[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Então mano, não, não estou confundindo...

Eu entendo teu ponto e de certa forma até concordo. Claro que resolução não é tudo, mas como você diz ai, parece que resolução é quase irrelevante, e isso também não é verdade.

É a segunda vez que leio algo do tipo "1080p para 4K é quase igual ou é irrelevante" Mano, isso é MUITO MENTIRA....rsrs. Jogar um jogo em 1080 e 4K é totalmente diferente do ponto de vista gráfico. Se vocês não estão notando essa diferença ai é porque tem algo errado. E claro, 4K e 1080p num monitor 27 polegadas não grita de diferença, mas acima de 32 polegadas, faz muita diferença.

Mas claro que só resolução não adianta. É um conjunto de coisas, resolução, texturas, iluminação, eu nunca disse que só resolução era o que importava. Mas convenhamos, o mundo de audio/visual, seja cinema ou video game, se baseia em resolução! Tudo que vemos de tecnologias é totalmente direcionado em ser 4k... você ainda pode não ligar para resolução, e eu respeito, de boa, mas não pode dizer que 1080p para 4K é irrelevante, isso não é verdade, entende?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô bem animado pra experimentar Flight Simulator! Meu ultimo foi acho que o FS 1998!
Só digo uma coisa: depois de ter comprado minha rx5600 xt e jogar os games em 2k, depois de ter visto a diferença do PS4 slim pro PRO quando peguei um e agora vendo o SX, não quero 1080p mais nunca na minha vida.

Só fala isso quem realmente nunca jogou numa resolução acima de 1080p, quando vejo gente batendo no peito pra falar que "gráficos no talo em 1080p é melhor que 4k" eu dou risada, um gráfico no MÉDIO em 4k ou 2k é muito mais bonito que 1080p no ALTO pois a nitidez de detalhes principalmente a distância é outro nível graças a resolução maior, eu já fiz e refiz esse teste aqui com vários jogos.

Não estou dizendo que 1080p é injogavel, longe disso, mas quando se acostuma com 4k ou 2k sejam dinâmicos ou não e você bota o jogo em 1080p parece que você saiu de 1080p e foi pra 720p, aparecem tantos serrilhados que fica horrível mesmo com filtros ligados ( que só pesam o jogo)
 
Sim. Concordo que Ray Tracing nesse console, o Series S, é complicado. Mas o DLSS alem de reduzir o peso, não degrada tanto a imagem. Se a técnica dos consoles já degrada mais, então tem espaço para melhorias. E aí entra o Super Resolution.

Não é o ideal, mas só de o Series S rodar isso é um milagre. E o XSX rodar isso normalmente acima de 1080p também é uma boa, porque não tem técnica mais refinada alguma de resolução, como o próprio DF falou.

O problema maior do Series S será daqui a 2 anos. Se agora ele roda na resolução que Alan Wake rodava no Xbox 360, imagina depois.
Confesso que nesse caso não dá nem pra chamar de milagre. O milagre é dropar até 512p, aí é brabo. Não tem técnica de reconstrução que não faça isso ficar totalmente embaçado. E pelo que entendi no vídeo, esses momentos entre 500 e 800p não são raros.

Achei legal o esforço, mas talvez seria melhor ter deixado o RT de fora e focado só nos 60FPS. Ou pelo menos uma opção de jogar sem.
 
vixi, feio esses 500p no XSS né...
Queria saber como o pessoal sabe/consegue ver qual é a resolução e qual é a quantidade de FPS que está saindo do console, vocês sabem? Nunca parei para pesquisar... Acredito que seja uma placa de captura que exibe informações em tempo real do que está "entrando" nela, ou seja, "saindo" do console. mas aí entra a questão da resolução do videogame em si, que no XSS, por mais que ele não rode em 4K, a resolução dos menus é 4K... É estranho, talvez seja fácil de compreender. Alguem poderia ensinar os colegas? Obrigado desde já.
 
Confesso que nesse caso não dá nem pra chamar de milagre. O milagre é dropar até 512p, aí é brabo. Não tem técnica de reconstrução que não faça isso ficar totalmente embaçado. E pelo que entendi no vídeo, esses momentos entre 500 e 800p não são raros.

Achei legal o esforço, mas talvez seria melhor ter deixado o RT de fora e focado só nos 60FPS. Ou pelo menos uma opção de jogar sem.

Nesse caso seria melhor desligar o RT do S e setar o jogo entre 1080p e 1440p, alguns jogos a melhor opção é deixar sem RT. Ou pelo menos dar a opção de jogar com ou sem RT.
 
Mas esses 500p é para manter os 60FPS no series S?
se for, beleza! pq taca pra 30FPS e segue a vida, agora se n for me deu uma desanimada de pegar ele!
No meu caso, ligo mais para graficos bonitos e etc, do que FPS.
 
Pelo visto e erro desse Metro no SS foi manter o target a 60 FPS, infelizmente certos jogos mais pesados tem que rodar a 30 isso sempre aconteceu com consoles, quer oferecer 60 com perdas ok, porem a 30 esse jogo poderia rodar de forma estável e com boa qualidade.
 
Nesse caso seria melhor desligar o RT do S e setar o jogo entre 1080p e 1440p, alguns jogos a melhor opção é deixar sem RT. Ou pelo menos dar a opção de jogar com ou sem RT.
Acho que seria o ideal.

Mas esses 500p é para manter os 60FPS no series S?
se for, beleza! pq taca pra 30FPS e segue a vida, agora se n for me deu uma desanimada de pegar ele!
No meu caso, ligo mais para graficos bonitos e etc, do que FPS.
Pra manter os 60FPS com o Ray Tracing ligado, no caso.
 
Mas esses 500p é para manter os 60FPS no series S?
se for, beleza! pq taca pra 30FPS e segue a vida, agora se n for me deu uma desanimada de pegar ele!
No meu caso, ligo mais para graficos bonitos e etc, do que FPS.

Se vc liga mais para graficos bonitos recomendo comprar o xsx
 
Confesso que nesse caso não dá nem pra chamar de milagre. O milagre é dropar até 512p, aí é brabo. Não tem técnica de reconstrução que não faça isso ficar totalmente embaçado. E pelo que entendi no vídeo, esses momentos entre 500 e 800p não são raros.

Achei legal o esforço, mas talvez seria melhor ter deixado o RT de fora e focado só nos 60FPS. Ou pelo menos uma opção de jogar sem.
Acho que deveria ter duas opções. Mas dividiram esse jogo em 2 produtos mesmo no PC. O antigo e o novo, então deve ser mais difícil. Eu prefiro com Ray Tracing a 30 fps do que sem RT a 60 FPS. Estavam falando aqui que nesta geração venderam 4K 60fps. No meu caso venderam Ray Tracing. Mas isso é o meu gosto e não é a maioria.

Porém, no caso do Metro, ALÉM de ser um jogo completamente com Ray Tracing, ainda miram pra 60fps. Aí é pra dar um soco nas bolas dos consoles, né? Ainda mais o Xbox Series S. Deveria, pelo menos, ter uma opção de 720p lockado em 30fps para ele. E 1440p 30fps no Series X, como fizeram com Control.

Pronto, seria menos ruim e não criaria esse impacto.
 
Nesse caso seria melhor desligar o RT do S e setar o jogo entre 1080p e 1440p, alguns jogos a melhor opção é deixar sem RT. Ou pelo menos dar a opção de jogar com ou sem RT.
Então ai está o ponto principal não existe desligar o RT nesse jogo, pois o jogo foi criado em base desse conceito, numa analogia maluca seria dizer para portarem GTA V sem ser open world não dá.
E para quem não quer jogar no SS nessa condição é muito simples é só jogar o Metro Exodus normal que é a versão antiga desenvolvida sem RT nos consoles, mas ainda acho que o maior erro é o target do 60 FPS.
 
Então ai está o ponto principal não existe desligar o RT nesse jogo, pois o jogo foi criado em base desse conceito, numa analogia maluca seria dizer para portarem GTA V sem ser open world não dá.
E para quem não quer jogar no SS nessa condição é muito simples é só jogar o Metro Exodus normal que é a versão antiga desenvolvida sem RT nos consoles, mas ainda acho que o maior erro é o target do 60 FPS.
O foda é que é a versão normal também não é nenhuma maravilha. 1080p dinâmico caindo até 864p, 30fps, sem raytracing. Basicamente o mesmo preset do Xbox One S, sem nenhuma atualização.

Se botassem ao menos o FPS Boost na versão antiga, aí sim ela seria superior no SS a essa nova com raytracing. RT eu totalmente dispenso, mas dispensar 60fps dá não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porém, no caso do Metro, ALÉM de ser um jogo completamente com Ray Tracing, ainda miram pra 60fps. Aí é pra dar um soco nas bolas dos consoles, né? Ainda mais o Xbox Series S. Deveria, pelo menos, ter uma opção de 720p lockado em 30fps para ele. E 1440p 30fps no Series X, como fizeram com Control.
Se 720p lockado te satisfaria, essa versão aí vai te satisfazer. 512p é só nas partes mais pesadas, nas mais leves chega a 864p. Na média deve dá é em algo em torno de 720p mesmo. E com reconstrução pra 1080p, que fica melhor que 720p nativo.
 
O foda é que é a versão normal também não é nenhuma maravilha. 1080p dinâmico caindo até 864p, 30fps, sem raytracing. Basicamente o mesmo preset do Xbox One S, sem nenhuma atualização.

Se botassem ao menos o FPS Boost na versão antiga, aí sim ela seria superior no SS a essa nova com raytracing. RT eu totalmente dispenso, mas dispensar 60fps dá não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se 720p lockado te satisfaria, essa versão aí vai te satisfazer. 512p é só nas partes mais pesadas, nas mais leves chega a 864p. Na média deve dá é em algo em torno de 720p mesmo. E com reconstrução pra 1080p, que fica melhor que 720p nativo.
Pior que não. 720p pra esses 500p e uns quebrados dá uma diferença nojenta. Lembro que o Alan Wake era pouco melhor do que isso, 576p, e parecia que eu precisava usar óculos.

Estou sendo realista ao poder do Series S quando mete Ray Tracing nessa equação. Não creio que ele faria 900p 30fps nesse jogo, por causa do peso. E não, não iria me satisfazer. Por isso tenho o Series X.

Lembro que joguei o Tekken 7 na versão do One S, porque não saiu patch para o One X. Aquilo parecia um xingamento em uma tela 4K. Horripilante.
 
vixi, feio esses 500p no XSS né...
Queria saber como o pessoal sabe/consegue ver qual é a resolução e qual é a quantidade de FPS que está saindo do console, vocês sabem? Nunca parei para pesquisar... Acredito que seja uma placa de captura que exibe informações em tempo real do que está "entrando" nela, ou seja, "saindo" do console. mas aí entra a questão da resolução do videogame em si, que no XSS, por mais que ele não rode em 4K, a resolução dos menus é 4K... É estranho, talvez seja fácil de compreender. Alguem poderia ensinar os colegas? Obrigado desde já.
Bruxaria do Digital Foundry. Acho que os caras congelam a imagem e contam a distância em pixels dos degrauzinhos de aliasing depois fazem uma regra de três, ou algo assim. O que fazem exatamente eu não sei não, mas me parece que é "na mão" mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que não. 720p pra esses 500p e uns quebrados dá uma diferença nojenta. Lembro que o Alan Wake era pouco melhor do que isso, 576p, e parecia que eu precisava usar óculos.
Eu não falei que 720p e 512p é igual não, mano. O que tô falando é que esse 512p não é locked, o jogo tem resolução dinâmica e essa resolução bizonha aí é só no pior caso, é momentânea.
 
Bruxaria do Digital Foundry. Acho que os caras tiram prints e contam a distância em pixels dos degrauzinhos de aliasing depois fazem uma regra de três, ou algo assim. O que fazem exatamente eu não sei não, mas me parece que é "na mão" mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não falei que 720p e 512p é igual não, mano. O que tô falando é que esse 512p não é locked, o jogo tem resolução dinâmica e essa resolução bizonha aí é só no pior caso, é momentânea.
Ah sim. Entendi errado. Foi mal. Tu quis dizer que fica oscilando, né?

De toda forma, fica mais feio oscilar assim, ainda assim em uma resolução horrível como esses 500p. O negócio vai de embaçado, para ultra embaçado, para quase impraticável. Mas pelo menos o cara humilde com uma tela HD Ready ficaria de boa com um jogo lockado em 720p. Agora, com essas oscilações para baixo, até esse cara perceberia a cagada.

Quando falei a opção de 720p lockado, chutei muito baixo, mas ainda faria sentido para o cara que tem o Series S, que geralmente é uma pessoa mais humilde, com uma tela FullHD no máximo. Existem exceções, mas seria compreensível. O que eu não acho compreensível é não oferecer 30FPS em um jogo que força 60FPS ao ponto de quase sumir a imagem.
 
Até pq se não fizesse diferença, não faria sentido comprar um XSX, já que o XSS roda quase tudo em 1080p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se for o caso, acho que nós mindigos do S vamos precisar de alguma gambiarra que substitua o SSD de 2 milhão antes do que eu imaginava. Sem condição 111GB em um único jogo pra um armazenamento de 364GB, mas por outro lado sem condição ficar sem o FS também. Tenso.

Olha, uma "gambiarra" que ajuda é a seguinte (estou fazendo aqui): Compre um SSD SATA III mesmo, que é mais barato, e um case externo para ele, baixe seus jogos e instale direto nele (por padrão), quando desejar jogar é só mover para o armazenamento interno, isso se for do tipo X/S, de xone pra trás nem precisa. Já possuía um SSD m.2 SATA III WD Blue de 02TB que usava quando jogava no PC, apenas comprei o case (com dissipador, claro), coloquei mais thermal pads e ficou uma beleza. Transferi um game de 129GB para o armazenamento interno em menos de 5 minutos. Um SSD igual ao meu custa uns R$ 1.600,00, tendo o dobro da capacidade do oficial e sendo mais barato.
 
Pelo visto e erro desse Metro no SS foi manter o target a 60 FPS, infelizmente certos jogos mais pesados tem que rodar a 30 isso sempre aconteceu com consoles, quer oferecer 60 com perdas ok, porem a 30 esse jogo poderia rodar de forma estável e com boa qualidade.
Os gráficos no SS em geral são bonitos. Depende do quão bonito você espera. Se quer o absoluto melhor, aí vai se decepcionar.

Acho que deveria ter duas opções. Mas dividiram esse jogo em 2 produtos mesmo no PC. O antigo e o novo, então deve ser mais difícil. Eu prefiro com Ray Tracing a 30 fps do que sem RT a 60 FPS. Estavam falando aqui que nesta geração venderam 4K 60fps. No meu caso venderam Ray Tracing. Mas isso é o meu gosto e não é a maioria.

Porém, no caso do Metro, ALÉM de ser um jogo completamente com Ray Tracing, ainda miram pra 60fps. Aí é pra dar um soco nas bolas dos consoles, né? Ainda mais o Xbox Series S. Deveria, pelo menos, ter uma opção de 720p lockado em 30fps para ele. E 1440p 30fps no Series X, como fizeram com Control.

Pronto, seria menos ruim e não criaria esse impacto.
Pois é. Acho que 30FPS já ia dar uma boa ajuda nisso. Creio que nos 30 ele conseguiria ficar bem mais perto dos 1080 a maior parte do tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bruxaria do Digital Foundry. Acho que os caras congelam a imagem e contam a distância em pixels dos degrauzinhos de aliasing depois fazem uma regra de três, ou algo assim. O que fazem exatamente eu não sei não, mas me parece que é "na mão" mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não falei que 720p e 512p é igual não, mano. O que tô falando é que esse 512p não é locked, o jogo tem resolução dinâmica e essa resolução bizonha aí é só no pior caso, é momentânea.
O problema é que são vários momentos, ao que deu pra entender. E aí dá uma boa comprometida.
 
Só digo uma coisa: depois de ter comprado minha rx5600 xt e jogar os games em 2k, depois de ter visto a diferença do PS4 slim pro PRO quando peguei um e agora vendo o SX, não quero 1080p mais nunca na minha vida.

Só fala isso quem realmente nunca jogou numa resolução acima de 1080p, quando vejo gente batendo no peito pra falar que "gráficos no talo em 1080p é melhor que 4k" eu dou risada, um gráfico no MÉDIO em 4k ou 2k é muito mais bonito que 1080p no ALTO pois a nitidez de detalhes principalmente a distância é outro nível graças a resolução maior, eu já fiz e refiz esse teste aqui com vários jogos.

Não estou dizendo que 1080p é injogavel, longe disso, mas quando se acostuma com 4k ou 2k sejam dinâmicos ou não e você bota o jogo em 1080p parece que você saiu de 1080p e foi pra 720p, aparecem tantos serrilhados que fica horrível mesmo com filtros ligados ( que só pesam o jogo)

Já considerou que a maioria das pessoas não tem 5K pra comprar console e mais 5K pra um TV 4K decente? Estamos no Brasil cara, em plena crise sanitária, econômica etc. E outras pessoas tem grana sim para comprar essas coisas, mas se recusam a pagar esses valores surreais, me incluo nessa categoria. Ok, 4K é top, mas desdenhar de quem não o utiliza, bom, me parece insensato.
 
Ah sim. Entendi errado. Foi mal. Tu quis dizer que fica oscilando, né?

De toda forma, fica mais feio oscilar assim, ainda assim em uma resolução horrível como esses 500p. O negócio vai de embaçado, para ultra embaçado, para quase impraticável. Mas pelo menos o cara humilde com uma tela HD Ready ficaria de boa com um jogo lockado em 720p. Agora, com essas oscilações para baixo, até esse cara perceberia a cagada.

Quando falei a opção de 720p lockado, chutei muito baixo, mas ainda faria sentido para o cara que tem o Series S, que geralmente é uma pessoa mais humilde, com uma tela FullHD no máximo. Existem exceções, mas seria compreensível. O que eu não acho compreensível é não oferecer 30FPS em um jogo que força 60FPS ao ponto de quase sumir a imagem.
30 fps acho que conseguiria lockar em 1080p nesse jogo. Ou com a resolução dinâmica, talvez caisse pra uns 900p em alguns pontos e balla balla.

Seria bom ter a opção mas francamente acho que eu ainda ia jogar em modo batata se tivesse. Shooter em 30fps é tenso.

Rapaz, ainda bem que eu tenho esse jogo no PC. Sofre aí plebe :bwahaha:
 
Já considerou que a maioria das pessoas não tem 5K pra comprar console e mais 5K pra um TV 4K decente? Estamos no Brasil cara, em plena crise sanitária, econômica etc. E outras pessoas tem grana sim para comprar essas coisas, mas se recusam a pagar esses valores surreais, me incluo nessa categoria. Ok, 4K é top, mas desdenhar de quem não o utiliza, bom, me parece insensato.
Mas não foi um desdém a quem não tem grana e sim a quem diz que a diferença não existe.

Só digo uma coisa: depois de ter comprado minha rx5600 xt e jogar os games em 2k, depois de ter visto a diferença do PS4 slim pro PRO quando peguei um e agora vendo o SX, não quero 1080p mais nunca na minha vida.

Só fala isso quem realmente nunca jogou numa resolução acima de 1080p, quando vejo gente batendo no peito pra falar que "gráficos no talo em 1080p é melhor que 4k" eu dou risada, um gráfico no MÉDIO em 4k ou 2k é muito mais bonito que 1080p no ALTO pois a nitidez de detalhes principalmente a distância é outro nível graças a resolução maior, eu já fiz e refiz esse teste aqui com vários jogos.

Não estou dizendo que 1080p é injogavel, longe disso, mas quando se acostuma com 4k ou 2k sejam dinâmicos ou não e você bota o jogo em 1080p parece que você saiu de 1080p e foi pra 720p, aparecem tantos serrilhados que fica horrível mesmo com filtros ligados ( que só pesam o jogo)
Se tem uma coisa que eu aprendi nesse meio é que tem gente mais e menos sensível.

Depois que eu usei um monitor de 144Hz a primeira vez, nunca mais consegui usar 60Hz, nem pra trabalhar ou navegar pelo Windows. Acho uma porcaria, parece que meu PC tá lerdo. O mesmo pra 30FPS e resoluções abaixo de 1080p.

Porém eu conheço gente que tem monitor 144Hz e acha que a diferença não é assim tão significativa e joga em 30FPS sem nenhuma grande reclamação.

Vai de cada um e da percepção individual mesmo. Isso aí não é uma ciência exata. Claro que 4K é melhor, mas nem todo mundo consegue perceber essas diferenças de forma a se incomodar com isso.
 
Mas não foi um desdém a quem não tem grana e sim a quem diz que a diferença não existe.


Se tem uma coisa que eu aprendi nesse meio é que tem gente mais e menos sensível.

Depois que eu usei um monitor de 144Hz a primeira vez, nunca mais consegui usar 60Hz, nem pra trabalhar ou navegar pelo Windows. Acho uma porcaria, parece que meu PC tá lerdo. O mesmo pra 30FPS e resoluções abaixo de 1080p.

Porém eu conheço gente que tem monitor 144Hz e acha que a diferença não é assim tão significativa e joga em 30FPS sem nenhuma grande reclamação.

Vai de cada um e da percepção individual mesmo. Isso aí não é uma ciência exata. Claro que 4K é melhor, mas nem todo mundo consegue perceber essas diferenças de forma a se incomodar com isso.
Sim. Eu joguei no PC por anos. Sei muito bem a diferença para 30FPS. Ainda assim prefiro 30fps quando a diferença gráfica é alta, e Ray Tracing me proporciona isso.

Porém, tem jogo que oferece 1440p 60 fps, ou 4k30 fps. Nesse caso, obviamente 1440p 60 fps. Yakuza Like a Dragon foi um desses. Um pouco mais de nitidez, e nada mais, não supera mais fluidez.

Acho que o melhor legado do One X e do Pro foi ter dado essa opção nos consoles.
 
Se vc liga mais para graficos bonitos recomendo comprar o xsx
Correto, mas aí entra a questão do custo!
Tenho condições mas n vou pagar 4~5K em um VG, então o series S beirando os 2.5K me parece uma alternativa legal para jogar uns jogos da nova geração em uma qualidade relativamente boa.

Ideal mesmo seria esperar os preços baixar, aparecer jogos novos e etc. Mas confesso que esta sendo dificil controlar a ansiedade para comprar o series S, mesmo sem motivo ou estar precisando, visto que vendi o Xone Fat e continuei com o PS4 Slim.
 


Game Pass está ficando igual à NETFLIX, é tanta coisa para jogar chegando todo mês que acabo que não jogo é nada...:chan:

Estou com uns 10 jogos instalados no XSS, mais uns 5 no PC.

Dá um tempo aí tio Phil, eu também tenho vida social.
 
Correto, mas aí entra a questão do custo!
Tenho condições mas n vou pagar 4~5K em um VG, então o series S beirando os 2.5K me parece uma alternativa legal para jogar uns jogos da nova geração em uma qualidade relativamente boa.

Ideal mesmo seria esperar os preços baixar, aparecer jogos novos e etc. Mas confesso que esta sendo dificil controlar a ansiedade para comprar o series S, mesmo sem motivo ou estar precisando, visto que vendi o Xone Fat e continuei com o PS4 Slim.
xbox series s no app banco inter hoje está 2.799 - 391,86 cashback na hora na conta corrente = 2.407,14 à vista ou em até 12 x sem juros no cartão inter. Preço imperdível.
Recomendo muito o XSS, peguei no lançamento, só devolvi para a loja por causa de alguns bugs/erros, mas me arrependo de ter feito isso. to pensando em pegar de novo, já que o X não aparece nunca.
 
Mas esses 500p é para manter os 60FPS no series S?
se for, beleza! pq taca pra 30FPS e segue a vida, agora se n for me deu uma desanimada de pegar ele!
No meu caso, ligo mais para graficos bonitos e etc, do que FPS.
Entao compra o Séries X.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Correto, mas aí entra a questão do custo!
Tenho condições mas n vou pagar 4~5K em um VG, então o series S beirando os 2.5K me parece uma alternativa legal para jogar uns jogos da nova geração em uma qualidade relativamente boa
Sim, comprei o Series S pelo mesmo motivo: custo. Mas tem que ser bem pé no chão do que esperar do console e pensar muito bem no que você vai investir o seu dinheiro pra não dizer que foi enganado depois.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo