• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Massa então, eu zerei o Odissey mas nunca curti os Assassin antigos se for na mesma pegada acho que vai valer a pena. Sim os Farcry tenho o 5 na biblioteca desde que saiu mas parei com uns 40 min de gameplay então acho que nem jogaria o 6, esse Icarus tu chegou a jogar? Parece massa!
Não cheguei a jogar Icarus.

Se vc gostou de AC Odyssey e sua mitologia, acho que pode gostar de Immortals Fennyx, é bem divertido !
 
Será que é uma boa assinar pra zerar o Icarus, Valhalla e o Legion valem a pena esses games? No geral não sou muito fan dos games da Ubi
Muita vontade de em vez de pagar R$80 no Valhalla assinar pra jogar ele e o FC6 :isso:
Podia ter um período grátis né, todo serviço tem, sacanagem da Ubi
 


Lançou no precinho arg :megusta: muito bom esse estilo ressurgindo firme e forte desde shadow tactics. :much:
 
Tem vários jogos que valem a pena ter a conta na Turquia?
Páginas atrás você perguntou se dava pra criar novas contas na Argentina usando o método acima, e dá sim. A unica diferença é que você tem que usar outro VPN. O que funciona pra Argentina é o TunnelBear. Se usar o Urban VPN do tutorial não funciona na Argentina, só Turquia.
 
@12X Sempre que eu tento comprar gift por esse site Seagm.com o nubank recusa a compra e estorna :limo:


EDIT

Comprei via pix, é instantâneo e mais barato que via cartão de crédito kkk
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: 12X


Lançou no precinho arg :megusta: muito bom esse estilo ressurgindo firme e forte desde shadow tactics. :much:

O jogo parece sensacional, vi umas gameplay, lembra o estilo do Desperados 3 (que é muito bom). E tem legendas BR.
O jogo fica ainda mais barato para quem já tem o jogo Hatred na steam.
354 pesos...acho que vou "comprei".
 
Com certeza não é Vivo porque aqui se dependessem deles estaríamos ainda com o mesmo plano fibra 50 contratados no descobrimento do Brasil.
Eles não oferecem, mas se ficar de olho, sempre tem pacotes novos muito bons.
Um tempo atrás notei que havia uma promoção boa, com valor e combo melhor que o meu.
Eu ainda tinha o combo com telefone fixo, e mesmo ser nunca ter usado, era obrigado pelo combo.
Liguei e conversei que pra mim já era, ainda mais porque estava mais caro por um serviço que eu sequer sabia o número.
Me disseram que a promoção era pra adesão nova, e não upgrade, e disseram que eu cancelasse e fizesse uma nova compra.
Peguei uma atendente que conseguiu fazer ambos na mesma ligação.
Agora é 300 Fibra + NetFlix + Canais (alguns canais novos devido ao combor) por quase R$ 70,00 mais barato do que o anterior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso Vivo e acho muito boa. 100mb, raramente fico sem internet. Acho que tem a ver com localidade.
Exatamente.
Puramente o local.
Morei a poucas ruas de distância de onde moro hoje, e não tinha fibra. Era uma avenida muuuito grande e famoso, e não tinha.
Os cara da Net que puxaram um cabo lá da casa do caralho pra trazer aonde eu morava, mas o serviço da Net sempre foi porco demais. Eu ficava sem internet direto.
Quando mudei e coloquei a Vivo, nunca mais tive problema. Há 4 anos mais ou menos, ou até mais, que eu não tenho problemas graves.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4 Meses de Xbox Cloud por apenas R$5,00


Fala, rapaziada. Trago um tutorial pra conseguir 4 meses de Xbox Gamepass no precinho. Tudo Isso pagando apenas 5 reais.


PASSO A PASSO:

Regra Principal: Precisa ter cartão de crédito.

  1. Crie uma nova conta na Microsoft: outlook.live.com
  2. Você precisará assinar o Crunchyroll Premium na versão de 25 reais utilizando o e-mail criado acima (Possui 14 dias de teste gratuito, fiz com meu Cartão Nubank, cobraram e logo em seguida já estornaram o valor): crunchyroll.com/p...al
  3. Após criar a conta você precisará pegar o código para ativar 3 meses de Xbox Game Pass na sua conta Microsoft criada no passo 1 (desative o AD Block caso tenha): crunchyroll.com/x...ml
  4. Tendo Resgatado o código na conta Microsoft (precisará colocar o cartão de crédito para fazer isso pois a Microsoft pede para que a renovação após os 3 meses possa ser automática, só colocar e depois é possível desativar a renovação automática e retirar o cartão.
  5. Após isso, você precisará fazer o Upgrade da assinatura Game Pass Standard para a Ultimate, aqui que você pagará 5 reais, realizando a compra, você irá fazer o upgrade dos 3 meses de assinatura padrão para a assinatura Ultimate e ainda receberá mais 1 mês, totalizando 4 meses de assinatura: microsoft.com/p...S0


Link para cancelar a renovação automática do Crunchyroll: crunchyroll.com/a...ip



Link para cancelar a renovação automática do Xbox Game Pass Ultimate: account.microsoft.com/s...ns



Link para remover o cartão de crédito da conta Microsoft: account.microsoft.com/b...ts



Link para poder jogar: xbox.com/p...ay

creditos :
Agradecimento ao Pelando e ao user : MatheusQuick.


-
Sem querer ser o chatão, mas já sendo. Isso aqui já é antigo.
Não é um tutorial, mas um brinde de quem assian o CRoll.
Meus sentimentos dead kamarade.
 
Última edição:
@12X Sempre que eu tento comprar gift por esse site Seagm.com o nubank recusa a compra e estorna :limo:


EDIT

Comprei via pix, é instantâneo e mais barato que via cartão de crédito kkk
Eu costumo usar o boleto flash e pago com Pix. Um erro comum que acontece aqui no Seagm é dar erro na compra quando tem um 'Til' em cima da letra A de São Paulo, no campo de preencher a cidade ou estado. Tem que escrever Sao Paulo sem o 'til'.
 
Eu costumo usar o boleto flash e pago com Pix. Um erro comum que acontece aqui no Seagm é dar erro na compra quando tem um 'Til' em cima da letra A de São Paulo, no campo de preencher a cidade ou estado. Tem que escrever Sao Paulo sem o 'til'.
Eu criei outra conta na argentina e coloquei um saldo la. Funcionou certinho :)
 
  • Curtir
Reações: 12X
você tinha sido deportado?
Eu tinha 2 contas na argentina. Uma delas eu havia deixado sem saldo na carteira e fui deportado, já na outra ainda continuo com los hermanos.
Agora tenho uma segunda novamente.
Arriba
 
  • Curtir
Reações: 12X
 
Quem quiser assinar o Ubisoft+ e dividir a conta nós podemos, se juntar algumas Pessoas (honestas) fica baratinho e seria possível renovar sempre...

Edit: No caso como é por Download (não é Streaming) não tem Limitações de sessões ativas...
 
Quem quiser assinar o Ubisoft+ e dividir a conta nós podemos, se juntar algumas Pessoas (honestas) fica baratinho e seria possível renovar sempre...

Edit: No caso como é por Download (não é Streaming) não tem Limitações de sessões ativas...
Tem sim, só pode ter 1 pessoa conectada por vez na conta.
 
Tem sim, só pode ter 1 pessoa conectada por vez na conta.

Depois que fizer o Login, Baixar o Jogo é possível continuar jogando ou joga-lo Offline sem problema, assim como Origin, Steam, BattleNET, etc...

Edit: Streaming com Sessão Ativa se alguém conectar irá te derrubar, ou seja a partir do momento que alguém fizer Login em outro dispositivo você é automaticamente desconectado... Dai a vantagem de assinaturas de Serviços tipo EA Access, Utomik, Ubisoft+, etc...
 
Última edição:
Issae nao vai virar bagunça na hora de sincronizar o save em nuvem de todos que usarem a conta?
 
Quem quiser assinar o Ubisoft+ e dividir a conta nós podemos, se juntar algumas Pessoas (honestas) fica baratinho e seria possível renovar sempre...

Edit: No caso como é por Download (não é Streaming) não tem Limitações de sessões ativas...

Na minha visão a melhor forma de dividir a assinatura é em 2 pessoas.

Pois apenas 1 pessoa por vez que irá conseguir jogar, uma vez que pra jogar um jogo pelo UBISOFT+ é obrigatório ficar online
 
Issae nao vai virar bagunça na hora de sincronizar o save em nuvem de todos que usarem a conta?

Olha se fosse em algo mais limitado como Consoles com certeza seria complicado (pois Consoles na maioria das vezes carecem de coisas muito básicas), mas no PC sempre se arruma uma forma, é muito fácil ter acesso a pasta Save no PC e com isso manter um Backup pessoal do seu próprio Save separadamente...

Na minha visão a melhor forma de dividir a assinatura é em 2 pessoas.

Pois apenas 1 pessoa por vez que irá conseguir jogar, uma vez que pra jogar um jogo pelo UBISOFT+ é obrigatório ficar online

Mas o ideal é basicamente isso mesmo viu Costan, tipo 2~3 pessoas, com duas pessoas o Valor de 50 cai para metade e já se torna muito interessante...

Mas sobre essa limitação, os Clientes no PC permitem que após instalar e iniciar um jogo pela primeira vez, se ative o modo Offline e consequentemente inicie seus Jogos sem necessidade de estar Online novamente...

O único problema nesse caso, seria para partidas Multiplayer, ai obviamente sim apenas um usuário poderia naquele momento desfrutar desse modo de Jogo...

Agora para quem está interessado em Campanhas tipo FC6, AC, Anno, etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo