no meio deles.

desde já grato.
 
Quando eu tinha PSP joguei um jogo que me lembro era de um personagem que trocava as cabeças. Tô tentando lembrar o nome mas não me vem na memória !

Alguém sabe ?
 
Tentando achar um jogo que via meu pai jogando e eu na época ficava com medo rsrs:

Era de vampiro.
Se não me engano era de PS1.
Lembro que a vida era tipo um caixão e quando ele chupava sangue a vida aumentava ou restaurava.
Era meio rpg pelo o que me lembro acho que não tinha um caminho guiado para seguir.
O gameplay era de aventura tipo um "diablo"

Quem puder ajudar rsrs!
 
Tentando achar um jogo que via meu pai jogando e eu na época ficava com medo rsrs:

Era de vampiro.
Se não me engano era de PS1.
Lembro que a vida era tipo um caixão e quando ele chupava sangue a vida aumentava ou restaurava.
Era meio rpg pelo o que me lembro acho que não tinha um caminho guiado para seguir.
O gameplay era de aventura tipo um "diablo"

Quem puder ajudar rsrs!
 
Quando eu tinha PSP joguei um jogo que me lembro era de um personagem que trocava as cabeças. Tô tentando lembrar o nome mas não me vem na memória !

Alguém sabe ?
 
Pessoal, to tentando achar um jogo que joguei nos anos 90, no auge das revistas CD Expert, Revista do CDROM e afins. Era um jogo de nave, com perspectiva isométrica. Você controlava a rotação da nave (que ficava no meio da tela, fixa) e acelerava e freava. Você começava com tiro normal e pela tela ia conseguindo upgrades de tiros, bombas, etc. O objetivo era geralmente eliminar as naves inimigas para prosseguir (pode ser que tivessem mais objetivos, mas na versão demo que eu joguei era isso). A fase que eu joguei era em uma selva. A nave que você controla parece um bumerangue ou croissant metálico hahaha.
PQP, achei essa porra! Eu tava vendo um vídeo de um cara gringo que sou inscrito no YT, um vídeo sobre qual setup ele mantem pra jogar jogos antigos. Eis que em determinada parte do vídeo eu vejo esse jogo! No vídeo não mostrava nada de nome, corri na descrição e tinha a lista dos nomes dos jogos usados no vídeo. Pesquisei alguns no YT e achei o jogo: Fire Fight.




Pqp, que nostalgia...
 
Última edição:
Boa tarde, o jogo que procuro é da época daquelas revistas que vinha trocentos milhões de jogos em um único cd. As únicas coisas que me lembro é que se tratava de um jogo de Plataforma, semelhante a Metroidvânia, a protagonista era uma garota e nos primeiros minutos de jogo você encontrava a primeira magia que era Fire Ball ou algo assim... Não duvido que achem, mas esse vai ser difícil, mas espero encontrar.

EDIT: Esqueci de mencionar, mas o Game era 2D.
 
Última edição:
Jogo ps2 onde o protagonista é um policial estilo driver mundo aberto lembro que se passa na europa talvez frança ou londres lembro que o cara era policial em uma dp e podia andar de bike e etc...
 
Jogo ps2 onde o protagonista é um policial estilo driver mundo aberto lembro que se passa na europa talvez frança ou londres lembro que o cara era policial em uma dp e podia andar de bike e etc...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, o jogo que procuro é da época daquelas revistas que vinha trocentos milhões de jogos em um único cd. As únicas coisas que me lembro é que se tratava de um jogo de Plataforma, semelhante a Metroidvânia, a protagonista era uma garota e nos primeiros minutos de jogo você encontrava a primeira magia que era Fire Ball ou algo assim... Não duvido que achem, mas esse vai ser difícil, mas espero encontrar.
 
Olá, estou a procura de um jogo de android que lançou ano passado de android.
Achei interessante na época mas não continuei jogando. agora gostaria de ver como o jogo está.
Talvez tenha tower no game. Tem um tigre azul com asas no game com golpes de trovão. Nele você controla os personagens, não é por turno, e aperta no cano pra usar as habilidades e pode trocar o carinha que você controla durante as lutas ... A imagem não é em 3d , está mais para dois 2d ...
por favor, se alguém puder ajudar !!!
 
Última edição:
Olá, estou a procura de um jogo de android que lançou ano passado de android.
Achei interessante na época mas não continuei jogando. agora gostaria de ver como o jogo está.
Talvez tenha tower no game. Tem um tigre azul com asas no game com golpes de trovão. Nele você controla os personagens, não é por turno, e aperta no cano pra usar as habilidades e pode trocar o carinha que você controla durante as lutas ... A imagem não é em 3d , está mais para dois 2d ...
por favor, se alguém puder ajudar !!!
Como você jogou no Android suponho que foi em um aparelho seu e com seu e-mail, certo?

Pra encontrar o que você já instalou no Android faça o seguinte passo: Play story -> Menu lateral na esquerda -> Meus apps e jogos -> Biblioteca.

Lá tem tudo que você em algum momento já instalou, só olhar lá que você vai encontrar o jogo que procura.
 
Como você jogou no Android suponho que foi em um aparelho seu e com seu e-mail, certo?

Pra encontrar o que você já instalou no Android faça o seguinte passo: Play story -> Menu lateral na esquerda -> Meus apps e jogos -> Biblioteca.

Lá tem tudo que você em algum momento já instalou, só olhar lá que você vai encontrar o jogo que procura.

Então eu troquei de celular. O antigo quebrou e nesse novo não aparece esse histórico. já havia tentado =[ . Mas muito obrigado.
 
Pessoal, procuro dois jogos que joguei no pc, possivelmente em sites como click jogos e friv. Um deles você era um indiano que subia em plataformas (lembro que era indiano pelo turbante) e no topo tinha uma mulher. Tinha vários mapas diferentes esse jogo. No outro jogo você era uma menina de cabelo preto que empilhava caixas, no que parecia ser o espaço.
Agora voltando um pouco atrás: eu jogava um jogo naqueles motorolas antigos que abria e fechava, nesse jogo você era uma menina ruiva de skate dentro de um shopping, e tinha que usar espelhos pra refletir uma luz até o caixão de um vampiro antes de anoitecer, porque ele despertava e matava a gente a noite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo