• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

nice demais, tava de olho nesse a um tempo



Bela surpresa!
Isso que é legal no serviço. Adicionam games bons sem a gente nem esperar.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nunca visitei o tópico do Gamepass para console. Não sei se ficam comentando sobre os jogos que sai pra PC.

Notei o cuidado que o pessoal tem ao postar as novidades por aqui.
Esses cuidados evitam mal entendidos, como o colega que pensou que tal jogo ia sair do catálogo do PC sendo que nunca entrou.

Me fez lembrar do tópico oficial Steam, que tem um cara que vive falando de jogos de VR. Totalmente deslocado.

Instalei esse jogo e tá crashando no primeiro loading antes do menu. Funcionou ai?
 
Desculpe a ignorância mas, se eu tenho o jogo no Game Pass e vinculo a minha conta a Ea, vou poder baixar o jogo do Game Pass por lá no EA app?
 
Alguém pode me passar um vendedor de live gold confiável e barato para eu converte em gamepass no PC?
Tb estou querendo indicação!
 
No mercado livre eu não sei mas as lojas do grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime), Nuuvem e Hype games vendem o gift card de forma oficial.
B2W é marketplace. Se não for "vendido e entregue" pela própria loja, acho menos seguro que o mercado livre.
 
B2W é marketplace. Se não for "vendido e entregue" pela própria loja, acho menos seguro que o mercado livre.
É gift card, o envio e desbloqueio é feito pelo site das lojas do grupo B2W, nunca tive problemas com eles, desses que eu citei é o mais demorado e eles vendem todo tipo de gift card.

A vantagem é que tem cashback, promoções e pode parcelar sem juros.
 
B2W é marketplace. Se não for "vendido e entregue" pela própria loja, acho menos seguro que o mercado livre.
B2W vende gift cards por uma loja chamada "GiftCards" e ela pertence ao grupo B2W. Ou seja, é seguro.
 
pre download já disponivel 33.6GB no game pass pc.
 
Eu tava muito animado pra esse Dark Alliance, mas olhando reviews e gameplays que saíram hj, broxei 200%. Parece muuuuuito tranqueira!!!

 
Eu tava muito animado pra esse Dark Alliance, mas olhando reviews e gameplays que saíram hj, broxei 200%. Parece muuuuuito tranqueira!!!


Baixei aqui só pra ter a consciência que entrei no game e vi com meus próprios olhos. Mas não estou animado não, me parece mt genérico.
 
Eu tava muito animado pra esse Dark Alliance, mas olhando reviews e gameplays que saíram hj, broxei 200%. Parece muuuuuito tranqueira!!!


Sim, ninguém pode dizer que foi enfado, tudo que foi mostrado sempre deixou bem claro isso.
 
Sim, ninguém pode dizer que foi enfado, tudo que foi mostrado sempre deixou bem claro isso.
Baixei aqui só pra ter a consciência que entrei no game e vi com meus próprios olhos. Mas não estou animado não, me parece mt genérico.

Cara, por mim poderia ser genérico, sem história, sem personalidade, tanto faz. O que me chateou mais foi o desbalanceamento e bugs de gameplay, principalmente na parte do vídeo que ele fala que o jogo funciona muito mal jogando solo, como se fosse feito só pro modo 4 co-op... Eu esperava só "mecânica" e nem isso eles entregaram (aparentemente). Nem por isso vou deixar de baixar, quero ver se é pra tanto mesmo ou se dá pra dar uma aproveitada aqui e ali.

A verdade é que (quase) todo jogo ruim fica bem melhor quando jogado com amigos. A interação social ali da coisa compensa muito os defeitos.
 
Cara, por mim poderia ser genérico, sem história, sem personalidade, tanto faz. O que me chateou mais foi o desbalanceamento e bugs de gameplay, principalmente na parte do vídeo que ele fala que o jogo funciona muito mal jogando solo, como se fosse feito só pro modo 4 co-op... Eu esperava só "mecânica" e nem isso eles entregaram (aparentemente). Nem por isso vou deixar de baixar, quero ver se é pra tanto mesmo ou se dá pra dar uma aproveitada aqui e ali.

A verdade é que (quase) todo jogo ruim fica bem melhor quando jogado com amigos. A interação social ali da coisa compensa muito os defeitos.
Também tava esperando esse game, porém tem um Patch de 15gb no Day1, pode ser que melhore pelo menos boa parte disso, pq 15gb é coisa pra cacete, este pessoal recebeu a versão antes do Patch,

Mas este jogo acho que não vai ser grande coisa, o bom é que só baixar e testar, máximo que vamos perder é algumas horas de vida.
 
Eu vi em algum lugar alguém comparando o Dark Alliance com Vermintide, aí eu já perdi todo o interesse no jogo.
 
Pensando aqui em assinar esse gamepass de 5 conto pra jogar Gears of War 5 no PC . Acabei de comprar uma TV 4K e coloquei na sala, putz, to babando no conteúdo!
 
Eu vi em algum lugar alguém comparando o Dark Alliance com Vermintide, aí eu já perdi todo o interesse no jogo.
Minha nossa!
Vermintide tem uma pegada Left 4 Dead, nada a ver com o Baldur's Gate que jogamos no PS2.
BROXANTE mas vou testar daqui à pouco.

Pensando aqui em assinar esse gamepass de 5 conto pra jogar Gears of War 5 no PC . Acabei de comprar uma TV 4K e coloquei na sala, putz, to babando no conteúdo!
Por 5 conto, nem devia pensar duas vezes.
Só não se anime com Dolby Vision e Atmos porque o Windows é todo bugado nesse quesito.
No gamepass, o único que passou Atmos + Vision foi o Need for Speed Heat. E tem o risco de dar a famosa black screen ainda.
Dependendo da TV, o HDR ativa automaticamente.
Assine o Netflix mais caro pra testar e TVzinha.
 
tão falando que Judgment deve ser anunciado no game pass mais não deve chegar no pc por causa que sega resolveu fazer exclusividade temporaria com a google para o stadia na versão pc.

edit: estão falando que versão stadia exclusividade e de 3 meses e que amanham pode ser anunciado a versão pc e com isso pode acabar chegando game pass do pc.

eu so acredito vendo amanham ate lá e pra mim e pura especulação.

 
Última edição:
Mais um bug pra coleção, agr com o Wolfenstein II: The New Colossus, simplesmente em algumas cutscenes do inicio do jogo a tela fica preta e só fica o audio e a legenda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo