• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    195
Entendo a frustração da galera, o game demora pra ficar bom mesmo, de fato até vc ir pro sul pela primeira vez eu tava quase largando o game, cheguei até a comentar aqui...
Mas deu uma boa animada, depois abre bastante coisa.

Comentaram aí uma coisa q me deixa bastante puto tbm, o som dos frenéticos fica alto pra caralho mesmo com os bichos longes, fora q nem da pra tentar saber aonde eles estão escutando os lados da caixa de som pq é tudo a mesma coisa.
 
Empaquei

numa caverna, logo após matar o Célere.... Não to conseguindo sair dali, a horda me mata...tem algum macete?
Siga os flares vermelhos que marcam o caminho e vc encontra a saída.
 
Inicio, meio, e fim lento né?? Pq to quase no fim do jogo e o ritmo não mudou desde o inicio rsr. Mas é como vc falou, gosto é gosto.
Discordo, o jogo dá uma acelerada na metade, o problema é que depois desacelera de novo e enfim, chegamos ao final.
Reparei no seu avatar que provavelmente curte HZD, curiosamente ele tem esse mesmo "vai e vem" em um mapa grande demais, tb tem esse ritmo arrastado (até demais) no início, com muitas missões bem chatas de vai e vem, outras principais onde só escalamos e andamos por locais e ouvindo história (e só), e praticamente sempre somos obrigados a correr pelo mapa de um lado outro lado para falar com algum NPC que vai mandar para outro lado do mapa tb, é até estranho que não tenha gostado do Days Gone com isso em mente.
 
Siga os flares vermelhos que marcam o caminho e vc encontra a saída.
Valeu, consegui passar...mas como alguns colegas do tópico, estou me arrastando pra tentar acabar...meu animo acabou tem algumas missões....
 
Valeu, consegui passar...mas como alguns colegas do tópico, estou me arrastando pra tentar acabar...meu animo acabou tem algumas missões....
Eu estou fazendo só as principais no momento, qualquer outra eu pulo...
Vou deixar até pra matar as hordas pra depois
 
Zerei ontem e gostei muito do game. Não sei porque tem esse hate todo por ele. Um mundo aberto bem feito e um pouco "diferente" dos outros por ai.
Achei a estória muito boa envolvente e a dublagem em PT-BR ficou ótima tambem. Pena que já falaram que talvez nunca tenha continuação. Esperando Uncharted 4 agora...

PS. Vou falar uma blasfêmia para muitos agora: Mas gostei mais do Days Gone do que o Cyberpunk
 
Entendo a frustração da galera, o game demora pra ficar bom mesmo, de fato até vc ir pro sul pela primeira vez eu tava quase largando o game, cheguei até a comentar aqui...
Mas deu uma boa animada, depois abre bastante coisa.

Comentaram aí uma coisa q me deixa bastante puto tbm, o som dos frenéticos fica alto pra caralho mesmo com os bichos longes, fora q nem da pra tentar saber aonde eles estão escutando os lados da caixa de som pq é tudo a mesma coisa.

Cara achei que era só aqui isso, eu pensei que tinha alguma coisa desregulada no sistema DAC + Fone, já me peguei diversas vezes correndo de uma horda e depois de longe ficar olhando pra trás pensando que não era possível eles correrem tanto para estar perto ainda kkkkkk
 
Discordo, o jogo dá uma acelerada na metade, o problema é que depois desacelera de novo e enfim, chegamos ao final.
Reparei no seu avatar que provavelmente curte HZD, curiosamente ele tem esse mesmo "vai e vem" em um mapa grande demais, tb tem esse ritmo arrastado (até demais) no início, com muitas missões bem chatas de vai e vem, outras principais onde só escalamos e andamos por locais e ouvindo história (e só), e praticamente sempre somos obrigados a correr pelo mapa de um lado outro lado para falar com algum NPC que vai mandar para outro lado do mapa tb, é até estranho que não tenha gostado do Days Gone com isso em mente.
days gone é muito, mas muito melhor que o superestimado hzd, em tudo, gráficos, historia, combate, mapa, "montarias" e personagens
 
days gone é muito, mas muito melhor que o superestimado hzd, em tudo, gráficos, historia, combate, mapa, "montarias" e personagens
Cara achava que só eu pensava isso, na época fui jogar hzd todo empolgado do tanto que o pessoal falava e pelo hype de um jogo exclusivo vindo pro PC, acho que foi o único jogo até hoje que baixei um trainer para ajudar a terminar o game, terminei me arrastando.
 
PS. Vou falar uma blasfêmia para muitos agora: Mas gostei mais do Days Gone do que o Cyberpunk

Blasfêmia, nada. Cyberpunk achei bem ruinzão, também. E nem digo pelos problemas do jogo em si, mas falo sobre o jogo, o core dele. Não me empolgou em nada. Nadinha de nada.

Comecei umas duas vezes, mas sem entrar na atmosfera dele em nenhum momento. Tanto que formatei o PC para instalar um SSD e nem baixei ele tamanha falta de imersão que o jogo me passou. Tem lá seus momentos bons, mas se perde fácil... ACHO que se a cidade tivesse mais vida e fosse um jogo em terceira pessoa, talvez fosse melhor.
 
Pois é, eu tb prefiro Days Gone a HZD que de fato eu curti, mas achei extremamente cansativo pelo mapa grande demais e tendo apenas montaria ou correr e marcar fogueiras para usar fast travel, e por ter uma escalada limitada, muitas vezes temos que da uma volta imensa para chegar a um determinado local, se fosse que nem AC com escalada livre, seria bem menos cansativo pois daria para cortar caminho, e tem tb o problema de excesso de missões secundárias bobas e repetitivas, mas é bem bonito e bem feito.
 
Discordo, o jogo dá uma acelerada na metade, o problema é que depois desacelera de novo e enfim, chegamos ao final.
Reparei no seu avatar que provavelmente curte HZD, curiosamente ele tem esse mesmo "vai e vem" em um mapa grande demais, tb tem esse ritmo arrastado (até demais) no início, com muitas missões bem chatas de vai e vem, outras principais onde só escalamos e andamos por locais e ouvindo história (e só), e praticamente sempre somos obrigados a correr pelo mapa de um lado outro lado para falar com algum NPC que vai mandar para outro lado do mapa tb, é até estranho que não tenha gostado do Days Gone com isso em mente.
HZD passa longe de ser o melhor jogo, mas na minha opinião é melhor que Days Gone. Tem esses problemas ai que vc citou, mas a jogabilidade é bem mais rápida, tem muito mais ação, é mais difícil, achei a história mais cativante. Days Gone a jogabilidade, a mecânica é bem mais lenta, talvez por isso não tenha gostado tanto, juntando com o ritmo lento, história meio ruim, com vários furos como citaram ai. Assassin's Creed apesar de tbm ser um jogo bem repetitivo, eu gosto bastante, Valhalla por exemplo foi um dos melhores jogos que joguei ultimamente na minha opinião. Days Gone por ser mapa aberto, poderia ter mais coisa pra fazer, mais conteúdo, sei lá. Mas gosto é gosto né.
 
O mundo realmente poderia ter bem mais atividades e locais para explorar. Mas o ritmo do jogo pra mim não é problema.

E só reforçando, que port excelente eles fizeram, é incrível, performance perfeita.
 
A história do jogo é bem fraquinha mesmo e o desenvolvimento da trama é repetitivo, quase sempre fazendo as mesmas coisas, mas diverte sim.
De todos os jogos de zumbi este eu acho o melhor, ao lado do DL.
 
Zerei com 70hs. Fiz ainda algumas missões do pós game, matei algumas hordas e fiz um desafio. Desinstalei. Rendeu boas horas de diversão, achei o game excelente, e agora fiquei órfão. Alguém indica algo similar?
 
Zerei com 70hs. Fiz ainda algumas missões do pós game, matei algumas hordas e fiz um desafio. Desinstalei. Rendeu boas horas de diversão, achei o game excelente, e agora fiquei órfão. Alguém indica algo similar?

Algo similar acho que é difícil. tem outros jogos com o mesmo tema, mas são bem diferentes, como Dying Light.
 
Zerei o game ontem, confesso que esqueci de ver as horas, mas meu ânimo para terminar as missões que ficaram está bem baixo, vamos ver hj como vai ser qdo eu for iniciar o game a noite...

Sobre as comparações aí, me desculpem, mas HZD é bem mais jogo que o Days Gone, que também é um ótimo game.

EXmSIaYX0AIS8Lt.jpg
 
Eu torço até para que a Sony traga e invista mais na PS Now por aqui...
Games como um serviço é o futuro, pagaria uma mensalidade tranquilamente

Daí eu vendo meu PS3 que serve só pra jogar Metal Gear 4 e HD (mentira, não tenho coragem)

E sobre essa pauta dos exclusivos saírem pra PC, acho totalmente válido. Mesmo que isso aconteça, console nunca vai morrer. Meus amigos que possuem PS4/5 não querem montar PC, escolher peça, lidar com windows pra jogar e etc

Os caras só querem uma máquina ligada na TV pra jogar do sofá. Eles preferem um notebook merda + um console do que um PC parrudão, e eu acho OK isso, mundo dos PCs tá cada vez mais complicado tecnicamente
 
Cara achava que só eu pensava isso, na época fui jogar hzd todo empolgado do tanto que o pessoal falava e pelo hype de um jogo exclusivo vindo pro PC, acho que foi o único jogo até hoje que baixei um trainer para ajudar a terminar o game, terminei me arrastando.
eu joguei o jogo todo no hard, mas na ultima missão eu coloquei no mais facil, não aguentava mais, so queria terminar pra ver o final, historia bem fraca, devia ter um vilão real, o chefe final é uma maquina que a gente enfrenta toda hora no jogo

sobre as montaria, eu gosto mais quando é uma fixa, a gente se apega a ela, tipo the witcher, a moto do days gone, hzd voce so monta ali em uma maquila e larga pra la
 
Acabei Days Gone...nao que precise, mas fica aqui o registro....Jogão, mto legal mesmo, mas não vou continuar...

XtKzVlI.jpg
 
Acabei Days Gone...nao que precise, mas fica aqui o registro....Jogão, mto legal mesmo, mas não vou continuar...

XtKzVlI.jpg

Só uma dica, você fez pelo menos algumas hordas depois dessa msg ai? Porque tem um outro 'final' se você faz mais algumas missões.

Finalizei hoje o game. Foram 48h jogando no Difícil II, fazendo tudo no game. Só não peguei aqueles colecionáveis de turismo e do personagem.

No Ps4 eu platinei, mas aqui não vou platinar por um motivo simples, existem alguns troféus MUITO chatos de se fazer. No Ps4 eu quase quitei, aqui nem vou tentar.

Mais uma vez o jogo valeu cada centavo. Fica o sonho de um dia, talvez, poder encontrar o Deacon novamente em uma continuação.
 
Realmente tem um "epílogo" depois do final do game, tinha tudo para ter uma sequência...
 
Realmente tem um "epílogo" depois do final do game, tinha tudo para ter uma sequência...
Apesar da história bacana, esse "epílogo" foi a coisa que mais instigou na história kkkkkk. Seria muito foda ter a continuação, o jogo poderia atingir um nível maior com o feedback da galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo