[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem o método de ligar e desligar a VPN na hora de pagar (tem o tutorial nesse tópico em alguma página), que é quase a mesma coisa que comprar gift card virtual como era antes.
Então eu fazia esse mesmo e não funciona mais...
estou desde domingo tentando e da erro na hora de colocar os dados do cartão :crycat:
 

"and the reveal of a game that people have been hounding me about for years"

:olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar:
Vem bomba das grandes nesse evento ai eim.
:yeah:Bloodborne Kart vindo a 300km/h. :free:
 
você esta vendendo cada uma por quantos ars?

assim que virar meu cartão acho que vou tentar por esse método ai
quero forza por 199 :wub:
Coloquei por 220, recebe líquido na conta 192 ARS.

Lembra de comprar no mínimo 11 keys no site que habilita o código "UNCLE" no checkout, daí uma key fica de graça. Da pra usar o código 1x por dia mas tem que adicionar pelo menos 11 keys no carro.
 
Coloquei por 220, recebe líquido na conta 192 ARS.

Lembra de comprar no mínimo 11 keys no site que habilita o código "UNCLE" no checkout, daí uma key fica de graça. Da pra usar o código 1x por dia mas tem que adicionar pelo menos 11 keys no carro.
Brigadão pela dica :joia:
 
 
O trailer da uma enganada, mas pelo que vi, reboot com um toque de continuação.
Basicamente entendi que a Matrix se descontrolou, e o Neo deveria ter sido colocado de volta universo criado por ela.
Acredito que ele será "convocado" para acordar, e provavelmente depois irá lembrar que ele é o One.

Fishburn não deve ter aceito, aí não tem jeito, tem que chamar outro.
Mas aí, é o Wickão da massa né ahhaehaue.
Pelo que li, foi ao contrário, tem entrevista do Fishburn dizendo que ninguém entrou em contato com ele para fazer o filme, achei zoado isso, se aquele maluco for realmente o Morpheus, teria que ser o Fishburn. Ou talvez ele venha em uma sequência, faz parte da história, não sei, só sei que o trailer foi monstro, até kamehameha teve kkkkk
 
Red Dead Redemption 2 AR$$ 1674,33, na conversão direta R$ 90,00
 
Meu Hestynho vinha há um tempo dando um bug que tinha que fechar o processo 12983 vezes até conseguir fazer funcionar. Comprei outro hd, instalei o Windows do zero e continua com o mesmo bug...
 


Sei que é ps5, mas é improvável não sair pro pc.
Meu Deus, esse jogo.
Nota: Pra quem já jogou ou sabe, favor não poluir com spoilers pra não atrapalhar a experiência de quem ainda não jogou essa obra.
 

 
20 minutos de evento e 4 jogos incríveis que já quero.

Cadê Final Fantasy XVI? Esse anda sumido.
 
Meu Hestynho vinha há um tempo dando um bug que tinha que fechar o processo 12983 vezes até conseguir fazer funcionar. Comprei outro hd, instalei o Windows do zero e continua com o mesmo bug...

:nelson:
 
Uncharted 4 anunciado para PC.
 
  • Curtir
Reações: C.J
UNCHARTED PC PORRRAAAAAA
:yeah: :yeah: :yeah: :yeah:
Queimei minha língua forte asuhduashduasudhuashudhaushdu Sony meteu "PS5 and PC" no evento deles.
 
Pronto UNCHARTED 4 e Lost Legacy para PC. Toma essa que é tua, master race!
 
Wolverine anunciado para PS5, CARALHO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uncharted pc confirmado (aparentemente o 4 e o lost legacy)

Triste que foram só esses :/
 
Wolverine da Insomaniac. O M G
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo