[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
2 semanas passa rápido...ou não kk, depende da sua ansiosidade.

Comprar pela internet é ótimo, só que para quem é ansioso é um problema. Qualquer coisa que eu compro fico olhando se emitiram a NFe a cada 20 minutos kkkkkkkkkkk. Depois que enviam então fodeu, eu fico olhando o rastreio toda hora.
Quando aparece que saiu para entrega eu fico o dia todo olhando pela janela uhauhauahua. E isso para qualquer merda, imagina com PS5 como foi. :bwahaha:
Comprar as coisas pessoalmente é muito bom, só que a comodidade da internet e principalmente os preços são muito melhores.


Po eu to olhando o app de hora em hora kkkk.

Já até comprei 3 jogos nos últimos meses pra aproveitar promoção.

Doido pra jogar God of War e The Last os Us, não tive o PS4(único Playstation que não tive) e me arrependo de não ter comprado no passado.
 
Preciso upar 2 personagens para o level 70 e um outro para o level 70 no hardcore, os troféus de caçadas e matar globin é de boas eu acho, não quero abusar da sua boa vontade.
Confesso que esse de 500 caçadas eh zoado kkk passa sua psn ai
 
Sim, vi aqui. Editei o post acima:

--
Vi aqui. É verdade. Como eu falei acima, os 4 eu comprei no Xbox com o cartão de desconto. Nem tinha visto o preço normal. Não pude comprar na PSN porque eu já tenho o 4 na PSN e não deixaram eu pegar o pacote com os outros 3 (estavam cobrando 150 pelos três fora da promoção).

Mas enfim, melhor ainda. Pega e nem olha pra trás.
O DMC 5 tá 90 aqui, tem alguma outra versão ou é essa mesmo ?
 
O DMC 5 tá 90 aqui, tem alguma outra versão ou é essa mesmo ?
No PS5 o ideal seria comprar a Special Edition que tá R$123,97. Inclui modos gráficos, haptics básicas, personagem novo, modo Legendary Dark Knight (encheção de linguiça mas tá ai) e modo turbo.
 
Eu tinha comprado o SE quando peguei o PS5, mas terminei com o Vergil e vendi, porque queria pegar outras coisas. Peguei agora digital na minha conta, e esse não sai mais de lá.

Eu ainda pretendo pegar o máximo de troféus que eu conseguir. Platinar não tenho habilidade não, mas zerei no Son of Sparda assim que lançou. Meu ápice de habilidade foi ter pego Top 3 do Brasil e Top 10 mundial naquele troféu "Well I'll be Damned", no Xbox. O de matar o Urizen no prólogo. Quando eu desbloqueei, tinha 0.07% de obtenção.

Aí vi que fui um dos primeiros do Brasil depois. Se não fui o primeiro, fui o segundo. Por isso eu desbloqueei o troféu do Son of Sparda mas não tinha o do Human, pois não segui o fluxo natural, e fiz isso para liberar o mais difícil de cara.

Porém, como falei, pretendo pegar os troféus restantes que eu conseguir.
Pra mim o Son of Sparda é a melhor dificuldade, o ideal mesmo seria um DMD com a dificuldade do Bloody Palace, os inimigos ainda tem DT mas a vida é menor, é uma demora do caramba derrotar alguns chefes como o King Cerberus no DMD. Fora que o V no DMD é horroroso, quase estraga o jogo com o dano minúsculo dele, pior ainda no Hell and Hell.
 
O DMC 5 tá 90 aqui, tem alguma outra versão ou é essa mesmo ?
Sim. Como o amigo falou, no PS5 o ideal é o SE. Loads instantâneos, Vergil no pacote e todo os bônus do Digital Deluxe.
 
Vi aqui, tava achando estranho a versão de ps4, por isso perguntei.

Esse é o jogo que tem aquele modo 120 fps o qual eu devo fugir a qualquer custo, certo ?
Sim. O modo 120fps que roda a 80fps. O recomendado é o modo Ray Tracing Performance, que roda em 1080P a 60fps, ou o sem Ray Tracing, que trava a 60fps no 4K e não sai por nada.

O Legendary Dark Knight, que estou jogando agora, mete uma porrada de inimigos na tela, e automaticamente desliga o RTX.
 
Quanto o lost legacy nessa promoção? Apesar q logo deve sair na Plus.
 
Como está a concorrência, o PS já disparou na frente de novo?

6.8.

Po eu to olhando o app de hora em hora kkkk.

Já até comprei 3 jogos nos últimos meses pra aproveitar promoção.

Doido pra jogar God of War e The Last os Us, não tive o PS4(único Playstation que não tive) e me arrependo de não ter comprado no passado.

kkkkkkkkkkkk, é foda.
The Last of Us, God of War e os jogos abaixo não compre, pode pegar todos na PS Collection.


Batman: Arkham Knight [Travado em 30FPS/Sem patch]
Battlefield 1 [60FPS]
Bloodborne [Travado em 30FPS/Sem patch]
Call of Duty: Black Ops III - Zombie's Chronicles Edition [60FPS]
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy [Travado em 30FPS/Sem patch]
Days Gone [60FPS]
Detroit: Become Human [Travado em 30FPS/Sem patch]
Fallout 4 [Travado em 30FPS/Sem patch]
Final Fantasy XV Royal Edition [60FPS]
God of War [60FPS]
Infamous Second Son [60FPS]
Monster Hunter World [60FPS]
Mortal Kombat X [60FPS]
Persona 5 [Travado em 30FPS/Sem patch]
Ratchet and Clank [60FPS]
Resident Evil 7: Biohazard [60FPS]
The Last Guardian [Travado em 30FPS/Sem patch]
The Last of Us Remastered [60FPS]
Uncharted 4: A Thief's End [Travado em 30FPS/Sem patch]
Until Dawn [60FPS]

Essa promoção da PSN vai até quando? Mão tá coçando pra pegar o THPS.

Compra que vale muito a pena, o jogo tá muito foda.
Agora se prepare que é mais difícil do que eu lembrava.

Quanto o lost legacy nessa promoção? Apesar q logo deve sair na Plus.

R$39,90.
 
Rumor - a Sony está construindo um novo estúdio AAA no Japão para construir um novo PlayStation IP na escala de Resident Evil e Metal Gear. Eles estão contratando desenvolvedores veteranos da Capcom, Square Enix e Konami

 
Será que ainda vamos ter um evento da Sony esse ano? Não um State of Play, mas algo maior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de usar o Astro A50 por alguns dias, cheguei a conclusão de que o fone não é pra mim e vou devolver. Comprei pela recomendação da galera, e atesto que o fone é de extrema qualidade em todos os aspectos, mas eu prezo mais uma experiência sem o fone. Também tenho uns probleminhas de audição e o uso de fones não é recomendado.

Não levem como um crítica negativa, só um aviso: o fone é excelente, mas só compre se você for audiófilo.
 
Será que ainda vamos ter um evento da Sony esse ano? Não um State of Play, mas algo maior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de usar o Astro A50 por alguns dias, cheguei a conclusão de que o fone não é pra mim e vou devolver. Comprei pela recomendação da galera, e atesto que o fone é de extrema qualidade em todos os aspectos, mas eu prezo mais uma experiência sem o fone. Também tenho uns probleminhas de audição e o uso de fones não é recomendado.

Não levem como um crítica negativa, só um aviso: o fone é excelente, mas só compre se você for audiófilo.
Entendo perfeitamente.

O meu eu vou manter visto que aprecio uma experiência sonora, e a impossibilidade, no meu caso, de ter um home theater ou mesmo uma soundbar, me impede de ter a experiência que eu gostaria ao assistir filmes e séries, o desconforto físico é algo que Tolero bem, já usava um in ear pra filmes e séries, o Astro é apenas um upgrade nesse caso, de forma a aproveitar o Dolby.
 
Primeiramente. Calma.

Até.
 
Eu peguei um digital no dia 21/08, gerou nota fiscal ontem e foi enviado hoje, a previsão é até o dia 24/09, espero que não demore tanto…
Tu pagou o seu no mesmo dia? Eu paguei o meu por boleto, ainda segurei o final de semana pro caso de aparecer algum sem frete na amazon ou alguma outra loja, mas como não apareceu, paguei o boleto na segunda e na terça tinha confirmado o pagamento, meu modelo é com disco.
 
Entendo perfeitamente.

O meu eu vou manter visto que aprecio uma experiência sonora, e a impossibilidade, no meu caso, de ter um home theater ou mesmo uma soundbar, me impede de ter a experiência que eu gostaria ao assistir filmes e séries, o desconforto físico é algo que Tolero bem, já usava um in ear pra filmes e séries, o Astro é apenas um upgrade nesse caso, de forma a aproveitar o Dolby.
Eu tentei gostar, mas a verdade é que só utilizo o fone para uso casual no PC. E para o que eu uso, senti um desperdício. Acho que seria um dinheiro mais bem gasto investir em um soundbar (no meu caso). Admito também que gostaria que o fone fosse plug and play. Falei isso antes, inclusive. O ideal para mim seria plugar um USB no PC e funciona, e o mesmo no PS5. Na prática achei cansativo usar ora a base no PS5, ora no PC.
 
Primeiramente. Calma.

Até.

Ahhh sim, a empresa que não consegue lançar nem um trailer vai lançar um prólogo com troféu e tudo.

Vai sim.

Confia.
:sefu:
 
Apenas curiosidade: quando aconteceu, ele estava com todos itens de segurança? (não só capacete, mas luvas, botas, jaqueta apropriada, etc)
Não sei dizer porque eu não estava com ele na hora.
Mas creio que sim porque me lembro que ele geralmente andava com os equipamentos.
 
Comprou aonde ?
BringIt (Shopb mercado livre)!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lixo de verificação de 2 etapas? Caraca, primeira vez que vejo alguem reclamando dessa solução de segurança, o que tem de cara q perde conta por isso não estar ativado não é brincadeira.
mas tem que funcionar né colega, o que adianta vc ter o recurso e quando vc quer logar os SMS não são enviados ou vai saber o que acontecer, eu não estava recebendo o SMS, tive que entrar em contato com suporte para desativar a opção senão aí sim eu perderia a conta com diversos jogos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o PS5, minhas primeiras impressões:

O console é um "jagunço"...desajeitado, pesado, porém ainda assim é mais bonito que aquela caixa sem graça que a MS fez com o Series X, na minha opnião o melhor design dessa geração é o Series S com seu tamanho compacto, leve e discreto.
O controle melhorou infinitamente, agora é muito mais confortável, o autofalante agora faz diferença e dá as vezes até impressão de imersão sonora nos jogos, e a cereja do bolo pelo que eu vi no Astro's Playroom é o dualsense de fato, muito bem sacado esse recurso dos gatilhos, mas come uma bateria lascada esse jogo.
Eu estou aproveitando o console com os jogos que não aproveitei no meu PS4PRO porque sou do tipo que compra jogo e nem tira da embalagem deixando pra depois, agora mesmo estou jogando Detroit Become Human (podem rir ...kkkkk, mas esse jogo estava há mais de um ano na gaveta lacrado), ontem joguei a noite toda o Astro's Playroom e estou apanhando daquele chefe dinossauro robô, aliás esse jogo lembra muito o estilo Nintendo de fazer jogos, adorei, tomare que a Sony entregue mais jogos com essa essência Nintendo para o PS5, enfim o PS5 parece preencher lacunas que o PS4 deixou em aberto, me lembro que qdo comprei o PS4 cerca de 7 meses depois de ter sido lançado eu não tive essa mesma impressão que estou tendo com o PS5, não sei se é porque não haviam jogos no PS4 ainda que valessem a pena e agora no PS5 to cheio de exclusivos do PS4 que não joguei e estou jogando no PS5, mas enfim, gostei do console e estou mais empolgado do que quando comprei o PS4 na época!

Só uma pergunta:
Será que Logitech G29 funciona no PS5? To querendo jogar o GT Sport (que ainda nem tirei da embalagem) com ele!
 
Última edição:
BringIt (Shopb mercado livre)!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mas tem que funcionar né colega, o que adianta vc ter o recurso e quando vc quer logar os SMS não são enviados ou vai saber o que acontecer, eu não estava recebendo o SMS, tive que entrar em contato com suporte para desativar a opção senão aí sim eu perderia a conta com diversos jogos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o PS5, minhas primeiras impressões:

O console é um "jagunço"...desajeitado, pesado, porém ainda assim é mais bonito que aquela caixa sem graça que a MS fez com o Series X, na minha opnião o melhor design dessa geração é o Series S com seu tamanho compacto, leve e discreto.
O controle melhorou infinitamente, agora é muito mais confortável, o autofalante agora faz diferença e dá as vezes até impressão de imersão sonora nos jogos, e a cereja do bolo pelo que eu vi no Astro's Playroom é o dualsense de fato, muito bem sacado esse recurso dos gatilhos, mas come uma bateria lascada esse jogo.
Eu estou aproveitando o console com os jogos que não aproveitei no meu PS4PRO porque sou do tipo que compra jogo e nem tira da embalagem deixando pra depois, agora mesmo estou jogando Detroit Become Human (podem rir ...kkkkk, mas esse jogo estava há mais de um ano na gaveta lacrado), ontem joguei a noite toda o Astro's Playroom e estou apanhando daquele chefe dinossauro robô, aliás esse jogo lembra muito o estilo Nintendo de fazer jogos, adorei, tomare que a Sony entregue mais jogos com essa essência Nintendo para o PS5, enfim o PS5 parece preencher lacunas que o PS4 deixou em aberto, me lembro que qdo comprei o PS4 cerca de 7 meses depois de ter sido lançado eu não tive essa mesma impressão que estou tendo com o PS5, não sei se é porque não haviam jogos no PS4 ainda que valessem a pena e agora no PS5 to cheio de exclusivos do PS4 que não joguei e estou jogando no PS5, mas enfim, gostei do console e estou mais empolgado do que quando comprei o PS4 na época!

Só uma pergunta:
Será que Logitech G29 funciona no PS5? To querendo jogar o GT Sport (que ainda nem tirei da embalagem) com ele!


DualSense é realmente incrível, me faz querer jogar mais no PS5 do que em outras plataformas e Astro's Playroom é a introdução perfeita tanto dele quanto do PS5 de forma geral.

Já resgatou a PS Plus Collection? Tem muita coisa boa lá.

Agora jovem, me explica isso aqui : "Astro's Playroom e estou apanhando daquele chefe dinossauro robô" :limo::limo::limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo