• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Passando pra lembrar que a Rockstar havia prometido surpresas para o aniverário de 20 anos de GTA, e ele acontece amanhã.






 
Passando pra lembrar que a Rockstar havia prometido surpresas para o aniverário de 20 anos de GTA, e ele acontece amanhã.







Espero que a surpresa seja uma gameplay e data de lançamento !!

Mas o preço que tão falando já me deixa triste kkkk.
 
Espero que a surpresa seja uma gameplay e data de lançamento !!

Mas o preço que tão falando já me deixa triste kkkk.

Espero justamente a mesma coisa: gameplay e data de lançamento. Se bem que a data não é uma preocupação. Eles revelaram (kkkkk) já anunciando que sairia esse ano. Faltam dois meses para 2021 acabar, então o jogo chega logo mais. O que eu quero mesmo ver é a gameplay. Depois dos rumores e os vazamentos de specs e descrições dos títulos, não vou mentir que tô muito empolgado. Bora ver.
 
Pois é! Achei 2 em uma rápida olhada no tópico. Sem contar os Stealth: "Ohh, muito bom isso! Joguei a 3 anos atrás e blablabla, mas fico feliz (sic) q sairá para PCs".






Nada de novo no front amigos.


Na verdade, as 2 atitudes (a q eu citei e a que vc citou) são infantis.
E quem tu é mesmo? Geral tá zoando a parada, era questão de tempo isso acontecer. Antes de tentar cagar regra e dar palestra, leia as últimas 2000 páginas do tópico, talvez tu entenda o clima daqui.
Sim, aqui hoje foi só zueira.

Boa parte da galera mais assídua desse tópico aqui tem mais de uma plataforma, inclusive. Só os rico tipo @Gois.
O @Gois já sabia de tudo, ele recebe informações secretas da mídia sonysta e caixista. ABRAM SEUS ÓLEOS!!!!!!!!
 
Passando pra lembrar que a Rockstar havia prometido surpresas para o aniverário de 20 anos de GTA, e ele acontece amanhã.







sinceramente... essa trilogia tem que ser muito atrativa mesmo, tanto em conteúdo quanto em preco.

Sao 3 jogos que joguei muito na minha vida e nao veja porque jogar novamente caso a produtora nao traga novos conteudos.
 

God of War Ragnarok - Novas imagens reveladas​

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

Do Santa Monica Studio chega-nos a sequela do aclamado God of War (2018). Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Juntos, Kratos e Atreus aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos...

Há quem rompa com o destino

Atreus procura informações que o ajudem a entender a profecia de "Loki" e o papel que terá de desempenhar no Ragnarök. Kratos terá de escolher entre ficar acorrentado pelo medo de repetir os seus erros e libertar-se do passado para poder ser o pai de que Atreus precisa.

Armas de guerra
O machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo do Guardião estão de volta, juntamente com uma série de novas habilidades de Kratos e Atreus. À medida que enfrenta deuses e monstros oriundos dos nove reinos, Kratos - e as suas mortíferas capacidades espartanas - vai ser testado como nunca enquanto luta para proteger a sua família.

Explora os reinos

Aventura-te por deslumbrantes paisagens perigosas e enfrenta uma grande variedade de criaturas, monstros e deuses nórdicos enquanto Kratos e Atreus procuram respostas e aliados.
 
Última edição:

God of War Ragnarok - Novas imagens reveladas​

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

Do Santa Monica Studio chega-nos a sequela do aclamado God of War (2018). Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Juntos, Kratos e Atreus aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos...

Há quem rompa com o destino

Atreus procura informações que o ajudem a entender a profecia de "Loki" e o papel que terá de desempenhar no Ragnarök. Kratos terá de escolher entre ficar acorrentado pelo medo de repetir os seus erros e libertar-se do passado para poder ser o pai de que Atreus precisa.

Armas de guerra
O machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo do Guardião estão de volta, juntamente com uma série de novas habilidades de Kratos e Atreus. À medida que enfrenta deuses e monstros oriundos dos nove reinos, Kratos - e as suas mortíferas capacidades espartanas - vai ser testado como nunca enquanto luta para proteger a sua família.

Explora os reinos

Aventura-te por deslumbrantes paisagens perigosas e enfrenta uma grande variedade de criaturas, monstros e deuses nórdicos enquanto Kratos e Atreus procuram respostas e aliados.
Vai rodar melhor no PC nas RTX q valem 3 PS5.

:alan:
 
muito louco ver a galera declarando o fim do ps5 por conta dos first party no pc.

Xbox passou por isso a uns 4 anos atrás e está aqui até hoje, firme e forte.
 
Esse papo não morrerá tão cedo, né?

Que poxa!


Aí vc pára e pensa: o que muda na vida desses atoas?!



Toda vez vai ser esse choro...bando de escrotos. Falando em lançamentos pro PC, em 2025 sairá o GOW Ragnork no steam, não percam! :joia: :sefu:
 
Aí vc pára e pensa: o que muda na vida desses atoas?!



Toda vez vai ser esse choro...bando de escrotos. Falando em lançamentos pro PC, em 2025 sairá o GOW Ragnork no steam, não percam! :joia: :sefu:

Aham, com certeza a Sony comprou um estúdio só pra port pra PC pra ficar lançando 3~4 anos depois. Vai nessa haha

Nesse momento os ports estão demorando porque essa política começou agora e não há como voltar no tempo né, mas no futuro é lançamento no PC poucos meses depois do lançamento no PS5.
 
Me parece que vai sair uma atualização por agora para a galera do console. O perfil do hell let loose no Twitter publicou que vai sair uma atualização.
 
Será que a Playstation vai portar alguma dessas "novidades" do GoW de pc pra versão de PS5? Podiam né
 
Será que a Playstation vai portar alguma dessas "novidades" do GoW de pc pra versão de PS5? Podiam né

Com certeza poderiam. Diria até que deveriam. Agora, como não falaram nada no anúncio do game para PC, acho difícil. Por outro lado, sabendo como as coisas dentro da Sony funcionam, não seria surpresa nenhuma que essas melhorias viessem para o PS5 nas imediações do lançamento do título para PC sem que ninguém fale nada. Particularmente, acho errado do ponto de vista de marketing, mas há uma certa "beleza" em fazer as coisas sem alarde.

Enfim, eu não alimentaria essa expectativa, mas não ficaria surpreso se acontecesse também.
 
Falando serio agr, acho que a sony mandou bem demais com essa jogada. Existe um mundo de pessoas que jogaram ate o PS2, e dps seguiram pra vida adulta sem contato com consoles, no máximo jogavam algo no pc, quando rolava um jogo bacana. Eu me enquadrava nesse mundo, e fiquei maluco quando fui ate a casa de um colega, e ele me deixou jogar o gow 2018 por alguns minutos..

Enquanto eu não comprei um PS4 eu n sosseguei :fire:

Agora imaginem que: o peao me compra esse GOW 2018, se encanta, fica maluco e DERREPENTEMENTE, sai o novo, porem apenas para o PS5 (por algum tempo apenas, mas existe essa exclusividade)

AHHH MAS ELE VAI ESPERAR SAIR O NOVO NO PC

meu amigo, uma coisa eh vc esperar algo que vc nem conhece e nem ta no hype chegar, outra eh vc ter ficado sedento por um jogo, ver ele saindo em outra plataforma, e saber que vc so vai tocar nisso anos dps.. vai ficar fugindo de spoiler por dois anos? vai ficar vendo geral no hype e vc so olhando?
quem tem a mínima condição, pode ter certeza que vai vir pra plataforma e ser mais entusiasta, assim como eu segui exatamente por esse caminho e ca estou agr, no tópico de PS5 :ps:
 
Falando serio agr, acho que a sony mandou bem demais com essa jogada. Existe um mundo de pessoas que jogaram ate o PS2, e dps seguiram pra vida adulta sem contato com consoles, no máximo jogavam algo no pc, quando rolava um jogo bacana. Eu me enquadrava nesse mundo, e fiquei maluco quando fui ate a casa de um colega, e ele me deixou jogar o gow 2018 por alguns minutos..

Enquanto eu não comprei um PS4 eu n sosseguei :fire:

Agora imaginem que: o peao me compra esse GOW 2018, se encanta, fica maluco e DERREPENTEMENTE, sai o novo, porem apenas para o PS5 (por algum tempo apenas, mas existe essa exclusividade)

AHHH MAS ELE VAI ESPERAR SAIR O NOVO NO PC

meu amigo, uma coisa eh vc esperar algo que vc nem conhece e nem ta no hype chegar, outra eh vc ter ficado sedento por um jogo, ver ele saindo em outra plataforma, e saber que vc so vai tocar nisso anos dps.. vai ficar fugindo de spoiler por dois anos? vai ficar vendo geral no hype e vc so olhando?
quem tem a mínima condição, pode ter certeza que vai vir pra plataforma e ser mais entusiasta, assim como eu segui exatamente por esse caminho e ca estou agr, no tópico de PS5 :ps:
Como disse anteriormente, nem sou fã da franquia do GOW, mas depois de ter jogado esse de 2018 ver o trailer no Ragnarok foi uma experiência totalmente diferente. É só se aproximar do lançamento que eu compro porque num gosto de fazer pré venda muito antecipado.
 
Que bela porcaria esse trailer do filme do Uncharted.

Querem estragar minha franquia favorita.

:pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo