[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Não quero desanimar os dois, mas fazendo uma pesquisa rápida aqui, vi que o @krizuch não comenta em nenhum tópico no fórum desde julho (último comentário foi nesse tópico, inclusive), se ele entrar e ainda tiver as contas tenho quase certeza de que ele vai doar, mas pode demorar até isso acontecer.


Ah, entendo, eu meio que tenho meu Childe buildado só indo atrás dos 4 invernais da Ganyu, ele não tá muito bom pq falta um pouco de dano crítico (pra ele é bom mais taxa também, por causa da marca), mas pra usar no mundo normal tá bem aceitável.
Usar o kazuha pra juntar os inimigos, e depois atacar com o childe é muito gratificante :mr: cada crítico que ele dá, aquela marca da dano em área, e aí ele deleta muito fácil.
É, eu não tinha acesso a esse comentário, só queria começar com personagem meia boca, já era o suficiente pra eu engajar no jogo. Não entendo direito do game, mas pelo que vi o banner atual é de personagens da ilha nova e até chegar lá pra upá-lo vai uma hora. Complicado, mas paciência. Grato!
 
É, eu não tinha acesso a esse comentário, só queria começar com personagem meia boca, já era o suficiente pra eu engajar no jogo. Não entendo direito do game, mas pelo que vi o banner atual é de personagens da ilha nova e até chegar lá pra upá-lo vai uma hora. Complicado, mas paciência. Grato!
Se quer começar procure saber se é possível fazer reroll (essas contas do @krizuch eram reroll, que ele foi tentando até conseguir a klee e a qiqi que ele queria), dependendo de quantos desejos consegue, pode fazer reroll até consegui um personagem 5 estrelas que quer, ou até conseguir 2. Mas entre esse banner e o próximo, acho o próximo melhor, pq tem rumores de que vai ter evento de login diário, onde ganha 10 desejos se entrar nos 7 dias que pede, e eu também acho que o próximo 5 estrelas (se for a Raiden Shogun) é mais útil, mesmo o atual sendo DPS.

1 hora pra chegar em inazuma é de boa, o jogo tem muito conteúdo, fora o grind imenso de artefatos.
 
Se quer começar procure saber se é possível fazer reroll (essas contas do @krizuch eram reroll, que ele foi tentando até conseguir a klee e a qiqi que ele queria), dependendo de quantos desejos consegue, pode fazer reroll até consegui um personagem 5 estrelas que quer, ou até conseguir 2. Mas entre esse banner e o próximo, acho o próximo melhor, pq tem rumores de que vai ter evento de login diário, onde ganha 10 desejos se entrar nos 7 dias que pede, e eu também acho que o próximo 5 estrelas (se for a Raiden Shogun) é mais útil, mesmo o atual sendo DPS.

1 hora pra chegar em inazuma é de boa, o jogo tem muito conteúdo, fora o grind imenso de artefatos.
É, tô pensando nessa perspectiva mas desanima demais se não vier nada tão bom no começo, não tô afim de gastar no game não, tô lendo bastante sobre o jogo e parece que em questão de drop ele tá cada vez mais menos generoso. Entendo um pouco de gachas, mas o que a empresa faz com o Genshin é meio bruto. E você? Não teria uma conta meia bomba, não? Hhahahahah.
 
É, tô pensando nessa perspectiva mas desanima demais se não vier nada tão bom no começo, não tô afim de gastar no game não, tô lendo bastante sobre o jogo e parece que em questão de drop ele tá cada vez mais menos generoso. Entendo um pouco de gachas, mas o que a empresa faz com o Genshin é meio bruto. E você? Não teria uma conta meia bomba, não? Hhahahahah.
Não tenho, não fiz reroll pq nem sabia do que se tratava, nunca tinha jogado algum gacha (que eu saiba), e também, tive uma imensa sorte de conseguir um 5 estrelas logo na primeira conta. Se pelo menos soubesse o que é teria feito na época, pq queria a klee quando comecei a jogar.
 
Alguém com um PS4 ou PS5 para fazer o serviço de linkar uma conta PSN na conta do Genshin para poder pegar a Alloy agora?
Claro, por um precinho camarada.
 
Hoje eu consegui completar esse Abismo novo com 33 estrelas... Já foi uma grande melhora.. O anterior eu consegui 29 estrelas, depois do ultimo post , eu consegui mais 3 estrelas e ainda bagacei o cubo de fogo no anterior e no novo .... Claro, nesse espaço de tempo eu dei mais uma evoluída nos bonecos .. A equipe ganhou a Ayaka que deu uma ajuda boa para derrotar o cubo de fogo , mesmo estando parcialmente evoluída e assim eu peguei todas as estrelas da sala 11 e consegui ganhar mais algumas estrelas da sala 12.. Até o fim do ano acho que consigo as 36 estrelas..kkkkkk
 
Meu filho e eu jogamos free.
Nos primeiros tiros que ele deu veio o Diluc. Depois a Jean. Agora a Yoimiya.
Vai ser sortudo assim no quinto dos infernos. Kkk
 
Meu filho e eu jogamos free.
Nos primeiros tiros que ele deu veio o Diluc. Depois a Jean. Agora a Yoimiya.
Vai ser sortudo assim no quinto dos infernos. Kkk
Agora ele só precisa de um Xingqiu pra fechar o time.. kkkk
 
Agora ele só precisa de um Xingqiu pra fechar o time.. kkkk
Eu tento a Yoimiya, qiqi e chiqunho na minha minha conta.
Também free mas jogo desde o dia do lançamento.
Tinha parado de jogar há uns 4 meses mas voltei quando anunciaram a Aloy.
 
  • Curtir
Reações: zex
Fui tentar a sorte no banner da Shogun, consegui a mona :feelbad:, pelo menos quebrei a maldição de tirar só dilucas :bem:

Vou tentar até o fim do banner por que meu interesse maior é conseguir xiangling c6, se conseguir a Arconte sucesso, se não, é pity pro próximo personagem.
Kokomi vou pular, e na próxima atualização, segundo o que vazou do beta, só vai ter o Thoma (4 estrelas) de personagem novo, o que indica também que vai ter 2 reruns, um parece que é a ganyu (que já tenho), e o outro pode ser albedo, xiao ou hu tao, mas nada confirmado ainda.
 
Estou na dúvida se dou tiro nesse banner da Shogun porque de electro já tenho a Fischl.
Tenho uns 20 destinos entrelaçados guardados mas não sei se compensa esperar ou gastar tudo agora.
 
Galera, a Alloy eh na sorte tbm ou tem algum evento rolando pra pegar ela? Pensando em reinstalar o jogo :bem:
 
Estou na dúvida se dou tiro nesse banner da Shogun porque de electro já tenho a Fischl.
Tenho uns 20 destinos entrelaçados guardados mas não sei se compensa esperar ou gastar tudo agora.
Tirando o elemento elas n poderiam ser mais diferentes, ainda mais quando uma é 4 estrelas e outra é 5 estrelas e uma Arconte. Sempre vale a pena pegar os arcontes, e nao existe nenhum capaz de substituir ou se comparar com eles.
Galera, a Alloy eh na sorte tbm ou tem algum evento rolando pra pegar ela? Pensando em reinstalar o jogo :bem:
Logar no playstation. Se n tiver como, espera que na 2.2 vc recebe no correio.
 
Estou na dúvida se dou tiro nesse banner da Shogun porque de electro já tenho a Fischl.
Tenho uns 20 destinos entrelaçados guardados mas não sei se compensa esperar ou gastar tudo agora.
Depende do time que vc tem, pelo que vi ela é mais indicada pra time de quick swap, e não se encaixa em todo time igual o venti e o zhongli, pois ela não tem um elemento tão neutro quanto anemo e geo, mas sendo arconte posso dizer com segurança até, que ela pode ser o melhor subdps do elemento electro por um tempo. Em todo caso, recomendo esperar as análises dos players mais tryhards e youtubers/streamers (o banner abriu ontem, não precisa ter pressa).

Comparando de forma bem superficial, ela tem a habilidade parecida com a da fischl, mas a da baal é praticamente infinita, quanto a ult dela não sei dizer, mas ao que parece, ela tira uma espada do peito e vira DPS por uns 7 segundos.
 
Estou na dúvida se dou tiro nesse banner da Shogun porque de electro já tenho a Fischl.
Tenho uns 20 destinos entrelaçados guardados mas não sei se compensa esperar ou gastar tudo agora.
Na dúvida, guarda os tiros até o ultimo dia do banner, nos ultimos dias, já vai dar para saber quais serão os outros bonecos que virão no próximo banner.

Eu vou atirar no banner da Shogun, mas vou esperar até o ultimo dia... Mas no meu caso não é para saber quais bonecos que virão no próximo banner, mas sim porque eu preciso juntar mais tiros.. Pra mim os demais bonecos desse banner estão ótimos.. Por enquanto eu tenho 34 tiros.. Tomara que consiga mais uns 20 até lá.. Uma pena que eu estou nos 50/50 para ganhar ela ... Ficaria muito triste se viesse um Diluc.. kkkk Por outro lado ficaria feliz se viesse uma Keqing .. E se viesse a Jean , daria para eu terminar o time das "Mexericão" duahduahduad..( Rozaria, Beidou, Liza + uma Healer, Jean?) Mas se conseguisse pegar a Shogun + a Jean o time seria perfeito..kkk( Rozaria + Shogun + Beidou + Jean ) ..
 
Tirando o elemento elas n poderiam ser mais diferentes, ainda mais quando uma é 4 estrelas e outra é 5 estrelas e uma Arconte. Sempre vale a pena pegar os arcontes, e nao existe nenhum capaz de substituir ou se comparar com eles.

Logar no playstation. Se n tiver como, espera que na 2.2 vc recebe no correio.
Boa, valeu bro. Mas eu vi aqui que ela vai ser lancada ainda em outubro, correto?
 
Na dúvida, guarda os tiros até o ultimo dia do banner, nos ultimos dias, já vai dar para saber quais serão os outros bonecos que virão no próximo banner.

Eu vou atirar no banner da Shogun, mas vou esperar até o ultimo dia... Mas no meu caso não é para saber quais bonecos que virão no próximo banner, mas sim porque eu preciso juntar mais tiros.. Pra mim os demais bonecos desse banner estão ótimos.. Por enquanto eu tenho 34 tiros.. Tomara que consiga mais uns 20 até lá.. Uma pena que eu estou nos 50/50 para ganhar ela ... Ficaria muito triste se viesse um Diluc.. kkkk Por outro lado ficaria feliz se viesse uma Keqing .. E se viesse a Jean , daria para eu terminar o time das "Mexericão" duahduahduad..( Rozaria, Beidou, Liza + uma Healer, Jean?) Mas se conseguisse pegar a Shogun + a Jean o time seria perfeito..kkk( Rozaria + Shogun + Beidou + Jean ) ..

Depende do time que vc tem, pelo que vi ela é mais indicada pra time de quick swap, e não se encaixa em todo time igual o venti e o zhongli, pois ela não tem um elemento tão neutro quanto anemo e geo, mas sendo arconte posso dizer com segurança até, que ela pode ser o melhor subdps do elemento electro por um tempo. Em todo caso, recomendo esperar as análises dos players mais tryhards e youtubers/streamers (o banner abriu ontem, não precisa ter pressa).

Comparando de forma bem superficial, ela tem a habilidade parecida com a da fischl, mas a da baal é praticamente infinita, quanto a ult dela não sei dizer, mas ao que parece, ela tira uma espada do peito e vira DPS por uns 7 segundos.

Eu jogo com Yoimiya, qiqi, Fischl e chiquinho. Algumas dungeons eu troco a qiqi pela sucrose.
Resolvi testar a shogun e gostei demais.
Então gastei todos os meus tiros no banner dela.
Veio mais uma sucrose e outra xiangling.
Agora a sucrose está c4 e a xiang c1.
Quanto à Aloy. Gostei dela mas estou em dúvida se compensa gastar recursos pra upar.
 
Gosto muito desse canal.

 
As missões lendárias do Zhongli são muito legais.
 
Comecei agora e cheguei na cidade la (ainda nao entendi bem como funciona o nivel, pelo q vi tem o nivel da CONTA e o nivel dos Personagens), acho q to lvl 4 na conta pelo q vi.

Assistindo uns videos de dicas pra iniciar bem, TODOS falam pra antes de fazer qualquer coisa (ate mesmo a historia do jogo e quests) vc deve primeiro fazer 3 coisas.

1- Liberar todos os teleportes (abrir o mapa inteiro no caso)
2- Pegar todos os Baus do Mapa
3- Pegar todos os Anemoculus e Geoculus

e ai sim depois vc fica livre pra fazer a historia do jogo e oq quiser.

Procede isso ? esse seria o melhor jeito mesmo de começar ?
 
Eu faço diferente. Quanto tem uma missão em alguma área do jogo eu tento pegar tudo daquela parte do mapa.
Uma dica que dou é que você não gaste recursos upando os personagens iniciais do jogo. Eles são fracos e em breve você vai conseguir melhores.
Outra dica, escolha bem quais personagens você quer pra dar tiros apenas nos banners deles.
 
Comecei agora e cheguei na cidade la (ainda nao entendi bem como funciona o nivel, pelo q vi tem o nivel da CONTA e o nivel dos Personagens), acho q to lvl 4 na conta pelo q vi.

Assistindo uns videos de dicas pra iniciar bem, TODOS falam pra antes de fazer qualquer coisa (ate mesmo a historia do jogo e quests) vc deve primeiro fazer 3 coisas.

1- Liberar todos os teleportes (abrir o mapa inteiro no caso)
2- Pegar todos os Baus do Mapa
3- Pegar todos os Anemoculus e Geoculus

e ai sim depois vc fica livre pra fazer a historia do jogo e oq quiser.

Procede isso ? esse seria o melhor jeito mesmo de começar ?
Pegar todos os baús antes é meio exagerado, o resto é pra começar da melhor forma. Os teleportes é pra facilitar sua vida, pq quase sempre vai ter teleporte perto das missões, então é algo muito bom de fazer (inazuma só alcança através de missão eu acho, então nessa região não precisa se preocupar tão cedo), e os Anemoculus e Geoculus vc vai upando o nível das estátuas, que em compensação aumenta sua stamina, que também é uma coisa muito importante.

Esses Anemoculus/Geoculus/Electroculus e até as calcedônia carmesin (mais pra frente vai ver o que é cada um), eu recomendo marcar todos que pegar, procura um mapa interativo (recomendo usar esse, que é da própria mihoyo), pode entrar na mesma conta do genshin, e conforme vai pegando, clica no item em cima no mapa e clica em 'Pino' em cima do gif.

Fora esses dois, o resto pode ir fazendo conforme tiver disposição, tem missões do mundo (se já jogou RPG antes, essas seriam consideradas side quests), baús (alguns envolvem missões também, e alguns vc precisa de uma chave especial pra desbloquear), ainda falando sobre baús, você pode marcar individualmente cada um que pegar, isso exige tempo mas vai ter um controle muito grande sobre o seu jogo, eu mesmo não fiz, primeiro por preguiça :haha:, e segundo que eu jogo pra me divertir, e acho muito chato marcar isso.
Outra coisa que vale a pena falar, mas talvez já tenha observado, é que absolutamente tudo que fizer vai te dar algumas primogems, então se quiser umas extras vai caçando essas coisas pra fazer (só não crie muita expectativa sobre a quantia que ganha por vez, elas compensam no acumulado total).
 
Última edição:
Urru!!! Esse final de semana eu ganhei a Shogun ..kkkkk Ela veio nos últimos tiros quase chegando no 90 .. Uma pena que não vou poder usar ela agora.. Mas pelo que eu joguei com ela na fase de teste, eu gostei bastante.. Ela é muito boa em fazer espanhola ... Não pera...kkkkk .
---------------------------------------------------------------------------------
Comecei agora e cheguei na cidade la (ainda nao entendi bem como funciona o nivel, pelo q vi tem o nivel da CONTA e o nivel dos Personagens), acho q to lvl 4 na conta pelo q vi.

Assistindo uns videos de dicas pra iniciar bem, TODOS falam pra antes de fazer qualquer coisa (ate mesmo a historia do jogo e quests) vc deve primeiro fazer 3 coisas.

1- Liberar todos os teleportes (abrir o mapa inteiro no caso)
2- Pegar todos os Baus do Mapa
3- Pegar todos os Anemoculus e Geoculus

e ai sim depois vc fica livre pra fazer a historia do jogo e oq quiser.

Procede isso ? esse seria o melhor jeito mesmo de começar ?
Uma coisa eu vou falar pra vc não perder tempo.. Por enquanto foque apenas uns 4 ou 5 bonecos até vc chegar no Rank de Aventura 55, até lá vá jogando com esses bonecos.
Se vc não gostar de um determinado boneco, não perca tempo evoluindo ele, só faça isso em ultimo caso, e só evolua ele o suficiente para completar alguma missão em específico .

Tenha sempre um Healer na equipe que vc vai usar para explorar o mapa , de preferência uma Barbara( A Barbara vc ganha no gatcha ou pega de graça depois que terminar as missões do Arconte de Mondstand) ou uma Noelle( Vc consegue de graça atirando no Banner dela), dessa forma vc não vai precisar fazer comida ou ter que ir nas estátuas dos setes para se curar .. Faça varias comidas( Ovo frito e bife) para ressuscitar os bonecos mortos..

Tenha um boneco de espadão na equipe para quebrar as pedras que encontrar, vc vai precisar de muita pedra ciano( cristal azulado/esverdiado) e o cristal de inazuma roxeado( não é o que da choque) . Sempre que puder, mande forjar eles lá no ferreiro para que virem a pedra que dá xp para as armas.

Antes do Rank de Aventura 55 não perca muito tempo tentando fazer o Abismo, só faça até a sala 3 ou 4 que é o suficiente para pegar a Xiangling . Mas não deixe de evoluir os bonecos que vc vai usar durante a exploração do mapa. Desses bonecos, evolua o que conseguir, e priorize o que for o melhor em cada boneco. Não esqueça de evoluir os talentos.

Não gaste nenhuma resina frágil que ganhar antes de chegar no Rank de Aventura 45 porque vc vai precisar delas pra pegar artefatos bons para os bonecos nos domínios( A partir do Rank de Aventura 45, os domínios sempre vão dar artefatos 5 estrelas) . Mas também não gaste tudo só com artefatos, deixe uma parte para usar no Rank de Aventura 55, vc vai precisar delas para derrotar os chefes para terminar de evoluir os bonecos... Não precisa ir atrás de artefatos perfeitos, isso é loucura devido a grana violenta que vai ter que gastar e não tem como conseguir artefatos perfeitos jogando como F2P devido a falta de de resinas, até tem , mas vai ser um ou outro e ainda vai depender muito da sorte .. Mas não deixe de ir atrás de artefatos medianos e que tenha bons status e substatus para os bonecos.

No Rank de Aventura 55 vc vai liberar o level máximo dos bonecos e das armas e os chefes que derrotar sempre vão dar pelo menos um artefato 5 estrelas e é agora que vc vai evoluir todos os bonecos que vai usar no Abismo. Aqui evolua tudo o que puder e o que der..

Procure marcar no mapa a rota de artefatos para vc tentar pegar eles todos dias ou o maximo de vezes que puder, se não tiver nenhum artefato para evoluir, vc pode destruir todos artefatos de 1 e 2 estrelas que consegui .. Se conseguir fazer a rota completa ( somando Liyue , Espinha do dragão e Inazuma) vc vai poder ganhar mais de 42000 de mora só destruindo esses artefatos . Os artefatos sempre dão reespown a cada 24horas a partir do momento que vc pegar eles. O jogo tem um limite de cerca de 100
pontos de investigação por dia, quando for começar a fazer a rota de artefatos tente decorar os pontos que tem os artefatos e ignore todos os outros.. Se passar de 100 pontos de investigação, todos os outros vão sumir e só vão voltar no outro dia( eu não sei dizer o número de horas..).

Nunca esqueça de mandar os bonecos para expedição atrás de mora .

Esteja ciente de que ao chegar Rank de Aventura 55, o progresso de evolução dos bonecos vai cair bastante se estiver jogando como F2P, e vai levar vários meses para conseguir evoluir todos os bonecos que vc vai usar no Abismo...

Para curtir a História do jogo e para fazer tudo que tem no mapa aberto vc não precisa fazer o Abismo. O Abismo depois da sala 9 só vai servir para vc ter uma fonte extra para conseguir gemas essenciais( até 600 se conseguir fazer as 36 estrelas) e para conseguir um pouco de mora( uns 500.000 de mora se conseguir completar ele mesmo sem pegar estrelas) a cada 15 dias, só isso.

Procure estudar sobre os bonecos dos banners, não foque somente nos 5 estrelas que aparecer no banner, veja sempre se tem bonecos 4 estrelas que te interessa ou que vc goste para poder tentar conseguir as constelações deles. As constelações fazem bastante diferença. Muitas vezes um grupo de bonecos 4 estrelas do banner podem ser mais úteis do que o 5 estrelas..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo