• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Sou muito noob em mineração, então alguém poderia dizer se é vantajoso:

Tenho uma 5700xt minerando a 49 MH/s e 115w/48°C. Na Nicehash está dando em média R$25,00/dia.

São bons números? Ou estou fazendo besteira...

Tenho uma 5700XT e ela faz 57MH/s no TeamRedMiner.
Dá para melhorar isso aí.
 
Alguem me diz q tem como apagar o rgb da 3060ti, pf
 
Alguem me diz q tem como apagar o rgb da 3060ti, pf

Depende da marca… Precisei instalar 3 softwares diferentes para desligar esses infernos.
 
Alguem me diz q tem como apagar o rgb da 3060ti, pf
qual o modelo da placa, precisa falar o modelo e marca senao fica dificil, pq cada marca tem um software proprio, eu tenho placas MSI, Gigabyte e Asus e todas consigo desligar facilmente os leds instalando o software proprio para isso, a nao ser que seja aquelas asus mais basicas que nao da pra desligar, só se desconectar direto na placa
 
Como a nota da 3080 era de 6300, fiquei com medo de dar merda e a Asus só me devolver esse valor, dai anunciei a placa na olx ontem. Hoje veio um cara lá do interior da cidade pra testar e fechar a compra. Ele disse que montaria um PC inteiro só pra minerar e perguntou quanto o meu valia. Como eu estava desatualizado de preços, pesquisei as peças na Kabum. O cara me ofertou o mesmo valor das peças novas, porque queria sair com um PC pronto, só pra ligar e minerar. Fiquei receoso em vender, o cara era leigo total no assunto, eu deixei claro pra ele que minhas peças, exceto a 3080, só tinham mais dois meses e meio de garantia, e recomendei ele comprar tudo novo. Avisei pra ele que mineração pode acabar da noite para o dia. Ele ficou insistindo, dai chutei uns preços maiores pra ele desistir e mesmo assim o cara topou. Em suma, ele levou a 3080, 10700k, 16gb ddr4 2400, z490-e, fonte xpg 850w, ssd WD 1TB e h105 por 22.500 reais. Pagou tudo na hora via pix.
22k no pc inteiro. Saiu bem. Julho está logo ali e essa glr entrando na prorrogação do segundo tempo vai ter uma grata surpresa.
 
Minerem na ethermine com pagamento direto na carteira da binance, e usem o saque por pix. Não entendo pq toda essa dificuldade com a nh.
vc poderia colocar uma foto aqui de onde esta a opção de saque via pix ...pois procurei em tudo e não achei , nem no youtube não tem ninguém falando nisso .................

deposito pix tem , SAQUE NÃO ...


não estou duvidando de vc pois tem varias pessoas aqui no fórum sobre isso mas não achei mesmo
 
Alguem me diz q tem como apagar o rgb da 3060ti, pf
Isso aí é uma merda, vc vai ter que instalar o afterburner de cada marca para desabilitar essa coisa de baitola.
 
vc poderia colocar uma foto aqui de onde esta a opção de saque via pix ...pois procurei em tudo e não achei , nem no youtube não tem ninguém falando nisso .................

deposito pix tem , SAQUE NÃO ...


não estou duvidando de vc pois tem varias pessoas aqui no fórum sobre isso mas não achei mesmo

É sério isso?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
vc poderia colocar uma foto aqui de onde esta a opção de saque via pix ...pois procurei em tudo e não achei , nem no youtube não tem ninguém falando nisso .................

deposito pix tem , SAQUE NÃO ...


não estou duvidando de vc pois tem varias pessoas aqui no fórum sobre isso mas não achei mesmo
Você precisa dar início ao procedimento de saque pra avistar a opção Téd-Picsss. Acho que é na segunda tela, após inserido o valor a ser sacado e telefone/email.
Ainda não fiz saque por picas, mas já vi a opção.
 
qual transformador 110/220 vcs recomendam pra ateh 3 placas gerando uns 350w?
 
É sério isso?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Você precisa dar início ao procedimento de saque pra avistar a opção Téd-Picsss. Acho que é na segunda tela, após inserido o valor a ser sacado e telefone/email.
Ainda não fiz saque por picas, mas já vi a opção.
hummm...vlw....por issos n vi ainda...estou juntando btc na nh para mandar para binance , nunca usei a binance, usava a foxbit pois usei por bastante tempo quando tinha antminer dash d2+ porem fui usar a a uns 30 dias atrás de me cobrou 15 reias pela retirada,.

vlw obrigado
 
O que vai acontecer julho? Desculpe, comecei a pesquisar sobre mineração hoje, ainda não estou por dentro.
vai haver uma modificação da forma de pagamento aos mineradores de ETH , isso fará diminuir os ganhos dos mineradores pela metade no minimo........

isso que todos esperam, mais na verdade ninguém sabe 100% de certeza o que realmente vai acontecer .

essa modificação se chama EIP 1559
 
A 3060 só pega full hashrate usando direto na pcie 16x né? (ou com um "riser" 16x -> 16x). Pesquisei e parece que não tem solução ainda pra usar nos risers simples, alguém pode confirmar?
 
Como a nota da 3080 era de 6300, fiquei com medo de dar merda e a Asus só me devolver esse valor, dai anunciei a placa na olx ontem. Hoje veio um cara lá do interior da cidade pra testar e fechar a compra. Ele disse que montaria um PC inteiro só pra minerar e perguntou quanto o meu valia. Como eu estava desatualizado de preços, pesquisei as peças na Kabum. O cara me ofertou o mesmo valor das peças novas, porque queria sair com um PC pronto, só pra ligar e minerar. Fiquei receoso em vender, o cara era leigo total no assunto, eu deixei claro pra ele que minhas peças, exceto a 3080, só tinham mais dois meses e meio de garantia, e recomendei ele comprar tudo novo. Avisei pra ele que mineração pode acabar da noite para o dia. Ele ficou insistindo, dai chutei uns preços maiores pra ele desistir e mesmo assim o cara topou. Em suma, ele levou a 3080, 10700k, 16gb ddr4 2400, z490-e, fonte xpg 850w, ssd WD 1TB e h105 por 22.500 reais. Pagou tudo na hora via pix.
Cara, vc não tem medo de botar alguém desconhecido dentro da sua casa ? Olhando todos os equiptos de valor que vc tem ?
Sei lá, entendo que o cara quer testar, mas quando eu vendi, entreguei na portaria, não sei se tenho coragem de deixar subir pra testar a placa...
 
Alguem me diz q tem como apagar o rgb da 3060ti, pf
Nossa, tô com a mesma dúvida numa Asus 3060 Dual OC, isso incomoda na hora de dormir. Mas pelo que eu pesquisei, o led da minha placa não é desligável.
 
vai haver uma modificação da forma de pagamento aos mineradores de ETH , isso fará diminuir os ganhos dos mineradores pela metade no minimo........

isso que todos esperam, mais na verdade ninguém sabe 100% de certeza o que realmente vai acontecer .

essa modificação se chama EIP 1559
Vish ai é tenso, logo agora que tava querendo pegar uma 3060ti pra minerar e jogar pra ver se pago ela minerando. Então melhor não arriscar?
 
Vish ai é tenso, logo agora que tava querendo pegar uma 3060ti pra minerar e jogar pra ver se pago ela minerando. Então melhor não arriscar?

Muitos acham que isso vai fazer preço do ETH subir, o que pode amenizar essa queda na recompensa.

A 3060TI é uma ótima placa e não tem a menor previsão de melhoria nos estoques, então se achar uma num bom preço, acho que vale sim.
Na pior das hipóteses, você minera enquanto vale a pena, e depois têm uma ótima placa para jogar e que vai manter um ótimo valor de revenda.
 
Testei dois dias minerando na Binance e achei o pagamento bem mais baixo que a nice hash.
Enquanto eu estava tirando 95 a 100 por dia na nicehash, esse dois dias na binance eu recebi 82 reais ontem e 79 hoje.
Agora só falta eu testar a ethermine.
 
qual transformador 110/220 vcs recomendam pra ateh 3 placas gerando uns 350w?
transformador para que? sua fonte nao eh bivolt ? para rig o ideal eh sempre 220v
 
Muitos acham que isso vai fazer preço do ETH subir, o que pode amenizar essa queda na recompensa.

A 3060TI é uma ótima placa e não tem a menor previsão de melhoria nos estoques, então se achar uma num bom preço, acho que vale sim.
Na pior das hipóteses, você minera enquanto vale a pena, e depois têm uma ótima placa para jogar e que vai manter um ótimo valor de revenda.

improvável subir , n acho legal incentivar alguém comprar placa , ainda mais agora ...

quer incentivar ?, diz a ele sobre o ETH 2.0 do final do ano que acaba com a mineração do eth .
 
Estou minerando na Ethermine mas suspeito que meu rendimento poderia ser melhor.

Sempre que comparo com a Whattomine, mostram uns 2 ou 3 dólares a mais do que eu efetivamente recebi nas 24h.

Na ethermine está estimando 0.01045 ETH por dia, na whattomine a estimativa é de 0.01160, ou seja, 0.00115 ETH a mais (9 ~ 10 reais).

Alguém mais tem essa discrepância?
 
improvável subir , n acho legal incentivar alguém comprar placa , ainda mais agora ...

quer incentivar ?, diz a ele sobre o ETH 2.0 do final do ano que acaba com a mineração do eth .

Ele disse que queria para minerar E jogar, apenas disse que os estoques não vão melhorar tão cedo, se ele quer uma placa para jogar e achar uma num bom preço, por que não? O que conseguir minerando é puro lucro.

Fez bios mod?? Como ta o oc dela?

Fiz sim.
Core 1350 / Mem 1855 / PL 85% / 123W
 
improvável subir , n acho legal incentivar alguém comprar placa , ainda mais agora ...

quer incentivar ?, diz a ele sobre o ETH 2.0 do final do ano que acaba com a mineração do eth .
Concordo com você e não acho que é bom comprar nada com preço inflado agora. É até irônico eu dizer uma coisa dessas, já que acabei de boletar uma 3060 por 5300, mas cada caso é um caso. O único adendo aqui é que não é certeza mesmo que o ETH 2.0 vai sair no fim do ano, ele já está para sair no fim do ano já tem um tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo