[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Você pretende comprar esse jogo?

  • Não só pretendo como já comprei.

    Votes: 6 4.0%
  • Pretendo porém só quando entrar em uma boa promoção.

    Votes: 33 22.0%
  • Não, obrigado!

    Votes: 21 14.0%
  • Mas nem fod**

    Votes: 69 46.0%
  • Só vou jogar os que saírem no Gamepass.

    Votes: 21 14.0%

  • Total de votos
    150
Se for pra fazer outro serviço de forma porca, deixem RDR 1 e GTA IV descansarem em paz!



Rockstar perdeu toda a noção do ridículo e do que é aceitável...empurraram pro mercado uma porcaria a preço de "jogo full". Ridículo essa decisão, vale tudo em nome do lucro. Tomara que o jogo não esteja vendendo bem lá fora, ou que pelo menos tenham muitos pedidos de refund.



Pelo que acompanhei a movimentação de youtubers hoje, por sorte a beta de Elden Rings roubou a atenção! Foi muito mais prazeroso ver gameplays de Elden Rings, BF 2042 e Forza H. 5 do que ver gameplay dessa trilogia lançada de forma porca :banderas:



PS: Falando em lançamentos, deixam pra lançar vários títulos de peso ao mesmo tempo :chan:
 
Nossa, tem nem comparação com a CD, uma mentiu o tempo todo e lançou o jogo, a outra lançou um jogo feito por terceiros e tá uma merda...



Se for ela mesmo que fizer pode ser que seja bom, agora se mandar uma empresa que cria ports de jogos para mobile vai ser outra merda.
No quesito lançamento problemático, com um game cheio de problemas, internet zoando e fazendo memes, qualidade abaixo da expectativa está bem parecido com a CDPR ano passado, a diferença que ao menos a Rockstar não fez marketing mentiroso para gerar hype, mas em compensação fez algo talvez pior, tirou o direito de quem comprou pagando caro de jogar os games , o que para mim, superou a CDPR na safadeza.

Essas empresas crescem muito e apodrecem a esse patamar. Espero que alguns gringos invocados processem a Rockstar, pq o que fizeram é algo que nunca vi, retirar o jogo da biblioteca, nem o Batman AK fizeram isso.
 
No quesito lançamento problemático, com um game cheio de problemas, internet zoando e fazendo memes, qualidade abaixo da expectativa está bem parecido com a CDPR ano passado, a diferença que ao menos a Rockstar não fez marketing mentiroso para gerar hype, mas em compensação fez algo talvez pior, tirou o direito de quem comprou pagando caro de jogar os games , o que para mim, superou a CDPR na safadeza.

Essas empresas crescem muito e apodrecem a esse patamar. Espero que alguns gringos invocados processem a Rockstar, pq o que fizeram é algo que nunca vi, retirar o jogo da biblioteca, nem o Batman AK fizeram isso.

Ela deveria devolver a grana pra todo mundo e retirar o jogo das lojas e refazer tudo que der pra fazer e só depois relançar. Por fim, espero que ela nunca mais põe suas franquias nas mãos de terceiros.
 
A pergunta que não quer calar é: por que a Rockstar decidiu lançar esses ports todos cagados e manchar a reputação da empresa?

Rockstar é referencia quando o assunto é tecnologia de ponta em games há mais de vinte anos, e embora essa trilogia não tenha sido desenvolvida por nenhum de seus estúdios, o povão não sabe disso, sem falar que o logo e aprovação da Rockstar está nessa cagada toda.
Esses ports foram feitos pela 'Grove Street Games', que apesar do nome não é subsidiaria da Rockstar ou da Take-Two, mas uma desenvolvedora não lança nada sem o aval da publicadora, então o que aconteceu de verdade?
 
Deveria é tomar processo por lançar esse lixo e ainda tirar o acesso de quem comprou. No Reddit já tem uma galera puta porque a Rockstar simplesmente tirou os jogos da loja e da conta de quem já tinha comprado. Trapalhada total pra uma empresa de bilhões de dólares.
 
Eu ia comprar para PC apenas pela nostalgia de quando eu jogava no PS2... mas depois que vi todos esses videos e as SS aqui no topico eu desisti de gastar essa paulada numa coisa porca
Massss.... Pelo preço que paguei no meu switch desbloqueado, ja vale a nostalgia :coolface::coolface::coolface::coolface:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão dizendo que pegaram uma parte daquele mod de engenharia reversa que fizeram na cara dura, por isso perseguiram os caras.

FEA0ud0XIAQn4N-
 
Eu sou contra pirataria já a alguns anos, já fiz bastante, mas de uns 10 anos para cá eu me livrei desse mal hábito, mas nesse caso, espero que pirateiem muito, que todo mundo reembolse e fique com os games no HD e joguem assim mesmo, é o que a Rockstar merece. Prejuízo é pouco.
Ainda estou de cara de terem retirados os games da minha biblioteca, no twitter do suporte estão até postando prints dos games "pirateados" na cara dura. Pior que devem enrolar para responder as solicitações de reembolso agora. Lamentável.
 
Ela deveria devolver a grana pra todo mundo e retirar o jogo das lojas e refazer tudo que der pra fazer e só depois relançar. Por fim, espero que ela nunca mais põe suas franquias nas mãos de terceiros.
Exato, é igual o que se fala no futebol : Existe jogador ruim, mas o culpado é o técnico que coloca a carniça para jogar e o presidente que contrata.
É a mesma coisa aí, Rockstar errou do início ao fim e tá errando mais ainda agora.

Bola pra frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A pergunta que não quer calar é: por que a Rockstar decidiu lançar esses ports todos cagados e manchar a reputação da empresa?

Rockstar é referencia quando o assunto é tecnologia de ponta em games há mais de vinte anos, e embora essa trilogia não tenha sido desenvolvida por nenhum de seus estúdios, o povão não sabe disso, sem falar que o logo e aprovação da Rockstar está nessa cagada toda.
Esses ports foram feitos pela 'Grove Street Games', que apesar do nome não é subsidiaria da Rockstar ou da Take-Two, mas uma desenvolvedora não lança nada sem o aval da publicadora, então o que aconteceu de verdade?
Rapaz, quando empresário enxerga o dinheiro ali pertinho de entrar na conta eles espumam pela boca. Esquecem tudo que tem pela frente.

No Cyberpunk, além das mentiras os caras tinham o problema do contrato para lançar o jogo naquele dia e sem adiamentos, e deu no que deu, injogável nos consoles, perderam um grande público e o jogo ainda saiu da loja da Sony.

A Rockstar não tinha nada disso, é um jogo pequeno que ia ser lançado (apenas um remaster). Bastava esperar um pouco mais e já era.
Mas diferente do outro caso, eles deixaram claro com seu marketing que o jogo estava muito abaixo do que a empresa faz, então quem comprou vacilou mais ainda kkkk, sabia do nível do produto e ainda comprou.
 
Última edição:
Como tá as opiniões lá fora?
Galera tá revoltada tb? E as revistas digitais, quietas ou alguma criticou?
 
Absurdo que tiraram da minha biblioteca os 3 títulos... queria dar uma jogadinha de Vice city remaster, mas vou no Far Cry 6 mesmo... Rockstar anda muito sem vergonha viu... onde já se viu tirar os jogos comprados pelos usuários de suas bibliotecas.
 
Pra enterrar de vez a reputação da empresa só falta anunciarem um remaster de Bully feito pela GSG :fire:

Deveria é tomar processo por lançar esse lixo e ainda tirar o acesso de quem comprou. No Reddit já tem uma galera puta porque a Rockstar simplesmente tirou os jogos da loja e da conta de quem já tinha comprado. Trapalhada total pra uma empresa de bilhões de dólares.

Cara a última vez que eu olhei o reddit (uns dias antes do lançamento) estava uma passação de pano danada com os prints, com aquele velho papo "haters gonna hate". Imagino que agora essa galera toda esteja escondida em suas tocas.
 
A Rockstar não tinha nada disso, é um jogo pequeno que ia ser lançado (apenas um remaster). Bastava esperar um pouco mais e já era.
Mas diferente do outro caso, eles deixaram claro com seu marketing que o jogo estava muito abaixo do que a empresa faz, então quem comprou vacilou mais ainda kkkk, sabia do nível do produto e ainda comprou.
Exatamente! Eu juro que tava pesando a mesma coisa aqui, até mesmo o paralelo com a CDPR e Cyberpunk 2077.
2077 foi anunciado sete anos antes do seu lançamento e além de problemas contratuais como você mencionou, têm a pressão dos fãs e acionistas (o que ainda assim não é desculpa pra ter lançado o game naquele estado).
Essa trilogia entretanto, foi anunciada pouco tempo atrás, e apesar de rumores aqui e ali ninguém esperava o anúncio com grandes expectativas. O que indica que quando a Rockstar decidiu fazer esse anúncio eles estavam confiante que o produto estava em um estado 'finalizado'. E foi como você falou, essa trilogia é um lançamento pequeno pra Rockstar, sem falar que a empresa está num estado financeiro 'bom', GTA V ainda gera muita grana pra eles e RDR2 que saiu três anos atrás foi um sucesso total em todas plataformas pra qual foi lançado. Então é simplesmente bizarro eles terem atirado no próprio pé por algo tão pequeno.
Mais uma vez, isso é algo pequeno pra Rockstar, não acredito que impactará suas ações/lucros de forma drástica, mas simplesmente não pega bem pra imagem da empresa. A Rockstar já é motivo de zoação dos fãs porque continua lançando GTA V em tudo que é lugar igual Skyrim ao invés de lançar uma nova entrada, tretas com os modders e a comunidade em geral, e pra piorar nesses últimos anos teve vários ex-funcionários fazendo acusações de ambiente de trabalho extremamento tóxico nos estúdios da Rockstar, e agora isso. Simplesmente estranho.
 
Última edição:
Exatamente! Eu juro que tava pesando a mesma coisa aqui, até mesmo o paralelo com a CDPR e Cyberpunk 2077.
2077 foi anunciado sete anos antes do seu lançamento e além de problemas contratuais como você mencionou, têm a pressão dos fãs e acionistas (o que ainda assim não é desculpa pra ter lançado o game naquele estado).
Essa trilogia entretanto, foi anunciada pouco tempo atrás, e apesar de rumores aqui e ali ninguém esperava o anúncio com grandes expectativas. O que indica que quando a Rockstar decidiu fazer esse anúncio eles estavam confiante que o produto estava em um estado 'finalizado'. E foi como você falou, essa trilogia é um lançamento pequeno pra Rockstar, sem falar que a empresa está num estado financeiro 'bom', GTA V ainda gera muita grana pra eles e RDR2 que saiu três anos atrás foi um sucesso total em todas plataformas pra qual foi lançado. Então é simplesmente bizarro eles terem atirado no próprio pé por algo tão pequeno.
Mais uma vez, isso é algo pequeno pra Rockstar, não acredito que impactará suas ações/lucros de forma drástica, mas simplesmente não pega bem pra imagem da empresa. A Rockstar já é motivo de zoação dos fãs porque continua lançando GTA V em tudo que é lugar igual Skyrim ao invés de lançar uma nova entrada, tretas com os modders e a comunidade em geral, e pra piorar nesses últimos anos teve vários ex-funcionários fazendo acusações de ambiente de trabalho extremamento tóxico nos estúdios da Rockstar, e agora isso. Simplesmente estranho.

A sim com certeza, engraçado que na hora de cobrar o preço de um AAA a R* esqueceu que era um projeto pequeno qualquer né kkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo