• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acho que esse Sniper Elite eh o primeiro game que vejo a publisher usando a risca os valores sugeridos pela Valve :notbad:

https://steamdb.info/sub/221176/

É porque é VR e como ainda é nicho meter preços altos é meio que suicídio quando se tem Half Life Alyx, basicamente o melhor jogo pra VR já feito por 129 reais.

Medal of Honor™: Above and Beyond é o exemplo disso, meteu preço lá em cima e vendeu quase nada, o jogo é bom mas o preço fodeu tudo. Tanto que as notas negativas desse jogo é em relação a isso, sem falar que é um dos jogos VR mais pesados do mundo se não for o mais pesado



Eu quero muito jogar ele, o jogo é feito pela RESPAWN, dizem que é a mesma coisa de jogar Medal Of honor Allied Assault em VR e a missão de Omaha Beach em realidade virtual deve ser algo épico, mas esse preço ai não dá.
 
Vale até para os select da vida?

Aqui não recebi. Deve ser pra quem não comprou nada por lá nesse período.
Se der com select, acho que dark souls remastered e detroit vem...

Se pesquisar bem tu consegue a versão de teste no alpha pela internet ai... foi assim que eu testei o jogo e me convenci de comprar
Rapaz, sabia dessa não. Vou atrás disso ae, o jogo parece bom demais, mas tô muito no aguardo do 4 tbm.

Bom dia pessoal!
To com 3700 maradonas na conta da Steam e to querendo gastar!!
Alguem recomenda algum jogo?
Vc curte quais gêneros ? Cite jogos que vc curte e tal...
 
Galera um tempo atrás editando meu perfil da steam no navegador, acho que adicionei algumas coisas pelo Augmented, tipo molduras personalizadas, papel de parede.
Não faço ideia de como remover para aparecer os originais mesmo da steam do meu perfil.
 
Minha sale:









Esse já terminei. Bem legal.



Ainda sobrou 200 e poucos pesos, fiquei um tempo (re)passando pela wishlist e pela loja mas não deu vontade de pegar mais nada, ou por não ter pressa/tanta vontade de jogar agora ou por já terem tido desconto maior.
 
Alguém sabe citar alguns jogos que são mais barato no Brasil do que na Argentina? Obrigado!

Estou com um pouco de saldo nas contas secundárias e queria gastar. Já que não tem como transferir esse dinheiro pra Argentina.
 
Última edição:
Galera um tempo atrás editando meu perfil da steam no navegador, acho que adicionei algumas coisas pelo Augmented, tipo molduras personalizadas, papel de parede.
Não faço ideia de como remover para aparecer os originais mesmo da steam do meu perfil.

Deixa assim está bonito :sefu: .

Olhou na aba tema se não aparece para deixar inalterado?

Uso o Augmented Steam.
 
 
tenho uma segunda conta aqui, tentei fazer esse procedimento mas diz que minha conta principal ainda não pode receber o presente...tenho que comprar ou ter algum jogo na conta nova (presenteadora)?
Mas vc já tinha essa outra conta na sua lista de amigos? pq qdo adiciona alguém tem que aguardar 3 dias para poder enviar vale presentes.

no faq eles explicam:

Há restrições quanto à compra de vales-presente digitais?
Você e o seu amigo precisam ambos ter contas Steam e serem amigos no Steam. Você pode comprar um vale-presente digital do Steam para qualquer usuário que estiver na sua lista de amigos por no mínimo 3 dias
 
A minha sale foi diversificada, peguei alguns que me chamavam atenção a algum tempo e o BF 2042 por medo da deportação

























 
Alguém sabe citar alguns jogos que são mais barato no Brasil do que na Argentina? Obrigado!

Estou com um pouco de saldo nas contas secundárias e queria gastar. Já que não tem como transferir esse dinheiro pra Argentina.
Satisfactory
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, aparentemente esse agora é mais barato na Argentina
 
Peguei uns antigos na nuuvem depois, resumo final da sale foi esse :

V3CSfqE.png

:okay:
 
Apenas um lembrete pra essa ultima hora. NIS America falou que vai subir o preço dos seguintes jogos:
E5P0bU8VUAIpZ5g


Não sei como vão ficar os preços em reais, mas considerando que Ys VII vai subir 20 dolares, podem esperar um aumento bem salgado pra gente.
 
Vale até para os select da vida?

Aqui não recebi. Deve ser pra quem não comprou nada por lá nesse período.
Testei no ouro e funcionou :olho: e nem faz tanto tempo da minha última compra lá, 09/04, deve ter sido uma gratificação pra seal. :insane:

Fui no site da Blizz, rolei pra cá e pra lá, cozinhei o frango, mas não comprei.
Velho, não vira essa grana toda, porque aí os caras me lançam o 4 em seguida e vou torrar mais grana.
Melhor esperar acabar a loucura do lançamento e pegar pela metade.
Quero muito jogar, mas posso esperar.
Pior que d4 eu nem to empolgado, meu hype ta pra esse remake mesmo :haha: agora se anunciam uma casa de leilões no d4 ai a coisa muda de figura :money: apesar de criticada pela maioria, adorava no d3, se bem que prefiro o jogo como ele é agora, sem casa de leilões mas fácil de dropar item, uma tarde jogando fecha várias builds, grind é pelo min-max.
 
Última edição:
até agora comprei nada nessa sale, olho pra minha lista e tem vários jogos mas eu tenho tanto jogo já comprado que nunca nem iniciei que não quero gastar mais. A questão é , tenho um cupom de 25 reais do paypal , tenho até 14h pra decidir kkkk
 
Galera um tempo atrás editando meu perfil da steam no navegador, acho que adicionei algumas coisas pelo Augmented, tipo molduras personalizadas, papel de parede.
Não faço ideia de como remover para aparecer os originais mesmo da steam do meu perfil.
Tem um botão "Clear" ao lado do Save abaixo do painel de seleção do AS
 
Só porque ia fazer minha última compra, o pix resolveu bugar. Tomar no cu esses servidores.
 
Testei no ouro e funcionou :olho: e nem faz tanto tempo da minha última compra lá, 09/04, deve ter sido uma gratificação pra seal. :insane:


Pior que d4 eu nem to empolgado, meu hype ta pra esse remake mesmo :haha: agora se anunciam uma casa de leilões no d4 ai a coisa muda de figura :money: apesar de criticada pela maioria, adorava no d3, se bem que prefiro o jogo como ele é agora, sem casa de leilões mas fácil de dropar item, uma tarde jogando fecha várias builds, grind é pelo min-max.
Pode crer eu também estou aguardando o D2.
Mas está caro demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa caralho com 60% está bom?
Sempre tive curiosidade nessa trilogia.
Estou na vontade de comprar sem dó. Se for ruim, foda-se, vai ficar na coleção.
 
Essa caralho com 60% está bom?
Sempre tive curiosidade nessa trilogia.
Estou na vontade de comprar sem dó. Se for ruim, foda-se, vai ficar na coleção.

Joguei Heavy Rain anos atrás no ps3 e é um puta jogaço, fiquei muito intrigado com a história e queria ver no que dava. Clima bem pesado, muita chuva, bem policial investigativo e suspense.
Detroit joguei ano passado no PS4 e também achei incrível, me importei demais com os personagens e até me emocionei em certos trechos (não é comum isso comigo rsrs).
No caso só não joguei Beyond. Se realmente for jogar todos de imediato, creio que vale a pena.
 
Joguei Heavy Rain anos atrás no ps3 e é um puta jogaço, fiquei muito intrigado com a história e queria ver no que dava. Clima bem pesado, muita chuva, bem policial investigativo e suspense.
Detroit joguei ano passado no PS4 e também achei incrível, me importei demais com os personagens e até me emocionei em certos trechos (não é comum isso comigo rsrs).
No caso só não joguei Beyond. Se realmente for jogar todos de imediato, creio que vale a pena.
Esse é o medo, não jogar agora.
Se bem que esses games estão entrando em promo direto.
Vou passar.
Baita preguiça de escolher um jogo nesses 30 minutos finais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo