• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pichau já despachou a 3070 vision branca que paguei o boleto ontem. Gostei de ver a rapidez. Por falar nisso alguém aqui do fórum usa ela?
Fiquei com uma por quase 30 dias minerando e gostei muito da placa, além de achá-la linda. Chegava a quase 64Mhs@120WW (se bem me lembro) com PL 48, Core -500 e Mems a +1500. Substituí a Vision por uma Zotac que encontrei por 100 Euros a menos.
 
qual transformador 110/220 vcs recomendam pra ateh 3 placas gerando uns 350w?
Faz isso não cara. Vai estar jogando dinheiro fora. Transformador caseiro tem MTA ineficiência. Tens que puxar cabeamento 220v direto do padrão como é prós chuveiros e ar condicionado. Aí tens ganhos. Do contrário é só perda.
 
o q apareceu de bom? nao pude acompanhar hoje
De bom nada kkkkkk, apareceu RX6800 Asus TUF de 8,5k ou seja os preços vão continuar subindo e msm assim a placa não durou 5 minutos em estoque, as RTX 3070 Vision e Eagle voltaram mas parecia aquela 3060ti q apareceu por menos de 4k pois não durou nem 1 minuto kkkkkkkk
 
Tentando mesmo que tendo desistido de montar outra rig, ver os preços , mas caramba cada vez mais me convenço que não rola comprar mais nada de gpu por agora , GTX 1660s batendo 4k, sempre gosto de repetir que devolvi uma rtx 3070 por 6750 , e não me arrependo , pq é muita grana e demoraria MT tempo para recuperar já assim, imagina tudo acima dos 8k
 
Moçada para a galera que estão abrindo as gpus para trocar os pads, tenham em mente que enquanto estiverem com ela e cair um raio ou danificar por qualquer outro motivo, é precisar acionar a garantia, já era, perdeu a garantia, e um risco que para mim não compensa.
 
Tentando mesmo que tendo desistido de montar outra rig, ver os preços , mas caramba cada vez mais me convenço que não rola comprar mais nada de gpu por agora , GTX 1660s batendo 4k, sempre gosto de repetir que devolvi uma rtx 3070 por 6750 , e não me arrependo , pq é muita grana e demoraria MT tempo para recuperar já assim, imagina tudo acima dos 8k
Vejo a mesma coisa , hoje pra quem já tem uma renda boa de mineração e ta pensando em expandir o rig com os lucros já, ta ok . Mas pra começar do zero creio que seja o PIOR momento até agora.
Meu arrependimento foi de no começo do mês passado não ter comprado uma 3070 da Galax por R$4.780,00 na loja que explode pra comprar duas RX 570 PORCAS da Biostar , eu disse PORCAS que não fazem 28mhs e não tem UM dissipador na VRAM por 1,7k cada
 
Moçada para a galera que estão abrindo as gpus para trocar os pads, tenham em mente que enquanto estiverem com ele e cair um raio ou danificar por qualquer outro motivo, é precisar acionar a garantia, já era, perdeu a garantia, e um risco que para mim não compensa.
negativo... pelo menos na gigabyte nao tem lacre nenhum. Se precisar acionar a garantia é só abrir a gpu e colocar os pads originais.
 
Vejo a mesma coisa , hoje pra quem já tem uma renda boa de mineração e ta pensando em expandir o rig com os lucros já, ta ok . Mas pra começar do zero creio que seja o PIOR momento até agora.
Meu arrependimento foi de no começo do mês passado não ter comprado uma 3070 da Galax por R$4.780,00 na loja que explode pra comprar duas RX 570 PORCAS da Biostar , eu disse PORCAS que não fazem 28mhs e não tem UM dissipador na VRAM por 1,7k cada
Eu já cheguei aqui com placas perto dos 7 mil , se tivesse chego nessa época , que foi ali um mês antes , tinha comprado fácil fácil 100 mil em placas , mas.ja cheguei com rtx custando 6700, enfim , por ou 2 meses perdi o Timing, hoje não faz sentido nem pra quem tem renda com o negócio ( não é meu caso ), está sendo negócio pra quem vende tipo uma placa pior super faturada e compra outra quase no mesmo preço melhor, mas não tenho saco pra isso não , quando tento vender algo usado , nego faz mais que 2 perguntas quero mandar a merda já
 
Eu já cheguei aqui com placas perto dos 7 mil , se tivesse chego nessa época , que foi ali um mês antes , tinha comprado fácil fácil 100 mil em placas , mas.ja cheguei com rtx custando 6700, enfim , por ou 2 meses perdi o Timing, hoje não faz sentido nem pra quem tem renda com o negócio ( não é meu caso ), está sendo negócio pra quem vende tipo uma placa pior super faturada e compra outra quase no mesmo preço melhor, mas não tenho saco pra isso não , quando tento vender algo usado , nego faz mais que 2 perguntas quero mandar a merda já
Já pensei algumas vezes em vender minhas 2 placas com essa superfaturação mas tbm ia ser só dor de cabeça de nego devolvendo pq não gera X MH/s e tal
 
negativo... pelo menos na gigabyte nao tem lacre nenhum. Se precisar acionar a garantia é só abrir a gpu e colocar os pads originais.
quando eles abrem a gpu eles analisam com microscópio, eles tem parâmetros para todas as peças para ver se nem um componente foi trocado, se os pads não forem originais fica comprovado a violação.
 
Tentando mesmo que tendo desistido de montar outra rig, ver os preços , mas caramba cada vez mais me convenço que não rola comprar mais nada de gpu por agora , GTX 1660s batendo 4k, sempre gosto de repetir que devolvi uma rtx 3070 por 6750 , e não me arrependo , pq é muita grana e demoraria MT tempo para recuperar já assim, imagina tudo acima dos 8k
Cada dia mais complicado mesmo. Até o início de fev montava-se rig por R$65/mhs com relativa facilidade. E detalhe, achando caro. Hoje, pra achar uma oportunidade abaixo de R$110/Mhs tem que ser rápido no gatilho.
 
Ontem perguntei sobre os rgb mas tava tão cansado e capotei antes de ver....

Tive q colocar no meu quarto a rig e dormi com esse verdao da gainward 3060ti. Tb tenho a vision 3070. Como desativa os leds tudo?
 
Estou testando o Ethermine mas não sei avaliar pq estou acostumado com o NH, acham que está bom o abaixo ?
Ethermine-Nvidia.png
 
Estou testando o Ethermine mas não sei avaliar pq estou acostumado com o NH, acham que está bom o abaixo ?
Ethermine-Nvidia.png
Ping excelente... MHs reportado; consumo; reject... tudo top. Tá perfeito, man!
Única coisa que mudaria aí, talvez, seria jogar a curva de ventoinha das 3060 pra uns 50-60%.

Compartilhe conóis a config dessas 3060. =D
 
Ping excelente... MHs reportado; consumo; reject... tudo top. Tá perfeito, man!
Única coisa que mudaria aí, talvez, seria jogar a curva de ventoinha das 3060 pra uns 50-60%.

Compartilhe conóis a config dessas 3060. =D
Achei os shares baixos, não sei se por causa da dificuldade...
Nas 3060 eu uso memo +900, PL máximo e clock locado na curva: 1150 MHz e 800 mV. As fans estão no automático.
 
O que vcs colocariam pra rodar? 1x 3070 por 7300 ou 2x 2060 por 6600? Visto que a diferença de produção entre elas é de 2%. Qual tem a melhor saída depois, vcs acreditam...
 
Estou testando o Ethermine mas não sei avaliar pq estou acostumado com o NH, acham que está bom o abaixo ?
Ethermine-Nvidia.png

Está excelente. Só aumenta as fans para uns 70~80%, pq tem gpu aí batendo 65c, e isso é preocupante.
 
Está excelente. Só aumenta as fans para uns 70~80%, pq tem gpu aí batendo 65c, e isso é preocupante.
no msi tem a opção manual ou automático, estavam no automático (30%). Os fans podem rodar até quanto sem problema? o meu fica em 30% com essa temperatura. aumentei pra 60% e caiu pra 50º.
 
no msi tem a opção manual ou automático, estavam no automático (30%). Os fans podem rodar até quanto sem problema? o meu fica em 30% com essa temperatura. aumentei pra 60% e caiu pra 50º.
Faz uma curva de fan personalizada, pelo afterburner mesmo.
 
e se por algum acaso ficar alguma marca de chave nos parafusos ou plástico tb já perdeu a garantia, como falei correr o risco de perder 8k não compensa.
tem que ser muito bruto pra marcar mas é isso aí, faz quem quer. Eu vou fazer quando chegar a minha 3080 gigabyte gaming oc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo