[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

O técnico veio aqui e trocou o modem. Instalou o CG3000. Gostei muito da qualidade do wi fi. Os 500/35 estão rodando liso. Tudo perfeito por enquanto. Mas confesso que estou apreensivo sobre o valor. Mas fiz todos os prints pra comprovar a oferta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O técnico veio aqui e trocou o modem. Instalou o CG3000. Gostei muito da qualidade do wi fi. Os 500/35 estão rodando liso. Tudo perfeito por enquanto. Mas confesso que estou apreensivo sobre o valor. Mas fiz todos os prints pra comprovar a oferta.
Outra coisa. Perguntei pro técnico se ele sabia algo sobre promoções dos 500mb. O cara era perdido. Não sabia nadinha. Kkkkk
 
O técnico veio aqui e trocou o modem. Instalou o CG3000. Gostei muito da qualidade do wi fi. Os 500/35 estão rodando liso. Tudo perfeito por enquanto. Mas confesso que estou apreensivo sobre o valor. Mas fiz todos os prints pra comprovar a oferta.
aonde conseguiram esse link pra upgrade pra 500Mb sem mudar o valor?

recebi nada da claro por email sobre isso.
 
É uma promo estranha, não tem um link promocional com a descrição da oferta do produto, erros de valor na hora de fechar o pedido, provavelmente negativas em alguns pedidos, enfim.... O padrão Claro tentando criar novas demandas ou direcionar a base de clientes para instâncias superiores de reclamação. Bom, não vindo fatura com valor fora da promoção já tá valendo, dos males o menor. Não sabe fazer promoção!

"Você pode, opa deixe-me ver: você não!"
Pelo que eu entendi, foi uma pessoa que recebeu sms da claro com link para essa oferta, ai o cara resolveu compartilhar o link pra geral kkk

é pra isso que o link redireciona:
u7sm5Nj.jpeg
 
Pelo que eu entendi, foi uma pessoa que recebeu sms da claro com link para essa oferta, ai o cara resolveu compartilhar o link pra geral kkk

é pra isso que o link redireciona:
u7sm5Nj.jpeg
manda link ae
 
Pelo que eu entendi, foi uma pessoa que recebeu sms da claro com link para essa oferta, ai o cara resolveu compartilhar o link pra geral

Isso não muda nada! Se for verdade só provaria o desleixo com o sistema, bastaria "amarrar" a promo para aquele contrato específico ou para alguns contratos, se outro contrato tentasse aplicar o valor do link receberia mensagem: "não se aplica a este contrato", é o tipo de falha que não faz sentido! O problema não foi criado por quem compartilhou o link... É óbvio que alguém iria compartilhar!
 
Última edição:
Tem algum modem docsis 3.1 que é problematico? Pra quando vierem trocar eu ficar de olho.
 
Não é possivel que o meu ainda está em analise desde ontem kkkkk, fiz o procedimento de novo, e é só eu clicar em finalizar o pedido mas e o medo.
 
mais 2 telas pra vcs:
image.png

image.png
 
Arris TG3442

O pior deve ser o CBN CH alguma coisa



Eu acho que deve ser esse TX alto aí.

Me ferrei então, o cara acabou de vir aqui trocar o modem. Não tinha visto sua mensagem ainda, ele botou o modem CBN CH8568 fabricação 09/2021 😭
 
ja ativaram OFDM no seu node ai?
vo descobrir segunda feira.

ti falar que o cmts já tem suporte, pq é o mesmo que atende la no escritório e la já esta com ofdm e ofdma já tem um bom tempo.

e @Danesh_italiano dei uma andada aqui no bairro, a net trocou os nodes tudo por aqui, vc olha pro poste só node novo completamente branco.
 
Alterei semana passada pros 250mb por 89 pila ai aparece esses 500mb sem custo, relutei em fazer com medo de vir valor errado depois, porque quando a esmola é demais né :scare: mas acabei mudando também, só que dessa vez vai precisar de visita. :pepe:
 
Me ferrei então, o cara acabou de vir aqui trocar o modem. Não tinha visto sua mensagem ainda, ele botou o modem CBN CH8568 fabricação 09/2021 😭
Eu também, talvez, quem sabe, pode ser, ou não. Pelo menos o teu é novinho, o meu é de 03/2021.

Mas vou ficar de olho porque nos testes de velocidade fica na casa dos 300 e pouquinho, chegou uma vez em 400 e pouquinho, já o upload é estável, os 35.
 
Possuo plano empresarial de 300MB + fone e não consigo mudar para 500MB através do link. Recebo a mensagem seguinte: "Para alterações neste contrato ligue para 0800 7210027"
Alguém sabe como eu poderia fazer para conseguir mudar meu plano? Eu sei que se eu ligar para esse número as chances são mínimas...
Obrigado!
 
Possuo plano empresarial de 300MB + fone e não consigo mudar para 500MB através do link. Recebo a mensagem seguinte: "Para alterações neste contrato ligue para 0800 7210027"
Alguém sabe como eu poderia fazer para conseguir mudar meu plano? Eu sei que se eu ligar para esse número as chances são mínimas...
Obrigado!
Plano empresarial só faz mudanças pelo telefone.
 
Como falei antes, eu mudei de 240 por 99 para 250 por 89 anteontem (usando o resolvaaqui), mas o preço aparecia 99 ainda. Ontem fui no link da promo de 250 e tentei novamente, dessa vez parou de dar o erro de carrinho vazio. Fiz a troca novamente (pra 250) pra ver se atualizava o preço, não atualizou. Continuou 99. Aí já que eu já iria ter que reclamar com a Claro mesmo... resolvi arriscar os 500. Foi aprovado na hora e a velocidade mudou ao reiniciar o router.

Aí acabei de ir no resolvaaqui pra saber qual era afinal o valor no meu contrato, e a atendente disso isso:

obrigada por aguardar, está cadastrada a internet de 500 MB pelo valor de 89,99

Agora é esperar pra ver mês que vem.
 
Consegui mudar para 94,99 semana passada e hoje tentei 500 nesse link e deu certo!
Espero que mantenha o mesmo valor porque obviamente não vai ser 5 pila.
p7YnLCA.png
IRgiU9H.png
 
Possuo plano empresarial de 300MB + fone e não consigo mudar para 500MB através do link. Recebo a mensagem seguinte: "Para alterações neste contrato ligue para 0800 7210027"
Alguém sabe como eu poderia fazer para conseguir mudar meu plano? Eu sei que se eu ligar para esse número as chances são mínimas...
Obrigado!

Sim, nós que somos PME temos que efetuar alterações ligando na central da Claro Empresa.

"Onde o senhor viu o plano por este valor? Senhor, no sistema não temos essa opção". :br:
 
Última edição:
Eu também, talvez, quem sabe, pode ser, ou não. Pelo menos o teu é novinho, o meu é de 03/2021.

Mas vou ficar de olho porque nos testes de velocidade fica na casa dos 300 e pouquinho, chegou uma vez em 400 e pouquinho, já o upload é estável, os 35.

Verifica o teu nível de sinal, pode ser que esteja com algum problema ou está com congestionamento na sua região... Aqui esta batendo 528mb download e 36mb upload.
O sinal aqui estava um pouquinho acima do recomendado, sinal tx estava 51 e o tecnico falou que tinha que ficar abaixo de 50, mas ja estava batendo mais de 500mb e a conexao estava otima e mesmo assim o técnico trocou o divisor pro sinal melhorar.


R6TbQR.png

Niveis do 500mega aqui. O que seria OFDM e OFDMA ?
São os tipos de modulação do sinal... Agora pq tem os dois eu não sei.
Aqui o ofdma ta zerado.

pz5aXiZ.png
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo