• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 10 - S/Pro

Caras, esse fundo cinza é horrivel, não sei no PRO é assim também (eu acho que não).

Segundo a Xiaomi fizeram isso pra melhorar o desempenho em celulares "low end", sacanagem kkkkk

mas é mais um motivo pra eu ir pra xiaomi.eu enquanto não sai uma lineageOS ou pixel experience

image.png
 
Caras, esse fundo cinza é horrivel, não sei no PRO é assim também (eu acho que não).

Segundo a Xiaomi fizeram isso pra melhorar o desempenho em celulares "low end", sacanagem kkkkk

mas é mais um motivo pra eu ir pra xiaomi.eu enquanto não sai uma lineageOS ou pixel experience

image.png
Tem como deixar transparente. Vai estilo do centro de controle e coloca em nova versão.
 
Caras, esse fundo cinza é horrivel, não sei no PRO é assim também (eu acho que não).

Segundo a Xiaomi fizeram isso pra melhorar o desempenho em celulares "low end", sacanagem kkkkk

mas é mais um motivo pra eu ir pra xiaomi.eu enquanto não sai uma lineageOS ou pixel experience

image.png

mas esse linage os e pixel experience não são iguais a rom do pixel ?
 
Continua, não sei se ainda não foi otimizada pro processador dele ou alguma coisa do tipo

image.png



Isso, eu prefiro até.
a entendi
é, realmente é uma questão de gosto mesmo.

uma vez eu mexi em um mi a3 q tem a rom android puro e meu deus do céu, q coisa mais nojenta hahahaha

quase joguei o telefone na parede, consegui mexer por 15 segundos.
 
Caras, esse fundo cinza é horrivel, não sei no PRO é assim também (eu acho que não).

Segundo a Xiaomi fizeram isso pra melhorar o desempenho em celulares "low end", sacanagem kkkkk

mas é mais um motivo pra eu ir pra xiaomi.eu enquanto não sai uma lineageOS ou pixel experience

image.png
Diferente no Pro, transparente com blur.
 
E ninguém aqui recebeu a mi stery box?? Ou conhece alguém q recebeu..
vou receber ta parado nos correios, já paguei a taxa padrãozinha q geral pagou, sou de Curitiba e pelo jeito só vem semana q vem !

06/04/2021
13:29
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
06/04/2021
13:27
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
 
E ninguém aqui recebeu a mi stery box?? Ou conhece alguém q recebeu..
Eu ganhei, mas ainda não chegou. Talvez próxima semana, saiu ontem de Curitiba.
 
Vcs sabem quanto tempo ta demorando a fiscalização?

O meu pedido deu como recebido pelos Correios dia 07/04. Tive outros pedidos que não precisaram ser taxados e no mesmo dia liberaram.
 
Conta aí... O que tinha dentro.? Taxaram a caixa também.?
Cara, eu vi varios videos e e meio que padrão. No meu caso taxaram a caixa em 1 dolar apenas + 50 dolares do celular. Paguei no total de 189 reais de taxa. O que vem dentro, talvez seja padrão pq eu vi varios videos no youtube e todos vinham, uma blusa da Redmi, chaveiro, caneta e fone daqueles básico da xiaomi.
 
só alegrias na minha mistery box :p:p
IMG-20210412-124935.jpg
Show mano, pensei que mystery box seria como as que eu vi no youtube que negocio maior mas não. Ai dar pra vender Mi Tv Sitck e abater no preço que vc pagou no aparelho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu deve chegar até terça. Já foi encaminhado para o CDD da cidade.

Meu tb foi encaminhado pra minha cidade dia 9 espero que chegue essa semana.
 
capinha do telefone chegou hoje e o mesmo ta parado na alfandega tem 10 dias já :fire:
 
Não sei o que tá acontecendo, a fiscalização tá demorando muito muito, o aparelho chega no brasil de 3 a 5 dias, e fica parado entre fiscalização e entrega demora 30 dias.
Como que pode atravessar o mundo em 3 dias e ficar parado na mão de receita e correios por mais 25 a 30, é surreal isso.
 
Eu tenho uma película q comprei dia 29, dia 3 chegou no BR.. Muito rápido.... SQN... Despacharam de Curitiba, para São José, SC, chegou dia 6, e daí pra minha cidade, interior do RS já tá pedalando a 6 dias.. Meu RN10pro, saiu pra São José na sexta, pelo jeito recebo ele só na semana q vem...
 
Eu tenho uma película q comprei dia 29, dia 3 chegou no BR.. Muito rápido.... SQN... Despacharam de Curitiba, para São José, SC, chegou dia 6, e daí pra minha cidade, interior do RS já tá pedalando a 6 dias.. Meu RN10pro, saiu pra São José na sexta, pelo jeito recebo ele só na semana q vem...

meu rn10 pro saiu de cajamar pra minha cidade dia 24 de março
faz as contas aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo