• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Saiu matérias falando que o xcloud agora esta rodnado pelo xbox series x, mas no Brasil parece que é tudo quase pelo xbox one, ate no eua se usar vpn e testar o bf por exemplo roda a 30fps ao contrario dos 120fps que tem habilitado la no modo fps
 
pode ser que alguns novos jogos retrocompatível cheguem ao XCLOUD.
 
Saiu matérias falando que o xcloud agora esta rodnado pelo xbox series x, mas no Brasil parece que é tudo quase pelo xbox one, ate no eua se usar vpn e testar o bf por exemplo roda a 30fps ao contrario dos 120fps que tem habilitado la no modo fps
Aqui é Xbox One 100% por enquanto, só testar o Just Cause 4 pra ver hahaha... Mas tá bão, to quase zerando Halo 5 e tá fluindo suave

pode ser que alguns novos jogos retrocompatível cheguem ao XCLOUD.
Porra, só isso que eu quero Microsofre, bota uns classicos aí pra nois
 
Aqui é Xbox One 100% por enquanto, só testar o Just Cause 4 pra ver hahaha... Mas tá bão, to quase zerando Halo 5 e tá fluindo suave


Porra, só isso que eu quero Microsofre, bota uns classicos aí pra nois
Faz muitos anos que eu ouço falar disso... nunca aconteceu.
Quem sabe agora vai.
 
Galera, alguem sabe se o controle com fio do xbox 360 funciona no xcloud?
D_NQ_NP_754253-MLB47205270421_082021-O.webp
 
Aqui é Xbox One 100% por enquanto, só testar o Just Cause 4 pra ver hahaha... Mas tá bão, to quase zerando Halo 5 e tá fluindo suave


Porra, só isso que eu quero Microsofre, bota uns classicos aí pra nois
Amaria jogar o Forza Horizon 2 pelo XCloud, já que o emulador de Xbox 360 ainda tá meio zoado no Forza hiuahia
 
Galera, alguem sabe se o controle com fio do xbox 360 funciona no xcloud?
D_NQ_NP_754253-MLB47205270421_082021-O.webp
Não só ele como de outras marcas também, tenho ele, o do One S e o ipega e todos funcionam de boa.
 
Amaria jogar o Forza Horizon 2 pelo XCloud, já que o emulador de Xbox 360 ainda tá meio zoado no Forza hiuahia
Cara, eu to com o PS3 aqui guardado no armario
E gostaria muito de jogar MGS HD Collection e Red Dead Redemption

Mas os loadings sao tao demorados e no caso do RDR, a performance é tao tosca que desanima

Jogaria com certeza esses, dentre outros que citei algumas paginas atras
 
Testei o xcloud e não gostei, pois ja possuo um hardware legal e jogo em alta resolução (4k) no desktop. Sei que está em beta, mas a longa espera pra abrir o jogo junto com a baixa resolução e um leve delay não me agradaram nenhum pouco, tanto que cancelei a assinatura mas acho que para quem não tem placa de vídeo, ou joga em tela pequena como um note por exemplo, acho que é melhor que nada. De qualquer maneira acredito que num futuro mais distante possa melhorar esses aspectos negativos que citei.
 
Me ferrei legal.
Tenho um controle gamesir que simula um controle de xbox360 que funciona bem no PC e tá configurado nele.
Fui jogar o Xcloud e deu como controle não compatível. Tentei configurar de novo, mas continuou o problema.
Como o serviço só funciona com controle me vi obrigado a comprar um controle aceito por ele e por isso comprei ontem na loja que explode um do PS5 por mais de 370 paus.
Hoje zanzando no steam fiz de calibrar o gamesir por lá e não é que o Xcloud agora tá reconhecendo ele?

jim-carrey-hit.gif
 
Me ferrei legal.
Tenho um controle gamesir que simula um controle de xbox360 que funciona bem no PC e tá configurado nele.
Fui jogar o Xcloud e deu como controle não compatível. Tentei configurar de novo, mas continuou o problema.
Como o serviço só funciona com controle me vi obrigado a comprar um controle aceito por ele e por isso comprei ontem na loja que explode um do PS5 por mais de 370 paus.
Hoje zanzando no steam fiz de calibrar o gamesir por lá e não é que o Xcloud agora tá reconhecendo ele?

jim-carrey-hit.gif
Aqui deu isso no meu T4Pro tambem, no aplicativo não tava funcionando, no navegador tava, um tempo depois milagrosamente voltou a funcionar no aplicativo.
 
alguém ai conseguindo usar XCLOUD agora???
 
Alguém com Ultimate que além de jogar no PC, compartilha no console com outra pessoa (ou vice versa), poderia me esclarecer se o progresso nos jogos pode ficar separado em outro perfil? E é possível ambos jogar ao mesmo tempo o mesmo jogo em plataformas diferentes?

Acontece que jogo apenas no PC e disse pro meu primo que poderia compartilhar pro console caso ele comprasse a série S, só que fiquei na dúvida se ao fizer isso compartilharia também o mesmo perfil com ele. É possível jogar em outro perfil com a mesma conta que assina Ultimate?
 
Última edição:
xbox cloud é possível rodar em dois celular ao mesmo tempo com uma conta?
 
Alguém com Ultimate que além de jogar no PC, compartilha no console com outra pessoa (ou vice versa), poderia me esclarecer se o progresso nos jogos pode ficar separado em outro perfil? E é possível ambos jogar ao mesmo tempo o mesmo jogo em plataformas diferentes?

Acontece que jogo apenas no PC e disse pro meu primo que poderia compartilhar pro console caso ele comprasse a série S, só que fiquei na dúvida se ao fizer isso compartilharia também o mesmo perfil com ele. É possível jogar em outro perfil com a mesma conta que assina Ultimate?
Não tenho certeza mas talvez a única opção seria criar uma perfil local no console, mas não sei se daria certo ter acesso a conta q gerência o ultimate.
 
Não tenho certeza mas talvez a única opção seria criar uma perfil local no console, mas não sei se daria certo ter acesso a conta q gerência o ultimate.
Como vejo muita gente falando que compartilha conta com alguém próximo achei que fosse simples de fazer sem pensar nesse detalhe antes de sair oferecendo pro meu primo.
Então se alguém puder confirmar se é possível, inclusive jogar ao mesmo tempo um mesmo jogo em outra plataforma, agredeço pq não quero ter inconveniência pra jogar na minha própria conta. o_O
 
A barra de espera com o tempo só aparece no navegador; no app do win10 não aparece.:bem:
No app do celular tb aparece
Aqui deu isso no meu T4Pro tambem, no aplicativo não tava funcionando, no navegador tava, um tempo depois milagrosamente voltou a funcionar no aplicativo.
Tenho um T4 Pro e jogo sem problemas.

Testei jogar no celular por touch mas não curti mto não, esquema vai ser andar com o controle na mochila pra jogar sempre que quiser.
 
Estou jogando aquele Man of Medan e achei o desempenho bem ruim no meu sistema. Baixei a demo do game na Steam e o trecho que está disponível lá roda com o dobro de FPS do que a mesma parte na versão do game pass.
Alguém já teve algum problema assim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo