• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Como está a versão steam? Sem problemas?

KNOWN ISSUES: STEAM
  • Not possible to import tunes from other Forza Titles.
  • Slightly different SST UI.
  • Xbox Series X/S controller dedicated share button is not recognized by Steam.
  • The wheels tab under controls settings are only present when a wheel is connected.
  • The Xbox Console Companion app does not work for accepting invites to Steam. Players should use the Xbox app or the Xbox Game Bar instead.
  • Steam does not show the latest version of the installed files. To check what version the player has installed:
    ---Steam> Library
    ---Right click on game > Manage > Browse local files
    ---Right click on ForzaHorizon4.exe > Properties > Details > Product version
  • Fanatec Clubsport V2 and V2.5 Wheelbase has an absence of FFB and rumble motor functionality.
  • Attempting to purchase addon bundles in-game will result in a marketplace error. Work around is to purchase from the Steam store.
 
Cara...400 reais....

Mas nem que viesse com uma barrinha de ouro junto, vc ta maluco...

Pelo que vi em videos do pessoal jogando, é a mesmissima versão da windows store com o launcher da steam por cima...ate a janelinha do xbox la que tem que logar, etc...ou seja, nada de revelante mudou. É o mesmo jogo, a mesma coisa, roda da mesma forma, etc
Para os hermanos que estavam online, não é tudo igual não kkkkk.
Existe uma pequena diferença...de mais ou menos...R$210 reais.

Viva forza por R$40 reais !!!!

ARRIBA :problemo: .
 
Para os hermanos que estavam online, não é tudo igual não kkkkk.
Existe uma pequena diferença...de mais ou menos...R$210 reais.

Viva forza por R$40 reais !!!!

ARRIBA :problemo: .

É, sim, eu vi, mas era a versão padrão toda capada....

Versão padrão eu não quero...se fosse pra comprar, seria a completa pra deixar bonitinho na minha biblioteca.

Mas...400 reais? Mas nem a pau, juvenal.
 
cabei de ver, 400 pau :bwahaha:

lembro de uns posts dizendo que iriam pagar a metade

mais de 2 anos depois, o jogo tá saindo mais caro do que quem fez pré-order em 2018, que alguns ainda falaram que não compensava....:sefu:
 
É, sim, eu vi, mas era a versão padrão toda capada....

Versão padrão eu não quero...se fosse pra comprar, seria a completa pra deixar bonitinho na minha biblioteca.

Mas...400 reais? Mas nem a pau, juvenal.

toda capada? vem uns carros a menos e duas expansões como o amigo respondeu anteriormente, claro que se formos analisar não é o conteúdo completo mas tem muita coisa no jogo base, ainda mais por R$ 41,50, eu acho que fiz um puta negócio, The Crew que é todo cagado fiz 200 horas, esse então..
 
comprei na promo bug mais resolvi pedir reembolso pra mim que comprei versão ultimate na loja do windows 10 no lançamento o jogo não ter cross-save não recomendo comprar pra quem jogou no lançamento.

espero que forza horizon 5 chegue na steam junto da versão da microsoft store.
 
toda capada? vem uns carros a menos e duas expansões como o amigo respondeu anteriormente, claro que se formos analisar não é o conteúdo completo mas tem muita coisa no jogo base, ainda mais por R$ 41,50, eu acho que fiz um puta negócio, The Crew que é todo cagado fiz 200 horas, esse então..

Pra mim, que possuo a versão ultimate, e que o atrativo seria ter o jogo na steam, é sim toda capada, não compensa.

Lógico que pra quem não tem o jogo pode ter sido um bom negócio...pro que eu quero (ou queria fazer, pois não vou pagar 400 reais de forma nenhuma), não interessa.
 
aqui o jogo não está funcionando o som na intro, lá antes de ir para o menu, mais alguém? não que seja um puta problema mas só para saber.
 
aqui o jogo não está funcionando o som na intro, lá antes de ir para o menu, mais alguém? não que seja um puta problema mas só para saber.

Mesmo bug que eu tive na versão da microsoft store...ou seja, mais uma prova de que é a mesma coisa...que eles colocaram o launcher da steam por cima, hahaha...até os bugs são identicos.

A solução pro problema, que eu me lembre, era atualizar os drivers de som do pc.
 
aqui o jogo não está funcionando o som na intro, lá antes de ir para o menu, mais alguém? não que seja um puta problema mas só para saber.

Aqui está meio travado na hora de recarregar, isso que coloquei no ssd, que é o mesmo do W10. Eu vou percorrendo as ruas e nesse da Steam está tudo zerado, mas em baixo aparece que eu abri 500 e tantas estradas. Acho que foi a única coisa que ele está pegando do save antigo. No antigo eu tenho todas as casas, vários carros e lvl alto. Vou prestar atenção pra ver se as placas de velocidade está valendo informação antiga também, pois parece que está.
 
foda que não da para rodar o overlay do RTSS com o jogo, queria ver como está o uso do CPU, tem hora que dá umas travadinha, quando termina a corrida e vai para aquela área onde mostra os pontos e tudo mais, mas de resto estou gostando bastante do jogo, bem bonito, jogabilidade gostosa e com várias opções de desliga isso e aquilo, tô jogando sem HUD e com a maioria das assistências off, GPS com a voz on, achei que ficou mais imersivo e divertido assim.
 
Agora fiquei com o bug do som quando inicia o game, mas nem da nada é só no início mesmo. Essas travadinhas que eu não via acontecer no antigo, liguei o contador de fps do game e roda liso a 60fps com tudo no alto. Consegui desbloquear o carro do Cyberpunk. Acho que o meu antigo save game deve permanecer.
 
Fiquei de comprar Forza Horizon 4, mas pelo valor que está, acho que vou esperar pelo menos um desconto de 50 Reais. Virei ele no Xbox/PC, mas faço questão de iniciar do zero, jogando na Steam.
 
Aqui está com um stuttering do djiabo.

tem um monte de gente reclamando disso, comigo da quando eu termino uma corrida, esperar sair uma atualização.
 
Carai, mal terminou o prologo que ensina as coisas e recebi um montão de carros já, Lambo, McLaren, Koenigsegg, Pagani, Audi...
Assim vai me prender mesmo, não vou precisar comprar carros :haha:
 
tem um monte de gente reclamando disso, comigo da quando eu termino uma corrida, esperar sair uma atualização.
forza só tem update mensal, o jogo em si é ótimo pra quem gosta de carros, mas não espere grande coisa do suporte deles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Carai, mal terminou o prologo que ensina as coisas e recebi um montão de carros já, Lambo, McLaren, Koenigsegg, Pagani, Audi...
Assim vai me prender mesmo, não vou precisar comprar carros :haha:
essa impressão vai se desfazer com o tempo, tem uma dúzia de carros de 10 milhões que não saem em sorteios e carros raros que só aparecem no sorteio

e tem quase 200 deles fora das lojas, não é assim tão fácil conseguir os melhores
 
KNOWN ISSUES: STEAM
  • Not possible to import tunes from other Forza Titles.
  • Slightly different SST UI.
  • Xbox Series X/S controller dedicated share button is not recognized by Steam.
  • The wheels tab under controls settings are only present when a wheel is connected.
  • The Xbox Console Companion app does not work for accepting invites to Steam. Players should use the Xbox app or the Xbox Game Bar instead.
  • Steam does not show the latest version of the installed files. To check what version the player has installed:
    ---Steam> Library
    ---Right click on game > Manage > Browse local files
    ---Right click on ForzaHorizon4.exe > Properties > Details > Product version
  • Fanatec Clubsport V2 and V2.5 Wheelbase has an absence of FFB and rumble motor functionality.
  • Attempting to purchase addon bundles in-game will result in a marketplace error. Work around is to purchase from the Steam store.
Esse lance dos arquivos pe que vai desanimar muita gente anitga a comprar novos forzas na steam., jogar fora seu tempo investido em pinturas e tunagens é tenso


Carai, mal terminou o prologo que ensina as coisas e recebi um montão de carros já, Lambo, McLaren, Koenigsegg, Pagani, Audi...
Assim vai me prender mesmo, não vou precisar comprar carros :haha:

kkkkkkkkkk . Se tiver paciencia e ficar de olho em fazer sempre os eventos semanais ajuda bastante. Faça os eventos de hora em hora do forzathon, para conseguir forzapoints e troca los na loja do forzathon, para ajudar junte uns 2M e compre o pavilhão do lago
Caso surja algum evento que você não tenha o carro, faça em comboio com algum aligo que tenha e coloque como lider, se não for a prova ou a recreação, dá para usar o carro dele.

Você ainda vai passar muita raiva com os sorteios
 
essa impressão vai se desfazer com o tempo, tem uma dúzia de carros de 10 milhões que não saem em sorteios e carros raros que só aparecem no sorteio

e tem quase 200 deles fora das lojas, não é assim tão fácil conseguir os melhores

Eu não quero colecionar todos os carros dos jogos, a grande maioria dos que eu gosto eu recebi ali agora mesmo.
Tb nao planejo ser o pica online, então sinceramente n vai me fazer nenhuma diferença, com esses de agora acho que to de boa por mto tempo. Só jogo corrida pra divertir msm
 
Eu não quero colecionar todos os carros dos jogos, a grande maioria dos que eu gosto eu recebi ali agora mesmo.
Tb nao planejo ser o pica online, então sinceramente n vai me fazer nenhuma diferença, com esses de agora acho que to de boa por mto tempo. Só jogo corrida pra divertir msm

mas isso vc diz agora pq começou a jogar

o problema é esse, ninguém sabe os carros que gosta, isso é discutível, tem MUITO carro bom de jogar e vc só vai saber obviamente dirigindo-os

não precisa ter todos pra quem não faz questão, mas o jogo tem muito a oferecer, essa é a diferença, vc tá sempre experimentando algo diferente

isso de online nunca foi prioridade, mas algumas coisas vc acaba tendo que fazer de tempos em tempos pra facilitar o progresso

mas a campanha em si , vc perde muito tempo pra fazer as coisas e todas as possibilidades, tem o starcard e tal e várias outras coisas que fazem a pessoa gastar bastante tempo

acredite, nesse jogo não dá pra se virar com meia dúzia de carros, e povoar a garagem só com supercarros não resolve
 
Eu não quero colecionar todos os carros dos jogos, a grande maioria dos que eu gosto eu recebi ali agora mesmo.
Tb nao planejo ser o pica online, então sinceramente n vai me fazer nenhuma diferença, com esses de agora acho que to de boa por mto tempo. Só jogo corrida pra divertir msm


como o @NightRiderX disse, tem muito carro para você testar e jogar. Você acaba descorindo muito carro interessante e gostoso de dirigir. Se partir para aventura on line, você vai ter que descobrir quais os melhores carros em cada classe e tipo e condições de pista. Esquece essa de nave. Muito carro de renome é meio inutil no onliine e não pene em jogar esse jogo como se fosse um NFS da vida. Classe como a X é praticamente inutil no jogo, S2 até vai, mas muito da diversão está entre B e S1, pois esse jogo não tem muita pista voltrada para velocidade
 
até agora passei mais tempo só andando casualmente pelo mapa do que fazendo as corridas em si.
 
até agora passei mais tempo só andando casualmente pelo mapa do que fazendo as corridas em si.
descubra as placas de influencia e as pegue, as de viagem rapida vão de ajudar muito la para frente
 
Essa foto valorizou, pena que a PG botou o carro no inverno pqp, proposital essa

06390909-3bf1-4edc-8249-2f16966281ea.jpg
 
mapa do the crew 1 parece que é maior que o do Forza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo