• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Boa tarde, nunca tive console, essa semana chega meu xbox series s. Tenho uma duvida para comprar jogos p/ ele. Se eu comprar um jogo fisico, ele vem com alguma key? Quero comprar The Witcher 3, sabem aalgum site bom ou mais barato que na microsoft? Vaaleu

*sei que ele nao tem entrada para dvd/BR.
 
Boa tarde, nunca tive console, essa semana chega meu xbox series s. Tenho uma duvida para comprar jogos p/ ele. Se eu comprar um jogo fisico, ele vem com alguma key? Quero comprar The Witcher 3, sabem aalgum site bom ou mais barato que na microsoft? Vaaleu

*sei que ele nao tem entrada para dvd/BR.
Não vem key, jogos em mídia física não rolam no Series S, eu tava querendo CP2077 que atinha achado a 70 reais. Mas sem chances.

O que vocer pode fazer é comrpar a key.
 
Aparentemente compartilhamento de jogos no Xbox é tranquilo de fazer e barato de comprar, eu tenho um contato que me fornecia no PC jogos que eu rodava na minha propria conta, se no Xbox tiver tudo ok posso encaminhar pra vcs. Sei que tem esquema pra jogar online ainda, mas offline é absurdamente easy.
Não sei se é liberado esse tipo de coisa aqui no forum, fiquei receoso de comentar kk
 
Boa tarde, nunca tive console, essa semana chega meu xbox series s. Tenho uma duvida para comprar jogos p/ ele. Se eu comprar um jogo fisico, ele vem com alguma key? Quero comprar The Witcher 3, sabem aalgum site bom ou mais barato que na microsoft? Vaaleu

*sei que ele nao tem entrada para dvd/BR.
Cara, ele de vez em quando aparece em promoção, vai jogando outras coisas aí, daqui a pouco vem fim de ano, vão ter várias promoções na xbox live, certeza que ele aparece.

Em maio estava por 28 reais, e a versão completa por 38....

 
Far cry 6 sem RT e FSR nos consoles


Questões gráficas exclusivas de uma plataforma é ridículo.
Mas vindo da Ubi não me surpreende.
Na época de Watch Dogs 1, Far Cry 4, AC Origins a gente reclamava da Ubisoft e mal sabia a gente que depois disso viria tantos desastres
Watch Dogs 2 e 3, FC 5 e New Dawn pra mim são jogos desastrosos. Vou ser polêmico aqui, Valhalla é o pior AC que ja joguei.
Ai vem fracasso do Ghost Recon, polêmicas da empresa...

Minha expectativa pros jogos da Ubi hoje são negativas, eu ja espero a merda.
 
Entrei em contato com a Amazon, novamente, e eles me passaram que os pedidos são sob encomenda e adicionados em uma fila, quando confirmado o pagamento. Pode levar de 3 a 4 dias úteis para enviarem, porem, ele passou que deve demorar menos.
Fiz a compra no dia 17/09 e o pagamento, via boleto, no mesmo dia.
O status da minha compra esta em preparando para entrega desde 18/09.

Para quem estiver ancioso, da pra esperar que durante essa semana seja enviado. Espero ter ajudado.

rmnzfdS.png
 
Far cry 6 sem RT e FSR nos consoles

RT mostrando para o que não veio....:limo:
Em compensação, 60 fps no foco. Junto com loadings quase inexistentes. É a meta da experiência new gen, o que é muito agradável.
Ah sim, olhando desse lado foi a animal essa pancada de jogo chegando no game pass.

Mas a cereja do bolo ainda está por vir:

Redfall
Starfield
Deathloop
Ghostwire tokyo
Indiana jones
Elders scroll vi
O próximo jogo da idsoftware

A arkane e a tango ainda vai entregar pelo menos mais um jogo até o fim dessa geração. Vai ser insano ter que acompanhar tudo isso mano.



Sim, se fosse para chutar, eu acho que esse ano vai rolar só aquisição de estúdio menores, se rolar.

Publishers não deve acontecer tão cedo, mas se for metade do que os boatos andam falando, vai ser difícil ignorar o xbox nessa geração.
Sem dúvidas, o devir é promissor. Te falar, to muito curioso para ver esse Indiana Jones :nerd:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Questões gráficas exclusivas de uma plataforma é ridículo.
Mas vindo da Ubi não me surpreende.
Na época de Watch Dogs 1, Far Cry 4, AC Origins a gente reclamava da Ubisoft e mal sabia a gente que depois disso viria tantos desastres
Watch Dogs 2 e 3, FC 5 e New Dawn pra mim são jogos desastrosos. Vou ser polêmico aqui, Valhalla é o pior AC que ja joguei.
Ai vem fracasso do Ghost Recon, polêmicas da empresa...

Minha expectativa pros jogos da Ubi hoje são negativas, eu ja espero a merda.
Não vou entrar no mérito dos jogos, porque é um buraco sem fundo..mas quanto às otimizações para a tual gen a Ubisoft vem mandando muito bem. Quase todos os jogos ganharam melhorias, FPS boost. Estou tirando vários jogos do meu backlog por isso. A experiência está bem legal. Finalmente vou fechar o AC Odyssesy :limo:
 
RT mostrando para o que não veio....:limo:
Em compensação, 60 fps no foco. Junto com loadings quase inexistentes. É a meta da experiência new gen, o que é muito agradável.

Sem dúvidas, o devir é promissor. Te falar, to muito curioso para ver esse Indiana Jones :nerd:
Essas bostas de empresas que estão mostrando ao que não vieram. Jogar um monte de merda com gráfico de PS4 a 60FPS, se isso for a nova geração, pra mim já morreu aqui.

Por sorte não são todas as empresas que são como a Ubisoft. Gosto de algumas franquias deles, e com o Ray Tracing eles até tem a desculpa do peso, mas FX Super Resolution exclusivo de PC? Só a vagabundagem e outras coisas menos gratas ainda justificam isso, porque os consoles se beneficiariam demais (todos os consoles).
 
Última edição:
Entrei em contato com a Amazon, novamente, e eles me passaram que os pedidos são sob encomenda e adicionados em uma fila, quando confirmado o pagamento. Pode levar de 3 a 4 dias úteis para enviarem, porem, ele passou que deve demorar menos.
Fiz a compra no dia 17/09 e o pagamento, via boleto, no mesmo dia.
O status da minha compra esta em preparando para entrega desde 18/09.

Para quem estiver ancioso, da pra esperar que durante essa semana seja enviado. Espero ter ajudado.

rmnzfdS.png

Tropa de safados, isso sim..
Ninguém comprou sob encomenda, todos estavam como pronta entrega.
E essa parte da fila é mentira tb.
Teve gnt q comprou dia 18 e já foi enviado.
O meu foi dia 16 e nada... previsão de entrega era amanhã, mas agora tem msg no site pra aguardar um email
 
Essas bostas de empresas que estão mostrando ao que não veio. Jogar um monte de merda com gráfico de PS4 a 60FPS, se isso for a nova geração, pra mim já morreu aqui.

Por sorte não são todas as empresas que são como a Ubisoft. Gosto de algumas franquias deles, e com o Ray Tracing eles até tem a desculpa do peso, mas FX Super Resolution exclusivo de PC? Só a vagabundagem e outras coisas menos gratas ainda justificam isso, porque os consoles se beneficiariam demais (todos os consoles).
calma-jovem.jpg


RT + 4K + 60 fps = esqueça. :bem:

Não é um recurso fácil de implementar. Eu acho mesmo assim que o jogo vai estar lindo e fluído 4k@60 no SX e PS5 - e no SS não confirmaram, mas espero algo no seu target@60.

O FSR não tem nem 3 meses que foi disponibilizado aos desenvolvedores, então, passa. Creio que será melhor utilizado daqui pra frente.
 
calma-jovem.jpg


RT + 4K + 60 fps = esqueça. :bem:

Não é um recurso fácil de implementar. Eu acho mesmo assim que o jogo vai estar lindo e fluído 4k@60 no SX e PS5 - e no SS não confirmaram, mas espero algo no seu target@60.

O FSR não tem nem 3 meses que foi disponibilizado aos desenvolvedores, então, passa. Creio que será melhor utilizada daqui pra frente.
Não é com você que eu estou irritado. E sim com as empresas. E eu não estou falando de 4K a 60fps e RT. E sim uma resolução inferior, RT a 30FPS. Ter essa ESCOLHA pelo menos, que é uma coisa legal aplicada nos consoles do PS4 Pro e do Xbox One pra frente.

Parece que vamos dar um passo para trás nesse aspecto. Não só Far Cry entrou nessa. Gran Turismo e F1 também. E no lado da Microsoft, lembro de um desses jogos recentes com RT só no PC também. Acho que era o The Ascent.
 
Não é com você que eu estou irritado. E sim com as empresas. E eu não estou falando de 4K a 60fps e RT. E sim uma resolução inferior, RT a 30FPS. Ter essa ESCOLHA pelo menos, que é uma coisa legal aplicada nos consoles do PS4 Pro e do Xbox One pra frente.

Parece que vamos dar um passo para trás nesse aspecto. Não só Far Cry entrou nessa. Gran Turismo e F1 também. E no lado da Microsoft, lembro de um desses jogos recentes com RT só no PC também. Acho que era o The Ascent.
A grande evolução consolista atual são os 60/120fps. Venha para o grupo de ex-peasants anônimos e se junte a essa corrente! Abaixo os 30 fps!

pcmr-squared.gif
 
A grande evolução consolista atual são os 60/120fps. Venha para o grupo de ex-peasants anônimos e se junte a essa corrente! Abaixo os 30 fps!

pcmr-squared.gif
Eu joguei no PC por mais de uma década. Joguei The Witcher 3 com 60fps e Hairworks na minha finada GTX 1070 em uma época que consolista não batia 30fps no Assassins Creed Unity.

Mas tenho essa característica desde essa época por jogar algo com os melhores visuais possíveis. Uma pena terem dado um passo pra frente e dois pra trás nos consoles. De toda forma, aguardemos o futuro. Especular demais é coisa da mãe diná.
 
Essa discussão sobre hardware na prática é outros 500.

O principal motivo de eu ter abandonado o pc são jogos mal otimizados, microsoft store funciona absurdamente mal pra jogar os exclusivos xbox/pc, o windows é uma droga, jogos andam crashando demais no PC e o problema de drivers que sofri com a Amd pesaram muito.

O mercado não respeita os jogadores de PC, a Rockstar é um exemplo de uma empresa que eu fico puto, demora anos pra lançar os jogos dela pra PC, e quando sai, sai mal otimizado.

Não adianta nada a 6700xt ou 6600 bater de frente com o Series X, na prática jogos nos consoles são muito melhor otimizados.
Quando joguei The Last of Us 2 no ps4 slim fiquei impressionado como diabos o play estava rodando aquilo.



Eu ter comprado um series X gastando 1300 apenas (após vender a rx 580) foi a melhor compra que fiz em anos.
Você tem toda razão amigo, mas o que me trava ainda é jogar certos jogos com teclado e mouse, não consigo me acostumar com controle.

Na minha humilde opinião acho uma baita sacanagem ainda não ter suporte total a mouse e teclado nos VGs...
 
Na minha humilde opinião acho uma baita sacanagem ainda não ter suporte total a mouse e teclado nos VGs...

Isso é fod@ mesmo. Não entendo pq fazem essa capaçao de mouse e teclado nos consoles.
 
Bom seria se a MS conseguisse parceria com o game pass pra conseguir uns joguinhos.
 
Eu joguei no PC por mais de uma década. Joguei The Witcher 3 com 60fps e Hairworks na minha finada GTX 1070 em uma época que consolista não batia 30fps no Assassins Creed Unity.

Mas tenho essa característica desde essa época por jogar algo com os melhores visuais possíveis. Uma pena terem dado um passo pra frente e dois pra trás nos consoles. De toda forma, aguardemos o futuro. Especular demais é coisa da mãe diná.
Olha, que lembrança boa do grande Hairworks ....prometia :therip:
Vamos ver o futuro do RT :limo:

Há menos de uma década, consoles eram 720p@30...hoje já se pode falar de 4k@60...é um grande salto. Acho legal e relevante a discussão técnica, mas a experiência de jogo em si deve ser sempre o foco. Parece que o primeiro ponto está ganhando e o segundo perdendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom seria se a MS conseguisse parceria com o game pass pra conseguir uns joguinhos.
:haa::haa::haa:
 
Hoje, um ano atrás, a Microsoft abalou a indústria colocando a Bethesda sob sua proteção.



Uma verdadeira bomba na indústria dos jogos. E o mais impressionante é que isso não vazou em lugar nenhum

E até hoje acho que foi a melhor compra possível dessas grandes empresas de jogos

Se comprasse a EA/Ubisoft por exemplo, teria muitos jogos + muito retorno de dinheiro, porém pouca qualidade

Com a Bethesda é muitos jogos + muito retorno + qualidade (de forma geral)
 
Olha, que lembrança boa do grande Hairworks ....prometia :therip:
Vamos ver o futuro do RT :limo:

Há menos de uma década, consoles eram 720p@30...hoje já se pode falar de 4k@60...é um grande salto. Acho legal e relevante a discussão técnica, mas a experiência de jogo em si deve ser sempre o foco. Parece que o primeiro ponto está ganhando e o segundo perdendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:haa::haa::haa:
O problema é que experiência é subjetivo. Eu prefiro de determinado modo, e você outro. A partir do ponto que a minha opinião sobrepõe a sua, aí fica uma situação chata.

Por isso acho legal as opções de você escolher os presets como preferir. Espero que isso não seja perdido.
 
Última edição:
Luzes volumetricas com melhor implementação podem dar um aspecto muito melhor do que raytracing em um ambiente cru.

Duvido que alguém aqui não bata o olho em uma printscreen e não fique com tic olhando para aquele objeto que simplesmente parece "colado" em cima de alguma coisa. Vulgo não ver um "fade".

Sinto mais falta disso do que de RT.

Outro exemplo: pedras que parecem coladas no chão com fita dupla face da 3m.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Possíveis leaks de starfield:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo