[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não consegui resgatar esses 25 do payapl, tentei em 2 conta e nada
Eu consegui e nao sei como usar na Steam... kkkkk

Como faço para pagar só a diferença no cartão?

Fico com medo de clicar em CONFIRMAR COMPRAR e ele cobrar o valor full no cartão.
 
Estou entre o MK Aftermatch ou Partisans 1941 no pack da Nuuvem pra fechar com Detroit.
 
tenho uma duvida duvidosa aqui, eu sei que fall guys não tem coop local, mas oferece remote play e inclusive com smartphone, é possivel jogar um no pc e o outro no smart/tablet?
 
vou pegar o 2 entao, oq muda do1 pro 2 ?

ja jogou temtem ? eu curti
Sim, joguei um bocado de temtem, mas vou esperar lançar 100% do jogo.

Nexomon Extinction pelo que eu vi melhora uns sistemas em relação ao 1. E continua a história, mas falaram que dá pra jogar o 2 sem jogar o 1.
 
9pHvGQ5.png

Alguém está se preparando para um possível apocalipse zumbi ou para a ativação da skynet, é jogo pra mais de ano isso. :gente::haha3:

Esse cara é louco kkkkkkkkkkk, mas faltou esses.

1654.png
 
Vendo o pessoal se entopir de jogos patrocinados pelos cupom do paypal, por maior q seja o desconto dado nos jogos pela steam, me da uma depressao de ter perdido essa promo, que da nem vontade de comprar nada kkkk
 
Que!? Tem disso?
Peguei o Partisans e queria o MK mas tá muito caro.
NO joguei ainda pra opinar

Select Ouro! https://www.nuuvem.com/promo/nuuvem-select-ouro

Comprei Detroit e Partisans. Usei um cupão de 25 do Paypal, + cupão BOLADENEVE + uns drops e saiu por 63,20. Cada jogo por R$ 31,60 - achei bem bom.

Cada um custa mais de 50 na Steam.

Ainda namoro o MK Aftermatch. Se fosse R$ 30,00 na Steam sozinho eu compraria, mas comprar um jogo a mais agora na Nuuvem não me interessa agora. Select Ouro tem coisa que tenho/não tenho interesse.

Partisans peguei por indicação aqui. Não lembro quem falou dele, fui atrás e curti pakas. Vi uns vídeos agora e foi amor.

Edit: tem Desperados III lá, tá na minha lista. Ele sozinho na Steam é o valor de dois jogos na Nuuvem. Mas não sei se jogarei tão cedo.
 
Então a única forma de utilizar esse cupom do Paypal para quem está na Argentina é enviar um gift pela Steam BR?
 
Não sei se postaram mas são jogão e ainda 0800!

Jogo de Brazucas que fizeram muito parecido com TOP GEAR e ainda com trilha sonora do mesmo cara q fez pro TOP.


 
Esqueci de colocar o Foxhole na lista. Esse é bem excêntrico.



Helldivers é outro coop que vale muito a pena. Jogo legal com bastante progressão



E DOMINA não entrou na sale, mas da pra botar na Wishlist.



Agora sim, ficam as indicações diferentonas.

Pensando em pegar o foxhole, bora jogar junto gurizes!
 
7gg1ho3ty8771.jpg
 
tenho uma duvida duvidosa aqui, eu sei que fall guys não tem coop local, mas oferece remote play e inclusive com smartphone, é possivel jogar um no pc e o outro no smart/tablet?
Não. Remote Play só espelha a tela do PC no outro dispositivo e repassa os controles. É como um TeamViewer, VNC, Parsec da vida.
 
Sim, compre pela steam br e mande pra ARG.


Ativei um cupom na conta do meu irmão. 50tinha já está bom, não quero nenhum jogo em especial.
Pedi pro meu irmão criar uma conta e usar meu paypal para mandar o gift, só que precisa gastar U$ 5 para adicionar amigos e usar esse recurso. :bua:
 

Users who are viewing this thread

  • Pico
Voltar
Topo