• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Nova cidade chegou hoje

A Genshin Impact está trazendo a cidade de Inazuma e sua região no dia 21 de julho​



genshin-impact-inazuma-696x229.jpg


O mundo do Impacto Genshin planeja ter sete grandes cidades, mas atualmente apenas duas delas estão acessíveis no momento - Monstadt e Liyue. Isso vai mudar na quarta-feira, dia 21 de julho, quando a cidade de Inazuma e as ilhas que fazem parte da área estarão à disposição dos jogadores.

A nova atualização, intitulada The Immovable God and the Eternal Euthymia ou Versão 2.0 dependendo do seu humor, traz os jogadores do outro lado do mar para a cidade de inspiração japonesa de Inazuma e suas seis ilhas principais, com missões que prometem descobrir a cultura, a história, e conexão com o Electro Arconte que governa a região. Os jogadores também podem esperar novos chefes como o Pyro Hypostasis, o Perpetual Mechanical Array e o Maguu Kenki.

O jogo também adicionará três novos personagens: Kamisato Ayaka, um usuário da espada Cryo de cinco estrelas; Yoimiya, um arqueiro Pyro cinco estrelas; e Sayu, um usuário quatro estrelas do Anemo claymore. Finalmente, os jogadores podem esperar por um recurso de salvamento cruzado que permite que eles carreguem seu progresso do PlayStation, PC e celular.
 
Que lindo.

 

Apenas quem tem PS4/PS5 participa?

EDIT: acabei de ver que todo mundo vai ganhar, só não entendi ainda se quem entrar pelo ps4/ps5 vai apenas ganhar 1 mês antes, ou se vai ganhar ela 1 mês antes e mais uma constelação quando sair pra todo mundo (pelo que entendi é essa segunda)
 
Última edição:
Apenas quem tem PS4/PS5 participa?

EDIT: acabei de ver que todo mundo vai ganhar, só não entendi ainda se quem entrar pelo ps4/ps5 vai apenas ganhar 1 mês antes, ou se vai ganhar ela 1 mês antes e mais uma constelação quando sair pra todo mundo (pelo que entendi é essa segunda)
exatamente isso, quem joga pelos PSs vai receber mais ou menos um mês antes, e quem não tiver recebe depois. no final todos vão receber..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Baal confirmada no 2.1 ferrooooooooooooo, queria a arqueira de fogo mas agora com ela já na próxima atualização vou ter que deixar tudo para a Baal mesmo.....
 
A Baal confirmada no 2.1 ferrooooooooooooo, queria a arqueira de fogo mas agora com ela já na próxima atualização vou ter que deixar tudo para a Baal mesmo.....
Putz, vou deixar Yoimia de lado também já que Baal está mais próxima do que eu imaginava.
 
Eu realmente não esperava aquilo.:haha:

Espero que eu consiga farmar gemas pra pegar a Baal. :thinking:
Eu também quero ela, meu problema é estar no 50/50.
 
Uma Duvida, Tem algum conteudo no jogo q necessariamente tem q ser feito em grupo, ou é tudo 100% solo ??

Pra quem conhece ai, eu conheci o canal do Dbraz e curti os videos dele, o jeito de explicar e tal (vi tbm o canal do Judite mas curti mais o o Dbraz), é um bom lugar pra aprender mais sobre o jogo ??
 
Uma Duvida, Tem algum conteudo no jogo q necessariamente tem q ser feito em grupo, ou é tudo 100% solo ??

Pra quem conhece ai, eu conheci o canal do Dbraz e curti os videos dele, o jeito de explicar e tal (vi tbm o canal do Judite mas curti mais o o Dbraz), é um bom lugar pra aprender mais sobre o jogo ??
Não que seja necessário, só que dependendo o seu nível acaba facilitando um pouco, em domínio de artefato, por exemplo, tem boas chances de pegar gente já com um DPS bom, aí, se você for AR45, esse pessoal pode te carregar fácil. Só eventos talvez tenha algum que precise obrigatoriamente ser coop.

Eu quando olho alguma coisa sobre o jogo no youtube é só Dbraz e Judite, tem outros bons mas pra mim só eles já são suficiente.
 
Última edição:
Nunca fiz coop, tem como entrar diretamente nos domínios assim ou apenas como host?
Em qualquer domínio (artefato, item pra upar talento, lvl de arma, e alguns chefes, exceto o lobo), é só abrir ele, e onde começa, antes de entrar na fase de fato, se olhar bem, tem a opção multiplayer logo no lado, vc clica lá, e começa a parear com outros que querem fazer o mesmo domínio e na mesma dificuldade. Se vc for se conectar ao host (outro player), aparece uma mensagem avisando que vai entrar em outro mundo, ou algo parecido (nunca leio :haha:), clicando em OK/Aceitar ele te manda pra lá, e daí só esperar ele chamar (repare que tem uma contagem, se não aceitar ele não entra no mundo do outro player). Se você for o host, não mostra mensagem nenhuma (pq são os outros que entram no seu mundo), vai simplesmente carregar o mapa de novo, e aí você que tem que começar o domínio, parear com outros players, etc.

Aqui tem um vídeo (em inglês), onde o cara testa o modo coop em um domínio, é basicamente o que eu falei, mas em vídeo fica mais fácil entender, caso não entenda inglês tente só acompanhar o que ele faz (começa em 2:50).

Se ainda assim não conseguir, me mande uma mensagem no Discord(4lchemist_#0816) se identificando, que quando eu for jogar mando algumas capturas de tela ensinando, se você estiver online eu posso até mesmo ver sua tela e ir falando o que fazer.
 
Nunca fiz coop, tem como entrar diretamente nos domínios assim ou apenas como host?
Eu recomendo vc jogar com algum amigo usando o Chat de voz do discord... O sistema de comunicação dentro do jogo é bem ruim.. Tem hora que vc tem que pedir para o amigo sair do seu jogo para que vc possa fazer algumas ações.. O discord facilita nisso porque vc pode chamar o seu amigo de volta assim que terminar de fazer o que estava bloqueado no multiplayer..

------------------------------------------------------------------------

Mudando o assunto.... O que o pessoal está achando desse novo Abismo? Pra mim ele quebrou as pernas de novo... No ultimo eu consegui fazer 33 estrelas semana passada, mas nesse novo, eu só consegui 26 com a mesma equipe que tinha feito 33 estrelas no anterior.... Aquele cubo de fogo da sala 11 é do satanás ... E as salas do piso 12 estão com os monstros extremamente resistentes .

---------------------------------------------------------

Edit: 09-08-2021 - Um aviso para as pessoas que fazem as rotas de artefatos diariamente . O jogo possui um limite de 100 locais de investigação por dia, com a vinda de Inazuma, aumentou-se a quantidade de artefatos que podem ser pegos na rota porque existem novos pontos em Inazuma. Ai que entra o Aviso .. Evitem ao máximo de pegar qualquer outro ponto de investigação que não seja os dos artefatos, dessa forma vcs vão conseguir pegar o máximo de artefatos possível até o momento. Se pegarem outros pontos de investigação( minério, comida, armas, ou dinheiro) , vc irão perder alguns dos artefatos que poderiam ser pegos . Pelo que eu andei pesquisando, esse limite já existia no jogo, mas eu só fui perceber agora porque eu estranhei que alguns pontos de artefatos estavam sumindo antes de terminar a rota completa que eu tinha marcado no mapa.. No Youtube eu vi mais pessoas comentando sobre isso .
 
Última edição:
Eu recomendo vc jogar com algum amigo usando o Chat de voz do discord... O sistema de comunicação dentro do jogo é bem ruim.. Tem hora que vc tem que pedir para o amigo sair do seu jogo para que vc possa fazer algumas ações.. O discord facilita nisso porque vc pode chamar o seu amigo de volta assim que terminar de fazer o que estava bloqueado no multiplayer..

------------------------------------------------------------------------

Mudando o assunto.... O que o pessoal está achando desse novo Abismo? Pra mim ele quebrou as pernas de novo... No ultimo eu consegui fazer 33 estrelas semana passada, mas nesse novo, eu só consegui 26 com a mesma equipe que tinha feito 33 estrelas no anterior.... Aquele cubo de fogo da sala 11 é do satanás ... E as salas do piso 12 estão com os monstros extremamente resistentes .

---------------------------------------------------------

Edit: 09-08-2021 - Um aviso para as pessoas que fazem as rotas de artefatos diariamente . O jogo possui um limite de 100 locais de investigação por dia, com a vinda de Inazuma, aumentou-se a quantidade de artefatos que podem ser pegos na rota porque existem novos pontos em Inazuma. Ai que entra o Aviso .. Evitem ao máximo de pegar qualquer outro ponto de investigação que não seja os dos artefatos, dessa forma vcs vão conseguir pegar o máximo de artefatos possível até o momento. Se pegarem outros pontos de investigação( minério, comida, armas, ou dinheiro) , vc irão perder alguns dos artefatos que poderiam ser pegos . Pelo que eu andei pesquisando, esse limite já existia no jogo, mas eu só fui perceber agora porque eu estranhei que alguns pontos de artefatos estavam sumindo antes de terminar a rota completa que eu tinha marcado no mapa.. No Youtube eu vi mais pessoas comentando sobre isso .
NUNCA CONSEGUI 36 ESTRELAS, SOU NOOB =(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dei 10 tiros no banner da Ayaka, tava no pity 40 se nao me engano e chegou uma Keqing kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Upando a Keqing ganhei aqueles desejos azuis, atirei e veio uma lança de jade antes do pit 30 kkkk. bom pro meu xiao
 
tinha feito um post sobre doar contas de reroll, e misteriosamente sumiu.
vou postar as contas aqui, estou DOANDO, nao quero nada em troca,
então quem quiser alguma dessas para si proprio, entra em contato no privado, beleza?
nao incluindo amber, kaeya, lisa e noelle pq ja vem de padrao em todas

---Contas 2x5 estrelas
jean, klee, chongyun, diona, fischl, ningguang, sucrose
DOADO ---jean, klee, fischl, razor, xingqiu(c1), xinyan
keking, mona, fischl, ningguang(c1), noelle(c2), razor(c1), sucrose, xingqiu
---Contas 1x5 estrelas
diluc, beidou, razor, xiangling
DOADO ---diluc, chongyun, sucrose(c1), xiangling(c2)
DOADO ---diluc, barbara(c1), noelle(c2), razor, sucrose, xingqiu(c1), xinyan
diluc, beidou, xingqiu(c2)
jean, beidou, chongyun, fischl, sucrose, xiangling(c2), xingqiu
keking, chongyun(c1), sucrose
keking, barbara(c1), bennet, fischl, razor(c1), xiangling(c1), xingqiu(c1)
keking, xingqiu(c1), xinyan
keking, chongyun, ningguang, xingqiu(c1)
klee, xingqiu(c1), sucrose,
mona, barbara(c1), razor(c1), xingqiu
mona, barbara(c1), chongyun(c1), sucrose(c1), xingqiu
tartaglia, ningguang, sucrose
qiqi, chongyun, razor, sucrose(c1)
qiqi, bennet, chongyun, noelle(c2)
qiqi, razor, sucrose, xiangling(c1), xingqiu(c1)
desculpa ressuscitar assim esse post, mas ainda tem alguma dessas para doar?
 
Ontem lançou banner novo, fui dar uns tiros atrás da Sayu, e consegui ela de primeira :yeah:
Mas pra minha infelicidade, o banner do mochileiro que estava perto do pit, me deu um Diluc :pepe: Não é que o boneco seja ruim, mas é o único dos personagens padrões que eu ganhei até hj, jogo desde outubro do ano passado, e quase 1 ano depois, estou eu aqui com só ele ainda, mas com 3 constelações agora. Tá difícil ganhar uma mona.
 
Ontem lançou banner novo, fui dar uns tiros atrás da Sayu, e consegui ela de primeira :yeah:
Mas pra minha infelicidade, o banner do mochileiro que estava perto do pit, me deu um Diluc :pepe: Não é que o boneco seja ruim, mas é o único dos personagens padrões que eu ganhei até hj, jogo desde outubro do ano passado, e quase 1 ano depois, estou eu aqui com só ele ainda, mas com 3 constelações agora. Tá difícil ganhar uma mona.
eu nao ligaria de pegar ele hahaha peguei a keking na ultima vez dai to upando ela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em Keqing consegui fechar ela em 60% de taxa 264% de dano crítico e mais de 2100 de ataque com a ressonância pyro. acho que ficou bom né?
 
Última edição:
Ontem lançou banner novo, fui dar uns tiros atrás da Sayu, e consegui ela de primeira :yeah:
Mas pra minha infelicidade, o banner do mochileiro que estava perto do pit, me deu um Diluc :pepe: Não é que o boneco seja ruim, mas é o único dos personagens padrões que eu ganhei até hj, jogo desde outubro do ano passado, e quase 1 ano depois, estou eu aqui com só ele ainda, mas com 3 constelações agora. Tá difícil ganhar uma mona.
duDUHDUHDUDHUD . Na semana passada eu também ganhei ele no banner do mochileiro ... Eu nem sei o que vou fazer com ele..kk Pelo visto ele vai ficar na gaveta junto o Tartaglia . Junto com o Diluc também veio uma Harpa Selestial que já ganhou uma dona, foi para a Fischl , o Vent que se exploda com o Ultimo Arconte no R4 ..
Depois que eu vi os vazamentos sobre o banner da Yoimiya, eu acabei torrando todas as minhas gemas no banner da Ayaka( foram 50 desejos) e eu estava precisando de mais uma waifu de gelo. Dei sorte nele porque ganhei ela e de quebra ainda quase completei as constelações da Yanfei .. De quebra ganhei 2 da Ningguang apesar de não usar ela.. Agora vou guardar as gemas para os banners futuros.. Tomara que consiga acumular uns 40 ou 50 desejos até o fim do banner da Arconte elétrica , mas acho que só vou jogar nela se tiver mais algum boneco 4 estrelas que me interesse no banner.
 
eu nao ligaria de pegar ele hahaha peguei a keking na ultima vez dai to upando ela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em Keqing consegui fechar ela em 60% de taxa 264% de dano crítico e mais de 2100 de ataque com a ressonância pyro. acho que ficou bom né?
Menos mal pra mim que ainda uso ele, mas já tem DPS melhor, os do mochileiro são/serão os primeiros a ficar pra trás.

Não tenho keqing mas parece estar bom sim.

duDUHDUHDUDHUD . Na semana passada eu também ganhei ele no banner do mochileiro ... Eu nem sei o que vou fazer com ele..kk Pelo visto ele vai ficar na gaveta junto o Tartaglia . Junto com o Diluc também veio uma Harpa Selestial que já ganhou uma dona, foi para a Fischl , o Vent que se exploda com o Ultimo Arconte no R4 ..
Depois que eu vi os vazamentos sobre o banner da Yoimiya, eu acabei torrando todas as minhas gemas no banner da Ayaka( foram 50 desejos) e eu estava precisando de mais uma waifu de gelo. Dei sorte nele porque ganhei ela e de quebra ainda quase completei as constelações da Yanfei .. De quebra ganhei 2 da Ningguang apesar de não usar ela.. Agora vou guardar as gemas para os banners futuros.. Tomara que consiga acumular uns 40 ou 50 desejos até o fim do banner da Arconte elétrica , mas acho que só vou jogar nela se tiver mais algum boneco 4 estrelas que me interesse no banner.
Childe tá descente, até recomendaria testar se já consegue fazer o abismo sem problemas, ele com time de vaporizar tá potente, e vc já tendo a harpa da uma baita ajuda (rust ganha ainda dependendo o nível de refinamento, só não lembro a partir de qual).
Eu fui em busca da sayu nesse baner apenas, vou guardar pro banner da Baal, quero pegar ela, e estou até disposto a gastar as moedinhas da loja em desejo (as que compra personagem, consigo uns 20 tiros lá) dependendo o caso.
 
Menos mal pra mim que ainda uso ele, mas já tem DPS melhor, os do mochileiro são/serão os primeiros a ficar pra trás.

Não tenho keqing mas parece estar bom sim.


Childe tá descente, até recomendaria testar se já consegue fazer o abismo sem problemas, ele com time de vaporizar tá potente, e vc já tendo a harpa da uma baita ajuda (rust ganha ainda dependendo o nível de refinamento, só não lembro a partir de qual).
Eu fui em busca da sayu nesse baner apenas, vou guardar pro banner da Baal, quero pegar ela, e estou até disposto a gastar as moedinhas da loja em desejo (as que compra personagem, consigo uns 20 tiros lá) dependendo o caso.
Eu consigo fazer o Abismo, mas não tenho recurso para upar o Childe , assim como o Diluc , porque eu estou priorizado outros bonecos..
 
tinha feito um post sobre doar contas de reroll, e misteriosamente sumiu.
vou postar as contas aqui, estou DOANDO, nao quero nada em troca,
então quem quiser alguma dessas para si proprio, entra em contato no privado, beleza?
nao incluindo amber, kaeya, lisa e noelle pq ja vem de padrao em todas

---Contas 2x5 estrelas
jean, klee, chongyun, diona, fischl, ningguang, sucrose
DOADO ---jean, klee, fischl, razor, xingqiu(c1), xinyan
keking, mona, fischl, ningguang(c1), noelle(c2), razor(c1), sucrose, xingqiu
---Contas 1x5 estrelas
diluc, beidou, razor, xiangling
DOADO ---diluc, chongyun, sucrose(c1), xiangling(c2)
DOADO ---diluc, barbara(c1), noelle(c2), razor, sucrose, xingqiu(c1), xinyan
diluc, beidou, xingqiu(c2)
jean, beidou, chongyun, fischl, sucrose, xiangling(c2), xingqiu
keking, chongyun(c1), sucrose
keking, barbara(c1), bennet, fischl, razor(c1), xiangling(c1), xingqiu(c1)
keking, xingqiu(c1), xinyan
keking, chongyun, ningguang, xingqiu(c1)
klee, xingqiu(c1), sucrose,
mona, barbara(c1), razor(c1), xingqiu
mona, barbara(c1), chongyun(c1), sucrose(c1), xingqiu
tartaglia, ningguang, sucrose
qiqi, chongyun, razor, sucrose(c1)
qiqi, bennet, chongyun, noelle(c2)
qiqi, razor, sucrose, xiangling(c1), xingqiu(c1)
Blz, vi que vc tá doando contas do Genshin Impact ainda tem ? Se tiver eu queria a que tem a Keqing e mona. Tchau
 
desculpa ressuscitar assim esse post, mas ainda tem alguma dessas para doar?
Blz, vi que vc tá doando contas do Genshin Impact ainda tem ? Se tiver eu queria a que tem a Keqing e mona. Tchau
Não quero desanimar os dois, mas fazendo uma pesquisa rápida aqui, vi que o @krizuch não comenta em nenhum tópico no fórum desde julho (último comentário foi nesse tópico, inclusive), se ele entrar e ainda tiver as contas tenho quase certeza de que ele vai doar, mas pode demorar até isso acontecer.

Eu consigo fazer o Abismo, mas não tenho recurso para upar o Childe , assim como o Diluc , porque eu estou priorizado outros bonecos..
Ah, entendo, eu meio que tenho meu Childe buildado só indo atrás dos 4 invernais da Ganyu, ele não tá muito bom pq falta um pouco de dano crítico (pra ele é bom mais taxa também, por causa da marca), mas pra usar no mundo normal tá bem aceitável.
Usar o kazuha pra juntar os inimigos, e depois atacar com o childe é muito gratificante :mr: cada crítico que ele dá, aquela marca da dano em área, e aí ele deleta muito fácil.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: zex

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo