[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

 
  • Curtir
Reações: zex
Quem fez a main quest da 2.1 acha que é melhor fazer alguma missão lendária específica antes? Ouvi dizer que aparece algum personagem conhecido
 
Quem fez a main quest da 2.1 acha que é melhor fazer alguma missão lendária específica antes? Ouvi dizer que aparece algum personagem conhecido
Aparece sim um personagem conhecido na main quest, mas não é necessário ter feito a missão dele.
 
Estou na dúvida se dou tiro nesse banner da Shogun porque de electro já tenho a Fischl.
Tenho uns 20 destinos entrelaçados guardados mas não sei se compensa esperar ou gastar tudo agora.
Uma não tem nada ver com a outra... Curti a Shogun
A minha ta no 90 com uma lança 5 estrelas não a desse banner e artefatos no 16 bem mais ou menos ainda, junto com a Ayaka, Zonglhi e Jean ta dando muito dano e reação
Aquele halo que fica por 25 segundos dando dano eletro é muito bom
 
Pegar todos os baús antes é meio exagerado, o resto é pra começar da melhor forma. Os teleportes é pra facilitar sua vida, pq quase sempre vai ter teleporte perto das missões, então é algo muito bom de fazer (inazuma só alcança através de missão eu acho, então nessa região não precisa se preocupar tão cedo), e os Anemoculus e Geoculus vc vai upando o nível das estátuas, que em compensação aumenta sua stamina, que também é uma coisa muito importante.

Esses Anemoculus/Geoculus/Electroculus e até as calcedônia carmesin (mais pra frente vai ver o que é cada um), eu recomendo marcar todos que pegar, procura um mapa interativo (recomendo usar esse, que é da própria mihoyo), pode entrar na mesma conta do genshin, e conforme vai pegando, clica no item em cima no mapa e clica em 'Pino' em cima do gif.

Fora esses dois, o resto pode ir fazendo conforme tiver disposição, tem missões do mundo (se já jogou RPG antes, essas seriam consideradas side quests), baús (alguns envolvem missões também, e alguns vc precisa de uma chave especial pra desbloquear), ainda falando sobre baús, você pode marcar individualmente cada um que pegar, isso exige tempo mas vai ter um controle muito grande sobre o seu jogo, eu mesmo não fiz, primeiro por preguiça :haha:, e segundo que eu jogo pra me divertir, e acho muito chato marcar isso.
Outra coisa que vale a pena falar, mas talvez já tenha observado, é que absolutamente tudo que fizer vai te dar algumas primogems, então se quiser umas extras vai caçando essas coisas pra fazer (só não crie muita expectativa sobre a quantia que ganha por vez, elas compensam no acumulado total).
Valeu a dica do mapa, vai facilitar bastante a nao se perder, vou fazer dessa forma.


Uma coisa eu vou falar pra vc não perder tempo.. Por enquanto foque apenas uns 4 ou 5 bonecos até vc chegar no Rank de Aventura 55, até lá vá jogando com esses bonecos.
Se vc não gostar de um determinado boneco, não perca tempo evoluindo ele, só faça isso em ultimo caso, e só evolua ele o suficiente para completar alguma missão em específico .

Tenha sempre um Healer na equipe que vc vai usar para explorar o mapa , de preferência uma Barbara( A Barbara vc ganha no gatcha ou pega de graça depois que terminar as missões do Arconte de Mondstand) ou uma Noelle( Vc consegue de graça atirando no Banner dela), dessa forma vc não vai precisar fazer comida ou ter que ir nas estátuas dos setes para se curar .. Faça varias comidas( Ovo frito e bife) para ressuscitar os bonecos mortos..

Tenha um boneco de espadão na equipe para quebrar as pedras que encontrar, vc vai precisar de muita pedra ciano( cristal azulado/esverdiado) e o cristal de inazuma roxeado( não é o que da choque) . Sempre que puder, mande forjar eles lá no ferreiro para que virem a pedra que dá xp para as armas.

Antes do Rank de Aventura 55 não perca muito tempo tentando fazer o Abismo, só faça até a sala 3 ou 4 que é o suficiente para pegar a Xiangling . Mas não deixe de evoluir os bonecos que vc vai usar durante a exploração do mapa. Desses bonecos, evolua o que conseguir, e priorize o que for o melhor em cada boneco. Não esqueça de evoluir os talentos.

Não gaste nenhuma resina frágil que ganhar antes de chegar no Rank de Aventura 45 porque vc vai precisar delas pra pegar artefatos bons para os bonecos nos domínios( A partir do Rank de Aventura 45, os domínios sempre vão dar artefatos 5 estrelas) . Mas também não gaste tudo só com artefatos, deixe uma parte para usar no Rank de Aventura 55, vc vai precisar delas para derrotar os chefes para terminar de evoluir os bonecos... Não precisa ir atrás de artefatos perfeitos, isso é loucura devido a grana violenta que vai ter que gastar e não tem como conseguir artefatos perfeitos jogando como F2P devido a falta de de resinas, até tem , mas vai ser um ou outro e ainda vai depender muito da sorte .. Mas não deixe de ir atrás de artefatos medianos e que tenha bons status e substatus para os bonecos.

No Rank de Aventura 55 vc vai liberar o level máximo dos bonecos e das armas e os chefes que derrotar sempre vão dar pelo menos um artefato 5 estrelas e é agora que vc vai evoluir todos os bonecos que vai usar no Abismo. Aqui evolua tudo o que puder e o que der..

Procure marcar no mapa a rota de artefatos para vc tentar pegar eles todos dias ou o maximo de vezes que puder, se não tiver nenhum artefato para evoluir, vc pode destruir todos artefatos de 1 e 2 estrelas que consegui .. Se conseguir fazer a rota completa ( somando Liyue , Espinha do dragão e Inazuma) vc vai poder ganhar mais de 42000 de mora só destruindo esses artefatos . Os artefatos sempre dão reespown a cada 24horas a partir do momento que vc pegar eles. O jogo tem um limite de cerca de 100
pontos de investigação por dia, quando for começar a fazer a rota de artefatos tente decorar os pontos que tem os artefatos e ignore todos os outros.. Se passar de 100 pontos de investigação, todos os outros vão sumir e só vão voltar no outro dia( eu não sei dizer o número de horas..).

Nunca esqueça de mandar os bonecos para expedição atrás de mora .

Esteja ciente de que ao chegar Rank de Aventura 55, o progresso de evolução dos bonecos vai cair bastante se estiver jogando como F2P, e vai levar vários meses para conseguir evoluir todos os bonecos que vc vai usar no Abismo...

Para curtir a História do jogo e para fazer tudo que tem no mapa aberto vc não precisa fazer o Abismo. O Abismo depois da sala 9 só vai servir para vc ter uma fonte extra para conseguir gemas essenciais( até 600 se conseguir fazer as 36 estrelas) e para conseguir um pouco de mora( uns 500.000 de mora se conseguir completar ele mesmo sem pegar estrelas) a cada 15 dias, só isso.

Procure estudar sobre os bonecos dos banners, não foque somente nos 5 estrelas que aparecer no banner, veja sempre se tem bonecos 4 estrelas que te interessa ou que vc goste para poder tentar conseguir as constelações deles. As constelações fazem bastante diferença. Muitas vezes um grupo de bonecos 4 estrelas do banner podem ser mais úteis do que o 5 estrelas..
Entao eu sempre fico perdido nesse lance dos bonecos, e dos banners e etc.

Pelo oq eu entendi, alguns bonecos vc consegue como recompensa em algumas missoes, e o resto vc consegue nos banners, vi q tem 4 estrelas e 5 estrelas, esse negocio de constelaçao eu tentei pesquisar mas nao entendi direito, pelo oq eu vi, quando vc ganha um boneco repetido ele vai fazendo esse negocio de constelaçao, mas nao entendi pra que serve e como faz...

Tambem nao entendi a melhor forma de "escolher" os bonecos, tipo como vc disse ali, barbara e noelle sao Healers, mas uma tem um tipo de elemento, q combina com outros bonecos de tal elemento, ai te pergunto e se eu pego a barbara e nao tenho o boneco do elemento q combina com ela, ou entao tipo, mais adianta no "end game", eu nao gostar de nenhum boneco q combine com a noelle, mas eu gostar de usar a noelle, faz mal usar ela com bonecos q nao tem "sinergia" com ela ??? ou vai me prejudicar e tals.

Esse tipo de informaçao eu nao encontrei direito (nao soube procurar provavelmente).

To meio perdido, nao entendi NADA desse sistema de banner, nao entendi quando devo atirar, quando nao atirar, em quais banners atirar e em quais nao atirar, a partir de qual nivel atirar neles e etc.
 
Valeu a dica do mapa, vai facilitar bastante a nao se perder, vou fazer dessa forma.



Entao eu sempre fico perdido nesse lance dos bonecos, e dos banners e etc.

Pelo oq eu entendi, alguns bonecos vc consegue como recompensa em algumas missoes, e o resto vc consegue nos banners, vi q tem 4 estrelas e 5 estrelas, esse negocio de constelaçao eu tentei pesquisar mas nao entendi direito, pelo oq eu vi, quando vc ganha um boneco repetido ele vai fazendo esse negocio de constelaçao, mas nao entendi pra que serve e como faz...

Tambem nao entendi a melhor forma de "escolher" os bonecos, tipo como vc disse ali, barbara e noelle sao Healers, mas uma tem um tipo de elemento, q combina com outros bonecos de tal elemento, ai te pergunto e se eu pego a barbara e nao tenho o boneco do elemento q combina com ela, ou entao tipo, mais adianta no "end game", eu nao gostar de nenhum boneco q combine com a noelle, mas eu gostar de usar a noelle, faz mal usar ela com bonecos q nao tem "sinergia" com ela ??? ou vai me prejudicar e tals.

Esse tipo de informaçao eu nao encontrei direito (nao soube procurar provavelmente).

To meio perdido, nao entendi NADA desse sistema de banner, nao entendi quando devo atirar, quando nao atirar, em quais banners atirar e em quais nao atirar, a partir de qual nivel atirar neles e etc.
Os banners são divididos em três:
banner de personagem (tempo limite com rotação de personagens)
banner de arma (tempo limite com rotação de armas)
banner do mochileiro (sem limite de tempo)
E os únicos bonecos que o jogo te fornece são: Amber, Kaeya, Lisa, Barbara, Xiangling e acho que dá para incluir a Noelle. O resto apenas em eventos e banners.

Cada banner tem seu sistema e contagem de "tiros". Vá nos "detalhes" de cada um deles e leia pq é muito importante pra você se organizar e entender como funciona.

As constelações geralmente desbloqueiam alguma skill/buff e seguem uma sequência. Se você olhar nas constelações de cada personagem você vai saber o que cada uma faz.

E nunca gaste gemas no banner do mochileiro (ou armas, se vc for como eu :salario:).
Use apenas o que o jogo te fornece (aquele "destino familiar", o que tem cor azul) para esse banner.
 
Valeu a dica do mapa, vai facilitar bastante a nao se perder, vou fazer dessa forma.



Entao eu sempre fico perdido nesse lance dos bonecos, e dos banners e etc.

Pelo oq eu entendi, alguns bonecos vc consegue como recompensa em algumas missoes, e o resto vc consegue nos banners, vi q tem 4 estrelas e 5 estrelas, esse negocio de constelaçao eu tentei pesquisar mas nao entendi direito, pelo oq eu vi, quando vc ganha um boneco repetido ele vai fazendo esse negocio de constelaçao, mas nao entendi pra que serve e como faz...

Tambem nao entendi a melhor forma de "escolher" os bonecos, tipo como vc disse ali, barbara e noelle sao Healers, mas uma tem um tipo de elemento, q combina com outros bonecos de tal elemento, ai te pergunto e se eu pego a barbara e nao tenho o boneco do elemento q combina com ela, ou entao tipo, mais adianta no "end game", eu nao gostar de nenhum boneco q combine com a noelle, mas eu gostar de usar a noelle, faz mal usar ela com bonecos q nao tem "sinergia" com ela ??? ou vai me prejudicar e tals.

Esse tipo de informaçao eu nao encontrei direito (nao soube procurar provavelmente).

To meio perdido, nao entendi NADA desse sistema de banner, nao entendi quando devo atirar, quando nao atirar, em quais banners atirar e em quais nao atirar, a partir de qual nivel atirar neles e etc.
Sobre os bonecos 4 estrelas versus os de 5 estrelas , os de 4 estrelas são extremamente mais fáceis de se conseguir .. No jogo conforme vc vai completando as missões e os eventos, o jogo vai ganhar as estrelas chamadas de gemas essenciais, a cada 160 gemas dessa, vc pode trocar por um desejo(destino familiar azul ou entrelaçado azul rosado) , a cada 10 desejos que vc jogar no banner vc vai ganhar um item 4 estrelas podendo ser uma arma ou um boneco. Não gaste essas gemas essenciais com mais nada a não ser com os desejos. No banner tem um local que diz quais são os itens que vc pode ganhar nele e qual vai ser a probabilidade. Um item 5 estrelas é bem mais difícil de conseguir porque para ganhar um item 5 estrelas de forma garantida vc tem que jogar até 90 desejos mas isso não quer dizer que esse item vai ser o boneco 5 estrelas do banner em si. Se vc já tiver um determinado boneco, ao ganhar ele de volta, ele vira um item que pode ser transformado em uma constelação para esse boneco em especifico. Os bonecos 5 estrelas do banner do mochileiro também podem ser ganhos nos outros banners dos outros bonecos 5 estrelas ( isso pode ser uma frustração para maioria das pessoas) . Se vc ganhar um boneco 5 estrelas que não seja o banner atual, o próximo boneco que 5 estrelas que vc ganhar vai ser o do banner mesmo que vc tenha que jogar até 90 desejos , mesmo que vc leve meses juntado esses desejos. Os bonecos de 5 estrelas dos banners em especifico não podem ser ganhos no banner do mochileiro e a hora que acabar o banner, a pessoal só vai poder pegar esse boneco quando o banner voltar sabe-se lá quando( não fique paranoico se perder algum boneco, logo vc acha outro que possa substituir e se planejar direitinho, da para conseguir vários 5 estrelas ).

Sobre os bonecos, de uma assistida no canal do youtube do Juditte, lá ele mostra bastante coisa sobre boa parte dos bonecos de 4 e 5 estrelas ... Ele também tem um guia sobre como combinar os elementos do jogo.. No caso da Noelle e da Barbara, vc pode colocar qualquer uma das duas em qual quer combinação que vc não vai ter problemas... Pra vc ter uma ideia, o meu time que eu usava até esses dias atrás para completar todas as missões do mundo aberto eram a Fischl, Xiangling, Barbara e Noelle .
 
Explicando mais detalhado a questão do banner de personagem.
Cada tiro te dá 0,6% de chance de vir um item 5 estrelas, podendo ser um boneco ou arma.
A cada tiro que você dá o percentual de drop de itens 5 estrelas é ligeiramente aumentado, chegando a 100% no tiro de número 90. Então por isso que a cada 90 tiros é garantido um item 5 estrelas.
Se vier um item 5 estrelas, há 50% de chance de ser o boneco do banner.
Mas tem outra coisa. Se vier um item 5 estrelas que não seja o boneco do banner, é garantido que o próximo item 5 estrelas que vier será o boneco do banner.
Mais uma coisa. Quando vem um item 5 estrelas a contagem de tiros reinicia.
Exemplo: se você está dando tiros no banner da Shogun e vier o Diluc no tiro 48, a contagem começa de novo e até o tiro 90 com certeza vem a Shogun.
O bom é que mesmo se mudar o banner a contagem não reinicia. Então mesmo se você não conseguiu o boneco do banner atual, pode ser mais fácil conseguir o boneco do próximo banner.
Dando o mesmo exemplo acima. Se você já pegou um item 5 estrelas que não era o boneco do banner e depois disso já deu 60 tiros. Mesmo se trocar o banner você vai ter certeza que nos próximos 30 tiros vai vir o boneco do banner atual.
Você pode usar isso a seu favor. Continuando com o exemplo acima, imagine que você não conseguiu a shogun nesse banner e que você não tenha interesse no boneco do próximo banner. Você pode guardar os tiros para o próximo e se for um boneco que você quer, vai conseguir pegar facilmente.
Tem uma última coisa. A cada 10 tiros é garantido um item de 4 estrelas. Esse item não interfere na contagem explicada acima.
 
Alguma alma caridosa poderia deixar eu pescar um Raimei Angelfish ? Falta somente um para eu deixar minha arma no R5.

Gde Abs
 
A cada tiro que você dá o percentual de drop de itens 5 estrelas é ligeiramente aumentado, chegando a 100% no tiro de número 90. Então por isso que a cada 90 tiros é garantido um item 5 estrelas.
Infelizmente tenho que discordar de você nessa parte, a quase 1 ano atrás foi feito um teste em um simulador, e os resultados do pity é que começa com 0,6% mas as chances CAEM ao invés de subir, aqui a imagem que foi divulgada na época:

u7e7kkjqmcx51.png


E aqui é o post (no reddit), onde divulgaram o teste completo e com todos os detalhes, caso alguém queira ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma alma caridosa poderia deixar eu pescar um Raimei Angelfish ? Falta somente um para eu deixar minha arma no R5.

Gde Abs
Se me mandar mensagem perto das 21h (horário de Brasília) eu consigo te ajudar
 
Se me mandar mensagem perto das 21h (horário de Brasília) eu consigo te ajudar

Anotado.. Te mando msg, preciso pescar um só, se não for te atrapalhar eu agradeço.
 
Anotado.. Te mando msg, preciso pescar um só, se não for te atrapalhar eu agradeço.
Não me atrapalha não, eu nem comecei a quest de pesca, na verdade só rushei ela agora por causa do evento, mas a lança, como não tem tempo limite pra conseguir, vou fazendo sem pressa nenhuma.
 
Sobre a Rota de Artefatos.. Eu achei esse video onde o cara mostra a nova rota da 2.1 . Portanto o ideal é deixar o local que tenha mais artefatos por ultimo, dessa forma vai dar para pegar mais do que 100 pontos de investigação. Agora tem pontos melhores que em Liyue e com isso nós vamos gastar um pouco menos de tempo para completar a rota.

O que ele deixou frisado.
1. The game will spawn maximum 100 Investigation Points everyday for you.
2. If you teleport/go to a new point with Investigation Points when you collected less than 99 points, those new spawned will not despawn after you collect the 100th.
3. If you teleport/go to a new point with new Investigation Points when you already collected more than 100 points, the new points will not spawn.
4. Investigation points will despawn once you go too far away from them. (Will respawn when you get close only if you collected less than 99, else will not spawn again).
5. Investigation Points includes: Artifacts, Weapon, Vegetables, Fruites, Mora, Elemental particles, ores.

1. O jogo gerará no máximo 100 pontos de investigação todos os dias para você.
2. Se você se teletransportar / for para um novo ponto com Pontos de Investigação quando coletar menos de 99 pontos, os novos pontos gerados não desaparecerão após você coletar o 100º.
3. Se você se teletransportar / for para um novo ponto com novos Pontos de Investigação quando você já coletou mais de 100 pontos, os novos pontos não aparecerão.
4. Os pontos de investigação desaparecerão quando você se afastar muito deles. (Irá reaparecer quando você chegar perto apenas se você coletar menos de 99, caso contrário, não aparecerá novamente).
5. Os Pontos de Investigação incluem: Artefatos, Arma, Vegetais, Fruites, Mora, Partículas Elementais ou Minérios.

 
Não me atrapalha não, eu nem comecei a quest de pesca, na verdade só rushei ela agora por causa do evento, mas a lança, como não tem tempo limite pra conseguir, vou fazendo sem pressa nenhuma.
mandei mensagem privada
 
Infelizmente tenho que discordar de você nessa parte, a quase 1 ano atrás foi feito um teste em um simulador, e os resultados do pity é que começa com 0,6% mas as chances CAEM ao invés de subir, aqui a imagem que foi divulgada na época:

u7e7kkjqmcx51.png


E aqui é o post (no reddit), onde divulgaram o teste completo e com todos os detalhes, caso alguém queira ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se me mandar mensagem perto das 21h (horário de Brasília) eu consigo te ajudar
Tranquilo.
Mas lendo o tópico que você indicou, achei esse trecho:

Starting from 75th draw, every draw that isn't a 5* will increase your 5* rate eventually to 100% at 90th pull. If you play Arknights, you should recognize this system.
 
Tranquilo.
Mas lendo o tópico que você indicou, achei esse trecho:
Só de mudar isso já é bom, mas bem que eles poderiam deixar pelo menos os 0,6% fixos :crycat:
 
Essa semana eu consegui 2 coisas.. Uma delas foi fazer 35 estrelas no Abismo atual... E a segunda foi que eu ganhei a bênção da lua da Mihoyo na promoção que teve semana passada... kkkk
Eu empaquei naquele rôbo idiota da sala 12.3.2 ...Ainda falta dano para matar ele dentro dos 7 min ... Sempre fica faltando cerca de 1/5 da vida dele... Essa diferença eu acho que deve ser porque os meus bonecos faltam bastante constelações ... O meu desempenho melhorou bastante depois que eu upei o Bennet + Ritual + um monte de recarga e a espada do rancor.. Uma pena que eu só consegui upar o level e o supremo dele..
 
Essa semana eu consegui 2 coisas.. Uma delas foi fazer 35 estrelas no Abismo atual... E a segunda foi que eu ganhei a bênção da lua da Mihoyo na promoção que teve semana passada... kkkk
Eu empaquei naquele rôbo idiota da sala 12.3.2 ...Ainda falta dano para matar ele dentro dos 7 min ... Sempre fica faltando cerca de 1/5 da vida dele... Essa diferença eu acho que deve ser porque os meus bonecos faltam bastante constelações ... O meu desempenho melhorou bastante depois que eu upei o Bennet + Ritual + um monte de recarga e a espada do rancor.. Uma pena que eu só consegui upar o level e o supremo dele..
Fez com quais times? eu só consigo fazer abismo fim de semana, mas nesses últimos que tem corrosão to sofrendo no 11, a diona não dá conta as vezes, pq tem que curar todo mundo e com ela tem que ir de um em um na ult, fora que ela cura o necessário apenas pra encher a vida de um normalmente. Usando ganyu com mona era pra ser de boa, mas essa corrosão me ferra de uma forma que nem sei explicar, e aí, não posso tirar ganyu nem mona, o venti ajuda muito por ter vários inimigos pequenos, e a diona tá pra cura, escudo (inútil no piso 11) e ressonancia, nessas horas que uma qiqi faz falta :xorinho:. Acho que vou tirar o venti e por uma barbara pra ver se ajuda.
 
Fez com quais times? eu só consigo fazer abismo fim de semana, mas nesses últimos que tem corrosão to sofrendo no 11, a diona não dá conta as vezes, pq tem que curar todo mundo e com ela tem que ir de um em um na ult, fora que ela cura o necessário apenas pra encher a vida de um normalmente. Usando ganyu com mona era pra ser de boa, mas essa corrosão me ferra de uma forma que nem sei explicar, e aí, não posso tirar ganyu nem mona, o venti ajuda muito por ter vários inimigos pequenos, e a diona tá pra cura, escudo (inútil no piso 11) e ressonancia, nessas horas que uma qiqi faz falta :xorinho:. Acho que vou tirar o venti e por uma barbara pra ver se ajuda.
Do piso 9 ao 11 eu usei os bonecos Keqing C0 Lv89 T9-9-9, Ayaka C0 Lv89 T9-9-9, Venti C0 Lv89 T9-9-9, Sucrose C6 Lv89 T6-11-11, Barbara C4 Lv89 T6-9-12, Noelle C2 Lv89 T9-9-9 , Fischl C5 Lv89 T9-12-12 e Xiangling C1 Lv89 T9-9-9, mas não necessariamente nessa ordem.. A Noelle (Gladiador Full Def ) e a Barbara( 2X Donzela e 2x Millelith full vida ) deram conta de curar os bonecos de forma bem fácil( as duas estão com uns 40%~50 % de recarga).. Já a partir do piso 12-2-1 eu fui obrigado a usar o Bennet( C2 Lv89 T3-4-9, ainda não terminei de upar ele) para passar o Mago Genki , não tive outra escolha e coloquei a Sucrose + o Venti na 12-2-2 para derrotar as magas fatui.. E na ultima sala a 12-3-1 eu coloquei a Rozaria C1 Lv89 T9-9-9 para ajudar a Ayaka ..( eu testei outras combinações de bonecos, mas o tempo ficava quase que na mesma ). Essa sala eu consigo derrotar os 2 robôs e uns 40~50 segundo. Nessa sala atualmente eu deixei a Ayaka + Rozaria +
Sucrose e Noelle , e na 12-2-3 a equipe que eu tive o melhor resultado foi Keqing + Fischl + Xiangling +Bennet .

As minhas armas são todas T4 com excessão da que está na Fischl, algumas são do Ferreiro e outras dos Banners.. Ai sobre os sets O Venti e a Sucrose estão com sombra verde e com bastante proficiência elemental e bastante recarga , a Kequing e a Ayaka estão com 4X Gladiador e com Cálice de elemental, o Bennet está com o 4x Ritual real + bastante recarga + a espada do rancor para dar o máximo de bônus de ataque , a Xiangling e a Fischl estão com um misto de Gladiador com Trupe itinerante , bastante proficiência elemental e uns 40% de recarga. ... Os status e Substatus estão adequados para os bonecos dentro do possível, priorizando taxa critica, dano critico, recarga, Atk%.. e blalala kkkk , mas maioria dos artefatos são meia boca, todos dão 5 estrelas ..


Edit 10-10-2021 : Hoje domingo consegui completar as 36 estrelas do Abismo atual.... Foi na base do soco tiro e grito!!kkkkk . E foi com o mesmo time que citei no post acima. O Bennet ganhou uma leve upadinha dos artefatos e nos talentos, mas o que realmente fez diferença hoje foi o Bônus das salas .. O primeiro foi + 20% de dano para habilidade elemental , o segundo foi + 20% de bônus de ataque e o terceiro foi - 15 % de def + 40% de bonus de ataque ... Esse ultimo bônus ajudou de mais ...

Foram quase 8 meses de jogo para conseguir completar esse Abismo com as 36 estrelas... Tomara que os próximos não sejam tão difícil quanto esse..
 
Última edição:

GENSHIN IMPACT SUPEROU A MARCA DE $2 BILHÕES ARRECADADOS EM UM ANO DE VIDA, APENAS NOS DISPOSITIVOS MÓVEIS​

Em uma conversão direta, esse valor equivale a cerca de 11 bilhões de reais.

 

GENSHIN IMPACT SUPEROU A MARCA DE $2 BILHÕES ARRECADADOS EM UM ANO DE VIDA, APENAS NOS DISPOSITIVOS MÓVEIS​

Em uma conversão direta, esse valor equivale a cerca de 11 bilhões de reais.

Tudo isso e um evento de aniversário miserável daqueles :risos:
 

GENSHIN IMPACT SUPEROU A MARCA DE $2 BILHÕES ARRECADADOS EM UM ANO DE VIDA, APENAS NOS DISPOSITIVOS MÓVEIS​

Em uma conversão direta, esse valor equivale a cerca de 11 bilhões de reais.


Muita coisa slc, lembro quando Fortnite bateu 3,2 bilhões de faturamento em um ano uma vez eu já achei absurdo kkkkkkkk.
 
Meu sobrinho foi na minha casa e me viu jogando genshin.
Então pediu pra criar uma conta pra ele.
O miserável sortudo nos primeiros 10 tiros grátis vieram 2 Tartaglia e 1 Diluc.
Tnc.
 
Meu sobrinho foi na minha casa e me viu jogando genshin.
Então pediu pra criar uma conta pra ele.
O miserável sortudo nos primeiros 10 tiros grátis vieram 2 Tartaglia e 1 Diluc.
Tnc.
Depois dessa devia pedir pra ele atirar na sua conta tbm :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo