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Metro Exodus para PS5: recuo, recarregamento, resistência e realismo
Como a 4A Games usa o controle DualSense para aumentar a imersão.
Metro Exodus para PS5: recuo, recarregamento, resistência e realismo
Como a 4A Games usa o controle DualSense para aumentar a imersão.blog.br.playstation.com
Esta sexta, chega a nossa aguardada atualização de Metro Exodus para PlayStation 5, com uma atualização gratuita para todos que possuem a versão PS4.
Aqui na 4A Games, utilizamos todos os aspectos do hardware do PlayStation 5 para melhorar a sua experiência. Dobramos os quadros por segundo de 30 para 60 FPS, e quadruplicamos a resolução, para 4K, e ainda mudamos a nossa engine para entregar uma experiência completa com traçado de raios, oferecendo realismo sem igual. Usamos também a velocidade do SSD para reduzir o tempo de carregamento, e suportamos áudio 3D para melhorar ainda mais a imersão do jogador.
Neste blog, vamos detalhar o nosso suporte ao controle sem fio DualSense, e como essas funções de hardware inovadoras nos permitem aumentar ainda mais a imersão do jogador.
Como podem ter adivinhado, criar um senso de imersão é um dos objetivos principais da série Metro. Durante a década passada, refinamos a nossa arte, usando narrativa, áudio e truques visuais para puxar os jogadores mais ainda para o mundo do jogo.
Grande parte do nosso foco tem sido o personagem, Artyom, e como ele se conecta e interage com o mundo do game – deixamos a HUD / UI com o menor número de elementos possíveis, tentamos transmitir informações de maneira física, para eliminar as barreiras entre os olhos do jogador e o mundo, e nos esforçamos bastante nas nossas animações em primeira pessoa, de armas sendo recarregadas com detalhes às interações físicas com o ambiente, como portas abrindo e objetos sendo manipulados o carregados, tudo para tornar o mundo mais tátil e vivo.
O controle DualSense permitiu que aumentássemos a sensação tátil ainda mais. A resposta tátil avançada dá uma sensação única para cada arma, quando você atira, recarrega, no recuo ou quando emperram. Os jogadores ainda podem sentir a diferença sutil na mesma classe de arma conforme as adaptam e customizam usando as nossas mecânicas de criação de itens, como aumentando o peso para mais estabilidade, ou um supressor para diminuir o som. Tudo muda como o controle reage nas mãos do jogador.
Algumas das armas clássicas de Metro são o Tikhar pneumático e o Helsing, e encontramos o uso perfeito para os gatilhos adaptáveis do DualSense, para simular a pressão e a resistência de preparar e usar essas armas. Manter a pressão do ar alto no tanque do Tikhar é essencial para manter sua letalidade, e isso deve ser feito manualmente, pressionando o gatilho da direita várias vezes, conforme a pressão aumenta, a resistência do gatilho aumenta também, e vc consegue sentir quando a pressão máxima for atingida.
Também usamos os gatilhos adaptáveis para imitar a resistência quando você rema, opera máquinas ou dirige os veículos de Metro pelo deserto Cáspio.
Claro, para Metro Exodus colocamos essas novas funcionalidades no nosso design já existente, mas como criadores, estamos animados para explorar novas mecânicas de gameplay que podem ser melhoradas com o DualSense em mente desde o início para aumentar ainda mais a imersão do jogador.
Esse vai entra no seleto grupo de jogos que vou repetir. Mas confesso ter uma certa inveja da galera que não jogou, com oportunidade de experimentar essa belezinha em toda sua glória. Por favor, joguem!
Metro Exodus para PS5: recuo, recarregamento, resistência e realismo
Como a 4A Games usa o controle DualSense para aumentar a imersão.
Metro Exodus para PS5: recuo, recarregamento, resistência e realismo
Como a 4A Games usa o controle DualSense para aumentar a imersão.blog.br.playstation.com
Esta sexta, chega a nossa aguardada atualização de Metro Exodus para PlayStation 5, com uma atualização gratuita para todos que possuem a versão PS4.
Aqui na 4A Games, utilizamos todos os aspectos do hardware do PlayStation 5 para melhorar a sua experiência. Dobramos os quadros por segundo de 30 para 60 FPS, e quadruplicamos a resolução, para 4K, e ainda mudamos a nossa engine para entregar uma experiência completa com traçado de raios, oferecendo realismo sem igual. Usamos também a velocidade do SSD para reduzir o tempo de carregamento, e suportamos áudio 3D para melhorar ainda mais a imersão do jogador.
Neste blog, vamos detalhar o nosso suporte ao controle sem fio DualSense, e como essas funções de hardware inovadoras nos permitem aumentar ainda mais a imersão do jogador.
Como podem ter adivinhado, criar um senso de imersão é um dos objetivos principais da série Metro. Durante a década passada, refinamos a nossa arte, usando narrativa, áudio e truques visuais para puxar os jogadores mais ainda para o mundo do jogo.
Grande parte do nosso foco tem sido o personagem, Artyom, e como ele se conecta e interage com o mundo do game – deixamos a HUD / UI com o menor número de elementos possíveis, tentamos transmitir informações de maneira física, para eliminar as barreiras entre os olhos do jogador e o mundo, e nos esforçamos bastante nas nossas animações em primeira pessoa, de armas sendo recarregadas com detalhes às interações físicas com o ambiente, como portas abrindo e objetos sendo manipulados o carregados, tudo para tornar o mundo mais tátil e vivo.
O controle DualSense permitiu que aumentássemos a sensação tátil ainda mais. A resposta tátil avançada dá uma sensação única para cada arma, quando você atira, recarrega, no recuo ou quando emperram. Os jogadores ainda podem sentir a diferença sutil na mesma classe de arma conforme as adaptam e customizam usando as nossas mecânicas de criação de itens, como aumentando o peso para mais estabilidade, ou um supressor para diminuir o som. Tudo muda como o controle reage nas mãos do jogador.
Algumas das armas clássicas de Metro são o Tikhar pneumático e o Helsing, e encontramos o uso perfeito para os gatilhos adaptáveis do DualSense, para simular a pressão e a resistência de preparar e usar essas armas. Manter a pressão do ar alto no tanque do Tikhar é essencial para manter sua letalidade, e isso deve ser feito manualmente, pressionando o gatilho da direita várias vezes, conforme a pressão aumenta, a resistência do gatilho aumenta também, e vc consegue sentir quando a pressão máxima for atingida.
Também usamos os gatilhos adaptáveis para imitar a resistência quando você rema, opera máquinas ou dirige os veículos de Metro pelo deserto Cáspio.
Claro, para Metro Exodus colocamos essas novas funcionalidades no nosso design já existente, mas como criadores, estamos animados para explorar novas mecânicas de gameplay que podem ser melhoradas com o DualSense em mente desde o início para aumentar ainda mais a imersão do jogador.
Essa economia permite assinar o Gamepass em modo mendigo.Ai você pega o carro, cruza a cidade gastando gasolina que tá uma fortuna para economizar 2 "Reau" no litro do óleo ? E seu tempo, também não vale nada ?
Para entender a história tem que ter jogados os jogos anteriores? Eu só joguei o primeiro Metro e não lembro de muita coisa.Esse vai entra no seleto grupo de jogos que vou repetir. Mas confesso ter uma certa inveja da galera que não jogou, com oportunidade de experimentar essa belezinha em toda sua glória. Por favor, joguem!
E pode chegar antes disso.Não sei alguém já postou isso... Meu pedido do PS5 comprado na Amazon naquele grande lote de maio estava previsto para julho, recebi e-mail que foi antecipado para semana que vem
Não precisa ter jogado os anteriores. Praticamente uma história nova.Para entender a história tem que ter jogados os jogos anteriores? Eu só joguei o primeiro Metro e não lembro de muita coisa.
Essa economia permite assinar o Gamepass em modo mendigo.
Esse óleo de soja em promoção é o real motivo da decadência gamer.
A certificação de metodologias que vierem a nos auxiliar a privar as pessoas de comprar produtos alimentícios em ofertas promocionais ou valor abaixo do mercado tal como fora feito na época do cruzado com os chamados "fiscais do Sarney", se coligado ao surgimento do comércio virtual transvestido de Gamepass, não pode mais se dissociar das regras de conduta normativas, assim implodindo a qualidade dos AAAs.
Metro Exodus para PS5: recuo, recarregamento, resistência e realismo
Como a 4A Games usa o controle DualSense para aumentar a imersão.
Metro Exodus para PS5: recuo, recarregamento, resistência e realismo
Como a 4A Games usa o controle DualSense para aumentar a imersão.blog.br.playstation.com
Esta sexta, chega a nossa aguardada atualização de Metro Exodus para PlayStation 5, com uma atualização gratuita para todos que possuem a versão PS4.
Aqui na 4A Games, utilizamos todos os aspectos do hardware do PlayStation 5 para melhorar a sua experiência. Dobramos os quadros por segundo de 30 para 60 FPS, e quadruplicamos a resolução, para 4K, e ainda mudamos a nossa engine para entregar uma experiência completa com traçado de raios, oferecendo realismo sem igual. Usamos também a velocidade do SSD para reduzir o tempo de carregamento, e suportamos áudio 3D para melhorar ainda mais a imersão do jogador.
Neste blog, vamos detalhar o nosso suporte ao controle sem fio DualSense, e como essas funções de hardware inovadoras nos permitem aumentar ainda mais a imersão do jogador.
Como podem ter adivinhado, criar um senso de imersão é um dos objetivos principais da série Metro. Durante a década passada, refinamos a nossa arte, usando narrativa, áudio e truques visuais para puxar os jogadores mais ainda para o mundo do jogo.
Grande parte do nosso foco tem sido o personagem, Artyom, e como ele se conecta e interage com o mundo do game – deixamos a HUD / UI com o menor número de elementos possíveis, tentamos transmitir informações de maneira física, para eliminar as barreiras entre os olhos do jogador e o mundo, e nos esforçamos bastante nas nossas animações em primeira pessoa, de armas sendo recarregadas com detalhes às interações físicas com o ambiente, como portas abrindo e objetos sendo manipulados o carregados, tudo para tornar o mundo mais tátil e vivo.
O controle DualSense permitiu que aumentássemos a sensação tátil ainda mais. A resposta tátil avançada dá uma sensação única para cada arma, quando você atira, recarrega, no recuo ou quando emperram. Os jogadores ainda podem sentir a diferença sutil na mesma classe de arma conforme as adaptam e customizam usando as nossas mecânicas de criação de itens, como aumentando o peso para mais estabilidade, ou um supressor para diminuir o som. Tudo muda como o controle reage nas mãos do jogador.
Algumas das armas clássicas de Metro são o Tikhar pneumático e o Helsing, e encontramos o uso perfeito para os gatilhos adaptáveis do DualSense, para simular a pressão e a resistência de preparar e usar essas armas. Manter a pressão do ar alto no tanque do Tikhar é essencial para manter sua letalidade, e isso deve ser feito manualmente, pressionando o gatilho da direita várias vezes, conforme a pressão aumenta, a resistência do gatilho aumenta também, e vc consegue sentir quando a pressão máxima for atingida.
Também usamos os gatilhos adaptáveis para imitar a resistência quando você rema, opera máquinas ou dirige os veículos de Metro pelo deserto Cáspio.
Claro, para Metro Exodus colocamos essas novas funcionalidades no nosso design já existente, mas como criadores, estamos animados para explorar novas mecânicas de gameplay que podem ser melhoradas com o DualSense em mente desde o início para aumentar ainda mais a imersão do jogador.
Mesma coisa aqui. Achei interessante o forza mas já tô cansado da franquia. O halo simplesmente não gosto. Talvez fim do ano q vem, se starfield for foda. Senão, espero mais (ou deixo pra lá). Até pq quase tudo q foi mostrado é multiplataforma.Do Xbox gostei bastante do Forza, mas vou esperar ano que vem para pegar um xbox, aguardar lançar mais jogos exclusivos la.
Qual versão é então? Pesquisei na PS Store e a única versão diferente, além das DLCs, é o Metro Exodos Gold.Esse não é o que foi dado na Plus.
Qual versão é então? Pesquisei na PS Store e a única versão diferente, além das DLCs, é o Metro Exodos Gold.
A versão da Plus foi Metro: Last Light para PS3 em fevereiro de 2014.Qual versão é então? Pesquisei na PS Store e a única versão diferente, além das DLCs, é o Metro Exodos Gold.
Interessou esse Metro Exodus versão otimizada. Dependendo do preço, quem sabe...
Peguei, vamos ver o qualé, valeu!!A versão gold (com as 2 DLCs) está em promoção por 80,00 na PSN.
Metro Exodus Gold Edition
A Gold Edition vem com o Metro Exodus Expansion Pass, que dá acesso a todas as novas aventuras na Rússia pós-apocalíptica. Os conteúdos ainda não foram totalmente definidos, mas podem contar com muitas horas de jogo para um jogador, cheias de ação e história da melhor qualidade Produzido pela...store.playstation.com
Mas deve ter sido dado o Metro Exodos Standard em algum momento. Eu tenho e não comprei. O que eu queria saber é se essa versão normal vai receber o upgrade, e pelo jeito vai sim.A versão da Plus foi Metro: Last Light para PS3 em fevereiro de 2014.
Metro 2033 e Metro Last Light estão disponíveis com a assinatura PlayStation Now.
Fonte: List of PlayStation Plus games (North America)
É bem provável mesmo. Eu acredito antecipem o meu pedido, mas a ansiedade é foda, hahaha!Peguei na Kabum com entrega a partir do 21/06. Se na Amazon estão adiantando para o dia 23/06 é possível que todos recebam na mesma data, por se tratar de lotes.
A versão gold (com as 2 DLCs) está em promoção por 80,00 na PSN.
Metro Exodus Gold Edition
A Gold Edition vem com o Metro Exodus Expansion Pass, que dá acesso a todas as novas aventuras na Rússia pós-apocalíptica. Os conteúdos ainda não foram totalmente definidos, mas podem contar com muitas horas de jogo para um jogador, cheias de ação e história da melhor qualidade Produzido pela...store.playstation.com
Vale à pena? Quantas hs de jogatina?A versão gold (com as 2 DLCs) está em promoção por 80,00 na PSN.
Metro Exodus Gold Edition
A Gold Edition vem com o Metro Exodus Expansion Pass, que dá acesso a todas as novas aventuras na Rússia pós-apocalíptica. Os conteúdos ainda não foram totalmente definidos, mas podem contar com muitas horas de jogo para um jogador, cheias de ação e história da melhor qualidade Produzido pela...store.playstation.com
Cara aqui em Campo Grande Rj , ao me deslocar até o Guanabara onde o óleo estava caro eu passo por 3 mercados no caminho até chegar em casa. Entre eles são o assai, Carrefour e rede economia, no Carrefour eu compro e recebo moedas e estou recebendo a cada compra de r$100 uma moeda que me dá um vale de r$40 em produtos sadia.Ai você pega o carro, cruza a cidade gastando gasolina que tá uma fortuna para economizar 2 "Reau" no litro do óleo ? E seu tempo, também não vale nada ?
Infelizmente esse preço é só para quem tem a PSN Plus brasileira. Como minha PSN Plus é americana, com a conversão do dólar ficou mais caro.