• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Está dando r$500 já descontando a luz , eu fiz undervolt e abaixou as temperaturas para 57 graus minerando.
vale apena comprar e colocar para minerar
Porém fica de olho no submarino com cupom pois eu peguei meu por esse valor próximo porém com a Rtx 2060 e core i7
O seu é o modelo antigo com a fonte mais fraca?
 
Bom dia, pessoal.. Na dúvida entre o helios 300 com i7 9750h, 16gb, ssd 128, 1660ti e tela 60 e esse novo i5 10300h, 8gb, ssd 256, tela 144 e 1660ti.. meu uso é mais para estudos, navegação, operacoes digitais como trafego pago e edicao de foto.. alguns jogos do tipo fifa, tomb raider, cod, battlefield, pretendo futuramente usar um monitor maior.
Cara...eu tava nessa dúvida, eles tão praticamente o mesmo preço. Acabei optando pelo i7 e comprei um SSD Nvme pra complementar no aliexpress com esse desconto que tá rolando do promobit. Acho que vale mais a pena...o i7 é mais potente e vai fazer seu laptop ter uma vida útil maior! To com 1 semana de uso e to curtindo muito...roda qualquer jogo no alto, com bom fps e é top pra trabalhar com imagem/geoprocessamento (meus outros usos).
 
Boletei o predator 300 i5 10300, gtx 1660ti, 8gb e ssd de 256 por 6.100,00. Um pouco de dúvida entre ele e um nitro 5 com uma 1650 por uns 4500, pois notebook, ao contrário de PC desktop, vira um elefante branco após uns 2 anos .

Vou usar ele para estudar programação e jogos leves ( Magic arena, eve online e world pra tanks )
como conseguiu por 6100? pix acer store ta 6339
 
como conseguiu por 6100? pix acer store ta 6339
Pelo app americanas ficou 6174,00* com cupom APP10 ( fui pelo link do boletando ). Fiz o cadastro e boletei rápido para não perder a promo que não reparei direito no preço.

Estou vendo reviews e bench para ver se pego esse i5 de 6150 ou um i7 de 9° por um pouco a mais
 
Última edição:
Pelo app americanas ficou 6174,00* com cupom APP10 ( fui pelo link do boletando ). Fiz o cadastro e boletei rápido para não perder a promo que não reparei direito no preço.

Estou vendo reviews e bench para ver se pego esse i5 de 6150 ou um i7 de 9° por um pouco a mais
Tem o link? Não encontrei esse modelo no app
 
O turbo ratio você define lá pelo throttlestop também (FIVR>canto inferior esquerdo), é só colocar todos os valores em 32 que já vai limitar em 3.2GHz.

Limitando pelos ajustes de energia você terá perca de desempenho, pois assim estará desativando o turbo, então pode deixar em 100%.
Ficou muito bom o desempenho e as temperaturas baixaram quase 10 graus! Bom demais! Como faço pra deixar ele iniciando com o Windows? Não achei nas opções... É tranquilo deixar ele rodando 100% do tempo assim, né?
 
O seu é o modelo antigo com a fonte mais fraca?
Meu modelo antigo, não sei se a fonte é mais fraca, aqui minha veio de 230w . Funciona de boa, não gasta bateria ao usar.
 
Se estiver usando o notebook ele cai, tem que deixar só minerando e nada rodando em segundo plano
Ele sozinho tá oscilando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Va no windows 10 em "Configuracoes de elementos graficos"; em baixo em PROCURAR, adicione todos os programas que usa; exemplo aqui no meu: Chrome.exe; Firefox.exe; zoom; office; anydesk,.... (o caminho direto para o executavel); e em baixo, selecione para usar a placa integrada UHD630 Intel (clica em Opcoes); assim o programa que abrir vai usar a placa integrada e a RTX 2060 fica so para a mineracao sem oscilar.

Outra coisa, no driver da nvidida, abre a terceira e ultima opcao do menu, "Configurar Surround, PhysX"; e na direita, selecione somente CPU/Processador.

Desta forma ate abri um jogo para testar e nao consumiu nada da RTX 2060; videos do youtube e aceleracao do chrome/firefox nao consomem a rtx também
Solicitei a troca do meu, pois veio com muito vazamento de luz e a entrada USB C tava ruim Tb, aí assim que chegar vou tentar isso, você usa ele pra mineirar?
 
Ficou muito bom o desempenho e as temperaturas baixaram quase 10 graus! Bom demais! Como faço pra deixar ele iniciando com o Windows? Não achei nas opções... É tranquilo deixar ele rodando 100% do tempo assim, né?
Pode deixar ele rodando o tempo todo assim, a não ser que você precise do processador com o clock máximo em alguma tarefa, é só criar outro perfil lá no throttlestop com a alteração...

Pra fazer ele iniciar com o windows, é só seguir esse procedimento a partir de 8:25.

 
Abri pedido de garantia a respeito do meu mini displayport não funcionando, no mesmo dia (hoje, sabado) já me mandaram um email com codigo de envio para levar aos correios, segunda feira já despacho o bicho. Espero que não seja muito demorado, pois apesar de eu conseguir pegar um PC emprestado do meu trabalho, é desktop e não consigo ficar levando pra lá e pra cá.
Atualizo aqui no post quando tiver alguma novidade sobre a garantia!

Agora, em outra dúvida, o pessoal que está minerando no Helios 300, está usando o NiceHash? É o método mais fácil que conheço
 
Galera, blz?!?! Essa versao com 2070mq e i7 nova geração, tbm está com prob de temperatura??

Da pra pra fazer undervolt com a bios q vem nele??

Valeu:)
 
Galera, blz?!?! Essa versao com 2070mq e i7 nova geração, tbm está com prob de temperatura??

Da pra pra fazer undervolt com a bios q vem nele??

Valeu:)
o problema de temperatura está ligado mais a pasta térmica mal aplicada do que qualquer outra coisa, mas isso vai da sorte de pegar o note assim.
eu tive esse problema e resolvi aplicando uma boa pasta térmica (kingpin kpx) eu mesmo, poderia ter mandado pra assistência se quisesse, mas achei melhor assim.
cpu agora em jogos fica nos 76c~
gpu 68c~

e fabrica ele estava assim
cpu 83c~ picos de 92~94c constantes
gpu ficava no throttling direto a 84~85c
 
Meu modelo antigo, não sei se a fonte é mais fraca, aqui minha veio de 230w . Funciona de boa, não gasta bateria ao usar.
É esse?
Se sim, deu sorte então... Era para vir 180W...
 
Pessoal, acabei de finalizar a compra do helios 300 com i5 mod 2021 pelo AME, estão dando 10% de cashback (R$ 709,00), ficou no total de 7099-709 = R$ 6390 em 12x. Outra dica é que agora estão dando frete grátis, para minha região (norte) estavam cobrando R$ 199,00 dias atrás, mas hoje verificou ficou frete grátis.
 
Alguém aí com problema na entrada USB c? O meu veio com esse problema mandei pra trocar e o novo veio do mesmo jeito, se encostar no fio já desconecta.
 
É esse?
Se sim, deu sorte então... Era para vir 180W...
É sim , a fonte da minha versão veio maior mesmo , até estranhei isso que algumas pessoas comentavam que era de 180w.
Na hora eu nem olhei nada do notebook , só instalei o minerador , fiz undervolt e coloquei para minerar hehe , não fiz nada nele além de minerar hehe
 
Considerando cashback peguei o 2021, i7 décima geração, 256 SSD + 1 TB, 16 GB ram e 2070 por 7700.
Vou rodar alguns testes assim que chegar, mas vou tentar repassar e esperar preços melhores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É sim , a fonte da minha versão veio maior mesmo , até estranhei isso que algumas pessoas comentavam que era de 180w.
Na hora eu nem olhei nada do notebook , só instalei o minerador , fiz undervolt e coloquei para minerar hehe , não fiz nada nele além de minerar hehe
Qual configuração de undervolt? Está com qual hash rate? Usando a GPU na configuração de fábrica?
 
s jogos que faz subir mais

Considerando cashback peguei o 2021, i7 décima geração, 256 SSD + 1 TB, 16 GB ram e 2070 por 7700.
Vou rodar alguns testes assim que chegar, mas vou tentar repassar e esperar preços melhores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual configuração de undervolt? Está com qual hash rate? Usando a GPU na configuração de fábrica?
comprou onde?
 
Pessoal, acabei de pegar meu predator c/ 2070 ... estou formatando ele e instalando tudo .. Alguem sabe como posso desativar esse som ensurdecedor que ele faz qdo reinicia ... acordei a casa toda aqui umas 3x rs
 
Pessoal, acabei de pegar meu predator c/ 2070 ... estou formatando ele e instalando tudo .. Alguem sabe como posso desativar esse som ensurdecedor que ele faz qdo reinicia ... acordei a casa toda aqui umas 3x rs
O seu é novo? O meu deve chegar semana que vem e não sei se devo formatá-lo logo que chegar,
 
Apenas uma info pra galera. Eu precisei qdo comprei. Acho legal compartilhar.

Meu Helios 300 c/ 2070 max q veio com um pente de meoria de 16gb de 3200hz da marca SMART.

Comprei um outro pente de 16gb, 3200hz da marca KINGSTON ..

Reconheceu normal o dual chanel ..

ps. sei que a frequencia maxima de cada memoria em aprox 3000...
 
Pessoal, o modelo com final 748U funciona Raid 0? Pois ele vem somente com 128gb de ssd, daria para colocar outro ssd de 128gb por exemplo e fazer Raid 0?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo